Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinião Sobre Meu Treino

Posts Recomendados

Postado

Mudei meu treino ontem e gostaria da opinião de vocês.

Já treino a uns 2 anos e estava numa ritmo bem intenso.

O treino é dividido em A e B, sendo A (parte superior) e B (parte inferior)

No A faço Peito, costas, ombro, bíceps e tríceps num só dia sendo para músculo faço um exercicio 12x10x8x6 aumentando o peso, depois faço +12 com o peso inicial e sem descansar faço um outro exercicio para o musculo + 12 rep.

P. ex. Faço Supino 12x10x8x6 volto a carga inicial e faço 12x e sem parar já mando um crucifixo 12x.

Confesso que o treino é muuuito intenso e ao final do treino estava exaurido!

O que vcs acham deste método?

Postado

Acho muito volumoso, 2 anos AB? eu mudaria isso... imagina quanto tempo tu não fica na academia e teus músculos nem tem tempo pra descansar

Postado

treino AB é pra iniciante ou frango "cronico".

da uma olhada nos fixos e procura uma divisao decente Stallone,afinal ja fazem dois anos ne.Abraço.

Postado

Quanto tempo vc leva na academia? Acho que seu treino é muito volumoso, você deveria procurar alguma outra divisão mais tradicional, olha nos fixos cara.

Postado

A galera que fica com essas de vir postar que AB é coisa de frango deveria ir ler um pouco antes de sair repetindo tudo que escutam... Nao vou deixar meu comentario gigante, mas pesquisem por DoggCrapp... É visto como um dos treinos mais intensos e com melhores resultados e é AB... PoF, idem... Se voce quer achar que AB é treino de frango ou algo assim, fique com isso pra voce; nao fique expondo sua opiniao como se fosse uma verdade absoluta.

Sobre o treino, se quer fazer Upper/Lower, o ideal é focar em compostos, nada de abusar de isoladores... No A voce poderia mandar, por exemplo, supino, remada curvada, desenvolvimento militar, barra fixa, mergulho, pullover e talveez uma barra direta + testa ou frances... Se voce estiver seguindo esse tipo de coisa, treinando com pouco descanso e sem ficar mais do que uns 50 minutos - 1 hora na academia esta beleza.

Abracos

Postado

@Craw69

Concordo com vc, vejo miutas pessoas que treinam AB (HIT), e tem resultados surpreendentes. Eles nem malham sinergistas, pois pegam exercicios compostos, e malham com muita intensidade.

Infelizmente acho que não é o caso do stallone, como vemos nos exercicios dele, e também não acho que ele vá malhar só 3x por semana.

Stallone, pesquisa uma divisão melhor, seu treino ta muito volumoso! Aposto que fica mais de 2 horas na academia :P

Postado

Essa história de "treino de frango", geralmente é dita por quem não aguenta fazer tal treino, ai tenta desqualificar o mesmo...

Pra mim nao existe treino de frango e sim o treino que pode não ser adeguado para o momento...

E voltando ao assunto do topico..AB parece ser volumoso...e voce diz sair exaurido, não sei se isso é bom, creio que não...

Postado
  • Autor

Pessoal valeu pelas opiniões.

Eu também acho lamentável esse pessoal que se acha o dono da verdade. Mas enfim.. esse é um país livre e vamos fazer o que né?

O treino eu fiz em no máááximo 50 minutos.. é bem intenso mesmo... quando acabei parecia que tinha corrido uma maratona... ESgota mesmo!

Eu percebi que é um treino que balanceia muito entre hipertrofia e definição.

O descanso entre as séries é de 30 segundos, e entre os musculos é direto, sem intervalo...

No dia seguinte ao treino, senti o quanto esforço fiz... muita dor muscular!!!

Vale a pena vocês experimentarem e verem o resultado... eu curti!

Postado

Stallone, sei como é isso. Tenho um amigo que ta fazendo e ta gostando tambem.

Mas tenta fazer sempre os musculos opostos, tipo peito/costas , biceps/triceps, que os resultados sao melhores

Postado

Nossa velhoo...

Faca treino ABC sendo:

A - peito e tricips e ombro (segunda e quinta feira)

B - Costas e bicips e abdomen (terca e sexta feira)

C - Perna e ombro (quarta feira)

(se tu for malhar sabado faca C )

melhor treino é esse!

Postado
treino AB é pra iniciante ou frango "cronico".

da uma olhada nos fixos e procura uma divisao decente Stallone,afinal ja fazem dois anos ne.Abraço.

pqp ke ignorante rsrs, ta certo ke todo mundo começa com treino AB, mas nao seja por isso ke ísso é treino de frango ou iniciante ne campeao -.-.Primeiro ke treino de frango é do tipo A, todo dia peito, biceps e triceps.Segundo ke treino de iniciante é com pouca itencidade, muito ao contrario do treino do cara.Um iniciante nunca ke consseguiria fazer 12x10x8x6 aumentando o peso, e alem disso iniciante faz treino AB para acostumar todos os musculos.

e esse tipo de treino do cara é para kem tem muito folego, treino pesadao mesmo.

Postado

Não existe treino de frango. Tem um amigo meu que faz AB (membros superiores e membros inferiores), geralmente esse treino e de iniciante (adaptação) mas ele faz porque ele se deu bem com essa divisão, ja faz 8 anos que ele treina (segundo ele ja testou varios tipos de treinos), o cara e forte pra caramba.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.