Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

trembo deve ser uma tristeza pra quem ja tem tendencias a entrar na insanidade mental LOL

top os resultados saint

parabéns

eu acho que tenho hahahaha

paciência 0%

Postado

cara sobre estress de trembo, um dia estava eu dirigindo voltando pra casa com minha namorada e veio um ciclista na contra mão, quase passei por cima dele ele quase caiu da bike ..

eu fiquei tão puto tão puto que sai do carro pra bater no cara, gritando que nem um mongol no meio de uma avenida as 2h da manhã hahahahaha ... ai me veiu uma luz "véééééi, isso é coisa da trembo", virei as costas e entrei no carro hahahahaha,

Hahaiahaua

Então sabendo que esta sob efeito eh maia fácil se controlar ne? Hahaha

Nem to em efeito da trembo, mas minha agressividade foi a mil hj..to puto! merda de correios, reteu meus roids...isso não se faz!!

Postado

Hahahahahaha reter os venenos eh sacanagem

Mas pera ae, como descobriram que eram ae's??? Eles estão abrindo as caixas???

Não sei, talvez aqui tenha raio-x.

Fazendo uma pesquisa vi que nao sou o primeiro..mas espero q eles não tenham percebido que eram AES e liberem a encomenda...pqp!

Pior eh que, em caso de reincidência, geralmente você pode ser intimado a comparecer na PF ( caso tenha passado pot la) pra esclarecimentos...ai eh foda....to Cabreiro de comprar na NET agora, e não conheço um vendedor "BBB" aqui.

Postado

Hahaiahaua

Nem to em efeito da trembo, mas minha agressividade foi a mil hj..to puto! merda de correios, reteu meus roids...isso não se faz!!

Pior foi meu parceiro,foi abrir hj o rastreamento dos roids dele tava la "carteiro assaltado" ahhauhauuao

Postado

Pior foi meu parceiro,foi abrir hj o rastreamento dos roids dele tava la "carteiro assaltado" ahhauhauuao

Fala pra esse teu amigo fica de olho nesse carteiro pra ver se ele num começa a fica meio inchado assim ''do nada'' hehe

Postado

Hahaiahaua

nossa nem me fale isso to esperando chegar uns aqui ... me deixou com medo agora mano .... todo meu ciclo mais de 150ml de anabols

se reterem eu me mato sério hahaahhaha

Postado

AI FOI SACANAGEM

é se o carteiro estiver retido ou fibrado.... já viu....

nossa nem me fale isso to esperando chegar uns aqui ... me deixou com medo agora mano .... todo meu ciclo mais de 150ml de anabols

se reterem eu me mato sério hahaahhaha

aehuehauheauheauhea

reza caiooo

aff seu doido imagina 150ml de veneno jogado fora

1 ano de silencio

Postado

50ml de enan, 50ml de bold, 50ml de trembo ..

serio eu me matoo hahahahahahaha

R.I.P caiooo

Carteiro entra nos correios perguntando pra galera que tpc fazer.. uHDSHAUHDSAHDSAGYISDGSDIY

hahahaha

me disseram que é o nome do user dele é jaiminho gh15

Relato 08/05/2013

minha namorada está treinando comigo

to passando

seg - inf

quar - sup

sex - inf

ela parece que está gostando...

ta cheia de dores de segunda feira, puxei bastante o treino dela HAHAHA

perna hoje

meio corrido

o cara pra ajudar ta abrindo as 06:00 ao enves das 05:30 SÓ PRA ME FODER

adaptando conforme posso com supersets

agacho livre + flexora

1x3 - 112kgs

3x10 - 82kgs

flexora

3x12 - 50kgs

stiff com halteres + extensora

3x10 - 32kgs

extensora

3x10 - 85kgs

superset

ai ja tava na hora, panturra ficou sem treino, amanha eu faço alguma coisa pra elas...

enfim

hoje foi shot de trembolona 1.5ml + stano 2ml (gc)

na hora de aplicar a trembo deu uma tosse legal...

só isso

de colateral, estou irritado com tudo, até com mosquito que passa na minha frente eu fico bravo.

sinto meu corpo mudando a cada dia, isso é uma sensação indescritivel

tem uns doidos que me julgaram por fazer 11 semanas de trembolona, mas eu não estou vendo um bixo de sete cabeças nela, pra quem não acredita, o efeito é compensador

mais denso, mais maduro, gordura derretendo

caras!

minha filha se chamará Trembolona

recomendo a quem tá afim de ciclar

esquece dura x deca, dura x stano

pula logo pra trembo

e não tem nada a ver essa conversinha de 1 ciclo e mimimimi daqui mimimi dali

anabolizante se tiver que foder o cara, até ox que é a droga das zyzzetes vai foder... (nada contra oxan, mas vocês que acompanham o forum, sabem do que estou falando, da quantidade de nego querendo ciclar só com oxan por medo de colateral/agulhada, por favor!)

é isso.

minha opinião

Postado

Correios tá pegando pesado agora galera, fiquem espertos. eu importo suplemento direto e agora eles tão pegando todos pra taxar, depois mandam pra receita, mandam pra anvisa. Depois agora eles tão dificultando até pra buscar a encomenda pq se não for você que vai pegar agora precisa de enviar o aviso de chegada, CPF e cópia, RG e cópia, taxa e ainda uma carta manuscrita de autorização para retirada. A minha namorada foi retirar pra mim, e olha que eu mandei o CPF e RG original e a carta escrita e o aviso, e mesmo asism a mulher disse que tinha que tirar cópias dosdoctos não sei pra quê. Ainda tinha o fato de que o meu nome do meio não veio na encomenda, pois não tá no cadastro do site, aí a mulher não queria liberar também...mas no final deu certo.

• Supermoderador
Postado

e aí SG,

Parei na página 14, e aparentemente dobrou a quantidade de posts... como andam as coisas?

Postado

e aí SG,

Parei na página 14, e aparentemente dobrou a quantidade de posts... como andam as coisas?

FALA MEU BROTHER!

como você tá?

ta sumidão...

então ando firme do ciclo

5º semana agora, exatamente no meio dela

tolerando bem os colaterais e só tenho coisa boa a falar da trembolinda

segue os links com os posts que tem ibagens, pode opinar em cima?

conto com você ;)

PRIMEIRA SEMANA DE CICLO FOTOS -> 13/04/2013 - https://www.hipertrof...aint/?p=1571531

TERCEIRA SEMANA DE CICLO FOTOS -> 29/04/2013 - https://www.hipertrof...aint/?p=1593514

QUARTA SEMANA DE CICLO FOTOS -> 05/05/2013 - https://www.hipertrof...aint/?p=1601499

• Supermoderador
Postado

FALA MEU BROTHER!

como você tá?

ta sumidão...

então ando firme do ciclo

5º semana agora, exatamente no meio dela

tolerando bem os colaterais e só tenho coisa boa a falar da trembolinda

segue os links com os posts que tem ibagens, pode opinar em cima?

conto com você ;)

PRIMEIRA SEMANA DE CICLO FOTOS -> 13/04/2013 - https://www.hipertrof...aint/?p=1571531

TERCEIRA SEMANA DE CICLO FOTOS -> 29/04/2013 - https://www.hipertrof...aint/?p=1593514

QUARTA SEMANA DE CICLO FOTOS -> 05/05/2013 - https://www.hipertrof...aint/?p=1601499

E aí Saint,

Estava de férias, e internet estou conseguindo apenas no horário de almoço, correrio...

Se eu conseguir eu dou uma olhada hoje de noite, mais tardar no final de semana. Imagens são bloqueadas aqui na empresa...

Legal que está conseguindo controlar bem os colaterais!

Abraço!

Postado

Correios tá pegando pesado agora galera, fiquem espertos. eu importo suplemento direto e agora eles tão pegando todos pra taxar, depois mandam pra receita, mandam pra anvisa. Depois agora eles tão dificultando até pra buscar a encomenda pq se não for você que vai pegar agora precisa de enviar o aviso de chegada, CPF e cópia, RG e cópia, taxa e ainda uma carta manuscrita de autorização para retirada. A minha namorada foi retirar pra mim, e olha que eu mandei o CPF e RG original e a carta escrita e o aviso, e mesmo asism a mulher disse que tinha que tirar cópias dosdoctos não sei pra quê. Ainda tinha o fato de que o meu nome do meio não veio na encomenda, pois não tá no cadastro do site, aí a mulher não queria liberar também...mas no final deu certo.

vc pediu da bodybuilding.com? todas as entregas deles são taxadas man, eu sempre peço pela suppz eles declaram valor abaixo de 50 dólares, e nunca pegam.

Postado

Cara, ja pedi muita whey pelo bodybuilding e nao foi taxada, agora acabei de pagar imposto nuns hydroxycuts que pedi pra revender, continua dando um lucro absurdo hahaha.

@topic: Saint ta me fazendo ficar com vontade de ciclar com trembo!

Postado

vc pediu da bodybuilding.com? todas as entregas deles são taxadas man, eu sempre peço pela suppz eles declaram valor abaixo de 50 dólares, e nunca pegam.

Caio, não querendo me intromete mas já me intrometendo, dia 20 +- do mês de março eu pedi uma creatina de 1kg na bb por 80 dilmas e também comprei um x-tend no eu erva por 75 dilmas... A creatina chegou sexta passada e o x-tend na segunda... Graças a Deus sem taxar...

Abraços

Saint, como são muitas páginas esse seu relato fiquei com preguiça de procurar e então decidi perguntar: como está sua dieta??? Seus macros??? A diferença entre suas calorias ingeridas e sua TMB???

E mais uma pergunta: qual a marca da sua trembo mesmo??? Landerlan???

Abraço mano

Segue firme aí

Tamu junto

Postado

@Cassio

enfim meu brother

e se eu te disser que não tenho nem ideia?

tudo por feeling, não como de 3 em 3 hrs

as vezes faço leangains, aos sab-dom

HAHAHAHA

eu procuro comer muita prot, carb moderado e gord o min (agora que to on fire)

minha trembo é landerlan, e estou gostando, nunca usei outra, é minha primeira experiencia com trembo, mas não estou arrependido...

e em mim ela nem doi..

ou o caioo é muito chorão, ou ele tem predisposição a sentir dor de aplicação HAHAHAHA

Postado

desculpa por me intrometer SG, mais eu comprei umas coisas na supplementedge e comprei em 3 dias diferentes, os ultimos chegaram ontem com 26 dias e foram 2 oxy elite em um pacote e 2 h-stane em outro, declararam 9 dolares em cada! sera que os primeiros foram taxados? se eu ligar pro correio com meu nome eles podem olhar o que tem meu la?

ah tu ta quase me fazendo meter trembolona kkkk e eu to operado de ginecomastia --' só volto a treinar em agosto, ja perdi 6 kgs. Começo do ano mando meu ciclo de trem e vou arriscar mandar com os produtos da blackdragon!

Postado

Caio, não querendo me intromete mas já me intrometendo, dia 20 +- do mês de março eu pedi uma creatina de 1kg na bb por 80 dilmas e também comprei um x-tend no eu erva por 75 dilmas... A creatina chegou sexta passada e o x-tend na segunda... Graças a Deus sem taxar...

Abraços

Saint, como são muitas páginas esse seu relato fiquei com preguiça de procurar e então decidi perguntar: como está sua dieta??? Seus macros??? A diferença entre suas calorias ingeridas e sua TMB???

E mais uma pergunta: qual a marca da sua trembo mesmo??? Landerlan???

Abraço mano

Segue firme aí

Tamu junto

80 dilas com frete? o valor do produto é menor que 50 dólares cássio, é possível que passe sem ser taxado.

Postado

a sua gineco não volta nunca mais?s

e tirarem o nódulo?

hahaha então, os caras que tão comentando do correio ai, eu sou leigo com isso, de importação

Postado (editado)

SG nao tiraram o nodulo todo, só o excesso! vou ter que cuidar pra nao voltar depois, mais era bem pequena! aquela dos 11-13 anos kkkkk

como que ta tua prolactina? a trembolona aumenta mesmo a prolactina ou é uma possibilidade? eu nunca vi ninguem reclamar de prolactina por causa da trembolona! nao sei se eu nao pesquisei direito, mais nunca vi!

Editado por mrleonardi
Postado

é uma possibilidade

assim como é uma possibilidade o stano abaixar a prolac.

não tenho ideia de como ela anda...

gineco por prolac não dá sensibilidade...

por estradiol sim, andei sentindo semana passada entrei com anastro, e agora to usando bem poouco, acredito estar controlando o e2

Postado (editado)

gine por prolactina nao da sensibilidade ?

ja tomei m-stane e 3 meses depois tive sensibilidade e operei o peito por isso, o nodulo piorou por causa disso, sera que foi estradiol? fiz exames depois e tava tudo normal! na epoca da sensibilidade nao tava nem tomando nada e ficava triste do nada kkkkk
manda teu face por mp :)

Editado por mrleonardi
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...