Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts

villas

Posts Recomendados

Postado
  Em 20/08/2013 em 13:21, Marcio Pessolato disse:

Amigos Já tomei Jack3d, Nano Vapor, Shotgun, Scream da Bodybuilding, e as porcarias nacionais, Agora estou começando a tomar o muscle marinade primeira dose foi ontem 19/08, o treino foi insano, deu aquela vontade de morder a anilha, muito bom mesmo, comecei com meia dose, pra dormir foi dificil mesmo tomando o melatonin da optimus(3g), mas curti muito! o Scream da Bodybuilding é bom também mas não se compara a esta adrenalina monstra que o marinade dá! pelo meu problema de insonia não vou passar da meia dose ou vou ver se o efeito diminui depois de alguns dias, Abs!

hahaha

que inveja desse tipo de gente.

Meio scoop, ficou louco e deu insônia.

Eu - Um scoop bem cheio, treino rende bem.

Também tomo melatonina, mas não todos os dias, mas acredito que a melatonina não ajude a dormir, apenas melhore a qualidade do sono.

Postado
  Em 20/08/2013 em 15:23, villas disse:

hahaha

que inveja desse tipo de gente.

Meio scoop, ficou louco e deu insônia.

Eu - Um scoop bem cheio, treino rende bem.

Também tomo melatonina, mas não todos os dias, mas acredito que a melatonina não ajude a dormir, apenas melhore a qualidade do sono.

E eu que tenho insônia aguda, PW cocain estilo jack3d e 1mr pra mim é veneno kkk.

Postado

Parabéns pelo Relato! ;)

Eu já tomei alguns PW's também entre os melhores destacaria 1MR (c/ dmaa), HemoRage (c/ dmaa) e HyperFx que foram os que mais senti estímulo... O shotgun e N.O Xplode eu colocaria como intermediários e os piores PW's que já tomei foram C4, jack3d e Assault.

Vale lembrar que cada corpo reage de uma maneira e que alguns individuos tem mais sensibilidade a estimulantes, outros não... no meu caso eu sempre usei muitos estimulantes, dentre eles cafeína, efedrina, etc então para o PW dar um gás tem que ser pica mesmo! kkkkk...

Quanto a insônia eu nem preciso falar muito... já tinha um sono leve sem usar nada, hoje posso tomar melotonina e qualquer outra coisa, mas o sono continua leve e curto, a não ser nos finais de semana, onde posso dormir até tarde. Não se é impressão, mas parece que pra quem tem dificuldade em dormir, o sono fica mais proveitoso justamente no horário que teriamos que acordar... tanto é que no final de semana que não tenho horário para acordar eu durmo melhor.

Abraço

Postado
  Em 20/08/2013 em 16:19, Orphee13 disse:

E eu que tenho insônia aguda, PW cocain estilo jack3d e 1mr pra mim é veneno kkk.

Sim, não que a insônia seja algo positivo, né. Eu é que não quero ter insônia. hehe Mas normalmente pro cara chegar a ter problemas de insônia, é pq o estimulante fez efeito na pessoa durante o treino. Acho difícil a pessoa não sentir o estímulo durante o treino, e de noite ter insônia. Aí é pra se matar mesmo. hehe

Em 20/08/2013 em 16:29, FBO disse:

Parabéns pelo Relato! ;)

Eu já tomei alguns PW's também entre os melhores destacaria 1MR (c/ dmaa), HemoRage (c/ dmaa) e HyperFx que foram os que mais senti estímulo... O shotgun e N.O Xplode eu colocaria como intermediários e os piores PW's que já tomei foram C4, jack3d e Assault.

Vale lembrar que cada corpo reage de uma maneira e que alguns individuos tem mais sensibilidade a estimulantes, outros não... no meu caso eu sempre usei muitos estimulantes, dentre eles cafeína, efedrina, etc então para o PW dar um gás tem que ser pica mesmo! kkkkk...

Quanto a insônia eu nem preciso falar muito... já tinha um sono leve sem usar nada, hoje posso tomar melotonina e qualquer outra coisa, mas o sono continua leve e curto, a não ser nos finais de semana, onde posso dormir até tarde. Não se é impressão, mas parece que pra quem tem dificuldade em dormir, o sono fica mais proveitoso justamente no horário que teriamos que acordar... tanto é que no final de semana que não tenho horário para acordar eu durmo melhor.

Abraço

Valeu, cara. Tentei falar o melhor possível, mas ainda vou ajustar.

Infelizmente nunca tomei o 1 MR na versão antiga, e a atual eu achei muito ruim. Coincidentemente nunca tomei o Hemorage (em nenhuma das versões) e muito menos esse Hyperfx (que mal conheço). Então nem tenho como debater contigo.

"Discordo" na avaliação do Shotgun e do Assault, né. Se tu leu o relato tu viu que eu prefiro o Assault, não curti muito o Shotgun, apesar dele ser o queridinho de muita gente. O Xplode eu gostei, ainda quero comprar o pote realmente dele e o jack3d eu não tenho uma opinião muito formada, por isso vou tomá-lo novamente.

Abraço.

Postado

@Villas,

Pqp você toma um scoop cheio de marinade e se sente como falou acima :ohno02:

Eu tomava meio e dormia as 2h da madruga hehehe umavez inventei de tomar um cheio fiquei mau hehehe e isso que tava em bulking (96kg) se tomar agora eu morro eu acho haha

Cara não experimentou supercharger ainda?

Postado (editado)
  Em 20/08/2013 em 22:32, Brauniel disse:

@Villas,

Pqp você toma um scoop cheio de marinade e se sente como falou acima :ohno02:

Eu tomava meio e dormia as 2h da madruga hehehe umavez inventei de tomar um cheio fiquei mau hehehe e isso que tava em bulking (96kg) se tomar agora eu morro eu acho haha

Cara não experimentou supercharger ainda?

Ba, os caras só me desanimam. hahaha

Sim, cara. Nada demais. To pensando em meter um off logo, pra ver se são meus receptores que tão fodidos. Quanto ao supercharge, nunca tomei. Até tinha vontade de tomar a versão gringa dele, poucas pessoas tomam ele, se tu comparar com os queridinhos shotgun, assault, 1 mr, jack, etc.

Mas eu ainda queria tomar o xplode e o mesomorph, então é foda. Sobra pw e falta receptores na minha vida.

(Se tiver muito erro, desconsiderem. Estou no celular, é uma merda).

Editado por villas
Postado
  Em 20/08/2013 em 23:05, villas disse:

Ba, os caras só me desanimam. hahaha

Sim, cara. Nada demais. To pensando em meter um off logo, pra ver se são meus receptores que tão fodidos. Quanto ao supercharge, nunca tomei. Até tinha vontade de tomar a versão gringa dele, poucas pessoas tomam ele, se tu comparar com os queridinhos shotgun, assault, 1 mr, jack, etc.

Mas eu ainda queria tomar o xplode e o mesomorph, então é foda. Sobra pw e falta receptores na minha vida.

(Se tiver muito erro, desconsiderem. Estou no celular, é uma merda).

Foda que isso vicia!

To tomando o Neurocore. Tenho um outro pote dele, um do white flood, um do amino-tren, 1 pote de 30 caps do astravar 2.0 pra dar um up neles e to desde abril com meu capsi-blast parado na receita. Tudo bem que o Amino-Tren é um blend de aminoácidos com beta alanina e cafeína e o capsi blast é um thermo-pw, mas que dá vontade de abrir e sair tomando tudo, ah dá! hahahaha

Depois do Neurocore vou ficar pelo menos 1 mês em off também!

Postado (editado)
  Em 20/08/2013 em 23:12, felipeba disse:

Foda que isso vicia!

To tomando o Neurocore. Tenho um outro pote dele, um do white flood, um do amino-tren, 1 pote de 30 caps do astravar 2.0 pra dar um up neles e to desde abril com meu capsi-blast parado na receita. Tudo bem que o Amino-Tren é um blend de aminoácidos com beta alanina e cafeína e o capsi blast é um thermo-pw, mas que dá vontade de abrir e sair tomando tudo, ah dá! hahahaha

Depois do Neurocore vou ficar pelo menos 1 mês em off também!

Sim, claro que vicia.

Mas eu não sinto muito o pw mesmo com offs. Então eu prefiro dar pausas menores, muitas vezes durante o uso do mesmo pw.

Apesar de ter muita vontade de treinar, eu sou muito "preguiçoso". Tipo, vou pro treino bocejando e tal, isso é normal. Não é a toa que bilhões de pessoas tomam café preto, algumas tomam muito mais cafeína do que eu num pw, por exemplo (vide pessoas que tomam 20 cafe"zinhos".

Eu tenho a impressão de ter lido sobre algo para "limpar receptores". Mas nunca acabei pesquisado.

E esses potencializadores de pw eu já acho de mais haha Tipo, já acho foda gastar em pw, daí o cara vai comprar algo pra potencializar... Me sentiria gastando demais em pouca coisa.

Editado por villas
Postado

Eh, eu comprei o astravar achando que poderia servir puro, como pw. Peguei barato em promo, senao não compraria.

Infelizmente so funciona potencializando o pw.

Não tenho coragem de comprar pw fora de promo não!

Vou bocejando algumas vezes, vou depois de operar, mas vou. Se coloco na cabeca, eu faco. Isso literalmente mudou minha vida!

O pw ta me dando um up nesse periodo mais puxado, ta ai o motivo do meu uso!

Postado (editado)

#5 #6 #7... Muscle Marinade

Usei em mais alguns treinos o pw e continua mais ou menos na mesma. Tá legal, mas nada de mais (como estávamos conversando aí pra cima).

Eu li um relato sobre o marinade secar a boca e dar muita sede, no começo não levei fé nisso e nem senti. Mas nos últimos 2 treinos eu senti bastante isso. A boca seca mais ou menos do meio pro final do treino, e fica assim depois do treino. Junto a isso, eu tenho sentido bastante tontura durante o treino, e ainda não consegui chegar a uma conclusão do que é. Eu não tenho respirado muto bem, o nariz tá meio trancado, mas acho que não é só isso.

Ainda estou "estudando" essa situação, pq boca seca, tontura... parece coisa de diabético. Mas eu fiz um exame de sangue a pouco tempo e a glicose tava normal, tudo certo. Só não fiz curva glicêmica, né, mas enfim.

Hoje eu não treino, vou ver se melhoro, pois sinto uma leve tontura meio constante, a boca seca passa algumas horas depois do treino.

Editado por villas
Postado

Em outro relato comentaram sobre a boca seca, mas o problema mesmo são as tonturas.

Vou ter que ver isso, tem alguma coisa errada.

Eu acho que to com a pressão meio alta, e suspeito que seja algo de errado com o meu novo óculos.

Postado
  Em 22/08/2013 em 22:30, villas disse:

Em outro relato comentaram sobre a boca seca, mas o problema mesmo são as tonturas.

Vou ter que ver isso, tem alguma coisa errada.

Eu acho que to com a pressão meio alta, e suspeito que seja algo de errado com o meu novo óculos.

Mas além disso aí como é o marinade? usei o D-pol e não curti muito não(se bem que pra mim ele não é propriamente um pw) marinade,craze e animal rage(esse vou comprar só por causa do nome lol) tá na minha lista de pw a ser testados.por enquanto pra mim os 3 melhores pw foram shock therapy,assault e hyper fx.

Postado
  Em 23/08/2013 em 13:31, Maciel Galo disse:

Mas além disso aí como é o marinade? usei o D-pol e não curti muito não(se bem que pra mim ele não é propriamente um pw) marinade,craze e animal rage(esse vou comprar só por causa do nome lol) tá na minha lista de pw a ser testados.por enquanto pra mim os 3 melhores pw foram shock therapy,assault e hyper fx.

Não to ligado nesse D-pol.

Ontem, pra garantir, eu não tomei o marinade, tomei o 1MR que dei pra minha namorada. Aí ela experimentou o marinade.

Ela também não sentiu nada demais, mas não tomou o scoop cheio, tomou uns 80%.

Quanto a mim, estou quase certo que é problema com o óculos. Quase desmaiei nos 3 dias de treino, muita tontura. Ontem suspendi o uso do óculos e procurei o oftalmo e a ótica. Ainda estou resolvendo esse problema, pq cada um joga a culpa no outro.

Acho que não vou treinar hoje, pra descansar os olhos e resolver esses problemas, aí jogarei o treino de hoje para amanhã.

Postado (editado)
  Em 23/08/2013 em 15:06, Orphee13 disse:

Boa recuperação pra tu mano! e cuidado com o PC, isso fode a vista rsrs.

Nem fala, cara.

Eu estudo no pc, aí quando quero descontrair, venho pro fórum no pc e quando canso vou ver um vídeo no youtoba. hahahaha

Mas tenho quase certeza que é o óculos, e isso me deixa mais tranquilo. Pq se não fosse, seria algo grave. 4 dias com tontura não é normal.

Editado por villas
Postado

Eu ultimamente estou tendo aquela tontura de quando se levanta muito rapido, eu nunca tive isso, só ouvia falar, fiquei com medo também, mas nem sinto tanto assim, só no começo que eu quase desmaiava, foi no dia em que eu tive um crash do PW, mas passou rsrs.

Postado (editado)
  Em 23/08/2013 em 16:15, Orphee13 disse:

Eu ultimamente estou tendo aquela tontura de quando se levanta muito rapido, eu nunca tive isso, só ouvia falar, fiquei com medo também, mas nem sinto tanto assim, só no começo que eu quase desmaiava, foi no dia em que eu tive um crash do PW, mas passou rsrs.

Sim, os movimentos bruscos são os que matam. Mas mesmo assim eu tenho passado todo o dia com leves tonturas. Leves mesmo, mal da pra perceber.

Mas durante o treino tava muito foda.

Supinos, crucifixo, de boa... pq o cara tá deitado ali. Mas agachamento, terra, desenvolvimento militar... tá loco. Várias vezes eu terminava o exercício, procurava um banco, sentava, olhava pro horizonte e respirava fundo.

Editado por villas
Postado
  Em 23/08/2013 em 14:53, villas disse:

Não to ligado nesse D-pol.

Ontem, pra garantir, eu não tomei o marinade, tomei o 1MR que dei pra minha namorada. Aí ela experimentou o marinade.

Ela também não sentiu nada demais, mas não tomou o scoop cheio, tomou uns 80%.

Quanto a mim, estou quase certo que é problema com o óculos. Quase desmaiei nos 3 dias de treino, muita tontura. Ontem suspendi o uso do óculos e procurei o oftalmo e a ótica. Ainda estou resolvendo esse problema, pq cada um joga a culpa no outro.

Acho que não vou treinar hoje, pra descansar os olhos e resolver esses problemas, aí jogarei o treino de hoje para amanhã.

Pra mim o problema do marinade é o custo alto e as dosagens baixas rende apenas 27 porções se tiver que aumentar a dosagem então... aí fico na duvída e a idéia de fazer o meu próprio pw está ficando cada vez + madura na minha mente. ainda tenho alguns pw fechados pra usar e 2 abertos há + de 6 meses ontem dei uma olhada neles e estão empedrados(mas não vencidos) será da pra mandar de boa?

Postado (editado)
  Em 24/08/2013 em 17:28, Maciel Galo disse:

Pra mim o problema do marinade é o custo alto e as dosagens baixas rende apenas 27 porções se tiver que aumentar a dosagem então... aí fico na duvída e a idéia de fazer o meu próprio pw está ficando cada vez + madura na minha mente. ainda tenho alguns pw fechados pra usar e 2 abertos há + de 6 meses ontem dei uma olhada neles e estão empedrados(mas não vencidos) será da pra mandar de boa?

Bem de boa? Nenhum pw vale a pena pelo cxb. hahaha A real é que são caros, a não ser que tu só compre de fora e/ou pegue promos boas e tal.

O marinade realmente só tem 27 doses, eu não pretendo aumentar, nem por grana, mas pra não fuder mais o SNC, não quero exagerar no uso.

Mas é assim, eu to bem ciente no investimento, no caso do marinade foi até um presente hehe

Quanto a montar um pw, eu acho válido... mas antes eu acho necessário uma boa pesquisa de quantidades e tal, e é algo que dá trabalho, tu teria que comprar todos os produtos e sempre antes de usar ficar fazendo a "alquimia". Então, atualmente eu ainda prefiro a praticidade de pegar um pote só e jogar no copo. hehe

Sobre o pw empelotado, normalmente dá sim. A não ser que esteja uma coisa muito horrível. Eu tentaria quebrar com uma colher, depois sacodiria o pote fechado e mandaria pra dentro. Quanto tempo ele ficou aberto? Tu não tem aqueles "sachês" "anti-umidade"? Não lembro o nome certo daquilo, mas é útil.

Editado por villas
Postado

Olha, pra quem treina FB3x ou ABC1x SL etc, acho que rende bem, já pra quem treina 4x na semana pra mais, o cxb só piora, por isso eu tento manter a dosagem ao maximo.

Se for PW de pote pequeno, ai é pior ainda, o cxb vai pro cacete de vez.

Postado
  Em 24/08/2013 em 18:04, Orphee13 disse:

Olha, pra quem treina FB3x ou ABC1x SL etc, acho que rende bem, já pra quem treina 4x na semana pra mais, o cxb só piora, por isso eu tento manter a dosagem ao maximo.

Se for PW de pote pequeno, ai é pior ainda, o cxb vai pro cacete de vez.

treino 4x na semana sempre começo com um scoop e evito subir por causa do custo e do snc agora alguns não tem jeito não...

hoje treinei pernas e usei pw (nano vapor 2 scoops) o treino foi legal os efeito dele não se alteraram. tive que raspar o bicho pra poder tomar engraçado que ele tá com a silíca(aquele saquinho) pra evitar umidade mas, não teve jeito. eu não sei postar fotos aqui se soubesse mostraria pra vçs.

Postado
  Em 24/08/2013 em 18:01, villas disse:

Bem de boa? Nenhum pw vale a pena pelo cxb. hahaha A real é que são caros, a não ser que tu só compre de fora e/ou pegue promos boas e tal.

O marinade realmente só tem 27 doses, eu não pretendo aumentar, nem por grana, mas pra não fuder mais o SNC, não quero exagerar no uso.

Mas é assim, eu to bem ciente no investimento, no caso do marinade foi até um presente hehe

Quanto a montar um pw, eu acho válido... mas antes eu acho necessário uma boa pesquisa de quantidades e tal, e é algo que dá trabalho, tu teria que comprar todos os produtos e sempre antes de usar ficar fazendo a "alquimia". Então, atualmente eu ainda prefiro a praticidade de pegar um pote só e jogar no copo. hehe

Sobre o pw empelotado, normalmente dá sim. A não ser que esteja uma coisa muito horrível. Eu tentaria quebrar com uma colher, depois sacodiria o pote fechado e mandaria pra dentro. Quanto tempo ele ficou aberto? Tu não tem aqueles "sachês" "anti-umidade"? Não lembro o nome certo daquilo, mas é útil.

Sachê de silica, ajuda bastante. Depois de uns 2 meses que eu uso, ponho no sol pra secar e re-utilizo.

Uma coisa bacana também é guardar os potinhos numa zip-loc, aquelas sacolas que tem um feixo. Meus supps que eu não pretendo usar por agora e estão abertos, ou por exemplo, minha cápsulas de óleo de linhaça e de vitaminas eu ponho um pouco num pote do dia a dia e o resto no pote original dentro da zip loc. Minhas capsulas de óleo tavam ficando zuadas com o passar do tempo (pote de 200 caps, 3 por dia, o final do pote tava melecado já).

Postado
  Em 24/08/2013 em 21:37, felipeba disse:

Sachê de silica, ajuda bastante. Depois de uns 2 meses que eu uso, ponho no sol pra secar e re-utilizo.

Uma coisa bacana também é guardar os potinhos numa zip-loc, aquelas sacolas que tem um feixo. Meus supps que eu não pretendo usar por agora e estão abertos, ou por exemplo, minha cápsulas de óleo de linhaça e de vitaminas eu ponho um pouco num pote do dia a dia e o resto no pote original dentro da zip loc. Minhas capsulas de óleo tavam ficando zuadas com o passar do tempo (pote de 200 caps, 3 por dia, o final do pote tava melecado já).

Pô valeu pela dica vou comprar esses saquinhos vç coloca só os que já estão abertos ou os fechados também te pegunto isso porque quando usei o jurggenaut hp ele já estava assim sei que os efeitos não se alteram mas não é legal usar assim.

Postado (editado)
  Em 24/08/2013 em 21:45, Maciel Galo disse:

Pô valeu pela dica vou comprar esses saquinhos vç coloca só os que já estão abertos ou os fechados também te pegunto isso porque quando usei o jurggenaut hp ele já estava assim sei que os efeitos não se alteram mas não é legal usar assim.

Só os que tão abertos... O lacre da tampa já faz essa função.

EDIT: não fico também com essa neura toda não, jogo os saquinhos de silica no pote que tá em uso, no momento o Neurocore. Se ficar colocando na ziploc todo dia acaba sendo chato demais.

2 fatos "interessantes":

1. O Neurocore fica muito condensado, chega até fazer pequenas pelotinhas, mas nada de "ohhh" não, mas diante disso eu faço questão de fechar bem depois de usar e tomar cuidado pra não respingar dentro dele ou colocar a scoop molhada pra não cagar mais ainda.

2. O White Flood oxidava muito fácil, eu colocava a dose diária num outro potinho, pra não ficar carregando o pote cheio todos os dias... Quando eu pegava o potinho no outro dia, aquela poeira que ficava dentro dele (as sobras) estavam com a cor e o cheiro MUITO alterados. Eu coloquei 3 saquinhos de silica dentro do White Flood pra evitar isso, e funcionou!

Editado por felipeba
Postado
  Em 24/08/2013 em 21:52, felipeba disse:

Só os que tão abertos... O lacre da tampa já faz essa função.

EDIT: não fico também com essa neura toda não, jogo os saquinhos de silica no pote que tá em uso, no momento o Neurocore. Se ficar colocando na ziploc todo dia acaba sendo chato demais.

2 fatos "interessantes":

1. O Neurocore fica muito condensado, chega até fazer pequenas pelotinhas, mas nada de "ohhh" não, mas diante disso eu faço questão de fechar bem depois de usar e tomar cuidado pra não respingar dentro dele ou colocar a scoop molhada pra não cagar mais ainda.

2. O White Flood oxidava muito fácil, eu colocava a dose diária num outro potinho, pra não ficar carregando o pote cheio todos os dias... Quando eu pegava o potinho no outro dia, aquela poeira que ficava dentro dele (as sobras) estavam com a cor e o cheiro MUITO alterados. Eu coloquei 3 saquinhos de silica dentro do White Flood pra evitar isso, e funcionou!

O meu neurocore também fez isso aí. as pelotinhas eram que nem vç disse condensadas e tinham uma coloração + escura mas fico pensado será que essas pelotas não são duas ou + substâncias que se ligaram?e ai a gente só tá tomando elas? agora o white flood foi tranquilo nada de anormal.

Postado (editado)

Uma vez vi falarem que se tu ta com um suple aberto e não vai tomar por um tempo, também dava pra pegar aqueles papel filme (plástico), e enrolar a tampa, que evitava o contato com a umidade. Mas eu nunca precisei fazer.

Sobre esse "mini-empelotamento", realmente acontece com o neurocore, e também aconteceu com o 1 MR. Talvez seja uma coisa mais dos concentrados.

Editado por villas
Postado
  Em 24/08/2013 em 22:44, villas disse:

Uma vez vi falarem que se tu ta com um suple aberto e não vai tomar por um tempo, também dava pra pegar aqueles papel filme (plástico), e enrolar a tampa, que evitava o contato com a umidade. Mas eu nunca precisei fazer.

Sobre esse "mini-empelotamento", realmente acontece com o neurocore, e também aconteceu com o 1 MR. Talvez seja uma coisa mais dos concentrados.

pois,é dever ser só com eles mesmo porque com o jurggenaut hp foi assim, também não tinha pensado no papel plastico sai + barato do que os saquinho é por essas e outras que não me dou com superconcentrados uso de teimoso é por isso que no meu ranking os 3 primeiros nenhum é concentrado.agora queria te perguntar no inicio do topico vç disse que só tinha um pw lacrado ou seja vç guardou os pws ainda faz isso?pow! também costumar guardar os potes(tipo uma coleção)mas aí joguei fora me arrependi e depois começei a tirar os rótulo quando eles acabavam e colar na geladeira(lol) ela é viciada em pws hehehehe.

Postado (editado)

hahahaha

Nem lembro. Mas acho que na foto eu só tinha o jack3d lacrado. Aí depois disso ganhei o marinade.

Eu guardava quase todos os potes. Até chegar a um ponto que era eu ou os potes dentro do meu quarto. hahahaha

Aí eu empilhei todos, tirei uma foto e dei tchau. Uma parte eu "doei" pra quem queria (sempre querem usar pra guardar algo) e outra parte foi para o reciclado.

Atualmente eu tenho alguns guardados, pra dar uma enfeitada no quarto, outros pq são bons pra levar pra viagem e outros pq estão lacrados mesmo.

Editado por villas
Postado

vç tá no marinade atualmente e depois qual tem em mente?vi que vç pensa no jack3d para avaliar melhor então seria a 2° vez dele,lembro-me quando fiz uso dele pesquisei muito antes de tomar(quando tomei foi com medo) um amigo meu disse:cuidado isso pode te matar.antes de finalizar o uso troquei ele por um supercharger(meu 1° pw jack3d foi o 2°) ai falei pro meu amigo: vç tinha razão parei com o jack3d ia me matar só que de raiva hehehehe cheguei a usar 3 scoops e nada engraçado que o meu amigo fez uso gostou e depois comprou outro talvez o meu caso seja igual o seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...