Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Postado (editado)

https://www.youtube.com/watch?v=Or6AAFKskQw

tem muita gente que ta se encaixando nisso ai, não?!

Essa galera da FAM ta botando a cara, ta na hora da galera daqui tbm o/

#HipertrofiaForum #poeacara #nopain #nogain #partiu #treino #Lander #Retido #NaoTemPraFAM #TioPengoVacilão

Editado por muky
Postado

acho tosco esse apelido que os hormonizados estão usando para chamar outros hormonizados, FELLAS, vey na boa ridiculo! Sabe o que ta parecendo, aquele tempo de modinha de escola, de fundamental, nada vê!

Postado

acho tosco esse apelido que os hormonizados estão usando para chamar outros hormonizados, FELLAS, vey na boa ridiculo! Sabe o que ta parecendo, aquele tempo de modinha de escola, de fundamental, nada vê!

vai brigar com o GH15.

é aquilo é da trupe, mais um pro hall de perolas.

"eu não malho, treino"

"fellas"

"liar"

"não sou sarado, sou fitness"

.

.

.

Postado

Acho louvável o cara que treina e se alimenta de forma correta, busca se informar, e mesmo assim se mantém natural.

Tomar EAs, simplesmente, não faz ninguém melhor.

Que se danem os fellas e os liars.

Postado (editado)

vai brigar com o GH15.

é aquilo é da trupe, mais um pro hall de perolas.

"eu não malho, treino"

"fellas"

"liar"

"não sou sarado, sou fitness"

.

.

.

é essa modinha de gh15, o cara quer passar conteudo, ai fala fella nego sai repetindo ai!

Acho louvável o cara que treina e se alimenta de forma correta, busca se informar, e mesmo assim se mantém natural.

Tomar EAs, simplesmente, não faz ninguém melhor.

Que se danem os fellas e os liars.

concordo, AEs não ti faz melhor do que ninguém!

Gosto do gh15 de ler e talz, mas já to começando a pegar raiva dele por causa desses cara que ficam falando fellas e se acham os deuses do hormonio!

Editado por muky
Postado

Fella eh o mesmo que falar "cara" (no sentido de pessoa)... não eh "apelido que os hormonizados estão usando para chamar outros hormonizados,"!!!

hey fella, eae cara!

Postado

Diz o "grande" mr saizen em uma publicação no face la, que fellas está relacionado a hormonizados chamando outros hormonizados.

Realmente no urban dictionary é isso o que você falou mesmo, então não sei por que eles falaram isso, bando de maluco!

Postado

Diz o "grande" mr saizen em uma publicação no face la, que fellas está relacionado a hormonizados chamando outros hormonizados.

Realmente no urban dictionary é isso o que você falou mesmo, então não sei por que eles falaram isso, bando de maluco!

fella, vem de fellow, já assistiu senhor dos anéis? Fellowship? Irmandade?

Pois é.

antes era comrade, brodá (brother)...

giria de americano descolado que tem sempre origem nos niggas...

Mas na 'sociedade dos marombas apaixonados pelo GH15' fella é uma forma de chamar outro parceiro de opinião e vida, que no caso está super dentro do significado do termo/giria.

Postado (editado)

fella, vem de fellow, já assistiu senhor dos anéis? Fellowship? Irmandade?

Pois é.

antes era comrade, brodá (brother)...

giria de americano descolado que tem sempre origem nos niggas...

Mas na 'sociedade dos marombas apaixonados pelo GH15' fella é uma forma de chamar outro parceiro de opinião e vida, que no caso está super dentro do significado do termo/giria.

cara...

ótima explicação saehusahe valeu fella :D e não nunca assisti senhor dos anéis, na verdade nunca curti muito rs :x

Editado por muky
Postado

Vcs viram o último diário do Lander?

O pai do Julio Balestrin, com 70 anos, pegando 60 kg de cada lado no agachamento. O velho está melhor do que eu. (minuto 06:20)

Deve ciclar direto, já que pode. kkkk

Postado

aaaham mano, eu vi isso. muito massa o tiozinho hahahaha

vou ver de novo essa porra, certo

e o tio tira sarro ainda, cheio da moral

"eu saco a camisa já" hahaha

ciclo certo... 70 anos, olha a perna do véio.

Postado

Ja notaram q o Ander n ta fazendo mais akle "Beleza!!!" retardado q ele fazia?? hauahhuahahauhauhauhauh

foi d tanto q nego falo mal

Ahh cara, esse cara é duentão, n da pra acreditar, olha a cara dele

Postado

aposentado, dinheiro sobrando já que não sustenta mais os filhos kkk vai tudo pros ciclos :D

e com o júlio de parceiro de treino ainda. tá loco

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Se esse cara realmente cicla do jeito que tão falando, tá fazendo alguma coisa muito errada.

Editado por 007.
Postado

Eu treinava no mesmo horário que o pai do Júlio. E o bixo é forte mesmo e fica seco em cutting.

Só que ele é muito ignorante, meu deus.. o que eu o Julio tem de humildade, ele tem o reverso hahahah

Sem falar que pra ele tudo é o Julio (mas ai até entendo, é filho dele né, rs, ta certo).

Postado

Eu treinava no mesmo horário que o pai do Júlio. E o bixo é forte mesmo e fica seco em cutting.

Só que ele é muito ignorante, meu deus.. o que eu o Julio tem de humildade, ele tem o reverso hahahah

Sem falar que pra ele tudo é o Julio (mas ai até entendo, é filho dele né, rs, ta certo).

baa, aí sim?

no vídeo ele parece super gente boa. Já tinha virado fã do véio.

Postado

baa, aí sim?

no vídeo ele parece super gente boa. Já tinha virado fã do véio.

Bom, comigo era assim.

Eu treinando com alguém que ele conhecia.. ele cumprimentava o cara e nem olhava na minha cara.. sei lá, isso não é muito humilde kkkkkkkkkkk

Postado

Bom, comigo era assim.

Eu treinando com alguém que ele conhecia.. ele cumprimentava o cara e nem olhava na minha cara.. sei lá, isso não é muito humilde kkkkkkkkkkk

KKKKKKKK é foda isso, quando vou cumprimentar um que eu conheço e tem outros que nao conheço perto eu comprimento, respect!
Postado

Ia virar fã do cara pq?

o véio tem 70 anos com aquele shape.

Sobre cumprimentar, é foda, eu sou tímido pra caralho, passo de cheio direto.

Postado

Ja notaram q o Ander n ta fazendo mais akle "Beleza!!!" retardado q ele fazia?? hauahhuahahauhauhauhauh

foi d tanto q nego falo mal

Ahh cara, esse cara é duentão, n da pra acreditar, olha a cara dele

E ele está parando de se expôr e à sua família. Se não me engando a mulher dele não passou daquele vídeo vergonha alheia.

Isso é a falta de humor ao lidar com as zoações da internet.

o véio tem 70 anos com aquele shape.

Sobre cumprimentar, é foda, eu sou tímido pra caralho, passo de cheio direto.

eu também. rs

Postado

chamei ele tanto de lander, e trolei ele até ele não aguentar mais.

ele me bloqueou lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ele só tá deixando os comentários ao seu favor.

aham, antes eu entrava no fb dele pra rir dos comentarios..70% era nego zuando ele..agora só tem comentario do tipo 'mestre ander :D'

:thumbsdown_anim:

Postado

Bom, comigo era assim.

Fala Leandro, você tem algum email para contato? Gostaria muito de fazer uma consulta para um treino e uma dieta, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...