Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

heuahueahuaehueahueahueahueahuea

vocês são realmente muito engraçados LOL

madeira vai de fenilprop ;)

achei que tu ia de dura, o que vai fazer com aquelas duras em?

acabei de ficar solteiro :/

fica tisti não

é só uma fase da sua vida, pode até ser ruim, mas necessária

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor
Oculto

heuahueahuaehueahueahueahueahuea

vocês são realmente muito engraçados LOL

madeira vai de fenilprop ;)

achei que tu ia de dura, o que vai fazer com aquelas duras em?

hahasuhsuhuashuahs (saint com segundas intenções nas duras do rapaiz)... neh??? seu safadenho.... hehe

fica tisti não

é só uma fase da sua vida, pode até ser ruim, mas necessária

eu sei man... achu q essa fase vai durar pouco tempo viu... bom, naum sei... soh o tempo msm pra me dizer ;)

abraço

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

E aí, parceiro, mesmo com todo os "perrengues" desses dias, tá conseguindo focar um pouco no treino? Levanta cabeça, mulher é que nem biscoito, vai 1 vem 459386309805986393948!!! kkkkkkk
Um cara pra chegar no teu shape correu mt atrás, passou por mt coisa e não vai ser um acontecimento desses que vai conseguir te parar! Força!

Postado
Oculto

Hahahahahaha vc eh foda hein hehe

Pior que não sou de ficar com várias. Gosto mais de um relacionamento sério... Sou certinho hehe

Pois é mano. Curto relacionamento sério tbm, quando me relaciono não faço nenhuma piada... no Sexo é só agressividade e gritos de fúria...

Juro. =D

Cassio se vc seguir o método madeiraço de pegação, vc vai brilhar man, eu gordo aonde vou tiro a camisa e ainda acho umas louca pra chupar minha língua ...se eu fosse forte igual vc eu não tinha meia, camisas, calças...era só cueca... ou pelado... 24hrs por dia...e se o pau for pequeno, eu nem estressava pq pode até ser pequeno, mas ninguém ia ter coragem de comentar...

Um oferecimento de TremboRage... Causando Brigas desde 1963.

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

no Sexo é só agressividade e gritos de fúria...

photo-86833.jpg?_r=1353365121

Qualquer relação é coicidência .

Editado por NetoGym

Postado
Oculto

KKKK...vou parar com isso...daqui a pouco os cara vao falar que eu to achando que sou o Mr. Catra...kkkkk

Parei de falar putaria!!

Agora só protocolos...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

galera me da um help ai de novo =D segunda feira eu volto a treinar e começo meu ciclo LOL, mais to em duvida se se eu faço 1-3 enan 400mg 4-12 600 mg trembolona 5-8 100mg 8-13 150mg e dianabol 2-5! ou se eu faço 1-4 enan 400mg 4-12 600mg , 1-4 trembolona 50mg dsdn 6- 100mg 8-12 150mg e dbol 1-4!!!

eu tenho muito medo de estagnar por isso a ideia de quando sair o dbol aumentar o enan e a trembolona! ou só começar com a trembolona depois que acabar o dbol!! abraço!
(vou colar isso em todos os relatos que acompanho! abs)

Postado
Oculto

ah cara to num clean bulk aqui agora, to com 105 kilos, devo estar com uns 10 de bf ... ou menos é que eu vivo retido qdo não estou em cutting sabe ... sei lá ...

Ta foda viu saint.

Postado
  • Autor
Oculto

E aí, parceiro, mesmo com todo os "perrengues" desses dias, tá conseguindo focar um pouco no treino? Levanta cabeça, mulher é que nem biscoito, vai 1 vem 459386309805986393948!!! kkkkkkk

Um cara pra chegar no teu shape correu mt atrás, passou por mt coisa e não vai ser um acontecimento desses que vai conseguir te parar! Força!

Muito obrigado pela força man... Treino focado sim, soh ontem que não treinei pq não tive hora de almoço e a noite tive que ir pra casa logo junto com ex pra ela pegar as coisas dela que ficaram lá... Foda que lá em casa minha mãe passou mal e meu pai chorou e eu tive que voltar com ela mas por dó dos meus pais... Mas hoje eu resolvo isso pq já fiquei com uma menina nessa terça passada e ela mexeu comigo... Vamos ver...

Pois é mano. Curto relacionamento sério tbm, quando me relaciono não faço nenhuma piada... no Sexo é só agressividade e gritos de fúria...

Juro. =D

Cassio se vc seguir o método madeiraço de pegação, vc vai brilhar man, eu gordo aonde vou tiro a camisa e ainda acho umas louca pra chupar minha língua ...se eu fosse forte igual vc eu não tinha meia, camisas, calças...era só cueca... ou pelado... 24hrs por dia...e se o pau for pequeno, eu nem estressava pq pode até ser pequeno, mas ninguém ia ter coragem de comentar...

Um oferecimento de TremboRage... Causando Brigas desde 1963.

Pow maderaço, vc eh foda hein hahahahahaha sem comentários hahahahahaha queria muito ter sua alegria hehe

photo-86833.jpg?_r=1353365121

Qualquer relação é coicidência .

Hahahahahaha rachei de rir aqui...

Ainda bem que vc volto neto S2 hahahahahaha

KKKK...vou parar com isso...daqui a pouco os cara vao falar que eu to achando que sou o Mr. Catra...kkkkk

Parei de falar putaria!!

Agora só protocolos...

Ah ta... Duvido que vc perde uma piada hahahahahaha

ah cara to num clean bulk aqui agora, to com 105 kilos, devo estar com uns 10 de bf ... ou menos é que eu vivo retido qdo não estou em cutting sabe ... sei lá ...

Ta foda viu saint.

Ta foda??? Vai cagar então...

Vamo troca de corpo??? Mas soh me deixa com meu peito... Topa??? Hahahahahaha

Putz 105kg e 10 de bf, grande pra kralho.

E ele ainda reclama... Cara chato... Hehe

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Quase hehe

O namorado da juju me humilha hahahahahaha

É velho esse coment, mas vou comentar.

O namorado da Juju é um frango rapaiz, a qualidade dele é top mas tu é beeeeeem maior que ele, pode ter ctza.

Fiquei uns dias sem passar por aqui mas vi que terminou o namoro.

Mas tu ta bem Cassiao ? psicologico ta legal ?

É foda quando voce curte a minha e o relacionamento termina, psico vai pro espaço.

Mas ja vi que ta na pegação kkkk curte mesmo cara e acho que devia ficar assim um tempo, dar uma curtida e focar onde voce quer: treino.

Se tem objetivos e algo atrapalha, tira o que atrapalha e segue firme.

@topic

Caraca, ta com 110Kg e 10% de BF ta sinistrãoooo dimais.

E o cruise, como tá ? ta mantendo peso ? saiu um pouco a retenção ?

Seu BF ta baixo mano, bem baixo, ja pode pensar numa dieta mais porcona no próximo blast mesmo porque depois vem o cutting né ?

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
Oculto

Muito obrigado pela força man... Treino focado sim, soh ontem que não treinei pq não tive hora de almoço e a noite tive que ir pra casa logo junto com ex pra ela pegar as coisas dela que ficaram lá... Foda que lá em casa minha mãe passou mal e meu pai chorou e eu tive que voltar com ela mas por dó dos meus pais... Mas hoje eu resolvo isso pq já fiquei com uma menina nessa terça passada e ela mexeu comigo... Vamos ver...

Pow maderaço, vc eh foda hein hahahahahaha sem comentários hahahahahaha queria muito ter sua alegria hehe

Hahahahahaha rachei de rir aqui...

Ainda bem que vc volto neto S2 hahahahahaha

Ah ta... Duvido que vc perde uma piada hahahahahaha

Ta foda??? Vai cagar então...

Vamo troca de corpo??? Mas soh me deixa com meu peito... Topa??? Hahahahahaha

E ele ainda reclama... Cara chato... Hehe

se vc não me mandar esses dois tubinhos de salame que vc chama de perna eu aceito hahahahahaha...

Postado
  • Autor
Oculto

É velho esse coment, mas vou comentar.

O namorado da Juju é um frango rapaiz, a qualidade dele é top mas tu é beeeeeem maior que ele, pode ter ctza.

Fiquei uns dias sem passar por aqui mas vi que terminou o namoro.

Mas tu ta bem Cassiao ? psicologico ta legal ?

É foda quando voce curte a minha e o relacionamento termina, psico vai pro espaço.

Mas ja vi que ta na pegação kkkk curte mesmo cara e acho que devia ficar assim um tempo, dar uma curtida e focar onde voce quer: treino.

Se tem objetivos e algo atrapalha, tira o que atrapalha e segue firme.

@topic

Caraca, ta com 110Kg e 10% de BF ta sinistrãoooo dimais.

E o cruise, como tá ? ta mantendo peso ? saiu um pouco a retenção ?

Seu BF ta baixo mano, bem baixo, ja pode pensar numa dieta mais porcona no próximo blast mesmo porque depois vem o cutting né ?

Bom cara, se vc ta falando que eu sou maior que ele então ta bom hehe achava que ele era maior...

Psico aqui ta foda pq eu to tendo que ficar com minha ex por conta dos meus pais, pq na verdade eu to muito afim da outra que fiquei terça agora... Se não fosse meus pais tava tudo bem... Foda que eles já são mais velhos e tem lá seus problemas... Foda...

Sobre os 110kg e 10% de bf acho que o caio pode te falar melhor hehe eh ele que ta com esses números... Mas não dá corda pra ele não que ele ta fazendo muita graça aí... Dizendo que ta foda a situação dele... Tem esnobar ele hahahahahaha

Faz tempo que não me peso hehe

Meu cruise ta sendo 300mg/sem de enantato (era 200 e agora aumentei pq como todo under eh subdosado neh...), 200mg/sem de deca, 500ui/sem de hcg e 0,625mg/ds2dn de letrozol...

Próximo blast eh 750mg/sem de bold e enantato, 70mg/dia de diana de ks nas 4 primeiras semanas e talvez 150mg/dia de hemogenim da semana 9 ou 10 até a 12...

Deus que me ajude...

Abração mano

se vc não me mandar esses dois tubinhos de salame que vc chama de perna eu aceito hahahahahaha...

Ta, vou pensar hahahahahaha (fdp) você precisa ter mais resPEITO seu fanfarrão...

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

hahaha os caras cada dia mais monstro

olha os papo: bla bla 70mg diana

bla bla 7ui gh dia

meu deus ta dando medo de ler as coisas por aqui

hahahaha

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

Daqui a pouco o gh15 vai vir acompanhar pra aprender hahahahahaha (ah ta hehe)

Sqn! hahahahaha ... nós somos mto frangos man ...

Cada dia eu penso mais nisso, é absurdo ir em um campeonato pra vc ver a diferença de um cara realmente em condições ...

no ultimo sentei do lado de um cara gigante ... seco no talo ... e pensei po ele vai competir né ... ele tem o volume parecido com o meu, deve competir até 95kg ... e fiquei esperando ...

Na hora que chamaram os caras com 75kg ele foi se apresentar .... foi o momento mais triste de toda a minha vida.

Postado
Oculto

Cada dia eu penso mais nisso, é absurdo ir em um campeonato pra vc ver a diferença de um cara realmente em condições ...

no ultimo sentei do lado de um cara gigante ... seco no talo ... e pensei po ele vai competir né ... ele tem o volume parecido com o meu, deve competir até 95kg ... e fiquei esperando ...

Na hora que chamaram os caras com 75kg ele foi se apresentar .... foi o momento mais triste de toda a minha vida.

Putzzz sabe que no ultimo camp que fui tbm fiquei decepcionado.

Um cara grande, seco pra kct, conversando com o outro maior ainda do lado dele, ai me intrometi na conversa né, sabe como é rsrs ai cai na besteira de perguntar: qual sua categoria e peso ? Ai o cara falou assim (esnobando né, fdp kkk) Vou competir nos 75Kg ! E o outro maior que ele, mas visivelmente maior, ia competir dos 80Kg ! Fiquei com uma vergonha fudida HAHAHAHAH o negocio é beeeeeeem mais embaixo !

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
Oculto

lol. que tristeza vei hehehe

Postado
  • Autor
Oculto

Putzzz sabe que no ultimo camp que fui tbm fiquei decepcionado.

Um cara grande, seco pra kct, conversando com o outro maior ainda do lado dele, ai me intrometi na conversa né, sabe como é rsrs ai cai na besteira de perguntar: qual sua categoria e peso ? Ai o cara falou assim (esnobando né, fdp kkk) Vou competir nos 75Kg ! E o outro maior que ele, mas visivelmente maior, ia competir dos 80Kg ! Fiquei com uma vergonha fudida HAHAHAHAH o negocio é beeeeeeem mais embaixo !

lol. que tristeza vei hehehe

E eu que fui no campeonato do arnold classic??? PQP!!! Isso sim eh um dia triste...
Postado
Oculto

Cara eu fiquei do lado do Namorado da Juju na seletiva do Arnold ... juro que queria falar pra ele ... "manolo bota a sunga e vai competir no fisiculturismo normal" esses men's phisique são mto impressionantes tb pqp .. os caras são muito, mas muito secos e grandes ... da mta raiva.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.