Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Pô Cassio agora ninguém te pega mano ciclo monstro d+, será que rola trembo bold e deca junto? Mas pelo que li deca seria por conta das articulações neh?

Hemo naum teria coragem de passar de 100mg, mas a galera entende mais, eu particularmente naum usaria como disse vc por causa do figão....kkkkkk

Boa sorte Cássio, abrsss

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

Meeeeu chinelooo...

Acho muita droga brother... mas vamos ver oque o pessoal acha ai.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

Bom galera, cruise acabando e eh hora de começa mais uma vez tudo de novo (UHUUULL!!!)

soh que ainda naum defini o protocolo... andei conversando com uma galera aí mas naum cheguei a uma conclusão, por isso decidi expor pra todos opinarem aqui ;)

Lá vai o que tava pensando (alguns vão querer me matar ahsuhasuh)

1-4 diana 70mg/dia (já cheguei a usar essa dosagem no meu último blast)

1-12 enantato de testo 750mg/sem (usei essa dosagem no meu último blast)

1-12 boldenona 750mg/sem (nunca usei mas foi o que mais me sugeriram)

1-12 trembolona 150mg/dsdn (nunca usei mas tô cansado de ver gente usando e eu naum)

1-12 deca 400mg/sem (aqui uma dúvida na dosagem pois seria somente pras articulações)

10-12 hemogenim 100mg/dia (talvez pra quebrar uma possível homeostase, se eh que ela existe [por isso não sei se vou usar])

1-... HCG 750ui/sem

1-... letrozol 0,625mg/dsdn (bem dividido pra manter a dose mais estável)

Ah, ainda queria manda uma insulina, mas ninguém me apoiou hasuhasuhas

E aí, o que acham??? o que mudariam??? o que manteriam???

Enfim, sugestões e críticas...

Abraços

MINHA OPINIÃO:

Kick start é furada, você esta indo a favor da homeostase;

Um protocolo legal utilizando as drogas que você mencionou seria(Não colocarei dosagens, porém, se você quer utilizar a nandrolona por causa dos seus efeitos benéficos para as articulações eu não vejo porque deixa-la em alta dosagem):

1-12 Enan Test

1-12 Bold

4-12 Acetremb

4-12 'Deca'

8-12 Diana

1-...HCG

1-... letro (Eu prefiro Aromasin[examestano] por ele não ter efeito rebote, mas se eu não me engano a venda está controlada, além de ser bem caro.

Insulina sem gh é perca de tempo e pode ser que você ganhe muita gordura, além claro dos riscos que não são poucos.

Abraços

Editado por troysz

Postado
  • Autor
Oculto

Pô Cassio agora ninguém te pega mano ciclo monstro d+, será que rola trembo bold e deca junto? Mas pelo que li deca seria por conta das articulações neh?

Hemo naum teria coragem de passar de 100mg, mas a galera entende mais, eu particularmente naum usaria como disse vc por causa do figão....kkkkkk

Boa sorte Cássio, abrsss

Então mano, deca eh soh pras articulacões mesmo... Meu ombro eh foda...

Valeu

Meeeeu chinelooo...

Acho muita droga brother... mas vamos ver oque o pessoal acha ai.

Hahahahahaha vc não eh o primeiro a acha que tem muita droga hehe

Valeu pela opinião

MINHA OPINIÃO:

Um protocolo legal utilizando as drogas que você mencionou seria(Não colocarei dosagens, porém, se você quer utilizar a nandrolona por causa dos seus efeitos benéficos para as articulações eu não vejo porque deixa-la em alta dosagem):

1-12 Enan Test

1-12 Bold

4-12 Acetremb

4-12 'Deca'

8-12 Diana

1-...HCG

1-... letro (Eu prefiro Aromasin[examestano] por ele não ter efeito rebote, mas se eu não me engano a venda está controlada, além de ser bem caro.

Insulina sem gh é perca de tempo e pode ser que você ganhe muita gordura, além claro dos riscos que não são poucos.

Abraços

Sobre essa questão de toma insulina sem gh eu fiquei na dúvida também...

Deca desde a quarta semana acho que não da pq já to mandando ela nesse meu cruise... Mas qual uma dosagem boa somente para as articulacões???

Esse negócio de homeostase eh foda... Ninguém tem a mesma opinião...

Não acha melhor já manda trembolona desde o inicio??? Pelo menos o gh15 diz pra toma direto... O que vc acha...

Valeu pelas sugestões mano

Abraços

Postado
Oculto

MINHA OPINIÃO:

1-12 Enan Test

1-12 Bold

4-12 Acetremb

4-12 'Deca'

8-12 Diana

1-...HCG

Abraços

curti o protocolo mano.

eu acho q a tren devia ser

2- 12

e dosagem pra articuçao de deca é 100mg ta bom.

cara eu achei um site de agropecuaria q vende equi - boost 50mg/50ml

Postado
  • Autor
Oculto

curti o protocolo mano.

eu acho q a tren devia ser

2- 12

e dosagem pra articuçao de deca é 100mg ta bom.

cara eu achei um site de agropecuaria q vende equi - boost 50mg/50ml

Pq não começar com a trembolona desde a primeira semana???

Será que não seria bom umas 200mg/sem de deca???

Qual a media de preço dessa boldenona???

Postado
Oculto

Nao entendo porque há dúvidas quanto a usar ou nao insulina com gh ou nao...

os dois sao otimos sinergistas, mas agem de formas muito diferentes, sem criar nenhuma necessidade um do outro...

o GH fará seus tecidos do corpo inteiro aumentarem, ploriferando as células, inclusive as cancerígenas...caso vc combine com anabóls, o crescimento do tecido muscular será muito mais expressivo...fora as outras muitas vantagens do seu uso, como o aumento da lipólise...

a insulina vai obrigar os nutrientes a entrarem nas suas células...a sua eficiencia esta mais ligada a alimentacao e o momento correto para aplica-la do que ao uso de GH...

agora que o ideal seria a sinergia dos 3 AEs+GH+Insulina, todos nós sabemos, mas eles cumprem plenamente suas funcoes mesmo nao sendo usados juntos.

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

Pq não começar com a trembolona desde a primeira semana???

Será que não seria bom umas 200mg/sem de deca???

Qual a media de preço dessa boldenona???

200mg ja é dose efetiva mano.

100mg pras articulaçoes, sintese de colageno e ossos acho q ja ta bom.

a bold acho q ta a 270 a vista.

acha facil no google da uma pesquisada .

lojaagropecuaria.com.br eu acho q isso.

Postado
Oculto

200 efetiva? Isso é um parâmetro para drogas de qualidade neh? não do tipo landerlan (que eu uso) lol!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
Oculto

sim. mas mano 200 pode dar resultado sim.

dependendo do seu historico de aes.

ja vi relatos de 200mg de deca underlabs, é a que eu vou usar

dando ganhos, entao isso e muito relativo mano.

Postado
  • Autor
Oculto

Nao entendo porque há dúvidas quanto a usar ou nao insulina com gh ou nao...os dois sao otimos sinergistas, mas agem de formas muito diferentes, sem criar nenhuma necessidade um do outro...o GH fará seus tecidos do corpo inteiro aumentarem, ploriferando as células, inclusive as cancerígenas...caso vc combine com anabóls, o crescimento do tecido muscular será muito mais expressivo...fora as outras muitas vantagens do seu uso, como o aumento da lipólise...a insulina vai obrigar os nutrientes a entrarem nas suas células...a sua eficiencia esta mais ligada a alimentacao e o momento correto para aplica-la do que ao uso de GH...agora que o ideal seria a sinergia dos 3 AEs+GH+Insulina, todos nós sabemos, mas eles cumprem plenamente suas funcoes mesmo nao sendo usados juntos.

O que vc acha do acúmulo de gordura que todo mundo fala quando sob o uso da insulina???

Foda da deca eh que mesmo eu tomando 200mg/sem agora no cruise ainda fudeu meu ombro... Por Isso que não sei se soh isso de deca seria eficiente...

Legal de foi nesse site que comprei meu clembuterol e meus hcg hehe

Postado
Oculto

comprasse o clen no lojaagropecuaria?

A bold não dá pra comprar on line nesses sites, só vende pessoalmente, ou se pá trocar uma ideia por email, mas não é tao fácil não.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

Sobre essa questão de toma insulina sem gh eu fiquei na dúvida também...

Deca desde a quarta semana acho que não da pq já to mandando ela nesse meu cruise... Mas qual uma dosagem boa somente para as articulacões???

Esse negócio de homeostase eh foda... Ninguém tem a mesma opinião...

Não acha melhor já manda trembolona desde o inicio??? Pelo menos o gh15 diz pra toma direto... O que vc acha...

Valeu pelas sugestões mano

Abraços

Não tem porque utilizar insulina sem gh, O CxB dela não vale a pena, se eu fosse você esperava mais.

Entendi..A dosagem terapêutica da Nandrolona pra homens adultos é 200mg/sem, mas tem uma coisa bro, Nandro não faz milagre, ela lubrifica suas articulações logo se você está lesionado o certo seria ir em um profissional para analisar melhor seu quadro, fazer um fortalecimento, etc.

Então cara, da uma olhadinha nesse artigo do Dudu Haluch sobre front-load e kick start: https://www.facebook.com/HormoniosEMusculacaoDuduHaluch/posts/375188292578337

Sobre a trembolona, você pode sim usa-la desde o inicio mas não se esqueça que trembo tem colaterais bem agressivos, se você quiser mandar ela desde o começo, começa com uma dosagem baixa e vai aumentando pra ver como seu corpo reage :)

Uma dúvida: Sua 'deca' é schering? se for underground considere usar mais que 200mg/sem.

Abraços.

Postado
Oculto

pelo que eu saiba o gh15 diz para durante o ciclo unca retirar drogas e ir sempre adicionando de 2 em 2 semanas com algumas exeçoes

Postado
Oculto

Sei que nao se compara deca com glucosamina e condroitina mas acho que vc deveria considerar manter esse suplemento como de uso continuo. Tbm tenho problemas no ombro e durante o ultimo ciclo que fez ele segurou MUITO bem.

Comprei um que chama Osteo Bi Flex e achei sensacional.

Postado
Oculto

A bold não dá pra comprar on line nesses sites, só vende pessoalmente, ou se pá trocar uma ideia por email, mas não é tao fácil não.

boldenona da pra compra sim em loja agropecuaria on-line so procura direito q vc acha eu ja vi 2 sites bem confiaveis vendendo...so q é a da biovet

Postado
  • Autor
Oculto

O hcg foi... Agora o clembuterol eu fiquei na dúvida...

Isso aí eu já nem sei... O clembuterol foi sussa...

Não tem porque utilizar insulina sem gh, O CxB dela não vale a pena, se eu fosse você esperava mais.

Entendi..A dosagem terapêutica da Nandrolona pra homens adultos é 200mg/sem, mas tem uma coisa bro, Nandro não faz milagre, ela lubrifica suas articulações logo se você está lesionado o certo seria ir em um profissional para analisar melhor seu quadro, fazer um fortalecimento, etc.

Então cara, da uma olhadinha nesse artigo do Dudu Haluch sobre front-load e kick start: https://www.facebook.com/HormoniosEMusculacaoDuduHaluch/posts/375188292578337

Sobre a trembolona, você pode sim usa-la desde o inicio mas não se esqueça que trembo tem colaterais bem agressivos, se você quiser mandar ela desde o começo, começa com uma dosagem baixa e vai aumentando pra ver como seu corpo reage :)

Uma dúvida: Sua 'deca' é schering? se for underground considere usar mais que 200mg/sem.

Abraços.

Acho que realmente ainda não vira tomar insulina...

Sobre meu ombro e a deca, ano passado tive o mesmo problema porém no outro ombro e após feito uma ressonância o médico viu que eu tinha um desgaste no tendão do bíceps... Será que deca ajuda nisso???

Vou fazer assim com a trembolona: vou começa com com 1-4 100mg/dsdn e depois passar pra 5-12 150mg/dsdn ou até mesmo 200mg/dsdn... Vamos ver como irei reagir...

pelo que eu saiba o gh15 diz para durante o ciclo unca retirar drogas e ir sempre adicionando de 2 em 2 semanas com algumas exeçoes

Na prática então, o gh15 acredita na homeostase e eh contra o ks, certo??? Agora fudeu tudo que eu tinha em mente mesmo hehe

Abraços

O hcg foi... Agora o clembuterol eu fiquei na dúvida...

Isso aí eu já nem sei... O clembuterol foi sussa...

Abraços.

Sobre meu ombro e a deca, ano passado tive o mesmo problema porém no outro ombro e após feito uma ressonância o médico viu que eu tinha um desgaste no tendão do bíceps... Será que deca ajuda nisso???

Vou fazer assim com a trembolona: vou começa com com 1-4 100mg/dsdn e depois passar pra 5-12 150mg/dsdn ou até mesmo 200mg/dsdn... Vamos ver como irei reagir...

Na prática então, o gh15 acredita na homeostase e eh contra o ks, certo??? Agora fudeu tudo que eu tinha em mente mesmo hehe

Abraços

Postado
Oculto

No "primeiro ciclo" do gh15 ele fala pra jogar diana, mas não lembro quando!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado
Oculto

ele diz q diana e deca tem q tar sempre no bulk.

Na biblia ele fala o que seria o primeiro ciclo ideal... obviamente o primeiro ciclo ele acha que deve ser um bulk, pois bate o martelo para só clicar com bf de 1 digito!

"dianabol = 30-50mg
cipionato testex = 500mg
nandrolone decanoate/deca= 400-600mg"
obs: Usei o termo ciclo pra ficar mais compreensível, mas ele fala que uma vez on, nunca mais off! o/!

Postado
Oculto

manos voces acham q 1 mes sem treinar vai dar mtas perdas?

Depende muito da qualidade dos seus músculos, e se vai continuar com dieta!

Postado
Oculto

MINHA OPINIÃO:

amigo, pode falar um pouco mais, abrindo mais sua opinião sobre ks e homeostase?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

boldenona da pra compra sim em loja agropecuaria on-line so procura direito q vc acha eu ja vi 2 sites bem confiaveis vendendo...so q é a da biovet

Essa biovet é 50mg/ml naum é? Se for ficaria muito kro um cilo com ela vc naum acha?

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

Como eu disse eu acredito que a deca é como uma protetora pra seus tendões/articulações, mas ela sozinha não resolve o problema.

amigo, pode falar um pouco mais, abrindo mais sua opinião sobre ks e homeostase?

O Dudu Haluch tem um artigo falando sobre isso, segue: https://www.facebook.com/HormoniosEMusculacaoDuduHaluch/posts/375188292578337

"A idéia desses dois protocolos é potencializar os ganhos no início do ciclo, onde a quebra de homeostase é mais violenta. Isso é bem efetivo, mas o problema é que quando você faz isso os níveis hormonais acabam se estabilizando mais rapidamente. Simplesmente porque você começou com uma quantidade de andrógenos maior nas primeiras semanas e no restante do ciclo doses menores não serão suficientes para gerar ganhos significativos. Os ganhos de um ciclo tendem a se estabilizar em ~6-8 semanas (W. Llewellyn, Anabolics, pág. 67). Com a prática do kick start e/ou do front load a tendência é q os ganhos se estabilizem em ~4 semanas, então eu acredito que eles ainda podem ser úteis em ciclos curtos (como é discutido no próprio artigo de front load, mas a maioria esquece dessa parte). "

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.