Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura


VFD

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, para aumentar a cintura meu amigo, querendo ou não você tem que aumentar seu nível de gordura. Tem que ver se compensa...se está dentro da sua proposta. Pois é como a Falange disse, corpo fitness=cintura fina. Faz treino de obliquo e lombar, mas só vai definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, para aumentar a cintura meu amigo, querendo ou não você tem que aumentar seu nível de gordura. Tem que ver se compensa...se está dentro da sua proposta. Pois é como a Falange disse, corpo fitness=cintura fina. Faz treino de obliquo e lombar, mas só vai definir.

se treinar obliquo com dieta ( bulk) vai hipertrofiar e ajudar a aumentar a largura do cintura, não existe isso de treino de obliquo só definir o que vai definir é a dieta !

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se treinar obliquo com dieta ( bulk) vai hipertrofiar e ajudar a aumentar a largura do cintura, não existe isso de treino de obliquo só definir o que vai definir é a dieta !

Concordo Guga. Mas eu quis dizer caso ele resolva aumentar a gordura, o obliquo nao ficará tão evidente.

De forma que se ele fizer uma dieta e hiepertrofiar o obliquo, continuará com a cintura fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...