Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Para O Meu Caso, Qual O Melhor?

Posts Recomendados

Postado

E ai galera! Tenho 1,89 e peso 70 Kg

Treino a 2 meses e estava fazendo treino ABCAB( A - Costa e Biceps, B - Peito e Triceps e C - Ombro e Perna), e há uma semana eu comecei um ABCDE pois meu colega que pesava igual eu e hoje pesa 92 Kg, me disse que ABCDE é melhor pois trabalha 1 musculo por dia em 4 ou 5 exercicios, e o descanso é melhor... gostaria de saber de vocês, pois não tenho noção, e cada caboquim fala uma coisa... qual terei melhor resultados?

Há, to comendo quase o triplo do que eu comia, e to tomando Hiper Caseiro, Whey + Dextrose e Albumina...

Vlw!

Postado

E ai galera! Tenho 1,89 e peso 70 Kg

**Treino a 2 meses e estava fazendo treino ABCAB( A - Costa e Biceps, B - Peito e Triceps e C - Ombro e Perna), e há uma semana eu comecei um ABCDE pois meu colega que pesava igual eu e hoje pesa 92 Kg, me disse que ABCDE é melhor pois trabalha 1 musculo por dia em 4 ou 5 exercicios, e o descanso é melhor... gostaria de saber de vocês, pois não tenho noção, e cada caboquim fala uma coisa... qual terei melhor resultados?

**Há, to comendo quase o triplo do que eu comia, e to tomando Hiper Caseiro, Whey + Dextrose e Albumina...

Vlw!

Oi,

** Amigo como você mesmo disse,treino a 2 meses,não sera necessario trocar o treino,afinal nenhum corpo é igual,se o treino Y serve no seu colega pode não servir para você

**Não adianta comer o TRIPLO do que você comia sem ter noção dos alimentos que está consumindo,primeiro monte uma dieta'

Ja que faz só 2 meses que esta treinando fique no ABC2x,no começo todo corpo evolui um pouco e pelo menos para mim eu so troco o treino de 3 a 4 meses mantendo os exercicios,não faça isso de base pois não podera funcionar com você como eu mesmo falei cada corpo é um corpo'

Abraços e Bons Treinos'

Postado

cara...ali em cima tem uma parada chamada barra de pesquisa. Que tal usar??

ademais, isso de qual treino é melhor varia de pessoa pra pessoa...você é quem tem que descobrir como seu corpo reage melhor..

abs.

Postado

cara...ali em cima tem uma parada chamada barra de pesquisa. Que tal usar??

ademais, isso de qual treino é melhor varia de pessoa pra pessoa...você é quem tem que descobrir como seu corpo reage melhor..

abs.

Discordo com você amigo,algumas pessoas as vezes não sabem como usar o forum,ate porque alguns usuarios aqui antigos ainda não sabem usar todo o forum,se o cara fez uma pergunta é porque pode não saber e pelo visto ele é novato,vamos procurar ajudar pois é assim que o forum cresce'

Abraços'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.