Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

ja comi quase 4000 tb, comia tipo 3700 3800...

so q eu engordei pra kct, ele nao velho.

como um cara com 17 anos tem um shape daquele comendo 4000 kcal por dia e nao engorda???

tu viu a evoluçao dele de 4 meses?

o que mudou mais? ombro e trapezio, porque sera?

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

como um cara com 17 anos tem um shape daquele comendo 4000 kcal por dia e nao engorda???

Tbm naum sei, mas qdo eu bolo a primeira coisa que cresce em mim é ombro e trapézio, ah deixa akele mané pra lá, bora focar nos relatos aki.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

Ja toquei o puteiro la e taquei merda no ventilador, como vcs acreditaram naquilo kkkkkkkkkkkkk mo cara de americano modelo de seriado GLEE dosahdsahouhsouasa

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
Oculto

Ja toquei o puteiro la e taquei merda no ventilador, como vcs acreditaram naquilo kkkkkkkkkkkkk mo cara de americano modelo de seriado GLEE dosahdsahouhsouasa

eu ri muito da foto que vc postou la e todos pela o mor de deus vao la ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor
Oculto

Tbm naum sei, mas qdo eu bolo a primeira coisa que cresce em mim é ombro e trapézio, ah deixa akele mané pra lá, bora focar nos relatos aki.

PQP!!! Pq que não eh assim comigo também??? Não sei o que faço pros meus ombros e trapézio crescerem :(

eu ri muito da foto que vc postou la e todos pela o mor de deus vao la ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou lá ver hehe

Postado
Oculto

Pode continuar com as viadagens Cássio , vou printar e mandar pra minha mãe , ela vai adora ter vc como genro , vai lhe chamar todos os dias pra abrir o pote de azeitona e trocar o pneu do carro .

Postado
  • Autor
Oculto

Pode continuar com as viadagens Cássio , vou printar e mandar pra minha mãe , ela vai adora ter vc como genro , vai lhe chamar todos os dias pra abrir o pote de azeitona e trocar o pneu do carro .

Que isso neto??? Isso foi uma indireta pra eu pedir sua mão em casamento??? Mas vc eh muito novo pra mim :/ ... HAHAHAHAHAHA

Postado
Oculto

Que isso neto??? Isso foi uma indireta pra eu pedir sua mão em casamento??? Mas vc eh muito novo pra mim :/ ... HAHAHAHAHAHA

Minha moié é mais velha do que você cara , HASUahsuAHSaushAUSHus

Postado
Oculto

Vai dar um fora nela mesmo??? Não sabe o que ta perdendo hahahahahaha

Não está escrito asilo na minha testa , AHSUahsAUSHaushAUSHush

Postado
Oculto

uhuuulll... desculpa ae... minha avó tah solteira... te interessa???

~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voces sao muito zoero.

Postado
Oculto

: "cadê o NETINHO da vovó???" uahsuhaushuashu

UAHSUHAASASHUASHUAAHUAHUSUHAS , PQP , tragam o desfilibrador , ataque do coração aqui , uASauASahsuashASHaushAUSAUShaushUS

Postado
  • Autor
Oculto

UAHSUHAASASHUASHUAAHUAHUSUHAS , PQP , tragam o desfilibrador , ataque do coração aqui , uASauASahsuashASHaushAUSAUShaushUS

piada+detectada.jpg

pior que foi engraçada hueuheuhehueuhe

pow, e ninguém vai dar um like lá pra mim naum??? uahsuahsuhausuahsuhaush eu fiquei rindo aqui sozinhu sem parar quando eu pensei nisso hauhsuahsuashuhuAUHuhsuhuahsuahsuhuhsuhauhsuhuhsuhauhsuhauSHUHUHuhSUsuhuahsuhaushushsuhsu

Postado
Oculto

To puto...peguei ninguem esse FDS...Vou começar o ciclo amanhã...

#SQN

by kkshi....

Meu face só tem piada dos cara zuando o ander...nao aguento mais...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

To puto...peguei ninguem esse FDS...Vou começar o ciclo amanhã...

#SQN

by kkshi....

Meu face só tem piada dos cara zuando o ander...nao aguento mais...

VOU RETER ESSE POST

g_851658_0001.jpg

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

calma man... to aqui hehe

galera, raspei as pernas haushauhs (pode fica feliz caio e os novinhos também haushuahsu) e descobri que mais um pouco e eu seria um urso haushuahsuhas olhe aí

https://imageshack.us/scaled/landing/707/km7t.jpg

https://img35.imageshack.us/img35/1314/5c7z.jpg

Rapaz, eu tava comendo quando inventei de clicar nisso :S uiaeHIuhiuEAHiuEAHaeuih Não tenho coragem depilatória pra fazer isso... =(

Postado
Oculto

Caraio Cassio, vai ter que fazer outro blast nervoso pra recuperar o peso perdido nessa "póda" ai HAHAHAHAHHAHAHAHHAHA

sobrou perna ? HAHAHAHHAHAHA

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.