Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Oxandrolona Feminino - Com Fotos.

Posts Recomendados

Postado

Tenho acompanhamento de um fisiculturista que concorre em eventos e etc... Pelo amor de deus. Se eu estou fazendo, é porque simplismente estou ciente e disposta e enfrentar as consequencias se vierem. Até pq tudo que eu fiz até agora sempre deu certo ;)

Obrigada a toooodos pelas dicas, tô anotando tudo. Rsrs

14 dia: nenhuma espinha nova, nem cravos, améééém! Kkkkkk

estou me sentindo mais definida também. Amanha tem treino e quero ver como vai estar a força! Bjbj :*

Postado

Tenho acompanhamento de um fisiculturista que concorre em eventos e etc... Pelo amor de deus. Se eu estou fazendo, é porque simplismente estou ciente e disposta e enfrentar as consequencias se vierem. Até pq tudo que eu fiz até agora sempre deu certo ;)

Obrigada a toooodos pelas dicas, tô anotando tudo. Rsrs

14 dia: nenhuma espinha nova, nem cravos, améééém! Kkkkkk

estou me sentindo mais definida também. Amanha tem treino e quero ver como vai estar a força! Bjbj :*

mas vc nao é fisiculturista nao pode fazer o que eles fazem :)

Postado

Ela pode fazer o que quiser, cara.

Não precisa competir pra ciclar. Tem uma pá de nego com protocolos tops que nem pensam em competir.

Deixa a mina fazer as paradas aqui, pelo menos ela ta relatando, se acabar que ela deu cabeçada, paciência, pelo menos as meninas que irão ciclar vão ver o relato e n cometer os mesmos erros

Postado

TB NÃO ENTENDO ISSO, OS CARAS CHEGAM AQUI CHUTANDO O PAU DA BARRACA, A MAIORIA DOS CARAS QUE FAZ CICLO DE ANABOL FAZ COM INTUITOS ESTÉTICOS , QUAL O PROBLEMA DA MULHERADA USAR PARA O MESMO FIM, USAR DROGAS QUE HOMENS USAM, É TUDO UM APRENDIZADO MESMO, VAMOS APOIAR MESMO QUE COM RESTRIÇÕES, AVISAR QUE É UM CICLO QUE TERÁ COLATERAIS...ETC

TEM QUE PARAR COM O PRECONCEITO BOBO...

Postado

Acompanhando Amandatoobias...

To pensando em ciclar c oxan tb + stano + to com mt medo dos efeitos colaterais. Ainda estou me preparando na questão psicologica + to decidida rs.

Bom que vc relatando a gnt tem uma noçao, msm tendo uma diferença em relaçao a efeitos de um corpo pra outro. Mas parabéns pela evolução, e continue relatação. Pois eu como sei que várias outras mulheres gostariam de saber tb. Sucesso! :)

Postado (editado)

Uma duvida: vale a pena valer dia do lixo ciclando?

Em bulking não, pelo fato da leptina estar em alta , é valido para que vc possa quebrar a monotonia da dieta , em cutting já se torna necessário em alguns periodos .

TB NÃO ENTENDO ISSO, OS CARAS CHEGAM AQUI CHUTANDO O PAU DA BARRACA, A MAIORIA DOS CARAS QUE FAZ CICLO DE ANABOL FAZ COM INTUITOS ESTÉTICOS , QUAL O PROBLEMA DA MULHERADA USAR PARA O MESMO FIM, USAR DROGAS QUE HOMENS USAM, É TUDO UM APRENDIZADO MESMO, VAMOS APOIAR MESMO QUE COM RESTRIÇÕES, AVISAR QUE É UM CICLO QUE TERÁ COLATERAIS...ETC

TEM QUE PARAR COM O PRECONCEITO BOBO...

Amigo se ela cria uma conta em um forum aberto ela vai estar se expondo a opiniões alheias .

Editado por NetoGym
Postado

Em bulking eu não acho ideal dia do lixo, só pelo psicológico mesmo, como o Neto falou.

Cara, todo mundo tem direito de dar opinião, mas é um pé no saco em todo santo tópico aparecer nego 'ah você não deve estar ciclando pq é coisa de fisiculturista' sendo que 99% dos usuários de EA's o fazem por uso recreativo, sem pretensão nenhuma de competição. A mina já está no meio do ciclo, ela não vai parar com isso, então se vai postar alguma coisa, tente dar um apoio apenas, pelo menos é o que eu acho.

Tem muito nego aqui que eu acho que não deveria nem ter começado a ciclar ainda, não pelo nível do shape, mas sim pelos ciclos que eu vejo por aqui. Eu acho que ela devia ter se informado melhor sobre doses, uso, etc, mas se ela quer usar, ótimo, use, relate e pelo menos de conteúdo pro pessoal 'estudar' vai servir.

Eu não sei a fonte da menina pra dizer com certeza que é subdosada, mas eu tenho quase certeza que é, 90% pelo menos das drogas de laboratórios UG's são subdosadas, ganância fala mais alto, controle zero. Estou correndo atrás já das minhas receitas pra poder fazer meu primeiro ciclo com drogas de farmácia pra saber exatamente o que e o quanto eu estou tomando. Pretendo mandar uma oxandrolona também de farmácia de manipulação que eu confio, mesmo sendo um pouco mais caro e trabalhoso de conseguir comprar do que uma GC ~ Lander da vida.

@Amanda

já decidiu se vai ser bulk?Se vai ser cut? Já tá com a dieta montada?

Postado

Gente, não vou morrer... Eu vou relatar aqui tudo pra vocês. Se eu parar de postar ai sim é pq eu morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu já procurei muito e nunca vi uma mulher que tenha tomado uma dosagem grande. A gente só descobre as coisas arriscando, concordam? E se der certo? E se os ganhos forem realmente bons? Se não der, não deu. É tudo uma tentativa e uma experiência pra contar para as pessoas. Tem muita gente cabeça dura aqui (:

Postado

Minha oxan é manipulada em farmacia e sim, deve ser subdosada.

Minha dieta esta montanda sim... Bulk limpo! (:

Acreditam que a parte posterior treinada quarta feira ainda dói? E eu não fiz nada além do normal! #misericordia

Postado (editado)

Concordo e discordo que você só descobre as coisas arriscando. Saúde é algo que nem sempre arriscar é vantajoso.

Eu realmente acho que não vai dar em nada pra você, acredito que só vá ter os colaterais padrões mesmo. Onde você comprou essa Oxandrolona? Acho que nesses 60mg se tiver 45 é muito se não foi em alguma farmácia de manipulação de confiança.

Mesmo que os ganhos sejam relativamente bons e seu fígado dê uma zoada, você acha que compensa?

Enfim, boa sorte haha

edit : Galactus, começar o que?Ela já começou o ciclo faz tempo haha

Editado por falange-
Postado

Se não der, não deu.

Seu namorado que ira gostar dos resultados , no final do ciclo vc que vai estar fazendo o papel dele na cama ;) .

Mantenha uma ingestão alta de abacaxi e chá de boldo ;) , fala pra nós a sua estrutura de tpc :laughingsmiley:

Postado

Eu acho que esses 60 mg de oxandrolona que ela tá tomando nem vai virilizar ela nem nada, o que eu acho é que ela vai dar uma boa fodida com o fígado e no máximo uma queda de cabelo... Mas tem homem que gosta de tudo, deve arrumar um que gosta de mulher careca... brimks

Postado

Tomo xantinon ao acordar em jejum, até antes mesmo de tomar a ox. E pretendo fazer tpc logo após o fim do ciclo com tamoxifeno. Nunca bebi na vida, minha alimentação sempre foi boa, não tenho gastrite, acredito que meu figado aguentará numa boa sim! (:

Se cair cabelo também acho que náo dá pra ficar careca kkkkkkkkkk, eu ia pintar o cabelo de castanho hoje mas agora tô até cabreira.

Postado (editado)

vai tranquila filha nunca q essas 60mg de oxan vao fuder seu figado ainda mais voce q nao bebe alcool.

com esse bf dava pra adicionar stano deca eheheh

Editado por mgd
Postado

Com xantinon ou não o seu fígado vai sofrer um pouco , compra silmarina e usa no término da tpc , 500 mg divido em 2x dia por 4 semanas está de bom tamanho .

Postado

Apesar de ter lido que silmarina talvez cortasse um pouco o efeito da oxan vou procurar saber sobre isso. Farei sim neto, farei isso sim!

Menstruação chegou hoje normalmente, mas vamos ver quantos dias ela vai ficar.

Não quero ir pra casa do meu namorado em quanto nao terminar esse ciclo, ele é loooouco por mim e eu fico negando fogo ele enlouquece e fazer sexo sem vontade deve ser pior ainda, enfim.

Postado

cortasse um pouco o efeito da oxan vou procurar saber sobre isso. .

compra silmarina e usa no término da tpc .

Tente responder a nós depois dos efeitos do baseado ;)

Postado

Nossa, desculpa hein? Me perdoe, mestre (sqn) Eu não tinha lido direito. Até porque estou num corre danado, venho aqui leio tudo muito rapido, posto rapido e muitas vezes pelo celular indo pra algum lugar, algum problema nisso? Ploamrddeus. #santaarrogancia

Treino de hoje: MUUUUUUUUUITA FORÇAAAAAAA! nenhum colateral até agora, espinhas nao apareceram mais e as que apareceram já estão sumindo. (: estou gostando dos resultados e quando eu postar o resultado final acho que vocês vão gostar *-*

Falange, você tem sido linda. Obrigada mesmo por tudo, querida. sz

Quando for ciclar eu quero acompanhar o seu tbm! :**

Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...