Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Ed Coan é o Michael Jordan do Powerlifting. :)

Ed bateu o record do deadlift na categoria 90 kg com uma execução de 390 Kg em 1985 e até hj não foi superado. Em 1991 Ed estabeleceu novo record na categoria 100kg com 409Kg que permanecem até os dias atuais. Verifique AQUI.

Espero comentários, tem muita coisa interessante ;) Para baixar use essa opção.

Vou postar aqui no Geral e depois peço para mudarem para a seção correta. :)

https://www.youtube.com/watch?v=27Nj6zT6iYc&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=jbqxs9QOwNQ&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=i25kCv30JBY&feature=youtu.be

Outros Videos: John Brookfield - Top Secret Kettlebell, Matt "Kroc" Kroczaleski, Famintos por mudança, Bench Press WSB, Aquecimento Geral, Aquecimento Geral 2, Bigger, Stronger, Faster - Documentário sobre anabolizantes e Food Matters - Documentário sobre alimentos

:D

Postado

Muito monstro o cara. Ele tem quantos anos hoje?

A proposito, no primeiro video foi o nasser que ajudou ele a colocar o cinto?

Postado

ainda não tinha visto. bem interessante :) só é estranho se ele é powerlifter porque dá tanta atenção as panturrilhas... e porque nunca treina a pegada =\

Postado

Material bom demais.

Não entendi ele falando do programa do Terra. Escrito mostra a cada 7 dias (feito os de Agachamento e Supino), mas ele fala outra coisa.

Descobri que meu bench press é um close-grip bench press. :) heheh

Do treino A, só mostrou o Agachamento?

Postado

O ED é de 63, ele tem 49 anos hoje.

Rachei o bico com o avatar do zeppiliANUS :laughingsmiley: Existem templates de peaking do Ed pela WEB, tem AQUI, AQUI e AQUI.

Greco eu só vi os videos uma vez, não pretendo ver de novo se não fico com vontade de treinar peaking e eu vou fazer WSB :laughingsmiley: , mas acho que está tudo explicado só que ele coloca os treinos inteiros, não só o do levantamento do video.

Postado

O ED é de 63, ele tem 49 anos hoje.

Rachei o bico com o avatar do zeppiliANUS :laughingsmiley: Existem templates de peaking do Ed pela WEB, tem AQUI, AQUI e AQUI.

Greco eu só vi os videos uma vez, não pretendo ver de novo se não fico com vontade de treinar peaking e eu vou fazer WSB :laughingsmiley: , mas acho que está tudo explicado só que ele coloca os treinos inteiros, não só o do levantamento do video.

Curti os templates....curioso é que ele praticamente só usa maquinas para as pernas...

Hahah o mark bell é engracado demais....vejo os videos do supertraining e ele manda umas reais muito boas...e dps que vi o bigger faster stronger comecei a admirá-lo mais ainda....assiste o video ai da minha descriçao,pra mim o melhor video no youtube de powerlifting

• 2 semanas depois...
Postado

Esse avatar com a camisa do Mitodiaba tb tá show. Valeu pelos links.

Não gostei da baixa quantidade de séries principais que ele usa, nem do treino com máquinas e muita panturrilha, mas meu terra é metade do que o do Coan, e agora???

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.