Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Twin, Cadê Você ? [ Não Some ]


Thiago Venoma

Posts Recomendados

Publicidade

#QUEROVIDEOSDOTWIN

eu senti tanta falta do tópico dele, que tive que assinar e conviver com a colaboração e parte do seu conhecimento , pro meu benefício, E eu ainda me considero um cara de muita sorte por isso ! .

já pensaram quantas pessoas do fórum, ou até mesmo pessoas experientes, que malham há anos, iniciantes, quem vai esclarecer suas dúvidas ? quantos frangos vão surgir ? quantos tópicos " batata doce bota peito pa fora ? " irão aparecer ?

GET EM LEANDRÃO, IN LEANDRÃO WE TRUST !

Editado por VictorPierre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que o pessoal que frequenta o blog não está gostando dos vídeos do Leandro Twin, é isso mesmo ?

Se for acho um absurdo. O Leandro possui mais de 25 vídeos se não me engano e todos eles com conhecimento de forma resumida que é como a maioria prefere.

O vídeo que ele fez sobre cutting foi o melhor vídeo que eu já vi sobre o assunto (cutting).

Pra quem não está gostando dos vídeos do Leandro, vai ver vídeo do Scarpelly então, onde ele não mostra conhecimento nenhum, só faz propaganda e fica xingando achando que é o foda.

Fica aqui meus parabéns Leandro, tudo de bom pra você e que continue postando os vídeos aonde quer que seja, pois eles acrescentam e muito.

Abraço , Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade dos vídeos do Leandro nunca foram o problema, mas os mesmos não se encaixam no formato do blog(que sempre foi trazer artigos). Tanto que recebo ofertas para divulgar diversos outros vlogs(inclusive ofertas patrocinadas), mas como todos podem ver, não há vídeos sendo postados mais, pois simplesmente não são tão aceitos como os artigos.

Oi Bronco, bom antes de mais nada quero agradecer pela sua iniciativa de abrir o site/blog/fórum que me ajudou e a tantos outros.

Em relação ao fato eu tb sou muito a favor de postar os vídeos, como a comunidade aí tem se manifestado, e eu acho que vídeos são uma tendência grande hj em dia e pelos próximos anos, na minha opinião.

Claro que um blog como o seu, com artigos, é utilíssimo, principalmente pros que não tem preguiça de ler (infelizmente existem muitos...) mas de repente vc e sua equipe podem pensar em alguma forma de se beneficiar de ambos, o texto e o vídeo.

Porque não um vídeo básico, e um texto muito mais ampliado e detalhado? Um vídeo básico, como normalmente temos hj em dia, visto a falta de tempo de todo mundo, seria uma ótima introdução pra um texto muito mais produtivo logo após.

Eu particularmente, ao ler artigos, se os primeiros parágrafos não foram bem esclarecedores, explicativos, interessantes ou até bem escritos, eu já desanimo de continuar, ao passo que se o vídeo for um aperitivo, eu com certeza buscarei ler o artigo até o fim, visto que a ideia principal eu já tenho do que eu desejo aprender mais.

Fato que já li vários artigos em diversos sites depois de ver vídeos do Leandro (e de outros) que deram uma pitada em um assunto que eu achei interessante saber e que eu achei necessário saber mais. Se isso estiver agregado em um mesmo site/artigo, imagina o salto de visitas (que é do que vive um site, eu acho) vocês não teriam.

Se o Leandro coloca o link em seus vídeos, por exemplo "Leia mais sobre isso em ... " com o link do artigo, é ganho na certa, aliás, ganho-ganho-ganho, pra todos, os idealizadores do blog, o Leandro e a comunidade.

Enfim, me desculpem a extensão, mas acho que há uma oportunidade passando despercebida aí...

Obrigado Leandro e ao Bronco e sua equipe mais uma vez.

Grande abraço!

Rick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, poxa realmente o Leandro sumiu mesmo, o cara postava os vídeos de graça com tudo dele, perdia tempo pra fazer os vídeos pra colocar aqui e ainda tinha gente que reclamava, para os que reclamavam vai uma dica, tenta somente uma vez fazer um vídeo com você falando e colocar aqui pra sentir na pele o quanto deve ser difícil. . . . . volta com os vídeos aí Leandro, estamos no aguardo, e obrigado por todos os vídeos que você já postou. Valew....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ta treinando pro mr america /troll

leandrao é um cara aparentemente humilde e gente boa, provavelmente deve ser a correria do dia a dia. aficionado pelo forum, nao acho que ele sumiria assim de repente sem dar uma justificativa ao pessoal que o acompanha

Não entendi sua citação, RafaelCrvs.

Agressivo ? Porque ?

"é cada um que me aparece" é post modinha de pseudo maromba revoltado de internet. nem encasqueta, só mete o gelo e ja era

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...