Postado 18/06/2009 às 19:24 06/18, 2009 se vc puder faça os aerobicos com intensidade baixa em jejum pela manha... manda só um café preto (s/açucar) antes pois o café vai servir como termogenico e como vc vai estar em jejum o corpo ira utilizar a gordura como fonte primaria de energia... se eu estiver falando asneira, por favor me corrijam. um abraço em bons treinos RANGO DEPOIS DE FAZER O PÓS TREINO SQUEEEEEEZE IT .... Dead Lift fan 19 #
Postado 18/06/2009 às 21:04 06/18, 2009 vc tem q fazer aeróbios mano e abc 2x semana q vai dar uma diminuida na retensão,corte gorduras e porcarias e baixe o carbo na dieta. vc por ter 42anos ja esta c/a testosterona bem+baixa isso diminui sua queima de gordura e aumento de massa... boa sorte mano Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 19/06/2009 às 05:03 06/19, 2009 Autor no-xplode e CHACALLL Valeu por entrarem no post e darem suas opiniões. Aos poucos estou mudando a rotina. Abraços,
Postado 20/06/2009 às 18:21 06/20, 2009 Mesmo que visualmente não tenha aparecido grandes resultados, eu me sinto melhor fisicamente, mais disposto para o dia a dia e mais forte mesmo. Como eu disse lá trás sou um cara com estrutura grande e estou com 41cm de braço frio...(acho que pela foto não dá para perceber) mesmo tendo gordura não acredito que perderia 5 cm de braço emagrecendo (só de gordura, quero dizer), Só queria fazer um breve comentário a respeito disso. Entendi que você tem consciência que boa parte desse tamanho de braço é de gordura e não de músculos. Mas é comum encontrar em academias os garotos roliços, com o braço inchadão e sem definição nenhuma, se gabando de ter braço grande.. mas na hora da verdade, faz uma rosca concentrada com 12kg, por exemplo... pífio Enfim, como a galera ressaltou, tu tem que melhorar essa dieta com urgência. Ademais, mandar ver aeróbicos pra perder essa capa de gordura. Bons treinos!
Postado 28/06/2009 às 00:15 06/28, 2009 Autor Dan, Não foi bem isso que eu disse. Tenho uma camada de gordura sim e preciso perdê-a e ganhar definição, mas se eu tenho 41 cm de bíceps frio, não acho que eu tenha, por exemplo 6 cm de gordura só no braço, até porque eu não estou tão gordo assim, ou seja não acredito que se eu emagrecer meu braço passaria a 36 cm, acho que perderia no máximo uns 2 cm, ficando assim com 39cm de braço, o que para mim é bem razoável.Também só terei certeza da minha afirmação emagrecendo mesmo. Obrigado pelo comentário, Abraços,
Postado 2/07/2009 às 15:49 07/2, 2009 Tem muita gordura ae...sem duvida tem que fazer aerobico, nao vai aparecer seus musculos assim =/...perde essa camada de gordura ae que fica legal e mais saudavel!!! ^^ OBS: Deu uma bronzeada legal!!..hehehe x) No Pain No Gain
Postado 2/07/2009 às 15:52 07/2, 2009 Valeu Bomberman, Sabe o que é mais estranho nisso tudo? Nesse um ano eu perdi 8 Kg. Quando comecei meus treinos estava com 99 Kg e agora estou com 91 Kg. Vai entender.... Abraços, Cara, dá pra ver na foto que você perdeu um pouco de peso. Mas como antes estava muito ruim, o pouco que melhorou não se nota muito. Acho que vc deve pesquisar por aqui um treino mais pesado, ou manter seu treino atual e esperar mais um ano.... para perder mais 9kg e então, ou pesquisar uma dieta ou uma Efedrina+ Cafeína para te motivar. Mas esse negócio de treinar em casa é um problema.... se bobear, não tá fazendo como devia.
Postado 7/07/2009 às 02:52 07/7, 2009 Autor Arm Lock e Cassius Muito obrigado por dar uma opinada no meu post...já estou fazendo as modificações necessárias. Abraços,
Postado 8/07/2009 às 04:06 07/8, 2009 cara, me permita dar tmb minha modesta opinião.: axo k houve uma evolução sim, mas pouca. a questão dos aerobicos é importante , eu malho há um ano e meio , tenho 46 anos, também passei por uma fase que me sentia desanimado, via-me gordo (e estava ), tava c 41.50 biceps, mas com 1 pança enorme. Desde que descobri este forum, apliquei-me mais nos aerobicos, na dieta, cortei com alcool, açucar, evito fritos e gorduras, passei a tomar whey c dext/malto sempre, creatina, agora tomo além disso tribulus (hehe) e tou notando melhoras grandes., ou seja, apesar da idade, meu corpo tá começando a defenir, ainda n tou satisfeito (aliás nunca estarei!), mas pronto...tou c 40 de biceps, é menos? sim mas tá melhor, mais defenido. N sei, cara, no meu caso n conseguiria treinar em casa como na academia, pode ser que vc o faça...mas axo que é diferente, n teria para mim alkela motivãção como tem na academia. Valeu, bons treinos
Postado 11/07/2009 às 22:52 07/11, 2009 Autor Guilhas, É sempre bom ler a opinião de alguém da minha faixa etária, pois entende melhor a situação. Te confesso uma coisa, eu até tenho mais motivação para treinar em casa, apesar de saber que não é a mesma coisa, mas acho também que tirando perna, o resto dá para treinar bem. Agora estou numa fase bem desanimada, tanto que não malho faz três semanas, mas vou voltar e segurar a alimentação. Obrigado também por sua opinião. Abraços,
Postado 22/07/2009 às 16:13 07/22, 2009 Eu sinceramente não vi ganho. Reposnda as perguntas abaixo para podermos ajudar-lhe: 1. Existe motivação para o treino? 2. Como está a sua dieta? 3. Qual é a sua meta? 4. Deseja definição, hipertrofia ou as duas coisas? 5. Existe suplementação? 6. Chegou a consultar um nutricionista e um endocrinologista? 7. Foi fielmente frequentador da academia durante este período de 11 meses? 8. Existiu empenho durante os treinos e houve aumento de carga e execução correta dos exercícios? 9. Existem instrutores na academia que freqüenta? Eles te orientaram? Isso não é uma pergunta, e sim uma dica. Corte AGORA - Doces, refrigerantes e qualquer outra coisa que contenha açúcar refinado. Substitua! E tente responder estas perguntas, que como disse anteriormente, aqui é uma comunidade para pessoas empenhadas em ganhos corpóreos (incluo ganho de massa magra e perda de gordura), e o máximo de informações disponibilizadas irão ajudar-nos a lhe ajudar!! Abraços. Before you see the light you must die.
Postado 22/07/2009 às 16:38 07/22, 2009 não desanima não almor feche a boca, passe fome se vc quer emagrecer mesmo tem q passar por sacrificios bora perde essa manta bons treinos NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 22/07/2009 às 16:52 07/22, 2009 "Para chegar onde ninguem chegou, é preciso fazer oque ninguem fez" - autor desconhecido bota vontade ai, emagreça um pouco e meta bala cara. enquanto o resto dos coroa ficam gordo. kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 28/07/2009 às 02:41 07/28, 2009 Autor Travis Bickle, trindade.pirahy e rayann Valeu pela força!!!! To na fase do desânimo mesmo, sem malhar. Pretendo voltar...mas não sei quando. Abraços,
Postado 28/07/2009 às 14:26 07/28, 2009 Travis Bickle, trindade.pirahy e rayann Valeu pela força!!!! To na fase do desânimo mesmo, sem malhar. Pretendo voltar...mas não se quando. Abraços, Ah, então quer dizer que você vai ficar assim até quando? Essa é a diferença dos fortes e dos fracos. Não é seu tamanho ou sua força, mas sim a determinação pra chegar aonde quer ! Relato -> Ioimbina + EC em AEJ !
Postado 28/07/2009 às 14:45 07/28, 2009 Cara, ergue a cabeca e vai pra luta mano.. Eu em dezembro pesava 50kg com 26 de braco, imagina um graveto? Entao, essa era eu, auto estima a pior possivel, em janeiro eu coloquei na cabeca que queria mudar e ficar gigante, mesmo nao tendo uma genetica favoravel, comecei a treinar diferente dos que treinam na minha academia, treinar intensamente, sem falar com ninguem, encarar aquele dia de treino como se fosse o ultimo dia da minha vida.. 7 meses depois to com 65kg e 33 de braco, é pouco? é, to longe dos meus objetivos, mas eu vi que com disciplina e forca de vontade da pra chegar nos objetivos.. Nao vou te dizer que foi facil, porque nao foi.. Eu chegava a comer forçado depois do treino pra justamente dilatar meu estomago, cheguei a vomitar comendo diversas vezes.. Todo dia comendo de 3 em 3 horas, dedicacao total, e o resultado ta comecando a aparecer.. Se eu consegui alguma coisa, voce tambem consegue Nada é facil na vida mano, mas com luta tu chega la.. Nao desiste, coloca um objetivo na sua mente e luta por ele, tu irá conseguir.. Pensa nisso irmao To torcendo por ti Fique com Deus Um pensamento do mestre Arnold "Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. " E do Stalone Ninguém Vai bater mais Forte que a Vida Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando É assim que se ganha
Postado 11/08/2009 às 22:25 08/11, 2009 Autor MCD, marcelobra1 Agradeço o incentivo...eu pretendo voltar sim, mas desanimei legal. A idade pesa, muita coisa na cabeça, outras preocupações, etc. Já comprei Whey e dextrose para ajudar na suplementação, estão fechados aqui, olhando para minha cara todo dia...ainda bem que o prazo de validade é longo. Abraços,
Crie uma conta ou entre para comentar