Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Puts, que dor na lombar do treino de ontem... O Terra me matou hehe...

Mas pra fazer certo eu to colocando soh 35----35, não eh pouco??? Faço 4 x 10... Se eu colocar mais peso aí eu eu já curvo as costas... Mas que ta pegando, ta hehe

Ontem fiz:

Barra fixa frente 5 x 12 42 8 8 8

Terra 4 x 10 82kg

Remada baixa fechada 10 x 10 85kg

Detalhe: meu straps estourou bem no meio do exercício... Quase soltei o peso hehe

Agora encomendei um novo da rudel...

Dormi muito tarde essa noite, fui dormir as 4 da manhã e acordei as 8:30... Mas acordei muito feliz hahahahahaha não posso falar muito hehe mas to feliz :D

Daqui a pouco eh hora de treinar peito... E vamo que vamo!!! ;)

Abraços

nem sei o que falar, soh que estou muito feliz hahahahahaha

Postado
Oculto

po

pode abrir pra gente o motivo dessa sua felicidade?

viu um passarinho verde , azul , roxo, qual foi a cor?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

Não precisa nem falar o que é neh, já tá na kra, qdo o kra fika meio abobalhado assim só tem um motivo....kkkkk, to zuando meu amigo, continue assim, abrsss.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

peguei hoje 35----35 no terra...

foi 1x5 SL kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sinto pegar bastante a lombar.

cassio é bom usar staps?

Postado
Oculto

Porra Cassio.. eu que sou frango pego 40 -- 40 no terra...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor
Oculto

Pow saint, eh cor de pele hahahahahaha um tom mais bronzeado hehe já falei muito hehe

Fala jucilan, eh sobre a vida pessoal sim hehe vou lá ver o e-mail ;)

Valeu julieduca, eh por aí mesmo hehe

Então nuk3d, pra mim se tornou essencial... Nunca mais fico sem... Se um dia vc experimenta nunca mais vai querer saber de treinar sem...

Então aliago, acho que fraco ainda pq to começando a fazer ele agora... Em 7 anos de treino eu nunca tinha feito, perdi muito tempo hehe agora eh corre atrás :D

Bom galera, queria compartilhar minha alegria com vcs, queria fala o motivo, mas não dá... Vamos se mais pra frente eu vou poder falar hehe mas eh coisa boa viu... Hehe

Abraços a todos e me desculpem por não citar os seus posts pq to na versão do celular e ta muito ruim aqui...

Abraços

Postado
Oculto

eu ja tinha sacado

mas eu ja tinha enterrado essa história né

po não é legal ficar expondo isso aqui seu doido, ja me ferrei 1x com o forum, quando falei que tava traindo minha ex, com essa minha atual

mandaram mensagem na inbox da minha ex (atual na epoca) foi foda demais

ps: fica esperto

Editado por saintgraal

Postado
  • Autor
Oculto

Eu sei saint, mas eu sei que isso eh impossível de acontecer no meu erro ;) tudo sobre controle...

E outra, meu namoro ta acabando, não vai muda mais nada hehe soh um milagre pra gente fica junto...

Mas valeu pelo toque ;)

Abraço

Acontecer no meu caso* (maldito teclado rápido do celular e essa versão que não edita)

Postado
Oculto

cara tu é bem maduro, sabe o que está fazendo

vise o melhor para você em especial

coloquei um texto no spoiler, quando tiver sossegado e tiver um tempo , leia ;)

Por que muitos insistem em dizer que a vida se baseia em bons e maus momentos?

A VIDA de ninguém é isso.
Bons e maus momentos são reflexos das suas atitudes, dos seus desejos, das suas vontades, das suas perspectivas, das suas metas, dos seus objetivos, das suas ações e das suas reações.
A sua vida é pra você o que você é pra ela.
Então pare e pense muito bem antes de dizer que sua vida é uma merda. Será que você faz algo para sua vida ser boa? Para sua vida ser melhor? Ou apenas reclama que nada ta bom?
Desejos e vontades muitos tem. Porém atitudes poucos tomam.
Certo são e estão aqueles que tem como ingredientes principal na receita da felicidade o AQUI e AGORA.
A vida é curta demais para nos prendermos a coisas fúteis, coisas que não nos fazem bem. Não só coisas, mas pessoas também.
Reveja seus conceitos de vida, de amizade. Repense e refaça todos seus planos, visando sempre o melhor, o melhor pra você em especial. Mesmo sabendo que o melhor na maioria das vezes é o mais difícil. Mais a graça da vida é ter o prazer de saber o tanto que você batalhou por aquilo e poder reconhecer o mérito no final de tudo. Olhar para trás e sentir-se orgulhoso de seus atos, de suas metas alcançadas e de seus planos traçados.
Aceite desafios, supere obstáculos e barreiras e enfrente seus medos. Essa é a única maneira de entendermos e percebemos o quão capazes somos. A nossa capacidade é imensa. Mais junto a ela sempre deve vir a força de vontade.
Problemas como o próprio nome diz são problemas. Mais o único problema de verdade é a maneira como nós olhamos para ele. Olhamos de uma forma superficial, incapazes de entender a sua natureza, o seu tamanho, e o mais principal, a sua solução.
O problema hoje é pequeno. Mais amanha pode ser gigante. Nada acontece na sua vida de maneira a qual você não possa superar.
Como eu disse, barreiras, obstáculos, desafios, medos, problemas são a melhor forma de amadurecimento e conhecimento próprio. Então não fuja deles. Destrua cada barreira, supere cada obstáculo, aceite cada desafio, enfrente cada medo e resolva TODO PROBLEMA. E assim você percebera que você é CAPAZ.
É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
A vida é bela. Mais poucas pessoas são capazes de perceber isso. Preocupadas demais com problemas, stress, trabalhos, escolas, amigos, namorados, familiares. Dê um tempo para si próprio. Dê um tempo para sua mente. Vá para um lugar calmo, relaxe, respire. Sinta a tranqüilidade, a harmonia que ainda existe. Nos preocupamos demais com coisas fúteis e isso destrói a nossa mente, a nossa vida.
Muitas coisas boas reinam por ai. É só você querer enxergá-las. Nada vai melhorar se você ficar ai parado. Por isso. Faça valer a pena!

Postado
Oculto

Eu sei saint, mas eu sei que isso eh impossível de acontecer no meu erro ;) tudo sobre controle...

E outra, meu namoro ta acabando, não vai muda mais nada hehe soh um milagre pra gente fica junto...

Mas valeu pelo toque ;)

Abraço

Acontecer no meu caso* (maldito teclado rápido do celular e essa versão que não edita)

Tá certo parceiro...tem que desbaratinar mesmo, tu acha uma pessoa bacana...

COMEDORzão...kkkkk...tá vendo? Piscólogo Maderaço, Fazendo vc pegar as TOPs desde 1991.

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

belo texto rapaz, esse saint é um mito uhauhauha, deve ser isso que sentem quando ganham um Mr. Olympia ou algo grandioso até porque a batalha é cada vez mais difícil

Postado
Oculto

O grande problema atual prepoderante nos relacionamentos é a questão do ''amar'' , as pessoas acabam se apegando em sentimentos e acabam esquecendo que isso não é o principal requisito para que eles concretizem um relacionamento sério , algum tempo atrás conheci uma garota 7 anos mais velha , no começo eu dava algumas investidas e ela sempre estava na defensiva , dizia que não ira acontecer pelo fato de já estar internalizado nela esse desejo por homens da mesma faixa etária , e então não me deixei levar por esse detalhe cronológico , em uma noite em que saimos acabamos percebendo que tinhamos compatibilidade e acabou acontecendo , faz pouco que estamos juntos e já discutimos muito , acho isso totalmente necessário , e fugir disto é mesmo que tentar se esquivar de algo que poderá melhorar , pois é através destas discussões que podemos ver o que nos incomoda e entender a posição de ambas as partes , e por último venho acrescentar que todos devem procurar pessoas pela índole e não por simples sentimentos que podem acabar em frustrações e decepção após conhecer a ''amada(o)'' , não existe relacionamentos perfeitos , essa ideologia é apenas o abordado pelos livros de romance , não tente olhar para os outros casais e dizer - Nossa que envolvimento perfeitos o deles , Não ,isso não acontece de verdade , é apenas uma ''fachada''.

Editado por NetoGym

Postado
Oculto

O grande problema atual prepoderante nos relacionamentos é a questão do ''amar'' , as pessoas acabam se apegando em sentimentos e acabam esquecendo que isso não é o principal requisito para que eles concretizem um relacionamento sério , algum tempo atrás conheci uma garota 7 anos mais velha , no começo eu dava algumas investidas e ela sempre estava na defensiva , dizia que não ira acontecer pelo fato de já estar internalizado nela esse desejo por homens da mesma faixa etária , e então não me deixei levar por esse detalhe cronológico , em uma noite em que saimos acabamos percebendo que tinhamos compatibilidade e acabou acontecendo , faz pouco que estamos juntos e já discutimos muito , acho isso totalmente necessário , e fugir disto é mesmo que tentar se esquivar de algo que poderá melhorar , pois é através destas discussões que podemos ver o que nos incomoda e entender a posição de ambas as partes , e por último venho acrescentar que todos devem procurar pessoas pela índole e não por simples sentimentos que podem acabar em frustrações e decepção após conhecer a ''amada(o)'' , não existe relacionamentos perfeitos , essa ideologia é apenas o abordado pelos livros de romance , não tente olhar para os outros casais e dizer - Nossa que envolvimento perfeitos o deles , Não ,isso não acontece de verdade , é apenas uma ''faixada'' .

Top man, só uma sugestão... é "Fachada"...sou arquiteto... não posso deixar passar... kkkk no mais tá top!!

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de peito ontem

Supino inclinado no smith 4 x 12 10 8 8 35----35

Voador braço esticado 3 x 10 10 9 60kg

Supino reto smith 3 x 10 8 8 38----38

Crossover pulley de cima 2 x 10 10 36\/36

Crossover pulley de baixo 2 x 10 10 30/\30

Biset desenvolvimento atrás halter 3 x 10 10 10 24kg + elevação lateral com o corpo inclinado pra frente 3 x 10 10 10 12kg

Elevação frontal halter 3 x 10 10 10 16kg

Treino bom, bom pump, to mantendo os pesos ainda...

E a vida segue...

Postado
  • Autor
Oculto

Puts galera, me ajudem...

Medi meu braço o fim de semana inteiro e vi que to com 43,5cm... Que foda pq comecei meu ciclo com 42,5 e fui até pra 44,5 e agora durante o cruise caiu 1cm... Pow, será que isso eh normal??? Pensei que com o cruise iria da pra ficar na casa dos 44...

Me dêem uma luz pra esse problema...

Abraços

Postado
Oculto

Espera alguém com mais experiencia pra responder, mas acredito que grande parte do que vc perdeu foi retenção, afinal vc tava com uma dose alta de diana + deca durante o blast..

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor
Oculto

Espera alguém com mais experiencia pra responder, mas acredito que grande parte do que vc perdeu foi retenção, afinal vc tava com uma dose alta de diana + deca durante o blast..

Então, pensei nisso mas achei que o cruise iria segura isso bem mais que uma tpc...

Que carai viu, o jeito eh ficar em high dosage forever hehe

Vontade mesmo já eh mandar 1g de enantato, 1g de boldenona e 1g de trembolona por semana... Acho que assim vai viu...

Toma no c*

E cadê o resto do povo??? Ta tudo de ressaca??? Hehe

Editado por Cássio Ramos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.