Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Puts caio... 105 e 8% bf??? PQP!!! E eu que to com 97 e uns 13% de gordura... A propósito, faz um favor: olha minhas fotos lá no meu primeiro post e me fala qual o bf que vc acha que eu to... Até hoje eu nunca medi...

Valeu mano...

Abração

Ah mano começo a ficar bolado de ler aqui kkkkkkkkkkkk, só gente giga mano, eu aqui 1,70cm, e 80kg e BF:15%.

Uma dica ai: Relata mais os treinos se tiver tempo carga e pa

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Ah mano começo a ficar bolado de ler aqui kkkkkkkkkkkk, só gente giga mano, eu aqui 1,70cm, e 80kg e BF:15%.

Uma dica ai: Relata mais os treinos se tiver tempo carga e pa

Hahahahahaha relaxa mano, pelo menos vc ta no caminho...

Pode deixar que daqui pra frente eu coloco os pesos sim!!! Eh que tenho um pouco de preguiça hehe...

Abração

Postado
  • Autor
Oculto

Hora de relatar o treino de hoje...

Peito e ombro

Supino 45 halter 4x 12(28kg) 10(30kg) 10(32kg) 8(36kg)

Crucifixo reto 3x 12(18kg) 10(20kg) 10(22kg)

Supino reto smith 4x 12(85kg) 8(95kg) 8(95kg) 7(95kg)

Crossover 3x 12(30kg) 10(35kg) 10(35kg) + rest and pause com isométrico

Desenvolvimento Atrás Smith 1x 10(65kg) (aqui já tava dando a hora de voltar do horário de almoço :()

Elevação lateral 3x 10(14kg) + isométrico

Elevação frontal 2x 10(16kg) + rest and pause (aqui eu já tinha dado minha hora)

Bom, acho que não falei isso antes mas até pouco tempo atrás eu estava com o tendão do bíceps desgastado e inflamado... Quase precisei operar, mas graças a Deus não precisei, soh que pra isso tive que parar de treinar peito por uns 4 meses e quando voltei tive que treina muito leve... Por isso que acho que vcs irão reparar nas cargas baixas...

Já senti uma boa facilidade na execução desses exercícios de peito e ombro, porém ainda não aumentei os pesos pra ir com calma por conta do ombro, mesmo não sentindo mais nenhuma dor a gente sempre fica com aquele receio...

Gostei muito do pump hoje... Foi absurdo a diferença do frio pro quente... Pena que desinchou hehe

Amanhã eh dia de descansar, eu não via a hora hehe...

Próxima semana a diana sobe pra 60mg/dia...

Por enquanto acho que de novidades eh soh...

Abraços a todos

Postado
  • Autor
Oculto

Iniciando TERCEIRA SEMANA:

Ontem teve aplicação de 1,25ml de ciclo 6 e 1,5ml de decaland, mais uma aplicação de 250UI de HCG e 1/4 do letrozol...

Tudo sossegado nas aplicações, o hcg não dói nada e os oleos também não doem mais nada depois que eu comecei a passar hirudoid...

Essa semana também eu já subi a diana pra 60mg/dia...

Hoje tem treino de bíceps e tríceps...

Abraços

Postado
Oculto

Vamos lá, parceiro. Sempre passo aqui para ver as evoluções!

No que precisar, conte comigo.

Postado
Oculto

Iniciando TERCEIRA SEMANA:

Ontem teve aplicação de 1,25ml de ciclo 6 e 1,5ml de decaland, mais uma aplicação de 250UI de HCG e 1/4 do letrozol...

Tudo sossegado nas aplicações, o hcg não dói nada e os oleos também não doem mais nada depois que eu comecei a passar hirudoid...

Essa semana também eu já subi a diana pra 60mg/dia...

Hoje tem treino de bíceps e tríceps...

Abraços

Hirudoid ?????

O q é isso??? Dá pra Explicar o q é mano? (e sem, é fácil de comprar também)

Acompanhando em off.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor
Oculto

Vamos lá, parceiro. Sempre passo aqui para ver as evoluções!

No que precisar, conte comigo.

Valeu mesmo irmão, com certeza iremos conversar depois...

Te agradeço muito...

Abraço

Hirudoid ?????

O q é isso??? Dá pra Explicar o q é mano? (e sem, é fácil de comprar também)

Acompanhando em off.

Opa, tudo bem???

Então, hirudoid eh uma pomada pra varizes, inflamação e hematomas... Pra mim agora ela eh indispensavel... Simplesmente não dói mais nada nos dias seguintes... Não fico sem ela jamais...

Abraço

Postado
Oculto

Os produtos da alegria do cassio sao esses:

https://imageshack.us/photo/my-images/5/dsc00412df.jpg/

Esse ciclo o cara jah percebe que eh de nivel alto so pela glucosamina + condroitina.

Postado
Oculto

kkk uso o mesmo whey que voce no2 da neonutri....

qual dosagem de glucosamina + condroitina voce ta usando?

Postado
  • Autor
Oculto

Esse ciclo o cara jah percebe que eh de nivel alto so pela glucosamina + condroitina.

Que isso mano??? Nível alto??? Eu??? HAHAHAHAHAHA bondade sua hehe... Um dia chego lá...

Bom, falando do treino de hoje: Bíceps e tríceps

3x rosca alternada45 10 10 9 (20kgc)

3x rosca pulley alto 10 9 8 + rest and pause + isométrico (33kgc)

2x Rosca Scott alternada 10 10 + isométrico (18kgc)

3x Tríceps corda 10 9 8 + rest and pause (55kg)

3x Supino Fechado 10 9 8 (82kg)

2x Tríceps pulley pegada inversa unilateral 10 10 + rest and pause + isométrico (30kgc)

2x rosca inversa pulley apoiado 10 10 (30kg)

Curti pra caramba o pump... Não sei se eu to crescendo hehe mas o meu braço já ta dando uma diferença boa...

Força ainda to aumentando soh que aos poucos...

Amanhã tem treino de perna...

Abraços a todos

Editado por Cássio Ramos

Postado
  • Autor
Oculto

kkk uso o mesmo whey que voce no2 da neonutri....

qual dosagem de glucosamina + condroitina voce ta usando?

Coincidência mano hehe então vamos ficar fortes hahahahahaha

To usando 2250mg de glucosamina e 1800mg de condroitina... Mas vou passar pra 1500 e 1200mg respectivamente...

Abraço mano

Editado por Cássio Ramos

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de hoje: Perna

Agachamento completo 4x 8 (100kg)

Hack 3x 8 (30kg)

Leg press 45 3x 8 (280kg)

Extensão 3x 10 + rest and pause + isométrico (60kg)

Stiff 3x 10 (84kg)

Flexão deitado 3x10 + rest and pause + isométrico (36kg)

Bom, a força continua aumentando... Mas o que mais me chamou a atenção foi o inchaço... Mas a definição parece estar indo embora... Acho isso normal pra quem ta tomando deca e diana hehe...

Amanhã eh dia de costas e trapézio...

Por enquanto eh isso...

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

que arsenal HUIAEHUIAEHUIAEHUEAHUIAE

E esse treino de pernas ai, maroto. Esse hack ai é oq?

Então cara, esse hack eu soh vi lá na academia onde treino... Eh um agachamento na diagonal numa máquina soh que esse da minha academia ele fica muito pesado, dá o que fazer soh pra fazer sem peso hehe...

cassio dei um look na foto do shape ali man, seu ombro ta ficando pra trás, apesar de ter um shape bom.

abs

Eh mano, tenho plena convicção disso... Realmente meu ombro sempre foi preguiçoso pra crescer... Mas me ajuda aí mano, o que eu faço pra eles melhorarem???

Lhe agradeço muito pela sinceridade...

Valeu irmão...

Abraços

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Cara vc tem o peito muito maior que o ombro provavelmente vc faz força com o peito hahahaha ...

pelo que vejo, em fotos de lado é foda verificar direito onde está faltando, mas acho que um belo trabalho no posterior já te ajudaria bastante hein.

Postado
  • Autor
Oculto

Cara vc tem o peito muito maior que o ombro provavelmente vc faz força com o peito hahahaha ...

pelo que vejo, em fotos de lado é foda verificar direito onde está faltando, mas acho que um belo trabalho no posterior já te ajudaria bastante hein.

Entendi mano, então você quer dizer que seria melhor eu focar no desenvolvimento atrás e numa elevação lateral com o corpo um pouco curvado pra frente??? Mais algum exercício???

Abraço mano

Postado
Oculto

hahahaha ele inflama um pouquinho ai fica maior, mas geralmente volta ao normal depois, é triste hahahahaha

Preciso adiquirir novos deltoides hehe esses que meus pais me deram são de segunda linha...

<------ VENDO DELTOÍDES ANO 1982 EM DESENVOLVIMENTO!

DEFINIDO E VASCULARIZADO !

quem paga mais ? kkkkkkk

Editado por rvtz

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.