Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

até para dirigir ta foda? pqp eu to metendo um m-stane pra dentro e to achando ruim a dor na lombar hehe, mais azar mais para frente quando meu conhecimento for maior vou fazer um ciclo de verdade, se bem que to feliz com os ganhos do PH se manter 80% na TPC to felizão hehe

Abraço

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

até para dirigir ta foda? pqp eu to metendo um m-stane pra dentro e to achando ruim a dor na lombar hehe, mais azar mais para frente quando meu conhecimento for maior vou fazer um ciclo de verdade, se bem que to feliz com os ganhos do PH se manter 80% na TPC to felizão hehe

Abraço

O bom dos ph's são a praticidade neh... Sem agulhadas, simples de tomar e facil de camuflar dos pais hehe

Mas eh assim mesmo, quanto mais experiente você eh, maior vocês fica e coisas mais fortes o seu corpo pede...

Dor na lombar nem to sentindo ainda não, também to tomando uns 9 LITROS de água por dia hehe...

O que dói msm eh o lugar das aplicações, mas como falei acima a pomada já deu conta do recado hehe

Forte abraço mano

Postado
Oculto

Cara qual foi a pomada que você comprou? To aplicando fenil e a ta começando a enxer o saco no glúteo, e o que é nimesulida? Valeu ae! Abraço!

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor
Oculto

Cara qual foi a pomada que você comprou? To aplicando fenil e a ta começando a enxer o saco no glúteo, e o que é nimesulida? Valeu ae! Abraço!

A pomada chama hyrudoid 500, e nimesulida eh um anti-inflamatório...

Agora chamo eles de são hyrudoid e santa nimesulida hahahahahaha

Pode comprar que eh garantido... Pelo menos ontem eu dormi com dor e hoje eu acordei sem nada de dor!!!

Abraço

Postado
Oculto

hahaha pode crer, cara será que só a pomada resolve? quanto pagou em cada ?

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
Oculto

Entendi Cássio. É que estou tomando stano oral, então será que não tem nenhum problema mandar esse nimesulida? Por isso pensei só na pomada mesmo.

Postado
  • Autor
Oculto

Entendi Cássio. É que estou tomando stano oral, então será que não tem nenhum problema mandar esse nimesulida? Por isso pensei só na pomada mesmo.

Bom cara, até onde eu sei os anti-inflamatórios não cortam e nem atrapalham os efeitos dos ae's...

Agora o que eu não sei mesmo eh quanto a uma possível hepatotoxicidade maior... Mas aí eh soh alguém que entendi mais a fundo sobre as composições pra poder falar...

Se vc ta tomando stano oral, eu to tomando dianabol hehe... E até agora eu to bem ;)

Mas também eu acho que não precisa fica tomando direto... Comigo foi um dia soh e já sarou...

Flw mano

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

Bom galera, falando sobre o treino de ontem que foi perna posso dizer que a força ta soh aumentando... Lógico que não drasticamente, mas já to aumentando as cargas...

O treino foi o seguinte:

Hack 3 x 10 9 8

Leg Press 45 3 x 12 10 8

Extensão 3 x 12 10 10 + rest and pause e isométrico

Stiff 3 x 9 8 8

Flexora deitado 3 x 10 9 9 + rest and pause e isométrico

PQP!!! Fiquei uns 10 minutos sentado depois desse treino esperando a dor passar... Dava até vontade de chorar... Foda...

As veias estão dando mais caras e ta inchando mais também...

Hoje num to nem andando direito hehe

Hoje eu nem ia treinar mas vou na academia pra fazer uns abdominal e as panturra...

Ah, ontem pesei e já estou com 96,5kg!!!

Por enquanto eh soh

Abraços

Postado
Oculto

Dae Cássio pode crer, vou mandar mesmo o nimesulida também então.

Quanto ao treino de pernas, você não faz agachamento livre porque?

Postado
Oculto

Cássio, como descreves a dor após aplicação? É muito mau mesmo?

Trabalhas em quê? Se quiseres responder. Força!!

abraço

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado
  • Autor
Oculto

Quanto ao treino de pernas, você não faz agachamento livre porque?

Então mano, dois motivos:

1. Fazia 6 anos que eu treinava agachamento toda semana

2. Experimentei tirar ele também pq vi o gh15 falando que era melhor faze o hack...

Vc acha que ainda compensa insistir nele???

Se sim, quantas séries e reps você me indicaria pra dar mais volume???

Abraço

Postado
Oculto

Compensa sim, faz 4x6 e mantém o treino, colocando o hack pra terceiro exercício.

Agachamento livre 4x6

Leg Press 45
Hack

Extensão 3 x 12 10 10 + rest and pause e isométrico
Stiff 3 x 9 8 8
Flexora deitado 3 x 10 9 9 + rest and pause e isométrico

Postado
  • Autor
Oculto

Cássio, como descreves a dor após aplicação? É muito mau mesmo?

Trabalhas em quê? Se quiseres responder. Força!!

abraço

Parece que ta tudo inflamado atrás... Eh meio difícil de comparar com alguma coisa... Mas o ruim eh que dói quando vc encosta sua bunda em algum lugar... Então toda hora que vc vai sentar dói, quando vai deita ou levanta da cama também eh ruim...

Mas isso também tem a ver mais com os ae's usados...

Quanto ao meu trabalho não tenho muitos problemas... Trabalho numa loja de suplementos, então a única chatice eh escutar a ignorância daqueles clientes que vêm me perguntando como que toma bcaa e whey ou se tomar mais que 4 cápsulas de bcaa faz mal, ou ainda se creatina da problema nos rins... Foda hehe... Mas nada que me atrapalhe...

Abraço mano

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Agachamento completo ou meio agachamento???

O completo sempre será melhor né man, só que aí isso depende de você, do seu corpo, dos seus limites e da sua técnica de execução. Já fez o completo?

Postado
Oculto

O bom dos ph's são a praticidade neh... Sem agulhadas, simples de tomar e facil de camuflar dos pais hehe

Mas eh assim mesmo, quanto mais experiente você eh, maior vocês fica e coisas mais fortes o seu corpo pede...

Dor na lombar nem to sentindo ainda não, também to tomando uns 9 LITROS de água por dia hehe...

O que dói msm eh o lugar das aplicações, mas como falei acima a pomada já deu conta do recado hehe

Forte abraço mano

9 LITROS

cara não precisa tanto hein, e tudo em excesso faz mal, 4~5L já esta de muito bom tamanho

Postado
  • Autor
Oculto

O completo sempre será melhor né man, só que aí isso depende de você, do seu corpo, dos seus limites e da sua técnica de execução. Já fez o completo?

Já sim, ele pega a parte posterior também neh...

Demoro, semana que vêm ele volta pro leg's day hehe...

Muito obrigado mano

Abraço

9 LITROS

cara não precisa tanto hein, e tudo em excesso faz mal, 4~5L já esta de muito bom tamanho

Puts mano, será que faz mal mesmo???

O foda eh que não consigo tomar menos hehe...

Abração

Acompanhando aqui até o final, favoritado ja haha, ta giga mano. Boa sorte :D

Acompanhando aqui até o final, favoritado ja haha, ta giga mano. Boa sorte :D

Seja bem vindo mano, lhe agradeço muito pelos elogios...

Vamo que vamo...

120kg no mínimo até o final do ano que vem...

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Esse HCG da chorulon é veterinário não??? Pode ser usado em humanos?? Vai ter os mesmos efeitos se fosse pra humano???

Sim, sim e sim hehe

Acho que ele eh o mais usado... Se não for o mais usado está entre os mais...

Abraço

6 Litros ta bonzão

Demoro mano

Abraço

3~4 litros dao conta, mais que isso acho exagero.

Isso pq diana é oral, se nao 2~3l estaria bom.

Pode cre mano...

Vou diminuir então...

O engraçado eh que normalmente as pessoas se sacrificam por ter que tomar mais água do que estão acostumadas... No meu caso eh o contrário hehe :P

Abraços

Editado por Cássio Ramos

Postado
  • Autor
Oculto

Sobre o ciclo eu estava pensando em fazer algumas alterações na estrutura, vejam aí o que vcs acham...

5-10 deca sobe pra 800mg/sem

5-14 enantato sobe pra 1g/sem

E o stano vou fazer uma pirâmide em vez de uma dose constante...

Ficaria assim

13-14 stano 50mg/dia

15-16 stano 75mg/dia

17-18 stano 100mg/dia

O que acham???

Abraços

hehe valeu men! ja ta mandando ele???

Ainda não, vou começa segunda feira agora... Ele e o letrozol...

Abraço

Editado por Cássio Ramos

Postado
  • Autor
Oculto

Nao curto piramide, nao faria de jeito algum a nao ser que fosse sobrar droga ai mandaria de kick, só.

Do resto ta tranquilo, só cuidaria bem do IA

Mas a pirâmide que eu propus eh somente crescente... Ela não vai abaixar depois... Nem assim???

IA eu vou começa com o letrozol semana que vem, meio comprimido por semana de início... O que vc acha???

Obrigado pela força

Forte abraço

Postado
Oculto

Mas a pirâmide que eu propus eh somente crescente... Ela não vai abaixar depois... Nem assim???

IA eu vou começa com o letrozol semana que vem, meio comprimido por semana de início... O que vc acha???

Obrigado pela força

Forte abraço

cara esse tipo crescente é legal, o ruim é diminuir durante o ciclo, se for para diminuir só em cruise!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.