Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Ed Coan é o Michael Jordan do Powerlifting. :)

Ed bateu o record do deadlift na categoria 90 kg com uma execução de 390 Kg em 1985 e até hj não foi superado. Em 1991 Ed estabeleceu novo record na categoria 100kg com 409Kg que permanecem até os dias atuais. Verifique AQUI.

Espero comentários, tem muita coisa interessante ;) Para baixar use essa opção.

Vou postar aqui no Geral e depois peço para mudarem para a seção correta. :)

https://www.youtube.com/watch?v=27Nj6zT6iYc&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=jbqxs9QOwNQ&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=i25kCv30JBY&feature=youtu.be

Outros Videos: John Brookfield - Top Secret Kettlebell, Matt "Kroc" Kroczaleski, Famintos por mudança, Bench Press WSB, Aquecimento Geral, Aquecimento Geral 2, Bigger, Stronger, Faster - Documentário sobre anabolizantes e Food Matters - Documentário sobre alimentos

:D

Postado

Muito monstro o cara. Ele tem quantos anos hoje?

A proposito, no primeiro video foi o nasser que ajudou ele a colocar o cinto?

Postado

ainda não tinha visto. bem interessante :) só é estranho se ele é powerlifter porque dá tanta atenção as panturrilhas... e porque nunca treina a pegada =\

Postado

Material bom demais.

Não entendi ele falando do programa do Terra. Escrito mostra a cada 7 dias (feito os de Agachamento e Supino), mas ele fala outra coisa.

Descobri que meu bench press é um close-grip bench press. :) heheh

Do treino A, só mostrou o Agachamento?

Postado

O ED é de 63, ele tem 49 anos hoje.

Rachei o bico com o avatar do zeppiliANUS :laughingsmiley: Existem templates de peaking do Ed pela WEB, tem AQUI, AQUI e AQUI.

Greco eu só vi os videos uma vez, não pretendo ver de novo se não fico com vontade de treinar peaking e eu vou fazer WSB :laughingsmiley: , mas acho que está tudo explicado só que ele coloca os treinos inteiros, não só o do levantamento do video.

Postado

O ED é de 63, ele tem 49 anos hoje.

Rachei o bico com o avatar do zeppiliANUS :laughingsmiley: Existem templates de peaking do Ed pela WEB, tem AQUI, AQUI e AQUI.

Greco eu só vi os videos uma vez, não pretendo ver de novo se não fico com vontade de treinar peaking e eu vou fazer WSB :laughingsmiley: , mas acho que está tudo explicado só que ele coloca os treinos inteiros, não só o do levantamento do video.

Curti os templates....curioso é que ele praticamente só usa maquinas para as pernas...

Hahah o mark bell é engracado demais....vejo os videos do supertraining e ele manda umas reais muito boas...e dps que vi o bigger faster stronger comecei a admirá-lo mais ainda....assiste o video ai da minha descriçao,pra mim o melhor video no youtube de powerlifting

• 2 semanas depois...
Postado

Esse avatar com a camisa do Mitodiaba tb tá show. Valeu pelos links.

Não gostei da baixa quantidade de séries principais que ele usa, nem do treino com máquinas e muita panturrilha, mas meu terra é metade do que o do Coan, e agora???

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.