Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Puts maderaço, e eu mandando 4g/kg de proteína... Acha que eu devo baixar pra 3??? 3,5g/kg???

Sobre os exames eu pediria um hemograma completo como base mesmo... TGO, TGP, GAMA GT, função renal, todos os de testo e de tiróide, estradiol e1, e2 e e3... Puts, falta mais algum??? Hehe acho que eh soh viu...

Também acho melhor mandar soh um oral... Dois não deve ser muito bom...

Abraços

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

eu vi q tem caras q fizeram esse ciclo...

t-bol e oxan, sao 17aa, mas sao mais fracos...

se for usar só um vou usar t-bol entao...

Postado
Oculto

Cassio me orienta aqui...quais exames devo fazer?? me passa a lista pra eu pedir receita pra um truta médico.

maderaço,

os exames que o meu endócrino me passou foram esses:

ACIDO URICO(1)
ALFAFETOPROTEINA(1)
CEA(1)
CORTISOL(1)
CREATININA(1)
ESTRADIOL (E2)(1)
FERRITINA(1)
FERRO(1)
FIBRINOGENIO(1)
FRUTOSAMINA(1)
GLICOSE(1)
HEMOGLOBINA GLICADA(1)
HEMOGRAMA COMPLETO(1)
HEPATITE B - ANTI-HBE(1)
HEPATITE B - ANTI-HBS(1)
HEPATITE B - HBEAG(1)
HEPATITE B - HBSAG(1)
HEPATITE B - IGM ANTI-HBC(1)
HEPATITE B -ANTI-HBC (ANTICORPOS TOTAIS)(1)
HEPATITE C - ANTICORPOS(1)
HEPATOGRAMA(1)
HOMOCISTEINA(1)
HORMONIO DO CRESCIMENTO - GH(1)
IGF-1(1)
IGFBP-3(1)
PERFIL LIPIDICO(1)
PROLACTINA(1)
PROTEINA C REATIVA(1)
T4 LIVRE(1)
TESTOSTERONA(1)
TESTOSTERONA LIVRE (1)
TSH(1)
UREIA(1)
VDRL(1)
Abcs
Postado
Oculto

Carai... Quanto exame... Mas completo que isso impossível hehe

Teu plano cobriu rtm???

Cobriu tudão... tirei 6 tubos de sangue... ainda rolou Ultrassonografia de Abdomen Total.. que não coloquei ae pq no meu caso foi particular por causa dos PHs que mandei.... senti dores absurdas no estômago que não tinha sentido antes com ciclo nenhum. No final não deu nada.... mas nunca mais mandei.

Uma parada que senti falta foi o FSH (folículo-estimulante)... no meu primeiro exame eu fiz e nesse reparei que ele esqueceu.. é uma boa tu incluir nos exames pra complementar o grupo do eixo.

Meu plano é Unimed...

Abcs rapaziada!

Editado por Rtm Manso

Postado
Oculto

Putz exame pra kralho man, vou fazer o basicão igual o Cassio, mas qto mais completo melhor neh, abrsss

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

maderaço,

os exames que o meu endócrino me passou foram esses:

ACIDO URICO(1)
ALFAFETOPROTEINA(1)
CEA(1)
CORTISOL(1)
CREATININA(1)
ESTRADIOL (E2)(1)
FERRITINA(1)
FERRO(1)
FIBRINOGENIO(1)
FRUTOSAMINA(1)
GLICOSE(1)
HEMOGLOBINA GLICADA(1)
HEMOGRAMA COMPLETO(1)
HEPATITE B - ANTI-HBE(1)
HEPATITE B - ANTI-HBS(1)
HEPATITE B - HBEAG(1)
HEPATITE B - HBSAG(1)
HEPATITE B - IGM ANTI-HBC(1)
HEPATITE B -ANTI-HBC (ANTICORPOS TOTAIS)(1)
HEPATITE C - ANTICORPOS(1)
HEPATOGRAMA(1)
HOMOCISTEINA(1)
HORMONIO DO CRESCIMENTO - GH(1)
IGF-1(1)
IGFBP-3(1)
PERFIL LIPIDICO(1)
PROLACTINA(1)
PROTEINA C REATIVA(1)
T4 LIVRE(1)
TESTOSTERONA(1)
TESTOSTERONA LIVRE (1)
TSH(1)
UREIA(1)
VDRL(1)
Abcs

Vlw man...ajudou demais...já salvei no word aki

Todos que são ligados direto ou indiretamente com a testo são necessários... Tudo aquilo que acompanha o eixo hormonal deve ser considerado... E lógico a saúde também eh importante, por isso que tgo, tgp, gama gt, função renal, colesterol, hemograma e tudo mais do tipo...

Vlw parcero...

agora só esperar a Trembolona GC chegar...o correio de jumento deles é meio lento

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

Puts galera, minha namorada quer largar de mim por conta da minha dedicação (vicio) pela musculação...

O QUE EU FAÇO???

tenta explicar pra ela, que é sua paixão

e que tem que aceitar você do jeito que você é

se ela te ama, ela vai aceitar

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

Puts galera, minha namorada quer largar de mim por conta da minha dedicação (vicio) pela musculação...

O QUE EU FAÇO???

Sinal que vc dá mais atenção à academia do que a ela, tente conciliar melhor as duas coisas..

continue com sua dedicação mas não abra mão da vida social, dedicação é uma coisa, fanatismo é outra!

pense se esta não é sua situação...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

Sinal que vc dá mais atenção à academia do que a ela, tente conciliar melhor as duas coisas..

continue com sua dedicação mas não abra mão da vida social, dedicação é uma coisa, fanatismo é outra!

pense se esta não é sua situação...

Cara isso não vem ao caso né ... se o cara quer dedicar 12 horas do dia dele para isso, que seja assim ... é o que deixara ele feliz? então faça na real ...

Eu sou mais velho que a maioria aqui e posso dizer, faça o que te faz feliz (não importa quem ou o que está ao seu lado), se vc deixar de fazer o que mais gosta para a pessoa ficar do seu lado, vc está deixando de ser você.

Eu larguei de uma namorada qdo ela começou com isso, achava que eu ia treinar pra ficar pegando as meninas da academia, hoje namoro uma que faz tudo comigo inclusive cozinha cmg tudo da dieta ...

ele tem que saber, vc é exagerado cássio? se vc não acha que seja, largue.

Postado
Oculto

se a mina te curte, ela vai te aceitar do jeito que você é

começar com frescura é foda

não vai largar seu ciclo por ela, depois ela vai inventar outra desculpa.

assim o homem se destroi

é uma questão de ponto de vista, e escolha própria

se a minha namorada começasse com frescura, eu ja falaria a real, ou é assim comigo ou nada.

Postado
Oculto

se a mina te curte, ela vai te aceitar do jeito que você é

começar com frescura é foda

não vai largar seu ciclo por ela, depois ela vai inventar outra desculpa.

assim o homem se destroi

é uma questão de ponto de vista, e escolha própria

se a minha namorada começasse com frescura, eu ja falaria a real, ou é assim comigo ou nada.

Eu sou igual, ou me aceita como eu sou, ou tem gente que vai aceitar horas ...

A pior coisa que um ser humano pode fazer é tentar modificar o outro, é a mesma coisa que colocar um leão em uma jaula.

ps: graças a deus a minha me aceita, e mto bem hahahahah.

Editado por Caiooo!

Postado
Oculto

Cara isso não vem ao caso né ... se o cara quer dedicar 12 horas do dia dele para isso, que seja assim ... é o que deixara ele feliz? então faça na real ...

Eu sou mais velho que a maioria aqui e posso dizer, faça o que te faz feliz (não importa quem ou o que está ao seu lado), se vc deixar de fazer o que mais gosta para a pessoa ficar do seu lado, vc está deixando de ser você.

Eu larguei de uma namorada qdo ela começou com isso, achava que eu ia treinar pra ficar pegando as meninas da academia, hoje namoro uma que faz tudo comigo inclusive cozinha cmg tudo da dieta ...

treinar pra pegar mulher, e sair no fim de semana conta? O.O

Postado
Oculto

treinar pra pegar mulher, e sair no fim de semana conta? O.O

Só não me fale que vc vai ciclar para isso, pq senão meu conselho pra vc será "vai ficar rico, é mais facil de pegar mulher rico do que bolado".

Postado
  • Autor
Oculto

Agradeço a todos pelas respostas... Mas eh foda decidir...

Tudo que ela pede pra eu fazer eu faço... Mudei meu horário de treino, passei a deitar mais cedo, a fazer comida mais rápido e mais um monte de coisa... A gente mora junto e as vezes ela reclama que ela vai dormir (não to falando de sexo) e eu ainda estou comendo ou que estou escovando os dentes, reclama se eu pego o notebook a noite quando ela ta assistindo novela etc...

Soh que toda vez que a gente sai a gente vai onde ela quer, comer o que ela quer e quase sempre eu pago tudo (isso pq a gente já namora há quase 3 anos e ela ganha mais que eu)... Nunca deixo faltar nada pra ela... E já mudei muita coisa, soh que nunca está bom pra ela... Eu já não sei o que fazer...

O que eh foda eh que a gente um tipo de criação bem diferente, meus pais são bem conservadores e os delas são liberais (até já passei bomba pra eles tomarem e são divorciados)... E por aí vai...

Soh que o foda também eh que ela treina, come certo e até pesa comida, vai tomar oxandrolona... Então não sei o que faço... Eh foda viu...

Postado
Oculto

Cara sinceramente tente conversar.

Mas não espere que as pessoas mudem muito, ninguém sai de uma zona de conforto a toa man.

Se ela treina, como que ela não entende você?

Postado
  • Autor
Oculto

Então caio, eh que ela ve que os outros caras não são dedicados como eu, e ela também trabalha numa loja de suplementos assim como eu, e na loja vai muita gente que nem treina direito, que nem liga pra dieta etc... Ela quer que eu seja um desses, que come as coisas boas porém sem pesar, que falte qualquer treino por algum motivo... E por aí vai...

E ela não deixa eu raspa a cabeça e as pernas também... Não sei o que achar dessa situação viu... Se eu que sou exagerado ou se ela que exige muito...

Não sei :/

Abraços

Postado
Oculto

Tbm não entendi agora...
Se ela treina, faz dieta e vai até mandar umas bombs, pq ela tá embaçando com vc?
Q doida...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

Cara qto mais vc mudar menos vc é vc mesmo ... entende?

Ou conversa e põe a pica na mesa ... o que é decisão sua é sua, o que é dela é dela .. e o que é de vcs é de vcs ... ou não dá né.

Eu e minha namorada somos assim, ela quer por silicone, eu falei que não precisava, mas se ela vai se sentir melhor colocando, eu vou dar o maior suporte do mundo ...

Manolo olha seu skype lá viadão.

Postado
Oculto

Ah, me desculpem por expor minha vida pessoal aqui mas eh que isso tem me afetado e o psicológico mexe muito com a nossa parte fisica também...

Me desculpem...

Sei não aliago, ela diz também que não dou atenção a ela... Mas eu mudo por ela e ela ainda acha mais coisas pra mudar...

bah cara

relaxe

todo mundo tem problemas

se ela ta reclamando

das duas uma

ou alguma coisa esta errada entre vocês dois

ou ela quer um motivo pra se separar de você

desculpa, eu nao quero por merda na sua cabeça, até parece forum de fofoca

e eu até pareço mulherzinha fofoqueira

HAHAHA

to tentando te ajudar na boa, como amigo mesmo

Postado
Oculto

bah cara

relaxe

todo mundo tem problemas

se ela ta reclamando

das duas uma

ou alguma coisa esta errada entre vocês dois

ou ela quer um motivo pra se separar de você

desculpa, eu nao quero por merda na sua cabeça, até parece forum de fofoca

e eu até pareço mulherzinha fofoqueira

HAHAHA

to tentando te ajudar na boa, como amigo mesmo

hahahaha eu tinha pensado nisso mas fiquei queto ... agora o cara vai precisar de um psicologo ... se é mto cuzão hein saint ahahhahahahaha

Postado
Oculto

O QUE EU FAÇO???

minha humilde opiniao, faça um ciclo

man a primeira mulher q vc comer e ela saber ela endoida. seja menos submisso. a mina la q te contei, aproveitou minha bondade e tocou o terror. se vc deixar sempre vao pisar em vc...

Vou olhar lá caio, acho que vc ta certo...

Valeu saint, vou ver o que faço... Entendi o que vc quis dizer... Vai saber neh...

Agradeço de coração a vocês

Abraços

man tu eh grande e dedicado. e pronto se ela quiser largar q largue... vai faltar mina pro c nao...para com essa dor de corno, c ta em cruise e depressao ne nao?

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.