Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturando Um Fullbody À Lá Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Elásticos tão somente no warm-up, especialmente os band apart. No treino em si, como forma de diferenciar a tensão aplicada no exercício (usar elásticos/bandas em um dia de Dynamic Effort, por exemplo), nunca utilizei, até porque nunca parei para estudar a aplicação correta (ou seja, nada contra).

Abraços

Digo, no warm-up, você utiliza eles de qual maneira?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, lembro que você já mencionou a vontade de praticar boxe, chegou a testar seu condicionamento em algum esporte?

Lembrei dessa série aqui com o Rob Riches, há uma certa semelhança...

Ainda não cara. Mal estou conseguindo treinar direito, quanto menos encaixar os treininhos extras como uma luta ou apenas dias específicos para condicionamento. Sinto diferença em algumas coisas, como nos finishers ou na facilidade de administrar o curto intervalo em um jump-set... mas não sei como estou em um aeróbico de maior duração.

Quanto a essa série do Rob, conhecia, mas nunca parei para assistir (tenho uma certa preguiça com vídeos), mas se vale a pena, talvez eu de uma olhada agora no final do ano.

Digo, no warm-up, você utiliza eles de qual maneira?!

Essencialmente os pull apart, a depender do treino encaixo mais alguma coisa para upper back (tipo face pull) também no warm-up... mas, com banda/elástico no warm-up, é só isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei craw li seu tópico gostei de td cara tava querendo começar um FB ate montei um mas não rolo. Montei um diferente agora sem treino A e B

Agacho 4x6

RDL 3x5
Curvada 4x6
Supino 4x6
Desenvolvimento 3x5
Rosca direta + triceps testa 2x8

Seria um treino só 3x na semana oq vc acha
Editado por Trafalgar Law
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei craw li seu tópico gostei de td cara tava querendo começar um FB ate montei um mas não rolo. Montei um diferente agora sem treino A e B

Seria um treino só 3x na semana oq vc acha

Não há puxada (barra fixa, por exemplo), o que seria mais fácil resolver mediante um treino A/B (nem que seja apenas para variar barra e remada em cada treino). De resto, está tudo dentro do padrão para um FB básico 3x/semana.

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há puxada (barra fixa, por exemplo), o que seria mais fácil resolver mediante um treino A/B (nem que seja apenas para variar barra e remada em cada treino). De resto, está tudo dentro do padrão para um FB básico 3x/semana.

Abraços ;)

HUm tendi achei que rdl e curvada ja dava o volume pra puxar e seu eu tirar esses isoladores no final e fazer chin-ups + flexão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUm tendi achei que rdl e curvada ja dava o volume pra puxar e seu eu tirar esses isoladores no final e fazer chin-ups + flexão ?

O problema não é o volume, e sim a biomecânica conisderavelmente distinta da puxada. Sim, pode trocar os isoladores por barra + flexão, ou apenas bíceps isolador por barra e manter o isolador para tríceps.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o volume, e sim a biomecânica conisderavelmente distinta da puxada. Sim, pode trocar os isoladores por barra + flexão, ou apenas bíceps isolador por barra e manter o isolador para tríceps.

Abraços

Craw, recentemente cortei a remada curvada por dor na lombar e coloquei barra fixa no lugar. Não estou realizando nenhuma puxada na horizontal, só variando a pegada na barra e fazendo o terra.

Até aqui eu penso que "puxar" independente do angulo, seja o suficiente, por isso não me preocupei tanto, mas lendo este seu comentário, gostaria de saber o quão relevante é a biomecânica do exercicio...

Alias, li em algum lugar que algumas pessoas (se n me engano vc mesmo), não fazem questão do supino e eventualmente só empurram através do ohp e das paralelas. Não seria mais ou menos a mesma situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw, há tempos que não peço sua opnião, pra matar saudade, segue o treino

objetivo hipertrofia, sem pressa hehe

FB - off - FB - off - Lower - Upper

Segunda FB

High bar 4x5

Supino reto 4x5

Pendlay 4x5

Flexora 2x12

off

Quarta FB

Terra 3x2

Supino reto 4x5

Pull up 4x5

OHP 3x5

Leg press 2x12

Sexta LOWER

High bar 4x5

RDL 3x5

Leg press 2x12

Flexora 2x12

Panturrilha em pé 3x7

Sábado Upper

Supino reto 4x5

Pendlay 4x5

Moto row (do 3DMJ) 2x12

OHP 3x5

Pec Deck no cross 2x12

Sei que existe mtu individualidade, mas em parâmetros gerais o que você acha? abraços

(2 anos de treino já, e com experiência nos básicos incluídos hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...