Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

Posts Recomendados

Postado

Falando do Ander, alguém viu a entrevista que ele deu para um canal do YouTube ai? A entrevista começa em 03:10 e tem participação do Twin também.

Agora, o mais é engraçado aconteceu aos 04:25, quanto o repórter dá uma trollada no Ander, perguntando das trembos. O pior é a resposta do Ander. PQP cara, não dá pra acreditar na cara de pau. Vejam ae:

https://www.youtube.com/watch?v=DmvMSZeM7VI

Hahahaha, tenho que admitir que o Ander foi esperto na resposta. Deu a entender que a pergunta do cara foi em relação a ele começar a usar trembo, Na verdade a pergunta do cara foi no sentido de como foi o uso de trembo no projeto.

Editado por Domínio L

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 177,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• E dai o tanto de ciclo que ele fez? O Leandro Twin é um molecote e já tem uns ciclos nas costas. Mas qual a desculpa do Twin? Mimimi não sou competidor, não preciso ta com BF baixo. Bobeira... Não ta

• KD O VIDEO DA MULHER DELE?

• Acredito que estou mais aliviado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o vídeo do Danilo foi pra mim ou não, não sei.. e sinceramente, não faz diferença pra mim.. a internet é livre e cada um expõe o que acredita.

Imagens Postadas

Postado

Cara, colocar o Lander do lado de alguém que manja tanto quanto o Twin. É fazer ele fazer papel de ignorante! kkkkkkkkkkkk

Hahahaha, quando o Twin começou a falar de sistema simpático, parassimpático, catecolaminas, etc, a cara do Ander era: "WTF IS THIS?". Hahahaha.

Postado
  • Autor

o mais engraçado foi a cara do leandro twin quando o ander tava falando do projeto fitness...

kkkkkkkkkkkkkkk eu ia falar isso, ele ficou com o sorrisinho de canto de boca kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Pra quem não lembra do shape do Felipe Franco antes dos blasts n' cruises:

https://1.bp.blogspot.com/-gs9hChblKUo/TtgZrhv0ycI/AAAAAAAADWA/antI-40SnCc/s1600/01.jpg

O cara realmente não tem humildade nenhuma, mas indiscutivelmente o shape ta cada dia melhor. inclusive foi injusto o 2º lugar no Arnold Classic Europa, visto q ele tava melhor q o 1º colocado.

Ele quer pregar q o shape dele é foda por causa da rotina, dos treinos e da dieta. mas até hj não vi ainda nenhum ponto em q ele nega o uso de anabols (nem admite, claro). portanto, leva um pouco de vantagem sobre o lander, um grande liar. por falar no lander, pessoal superestima d+, talvez ele tenha só 1 ou 2 ciclos nas costas. se tiver mais q isso, a genética dele é um lixo.

sobre o lance do franco com o scarpelly, já tinha visto em um post tbm ele falando mal antes desse aí q postaram. era um q ele falava mal do leo stronda tbm, q por sinal treinou com ele.

mas entendam, apesar de não ter humildade, isso não desmerece o shape dele nem a capacidade dele como atleta e sim como pessoa. no fisiculturismo, vão analisar o shape dele e não como ele trata os outros. assim como no futebol tem jogadores q são craques mas se acham superiores...

Postado

Galera, como é essa história aí do Ander Barbosa e os anabolizantes? Ele já usou,e diz que nunca usou? É isso? Como sabem disso? Ele já deixou escapar?

Editado por Travis B.

Postado

Galera, como é essa história aí do Ander Barbosa e os anabolizantes? Ele já usou,e diz que nunca usou? É isso? Como sabem disso? Ele já deixou escapar?

tem print dele pedindo contato pro letodie , pq ele não queria chegar franguer no arnold classic , ele tava pedindo prop mast e tremb

Postado

e um cara que pede prop mast e tremb provavelmente não é iniciante em drogas. Pode ter certeza que já rolou outros ciclos ae e mais ainda de uns tempos pra cá. É que o coitado deve ter genética ruim mesmo, ou então faz tudo errado.

Editado por Zikaaa

Postado

Acho equivocado pensar que o Lander é o mais Liar. Ele é apenas o mais burro para transparecer o liarismo. Todos esses caras são liars, tá se enganando quem pensa o contrário. Mas não estou defendendo o Lander. Acho que a zoera tem que continuar, até porque, as merdas que ele fala são muito engraçadas. O que não admito, é defender os outros.

Postado

Twin não é Liar "ainda", deixa ele passa de 100k de inscritos e ganhar patrocínios pra ver! Ai começa os papos camuflados de "usei uma vez aqui, outra ali, me arrependi e blá blá blá", querendo ou não os panacas dão ibope, e ibope da dinheiro, ai fica igual o Sardinha que aplica até a mãe e fala que parou de usar, quem viver verá...

Postado

e um cara que pede prop mast e tremb provavelmente não é iniciante em drogas. Pode ter certeza que já rolou outros ciclos ae e mais ainda de uns tempos pra cá. É que o coitado deve ter genética ruim mesmo, ou então faz tudo errado.

é, pode ser... ou então a trembo era falsa, hehehe. pq pra um cara q cicla o shape dele é uma merda msm...

Mas em matéria de liar ngm supera: Lazar Angelov, Greg Plitt, Jeff Seid e Ulisses Jr. Pior q tem nego q acredita q são atletas naturais (já vi mtos aqui no fórum comprarem até briga).

Postado

é, pode ser... ou então a trembo era falsa, hehehe. pq pra um cara q cicla o shape dele é uma merda msm...

Mas em matéria de liar ngm supera: Lazar Angelov, Greg Plitt, Jeff Seid e Ulisses Jr. Pior q tem nego q acredita q são atletas naturais (já vi mtos aqui no fórum comprarem até briga).

as vezes os primeiros contatos dele n foram com trembo e tal...

(e espero que nao mesmo, pq se nao só aumenta a burrice dele)

uhasuhauhshausuhauhs

e quanto a esses liars gringos... sao de menos

eles nao fazem videos com projetos fitness e propagandas de balonies pra nosso povo querido uASUHauhsuhUH

Postado

Twin não é Liar "ainda", deixa ele passa de 100k de inscritos e ganhar patrocínios pra ver! Ai começa os papos camuflados de "usei uma vez aqui, outra ali, me arrependi e blá blá blá", querendo ou não os panacas dão ibope, e ibope da dinheiro, ai fica igual o Sardinha que aplica até a mãe e fala que parou de usar, quem viver verá...

Ei, cara. Eu não coloco a mão no fogo por ninguém, nem por mim. Mas eu duvido que isso aconteça. O cara já provou ter muito caráter, mesmo tendo apoio de lojas e tal. Não acredito nisso.

Postado
  • Autor

What? Sinceramente, você não acompanha o Twin pra falar isso dele, e se você não sabe ele tem patrocinador e não esconde todos os ciclos que já fez, drogas e dosagens, ele até respondeu nesse tópico!

Editado por muky

Postado

Ei, cara. Eu não coloco a mão no fogo por ninguém, nem por mim. Mas eu duvido que isso aconteça. O cara já provou ter muito caráter, mesmo tendo apoio de lojas e tal. Não acredito nisso.

What? Sinceramente, você não acompanha o Twin pra falar isso dele, e se você não sabe ele tem patrocinador e não esconde todos os ciclos que já fez, drogas e dosagens, ele até respondeu nesse tópico!

Postado
  • Autor

"Sim agora eu estou retido, e vou me manter assim, pois estou em um dieta hipercalórica, focada em ganho de peso, piadinhas não irão tirar meu foco, eu sou assim, um cara que tenho objetivos e o meu agora é bater 100kg

Tenho 1,74 e falta 9 kg para eu conseguir meu objetivo, depois, faço meu cutting, onde ficarei muito definido, poucos sabem, mas entre off e cut vc ganha qualidade e experiencia, que pra mim vale muito.

‪#‎projetoander‬"

1461526_751530051526350_1084487373_n.jpg

Postado

"Sim agora eu estou retido, e vou me manter assim, pois estou em um dieta hipercalórica, focada em ganho de peso, piadinhas não irão tirar meu foco, eu sou assim, um cara que tenho objetivos e o meu agora é bater 100kg

Tenho 1,74 e falta 9 kg para eu conseguir meu objetivo, depois, faço meu cutting, onde ficarei muito definido, poucos sabem, mas entre off e cut vc ganha qualidade e experiencia, que pra mim vale muito.

‪#‎projetoander‬"

1461526_751530051526350_1084487373_n.jpg

Mesmo com a genética mais pobre que o Ander tenha e as merdas que ele faz e fala nos seus vídeos ele com esse shape na foto acima já ciclou e não foi uma vez não .Otários são os que acreditam nele .

Postado

o shape dele é tão ruim assim? ele parece forte ao meu ver

Seguinte: o shape dele ta comecando a melhorar...

mas todos perguntam: por que tanto enfase ao criticar o pobre lander?

simples: por que desde o inicio, quando ele comecou a desenvolver, ele fazia videos com o mesmo dramalhão mexicano, dizendo: " Pessoas chegam em mim perguntando o que eu to tomando? " e eu respondo: " tomei vergonha na cara, sou determinado, bla bla bla " e dps fazia propaganda de um suplemento balonie qualquer...

entendeu?

a questão do shape dele pra mim é de menos... nao muda nada na vida de ninguem... o foda dele é que ele faz um drama danado com o lance de " vergonha na cara, determinação, suplemento... " e passa ideia errada pra os troxas que ficam assistindo os videos

Postado

Seguinte: o shape dele ta comecando a melhorar...

mas todos perguntam: por que tanto enfase ao criticar o pobre lander?

simples: por que desde o inicio, quando ele comecou a desenvolver, ele fazia videos com o mesmo dramalhão mexicano, dizendo: " Pessoas chegam em mim perguntando o que eu to tomando? " e eu respondo: " tomei vergonha na cara, sou determinado, bla bla bla " e dps fazia propaganda de um suplemento balonie qualquer...

entendeu?

a questão do shape dele pra mim é de menos... nao muda nada na vida de ninguem... o foda dele é que ele faz um drama danado com o lance de " vergonha na cara, determinação, suplemento... " e passa ideia errada pra os troxas que ficam assistindo os videos

Falou tudo amigo! Pior de tudo é iludir... Pq tem uns carinhas q assistem esses projetos dele e têm resultados bons. Mas isso pq são iniciantes e teriam os msmos ganhos comendo pão com salame e tomando todynho. Aí o pessoal começa a postar q foi por causa das dicas dele e na vdd não foi. Quero ver nego com 10 anos de treino seguir as dicas dele e dizer q teve resultados...

Postado

Falou tudo amigo! Pior de tudo é iludir... Pq tem uns carinhas q assistem esses projetos dele e têm resultados bons. Mas isso pq são iniciantes e teriam os msmos ganhos comendo pão com salame e tomando todynho. Aí o pessoal começa a postar q foi por causa das dicas dele e na vdd não foi. Quero ver nego com 10 anos de treino seguir as dicas dele e dizer q teve resultados...

Exatamente... o publico dele sao os iniciantes, que desenvolveriam nos primeiros meses comendo até capim!

e ta foda, por que essa " população " ta aumentando cada vez mais, ja que academia hoje em dia virou modinha!!!

pra voce ter ideia do quanto a midia estraga das pessoas

e esses vloggers conseguem influenciar pesado..

um cara postou hoje no topico " Da pra chegar natural " o shape do Simeon Panda e perguntou se dava... e acreditava que era, ja que o proprio Simeon Liar Panda diz ser natural..

é de cair o cu da bunda

UHASUHauhsUHASHUauhsuhAUHSUHa

Postado

o ander não tem maturidade e qualidade muscular nenhuma

é impressionante

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.