Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Eu manteria a maior dose pelo maior de tempo constante, nao faria piramide crescente nem decrescente.

Ai são particularidades, EU nao faria.

Vai mandar letro memo? Ta ligado dos rebote né? Prefiro pegar exemestano, na gc tem, só num sei se é bão, vou arriscar hahaha.

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

cara esse tipo crescente é legal, o ruim é diminuir durante o ciclo, se for para diminuir só em cruise!

Eh, depois vai ter um cruise... Mas vou diminuir soh a testo... Meu cruise vai ser de 250mg/sem de enantato + hcg + IA, o que acha???

Abraços

Eu manteria a maior dose pelo maior de tempo constante, nao faria piramide crescente nem decrescente.

Ai são particularidades, EU nao faria.

Vai mandar letro memo? Ta ligado dos rebote né? Prefiro pegar exemestano, na gc tem, só num sei se é bão, vou arriscar hahaha.

Mas e se eu manda um tamoxifeno depois??? Umas 40mg/dia num ajuda??? Aí eu tiro o IA e fico soh com o tamoxifeno no cruise...

Abraço

Postado
Oculto

Cruise ta bom, hahaha.

Mas o foda do letro é que o rebote vem em até 2~3 meses depois que para com tudo mano, eu nao arriscaria, sério. O caioo usa e nao para de usar o letro, maior cagão HAEUIHUIAEHUIAEHEUIAHUI

Quanto vai sair o letro? Dependendo vira pega o exe, ta ach que 130 conto 30 comp, toma 1/2 a cada 3 dias, acho mais vantagem.,

Postado
Oculto

Acredito que você estará exagerando nas doses, mano.

Segundo contato com Dura + Deca e já subirá pra 1 g + 800 mg?

E depois do cruise, precisará de quantos gramas de anabols pra poder sentir efeito?

Tem que pensar a longo prazo, velho.

Abraço

Postado
Oculto

To vendo muita gente mandando nimesulida continuamente aqui, fico preocupado com os problemas gástricos relacionados ao uso prolongado de AINE(anti inflamatório não esteróides), ulcera peptica principalmente...

6909fa75be9cac2b4873710b1619b4aa.gif

Postado
Oculto

Eh, depois vai ter um cruise... Mas vou diminuir soh a testo... Meu cruise vai ser de 250mg/sem de enantato + hcg + IA, o que acha???

Abraços

Cara não manjo muito então prefiro não opinar!

Abraço!

Postado
  • Autor
Oculto

Cruise ta bom, hahaha.

Mas o foda do letro é que o rebote vem em até 2~3 meses depois que para com tudo mano, eu nao arriscaria, sério. O caioo usa e nao para de usar o letro, maior cagão HAEUIHUIAEHUIAEHEUIAHUI

Quanto vai sair o letro? Dependendo vira pega o exe, ta ach que 130 conto 30 comp, toma 1/2 a cada 3 dias, acho mais vantagem.,

Mas e se eu ficar alternando entre tamoxifeno no cruise e letrozol no blast???

Paguei 180 no letrozol, soh que eu tava pensando em fazer meio comprimido por semana a princípio, e depois se precisar passo pra 1 inteiro por semana...

O que vc acha???

Abraço

Acredito que você estará exagerando nas doses, mano.

Segundo contato com Dura + Deca e já subirá pra 1 g + 800 mg?

E depois do cruise, precisará de quantos gramas de anabols pra poder sentir efeito?

Tem que pensar a longo prazo, velho.

Abraço

Também pensei nisso... Sabe como isso se chama??? Pressa de fica forte hehe...

Mas o que vc me diz sobre o meu peso??? Já to alcançando os 100kg, eu não precisava de uma dosagem um pouquinho maior??? Ou falei besteira???

Muito obrigado pela ajuda mano

Forte abraço

To vendo muita gente mandando nimesulida continuamente aqui, fico preocupado com os problemas gástricos relacionados ao uso prolongado de AINE(anti inflamatório não esteróides), ulcera peptica principalmente...

Da minha parte você fica tranqüilo hehe... Usei um dia soh, agora to soh na pomada, que a propósito, faz milagres...

Obrigado pela preocupação

Abraços

Cara não manjo muito então prefiro não opinar!

Abraço!

Esquenta não brau...

Te agradeço pela força e sinceridade irmaozão...

Forte abraço

Postado
Oculto

ooo man, nem que que vc tinha um relato, to ocupado para ler desde o começo mas vou dar uma lida daqui pra frente ...

abs e bons ganhos.

Postado
  • Autor
Oculto

Fala ae povo, ontem teve shot de ciclo 6 e decaland, 1,25ml e 1,5ml respectivamente... Puts, ontem eu tava cagado... Me furei três vezes... As duas primeiras vezes eu aspirei e veio sangue, PQP!!! Aí depois deu certo... Uma coisa que eu não poderia deixar de dizer eh que São Hirudoid existe hehe... Ontem depois da aplicação eu passei a pomada no local da aplicação e hoje eu não to sentindo absolutamente nada!!! Nada mesmo!!! Recomendo essa pomada pra todo mundo ae...

Falando agora do treino de ontem:

Panturrilha e abdômen

A diferença que senti foi as panturrilhas bem inchadas e mais força no abdômen... Soh isso hehe... Mas também foi um treino mais sussa...

Agora to indo treina costas e trapézio...

GO GYM!!!

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Man sua dúvida é se vc usa tamox em cruise e letro ciclando?

Essa eh uma das dúvidas...

A outra eh se compensa subir o enantato pra 1g/sem e a o decanoato de nandrolona pra 800mg/sem... Sendo que esse eh meu segundo ciclo e que também já to quase que com 100kg... O que vc acha mano???

Abraço

Postado
Oculto

cara eu com 100kg usava 600mg de deca, 600mg de cipio e fui parar com 120kg, isso com 26 anos ...

não aumenta vc é novo, cai com calma.

Sobre ia eu não vou falar nada que cmg é uma merda, eu vivo, a quase um ano, usando anastrozol.

Postado
  • Autor
Oculto

cara eu com 100kg usava 600mg de deca, 600mg de cipio e fui parar com 120kg, isso com 26 anos ...

não aumenta vc é novo, cai com calma.

Sobre ia eu não vou falar nada que cmg é uma merda, eu vivo, a quase um ano, usando anastrozol.

Entendi mano... Então nem vou aumentar mais...

Sobre o IA eu to ligado que eh uma questão mais individual mesmo...

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

Queria Ciclar mas sou muito novo e tenho muito pouco tempo de treino ;/

Faz esse ciclo por mim tambem haha

E a dieta como está? facil de manter ?

Quantos anos você tem??? Quanto tempo de treino???

Pode deixar que faço sim hehe

A dieta eh aquilo que eu postei mesmo... A única diferença eh que troquei batata doce por mandioca, eu já não aguentava mais hehe :P ... A batata doce tava me empapuçando muito... Mandioca eh mais de boa...

Mas eh bem sussa de manter sim...

@tópico

Hoje medi minha pressão e deu 14x8... Levemente alta neh??? Mas com certeza eh pela diana... Semana que vem começo com o letrozol e aí deve ajuda um pouco nessa questão de retenção...

Sobre o treino hoje, costas e trapézio...

Pulley Frente 4x 10 8 8 6

Pulley Atrás 3x 10 8 8 + rest and pause

Remada Curvada 4x 10 8 8 6

Remada baixa unilateral 3x 10 8 8

Remo vertical 3x 10 8 8 + rest and pause

Encolhimento sentado 3x 15 12 10

Crucifixo inverso 3x 10

Estou soh subindo as cargas... Ta tudo ficando leve...E o tempo de recuperação entre as séries também melhorou um pouco... Minhas asas incharam mais que o normal também...

Alguém aí tem uma sugestão de um treino melhor pro meio das costas???

Por enquanto eh isso...

Abraços a todos vocês...

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

A dieta eh aquilo que eu postei mesmo... A única diferença eh que troquei batata doce por mandioca, eu já não aguentava mais hehe :P ... A batata doce tava me empapuçando muito... Mandioca eh mais de boa...

@tópico

Hoje medi minha pressão e deu 14x8... Levemente alta neh??? Mas com certeza eh pela diana... Semana que vem começo com o letrozol e aí deve ajuda um pouco nessa questão de retenção...

Sobre o treino hoje, costas e trapézio...

Pulley Frente 4x 10 8 8 6

Pulley Atrás 3x 10 8 8 + rest and pause

Remada Curvada 4x 10 8 8 6

Remada baixa unilateral 3x 10 8 8

Remo vertical 3x 10 8 8 + rest and pause

Encolhimento sentado 3x 15 12 10

Crucifixo inverso 3x 10

Estou soh subindo as cargas... Ta tudo ficando leve...E o tempo de recuperação entre as séries também melhorou um pouco... Minhas asas incharam mais que o normal também...

Alguém aí tem uma sugestão de um treino melhor pro meio das costas???

Por enquanto eh isso...

Abraços a todos vocês...

seguinte eu faço exames mensais em mim, e o que sempre acontece é que meu estradiol aumenta mto qdo estou em blast, assim qdo em blast uso 2mg um dia 1 mg no outro ... ai no final abaixo para 1mg tsd, depois no cruise jogo 1mg dsdn ...

só no meu cruise de agora que meu estradiol ficou ridiculo usei letro pra baixar

Postado
Oculto

Ja ta em qual semana do ciclo? Ja ganhou qtos kg?

Vou fazer um ciclo bem parecido com o seu em breve...

A estrutura vai ser +/- essa

1-12 750mg Enantato
1-10 600mg Deca
1-4 Cyanostane Rx ( mistura de superdrol e outra formula que seria o superdrol sem uma molecula de cloro o que daria apenas ganhos secos)
6 -11 dianabol 60mg por dia

13-18 stano 100mg dsdn

Postado
  • Autor
Oculto

Ja ta em qual semana do ciclo? Ja ganhou qtos kg?

Vou fazer um ciclo bem parecido com o seu em breve...

A estrutura vai ser +/- essa

1-12 750mg Enantato

1-10 600mg Deca

1-4 Cyanostane Rx ( mistura de superdrol e outra formula que seria o superdrol sem uma molecula de cloro o que daria apenas ganhos secos)

6 -11 dianabol 60mg por dia

13-18 stano 100mg dsdn

Seu ciclo ta bem parecido mesmo...

Estou na segunda semana e já ganhei 4,5kg... Bom neh??? Hehe

Abraço

seguinte eu faço exames mensais em mim, e o que sempre acontece é que meu estradiol aumenta mto qdo estou em blast, assim qdo em blast uso 2mg um dia 1 mg no outro ... ai no final abaixo para 1mg tsd, depois no cruise jogo 1mg dsdn ...

só no meu cruise de agora que meu estradiol ficou ridiculo usei letro pra baixar

Entendi caio...

Daqui uma ou duas semanas vou no endocrinologista... Quais os exames você acha importante eu fazer???

Abração mano

Postado
Oculto

Tenho 15 Anos, 1 ano e 1 mês de Treino, tento levar e honrar a "maromba" o maximo possivel, mas é complicado( Não é uma desculpa kk ) pois morro com os pais ainda, mas faço o melhor que posso na alimentação e treino. tu é de qual estado ? Fala mandioca achei que só falavam assim aqui no sul hehehe

Postado
  • Autor
Oculto

Tenho 15 Anos, 1 ano e 1 mês de Treino, tento levar e honrar a "maromba" o maximo possivel, mas é complicado( Não é uma desculpa kk ) pois morro com os pais ainda, mas faço o melhor que posso na alimentação e treino. tu é de qual estado ? Fala mandioca achei que só falavam assim aqui no sul hehehe

Já passei por isso... Hoje moro com meus pais e minha muié... Sei como eh foda...

Mas hoje como eu trabalho eu compro tudo que eu preciso comer...

Eh, vc realmente ainda ta novo pra toma ae's... Mas por enquanto vai acumulando informações pra depois coloca-las todas em prática...

Sou de Minas Gerais... Aqui sempre falamos assim hehe

Abraços

Postado
Oculto

Então ta tendo bons ganhos... quase 5kg em 2 semanas.. ta pretendendo ganhas quantos kilos no total?

Postado
Oculto

Também pensei nisso... Sabe como isso se chama??? Pressa de fica forte hehe...

Mas o que vc me diz sobre o meu peso??? Já to alcançando os 100kg, eu não precisava de uma dosagem um pouquinho maior??? Ou falei besteira???

Muito obrigado pela ajuda mano

Forte abraço

Pois é, cara... Como costumam dizer, bodybuilding é maratona, não é tiro de 100 metros.

Ao meu ver seria um grande vacilo aumentar a dose agora, ao invés de fazê-lo no próximo blast e render tudo o que pode com a dose atual.

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

Pois é, cara... Como costumam dizer, bodybuilding é maratona, não é tiro de 100 metros.

Ao meu ver seria um grande vacilo aumentar a dose agora, ao invés de fazê-lo no próximo blast e render tudo o que pode com a dose atual.

Abraço

Pode crer mano... Não vou mais aumentar a dose... Vou aprender a controlar a loucura aqui hehe :P

Abraço

hahaha cássio eu to com 105kg agora ... não fica legal, precisa de mais mano hahahaah

Sério que eh pouco caio??? Hehe

Minha vontade mesmo eh chegar nuns 120kg pra depois trincar... Mas eh lógico que não será nesse ciclo que eu chegarei neh... Por isso ficarei em blast and cruise...

Nos próximo blasts eu chego nos 150 ainda hahahahahaha ah vai... Hehe

Abraço mano

Postado
Oculto

vc eh dedicado acho que 120 vc consegue rapidao hahahaha

abs meu querido ...

105 com uns 8% mas mto retido eu to agora .... nao ta do jeito que eu queria ainda

Postado
  • Autor
Oculto

vc eh dedicado acho que 120 vc consegue rapidao hahahaha

abs meu querido ...

105 com uns 8% mas mto retido eu to agora .... nao ta do jeito que eu queria ainda

Puts caio... 105 e 8% bf??? PQP!!! E eu que to com 97 e uns 13% de gordura... A propósito, faz um favor: olha minhas fotos lá no meu primeiro post e me fala qual o bf que vc acha que eu to... Até hoje eu nunca medi...

Valeu mano...

Abração

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.