Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

Eu também ja enjuei da minha mas to querendo ficar meio ogrinho. E olha que to mais pançudo e menor que você haeuihaeui



Na verdade to comendo 500kcal a mais na dieta com as drogas, ai da 5 semana a 11 vo manda clemb por uns periodos com t3 antes da semana 8 e depois até a 11 só com clemb e oxa mantendo o excedente.

Ai conforme for vendo os resultados aumento o excedente pra dar uma crescida meio que limpo.

Ai o proximo é trembo, mast e propi pra crescer secando, com excedente também. Se eu ficar roliço uso os estimulantes que tenho aqui hahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq se num usa logo clembuterol e monta uma dieta, e usa oxan apenas? ou faz igual o brother ai falo, cresce logo dpois se inventa isso de tirar banha, graxa vai embora na dieta, se ate hj n sumiu é pq ta errado essa dieta.

é relaxo brother

facul, namorada, trabalho

eu foco/desfoco na alimentação. sim você ta coberto de razão

é muita porcaria que eu mando pra dentro

mas até agora, a dieta ta limpa

1 semana que ta mais controlada e to atentando as coisas.

eu vou me manter em deficit, quero ver o que tenho de mm aqui

é agora , tenho 12 semanas pra ver tudo, e vou conseguir

Eu também ja enjuei da minha mas to querendo ficar meio ogrinho. E olha que to mais pançudo e menor que você haeuihaeui

Na verdade to comendo 500kcal a mais na dieta com as drogas, ai da 5 semana a 11 vo manda clemb por uns periodos com t3 antes da semana 8 e depois até a 11 só com clemb e oxa mantendo o excedente.

Ai conforme for vendo os resultados aumento o excedente pra dar uma crescida meio que limpo.

Ai o proximo é trembo, mast e propi pra crescer secando, com excedente também. Se eu ficar roliço uso os estimulantes que tenho aqui hahhaa

pode crer...

você acha que o uso do clenb no meu caso, seria de ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...