Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Postado (editado)

Felipe Franco?Eu nunca vi dica boa desse cara.Eu n sei kem é pior, ander ou ele, eu detesto muleque marrento

rosca assimétrica... 5 exercicios abdominais sem descanso...

Editado por escrubles1
Postado (editado)

Que porra é essa de rosca assimétrica? onde que ele indicou isso?

eh uma coisa tao podre que tu so acredita que ele passou pq tu ve no video

50 segundos

https://www.youtube.com/watch?v=h5y_YPNrsgk

mesma coisa que passar treino com drop set pra seu cliente sentir pump e pensar que vai ficar gigante so enganaçao

da pra ver q esse felipe franco nao entende das coisas e nao vai falar dos protocolos dele, resumindo, nao vai te acrescentar nada, so vai postar fotinha dele comendo ovo, comendo salada e passar treino volumoso e falar as besteiras dele

Editado por Ribéry
Postado

eh uma coisa tao podre que tu so acredita que ele passou pq tu ve no video

50 segundos

https://www.youtube.com/watch?v=h5y_YPNrsgk

mesma coisa que passar treino com drop set pra seu cliente sentir pump e pensar que vai ficar gigante so enganaçao

O mais engraçado é ver os moleques da minha academia fazendo isso, não podem ver uma coisa diferente na internet que faz, o que vê na internet, vai lá e faz na academia.

Eu não perderia meu tempo fazendo esse exercício.

Postado

Nunca vi isso na vida... Ele se diz "autor"?

ai eu nao sie so sei que essa parada eh completamente imbecil tu vai ter trabalho duplo, se tu pegar na abrra da forma correta tu faz so 1 vez

Postado

Ele é muito marrentão mesmo... E o outro cara é fazão dele.

Marrento pq é rico e noivo da loca mais gostosa do Brasil (no gosto da maioria kk).

Porque até pra um leigo da pra ver que ele fala altas asneiras.

Postado

Marrento pq é rico e noivo da loca mais gostosa do Brasil (no gosto da maioria kk).

Porque até pra um leigo da pra ver que ele fala altas asneiras.

isso n é algo q c constrói d uma hora pra outra n

isso é da pessoa, n é pq o cara tem uma mule gostosa q ele vai virar marrento

Postado

Qual vai ser desse projeto fitness ?? so falta Ander dizer q ainda ta natural aehaeuaehaeuaehaeu

Julio Belestrin conheci no canal do twin, parece ser um cara maneiro..deu umas dicas legal, ainda mais por ser ectomorfo

Não sei se pretende competir, mas ele deve perder alguma gordura e depois propagandear que conseguiu isso fazendo os treinamento desse monte de gente e consumindo os suplementos da marca X. Ou seja, uma grande jogada de marketing para fazer propaganda de um monte de coisas.

Mas parece que ele está realmente grande.

1006177_662570130422343_1943678572_n.jpg1043886_661186297227393_637906418_n.jpg

Postado

Não sei se pretende competir, mas ele deve perder alguma gordura e depois propagandear que conseguiu isso fazendo os treinamento desse monte de gente e consumindo os suplementos da marca X. Ou seja, uma grande jogada de marketing para fazer propaganda de um monte de coisas.

Mas parece que ele está realmente grande.

1006177_662570130422343_1943678572_n.jpg1043886_661186297227393_637906418_n.jpg

só eu que acho esses peitos ridículos e não teria coragem de tirar foto e postar na internet, muito menos gravar videos sem camisa?

o_o

Postado (editado)

sempre achei o peito desse ander cara mt esquisito, qq é isso?

Edit:

só eu que acho esses peitos ridículos e não teria coragem de tirar foto e postar na internet, muito menos gravar videos sem camisa?

o_o

caralho postamos ao msm tempo... hauhaauahuhauhauhauha

cara, td bem q pod contribuir pro felipe ser marrento,mas é só mais uma gota num copo dagua

Editado por escrubles1
Postado (editado)

o Felipe é muito forçado,cara chato,ja vi alguns videos dele coisa de doido e se acha pra caramba.o ander so tem video chato,o papo de maromba e o do leandrao sao os melhores,aquele professor leandro oshi(eu acho que o nome dele é assim).o Carlao amigo do ander,aquele cara é maneiro,super humilde

Editado por davi17
Postado

acho o ABS dele esquisito tbm! e ainda mais que parece que ele ta com pouco ou sei la o que de gordura ali, mesmo assim é esquisito, parece que ele não quer fazer um off descente! ganha 5kg ai ele entra em "cutting"! acho ruim isso!

Postado (editado)

hahaha pts cara, tu não sabia o trocadilho do lander?

Sobre o shape, eu acho um bom shape (para natural). Se ele realmente cicla, aí já são outros 500.

Ele tem o mamilo lá em cima, por isso que vcs acham estranho, pq o peito em si é normal, até bem volumoso.

O abs eu acho de boa, ele tem a cintura larga e tá com o BF meio alto ainda, por isso a definição meia boca.

Sobre o bulk/cut dele, também notei isso, parece que ele tá sempe alternando bulk/cut, e parece-me que entra em cutting já cortando carbo de forma significativa e mente efedrina ou clemb logo de cara.

Editado por villas
Postado

O Felipe Franco é rico do q ? Pais Ricos ? Selfmade men ?

O Ander é meio pela. Mas parece ter uma cabeça boa pra negócios e é batalhador.

Postado (editado)

O Felipe Franco é rico do q ? Pais Ricos ? Selfmade men ?

O Ander é meio pela. Mas parece ter uma cabeça boa pra negócios e é batalhador.

Cara, o Felipe Franco,pelo que eu saiba, investe no BBOM,tem uma gym e possui loja de suple em shopping.

Editado por D3s0rd3r
Postado (editado)

adhuadhuad

ddaa956512a6480cab1e5022ebc2f263-would-n

kkkkkkkkkkkkkkk

boa hauahuahauha not mirin' foi a melhor, ngm reparou nele

mas o arnold era feio pra caralho, olha a face e o cabelinho delel kkkkkkkkkkk

ñ sei como essa juju aguenta ele e no video la mostrando ele competindo da record legendarios, eu acho ele fica xingando e tirando ela fora o jeito de pera do caralho dele colocando lingua pra fora

ele parece q nao teve adolescencia e quer agir como se tivesse nela agora depois de velho deve ter uns 27-28 anos

Editado por Ribéry
Postado (editado)

Mas eu acho que não deve ser fácil aguentar a juju.

Ah, ela é gostosa e tal, blz, é... Mas não sei se é fácil aguentá-la por anos. Também vi essa matéria, ela se atrasando pro treino, pentelhando o cara. Imagina tu, dias antes de subir no palco, carbo lá embaixo, ansioso, e a mina amolando.

Não defendendo o cara, ele realmente tem esse estilo boyzão, mas enfim...

Editado por villas
Postado

O pessoal disse que o peitoral do Ander é estranho, estranho mesmo é o do Luan Santana. parece que é pequeno.

970085_195058903982991_1650384785_n.jpg

Mas eu acho que não deve ser fácil aguentar a juju.

Ah, ela é gostosa e tal, blz, é... Mas não sei se é fácil aguentá-la por anos. Também vi essa matéria, ela se atrasando pro treino, pentelhando o cara. Imagina tu, dias antes de subir no palco, carbo lá embaixo, ansioso, e a mina amolando.

Não defendendo o cara, ele realmente tem esse estilo boyzão, mas enfim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...