Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Saint, mantendo esse déficit voce está perdendo gordura e ganhando massa magra ao mesmo tempo???? sera que se mantesse 3 aerobicos por semana eu poderia atrapalhar meus ganhos?

essa parada de tomar testo é foda! nao pode passar uma mulher +- na rua que vc ja ta quase estrupando ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Zé, qual tá sendo o seu protocolo? Que tipo de aeróbio você tá pensando em fazer? A dieta tá como?Qual vai ficar o déficit/excedente?

1-7 1ml Enantato Segundas e Quintas

1-7 1 ml Stano DSDN

tô meio perdido ainda em relaçao a minha dieta, nessa primeira semana eu fiz bulk mais senti que perdi definicao(ou nao mudou, estou vindo de cutting ai fica foda pelo olhometro), agora que diminui a dor da aplicacao eu tava querendo fazer eliptico 30 min 3 vezes por semana(nos dias que nao tem treino com peso) a dieta planejada é para um deficit que varia de 1500-500(pelos calculos no meu aerobico eu gasto 500kcal e nos dias que nao treino custumo comer menos)

Ai eu entrei aqui no topico do saint e vi que ele nem faz aerobico, e mantem a perca de gordura com uma dieta de 2000~2500kcal ( a minha é de 1700 +-), to meio perdidao... eu realmente queria chegar a um ponto de definicao perfeita do abdomem(nunca tive, sonho desde quando entrei na academia a 8 anos atras), porem tambem queria aproveitar o ciclo pra render o máximo de massa magra possivel

Desculpa se desvirtuei seu tópico saindo um pouco do contexto do seu ciclo saint, só queria esclarecer as dúvidas mesmo ja que seu ciclo/objetivo sao parecidos com os meus.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, mantendo esse déficit voce está perdendo gordura e ganhando massa magra ao mesmo tempo???? sera que se mantesse 3 aerobicos por semana eu poderia atrapalhar meus ganhos?

essa parada de tomar testo é foda! nao pode passar uma mulher +- na rua que vc ja ta quase estrupando ela

acredito que esteja sim

pq a força vem subindo sem eu perceber...

não, mas não os faça intensos, faz numa boa seus aeros

moderados

pode crer, ando praticamente o dia todo de pau duro...

poh saint não to tendo um bom parâmetro pra comparar as fotos com a do ciclo passado,tem como a senhoria posta uma fotinho de cueca ?

eu vou tirar semana que vem, certinho pra comparar, desculpe se decepcionei as gatas

dsculpe

desculpe

Eu também notei uma secada, com certeza boa parte foi só retenção mesmo, mas pelo menos já dá aquele up no psicológico hahahaha!

Uia, já deu uma secada hein! Dá pra notar sim. Primeiros dias cai tudo aquela água que tava sobrando e a pança diminui tbm...o visual já muda mesmo sem tere perdido uma quantidade considerável de gordura.

Vai que vai.

é tudo agua mesmo

1-7 1ml Enantato Segundas e Quintas

1-7 1 ml Stano DSDN

Desculpa se desvirtuei seu tópico saindo um pouco do contexto do seu ciclo saint, só queria esclarecer as dúvidas mesmo ja que seu ciclo/objetivo sao parecidos com os meus.

Abraço

magina cara, ta tranquilo

se tá em casa...

deixa o deficit em -500-800 fora os aeros, mas não exagera neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

sain shape ta retido mesmo, limpa a dieta...

e manda um hidrozinho de leve so pra ver o estrago da água.. mas como tu é hard vai de daiane dos santos e usa Furo mesmo ..

shape alinhou mesmo cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelo apoio brother

eu recebi muitas criticas em cima desse protocolo

mas vou realizar esse ciclo, pretendo não parar nem desistir

eu sou bem casca grossa, pra dor, pra colateral...

vamos ver se os caras estavam certos ou estavam errados

na musculação não existem receitinha de bolo

ou você faz do seu jeito, ou se prende aos malditos mantras que o povo eternizou da era de 1970

isso funciona

mas quem disse que diferente também não?

a metodologia IF derrubou a 3 em 3, isso não é facil pro pessoal que comia de 3 em 3 aceitar a nova teoria, mas funciona...

os metodos podem mudar, mas se o resultado final for o mesmo, nada importa.

é como fritar um ovo

uns usam oleo

outros agua

o resultado é o ovo frito do mesmo jeito, apenas o metodo para fritá-lo foi diferente

é SG por falar no menos óbvio dar certo...aparentemente o segredo para nao ter dor na trembo é usar a 30x7...nunca que eu botava fé, mas realmente nao dueu nem 10% do que doía com 25x7... e os calombos tbm não apareceram dessa vez...

Gasta essas 50ml ae Caião!

# deu uma melhorada SG, eu não estou acompanhando sua dieta, os posts evoluem muito rápido por aqui =D...mas mantém a dieta certinha com déficit correto e baixando semanalmente q nao tem erro...

#vi vc falar de aeróbicos, não sei se vc sentiu, mas a capacidade aeróbica reduz drasticamente, eu mesmo quase nao consigo fazer aeróbicos depois da quarta semana, ainda nem os faço, estou atrasando ao máximo colocá-los no cutting e farei isso de forma gradual, pense um pouco a respeito e tente segurar o máximo só nas alterações da dieta, se vc colocar um aeróbico cedo demais pode vir a ñ ter como mantê-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maderaço - Vou gastar, estou estudando meu próximo ciclo ainda ...

vou ter na hora que começar, npp, enan, trembo, mast, bold, fenilprop, stano .. que maiss 6 duras ..

to começando a considerar um gh viu hahahaha

ainda to pensando em como alinhar essas porcarias.

Saint - eu vou com o fire, vc tem que limpar essa dieta, controlar um pouco o sódio pra ver se tira uma parte dessa agua desde já, assim vc ve como esta o shape de verdade man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maderaço - Vou gastar, estou estudando meu próximo ciclo ainda ...

vou ter na hora que começar, npp, enan, trembo, mast, bold, fenilprop, stano .. que maiss 6 duras ..

to começando a considerar um gh viu hahahaha

ainda to pensando em como alinhar essas porcarias.

Saint - eu vou com o fire, vc tem que limpar essa dieta, controlar um pouco o sódio pra ver se tira uma parte dessa agua desde já, assim vc ve como esta o shape de verdade man.

meu deus do céu...olhas as drogas, esse menino é um mutante... com esse tanto de AEs vai ficar verde desgramado!! =D

pois é SG, tá acontecendo um arrependimento comigo por nao ter limpado a dieta desde o início, agora não sei se as 10 semanas de cutting q planejei serão o bastante, e posso ter q entrar em manutenção sem ter alcançado todos os meus objetivos... FOCO NA DIETA... estou comprotocolos parecidos porem menores dosagens e semanas, e posso te adiantar que a trembo ajuda, mas não resolve sozinha...vc pode se arrepender depois e não ver os packs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, eu só comecei a ver meus packs qdo estava on trembo na hora que limpei monstro, dava umas estouradas nos fds, mas cara comia limpo a semana inteira . não adianta muda o shape comer porcaria, mesmo em pequena quantidade.

isso qdo vc está indo ao extremo né.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sain shape ta retido mesmo, limpa a dieta...

e manda um hidrozinho de leve so pra ver o estrago da água.. mas como tu é hard vai de daiane dos santos e usa Furo mesmo ..

shape alinhou mesmo cara

HUAEHUHEAUHEAUHEAUAE

vou limpar o shape

é que minha mamae soca muito tempero nas coisas

ta loco

eu to on de creatina também...

maderaço - Vou gastar, estou estudando meu próximo ciclo ainda ...

vou ter na hora que começar, npp, enan, trembo, mast, bold, fenilprop, stano .. que maiss 6 duras ..

to começando a considerar um gh viu hahahaha

ainda to pensando em como alinhar essas porcarias.

Saint - eu vou com o fire, vc tem que limpar essa dieta, controlar um pouco o sódio pra ver se tira uma parte dessa agua desde já, assim vc ve como esta o shape de verdade man.

tu acha que devo parar com a creatina também?

meu deus do céu...olhas as drogas, esse menino é um mutante... com esse tanto de AEs vai ficar verde desgramado!! =D

pois é SG, tá acontecendo um arrependimento comigo por nao ter limpado a dieta desde o início, agora não sei se as 10 semanas de cutting q planejei serão o bastante, e posso ter q entrar em manutenção sem ter alcançado todos os meus objetivos... FOCO NA DIETA... estou comprotocolos parecidos porem menores dosagens e semanas, e posso te adiantar que a trembo ajuda, mas não resolve sozinha...vc pode se arrepender depois e não ver os packs.

ta tudo sob controle amigo

estou notando a força chegando

PQP

relato 19/04/2013

costa/biceps

5 min corrida

remada curvada

4x10 - 72kgs

lev terra

3x6 - 142kgs

cavalinho

1x12 - 60kgs

3x10 - 70kgs

pulley costas

4x12 - 55kgs (apuxada atras da nuca)

rosca martelo

4x10 - 17kgs

rosca pulley

3x12 - 25kgs

caminhada 10 min

hoje a ultima prova da semana da facul e é de lutas.

amanha shot de trembo & stano

sinto o colateral da irritação, a urina amarelada e as tosses, de resto está tranquilo

senti um leve aumento de força, mas ainda é cedo

peso 88,3kgs

just it

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...