Postado 17/06/2009 às 18:27 06/17, 2009 pra mim alem dele o flex merecia ter levado um MR O tbm... ambos estiveram e algumas oportunidades com o shape mto melhor qeu o do coleman.. mas foram garfados [3] Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 17/06/2009 às 19:35 06/17, 2009 flex foi bom... mas NUNCA se apresentou no olympia com corpo melhor q o do Ronnie nos anos em q competiram um com o outro "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 17/06/2009 às 21:30 06/17, 2009 cada um tem uma opiniao... mas pra mim nao tem nem como comparar o shape extremamente simetrico do flex em 99 com o barrigao de gravida do coleman.. tanto que a galera ate vaia quando falam que o flex ficou em segundo aqui o video pra quem quiser conferir e comparar os shapes "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 17/06/2009 às 22:07 06/17, 2009 Administrador ele falou alguma coisa sobre anabolizantes??? Falou que está treinando natural hehehe
Postado 30/06/2009 às 08:27 06/30, 2009 Semana 5: SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 1/07/2009 às 02:19 07/1, 2009 Ele voltou, mas segundo ele, voltou apenas para manter a forma e não pensa em competições. Acho que ele confundiu o termo natural...
Postado 1/07/2009 às 14:17 07/1, 2009 Autor Ele voltou, mas segundo ele, voltou apenas para manter a forma e não pensa em competições. Acho que ele confundiu o termo natural... deve te parado pra da uma aliviada no figado dele, agora voltou bombando HUAUHAUAHUA! "São Anabolino do braço gigante e da coxa cavalar Não deixe no treino eu me machucar Mas se por acaso eu morrer Mande 10 anjos me buscar Porque do tamanho que eu vou ficar Vai ser foda pra me levar"
Postado 7/07/2009 às 16:47 07/7, 2009 cara não para de crescer ehhe rumo aos 50 ;D lá tá falando que ele foi numa radio, falo que faz o teste a hora que o povo quiser que nao ta usando drugs parece que ta fazendo um documentario hehe ele ja ta mandando peso, shape dele já ta foda já em 6 semanas, 1ano de treino desse jeito ele fica mt grande dinovo, sem drogas Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 7/07/2009 às 17:39 07/7, 2009 Não da pra esquecer que o cara já foi enorme, ele sabe treinar, ele pega pesado e que tem acesso a muitos suplementos, nutricionistas e se quizer até drogas. Não tiro o mérito dele e quando sair o video dessa transformação eu vou baixar sem duvida alguma! Abraços!
Postado 8/07/2009 às 18:08 07/8, 2009 O cara manja né, já conhece seu corpo, sua rotina, sua dieta, etc... Com drogas ou sem drogas o resultado é impressionante. O cara tá bem demais. Ainda lembro dele naquele vídeo dele zuando o fisiculturismo, ele tava só o pó perto de agora... Vamos ver até onde ele vai. Vlws! "São poucos que entram em campo pra vencer... Olho pra trás e vejo a estrada que eu trilhei, Quem teve lado a lado, E quem só ficou na bota..."
Postado 10/07/2009 às 02:35 07/10, 2009 Ele já está na semana 6... o cara está indo muitíssimo bem, uma evolução fantástica. "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 10/07/2009 às 05:03 07/10, 2009 muito bom!! dah até uma preção pra começar a secar tbm. :B When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)TEAM BRING IT!
Postado 10/07/2009 às 08:50 07/10, 2009 Quem sabe sabe,ele Nunca foi Mr Olympia mas sempre esteve no topo ,realmente ele é um dos mais perfeitos de todos os tempos,o problema é que veio na mesma geração do Colleman isso era cruel pra qualquer um,tanto que o Cutler ficou louco entrou em parafuso.The King só perdeu seu reinado para a idade mais ninguem.
Postado 10/07/2009 às 13:18 07/10, 2009 Quem sabe sabe,ele Nunca foi Mr Olympia mas sempre esteve no topo ,realmente ele é um dos mais perfeitos de todos os tempos,o problema é que veio na mesma geração do Colleman isso era cruel pra qualquer um,tanto que o Cutler ficou louco entrou em parafuso.The King só perdeu seu reinado para a idade mais ninguem. Fato! competir junto com o Coleman, confessamos que nao eh algo muito agradavel. When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)TEAM BRING IT!
Postado 28/06/2013 às 14:34 06/28, 2013 só de lembrar oque era o kevin, pqp parecia um BOI Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 20/04/2015 às 09:35 04/20, 2015 Autor Porra to precisando fazer que nem o levrone, agora perdi a disciplina e to pançudo :( "São Anabolino do braço gigante e da coxa cavalar Não deixe no treino eu me machucar Mas se por acaso eu morrer Mande 10 anjos me buscar Porque do tamanho que eu vou ficar Vai ser foda pra me levar"
Crie uma conta ou entre para comentar