Postado 10/05/2013 às 03:51 05/10, 2013 Então, eu malho ha alguns anos e parei por 5 meses ate adaptar meu tempo e conciliar estagio e faculdade. Voltei a malhar há 1 mes na faculdade e após minha avaliação física, como na faculdade os estagiarios de EF passam exercicios, eles recomendaram eu seguir a ficha a segui. Fiquei meio desconfiado com a que me passaram: TREINO A/B, sendo que malho 5 dias na semana.Segue o treino:AVOADOR PEITORALROSCA CONCENTRADAPOLIA BICEPSSUPINO RETODESENVOLVIMENTO HALTERCADEIRA EXTENSORACADEIRA ADUTORALEG 45ºHACK BAIXOADOMINAL RETOBVOADOR DORSALPOLIA TRICEPSTRICEPS COICEREMADA CURVADAREMADA ALTALEVANTAMENTO TERRAGRAVITRONHACK ALTOA FUNDO (AGACHAMENTO)ABDOMINAL CURVADOE ai, o que acham? Estão de acordo ou "desconfiados" como eu?
Postado 10/05/2013 às 05:27 05/10, 2013 cara eu acho que ta bem impossivel esse negócio ae, um horror de musculos em cada treino e ainda 5x por semana? como vai se recuperar? como vai manter tudo isso por muito tempo? como vai se esforçar ao maximo para cada grupo muscular? eu acho que deve-se treinar no maximo 2 grupos musculares em cada treino com 2 ou mais exercicios para cada grupo, nao confia muito em instrutores de academia velho, é como um trabalho qualquer, e a maioria nao trabalha com tanta vontade e empenho, largam qualquer porra de treino pro pessoal, mentem e tao nem ae, só querem se livrar do serviço, eu ja aprendi coisa errada com instrutores, como fazer o encolhimento de trapézio girando os ombros, ridiculo né, pois então, sugiro que vc mande um foda-se pro treino que te deram, deixa essa bosta arquivada na academia, leia bastante nos fórums e artigos e monte teu propriro treino falou ha, e nao esqueça tbm de fazer 4 séries ou mais para cada exercicio, e use um contador para descansar entre series, descanse no maximo 1 min
Postado 10/05/2013 às 10:48 05/10, 2013 minha opinião: em cima do treino que você pediu avaliação, lets go. AVOADOR PEITORALROSCA CONCENTRADAPOLIA BICEPSSUPINO RETODESENVOLVIMENTO HALTERCADEIRA EXTENSORACADEIRA ADUTORALEG 45ºHACK BAIXOADOMINAL RETOBVOADOR DORSALPOLIA TRICEPSTRICEPS COICEREMADA CURVADAREMADA ALTALEVANTAMENTO TERRAGRAVITRONHACK ALTOA FUNDO (AGACHAMENTO)ABDOMINAL CURVADO sinceramente tá zoado eu faria outro treino upper & lower Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar