Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Cássio, você usou Diana de Ks né? Não teve homeostase nenhuma depois?

um pouco viu... mas não tenho certeza,,, são tantas teorias que vc não sabe realmente o que está acontecendo com o seu corpo... mas depois que passou a diana eu aumentei soh mais uns 2kg, sendo que eu já tinha ganhado uns 8.. mas acho que melhorei um pouco a definição, e então fico na dúvida se a retenção da diana saiu e os outros ae's ainda me ajudaram a segurar o peso e até mesmo ganhar...

abraço

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Já me disseram que haviam aplicado nesse local, mais é uns lugares que só de olhar dói na gente....kkkkk, mas vou tentar se o fseed disse indolor bora tentar, abrsss

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

kassio tu nem passou no meu topico

Foi mal man... Mas eh que assuntos pessoais tem me esquentado a cabeça e estão fazendeiro perder o tempo pra vir aqui...

Daqui a pouco to lá ;)

Já me disseram que haviam aplicado nesse local, mais é uns lugares que só de olhar dói na gente....kkkkk, mas vou tentar se o fseed disse indolor bora tentar, abrsss

Enquanto meus glúteos e vastos suportarem eu fico neles mesmo hehe depois eu vejo o que eu faço hehe

Nem encostei a agulha e já to sentindo ela pegar no meu osso hahahahahaha

Postado
  • Autor
Oculto

não aguento aplicar no vasto cara

doi demais

engraçado, domingo apliquei no direito e PQP nem treinei perna na terça... já ontem apliquei no vasto esquerdo e tá sussa sussa hehe... mas ontem apliquei um pouco mais pra cima eu pouco mais de lado... não sei se foi isso...

por enquanto os pesos são os mesmos, não aumentei e nem diminui eles... mas to gostando... meu peso também eh o mesmo... tah ficando entre 100, 101... espinhas aumentaram como eu falei mas já vou aumentar o ritmo do letro...

ontem eu treinei perna e hoje eh costas e vou fazer TERRA, será que rola??? será que não vai atrapalhar na recuperação das legs??? hehe

eu tava pensando em fazer hoje barra fixa frente, terra e remada baixa GVT 10 x 10... o que acha??? vai??? alguém tem uma sugestão melhor pro meu meio das costas???

abraços

Postado
Oculto

acho que não

o terra não vai atrapalhar

e outra tu ta on fire brother

tem natural que treina todos os dias pernas

e tem os ganhos

não vai zoar, pode mandar terra

ele pega mais superior de costas (em mim) do que posterior de pernas

vai dar um volume macabro esse GVT 10x10 em

se que sabe!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

engraçado, domingo apliquei no direito e PQP nem treinei perna na terça... já ontem apliquei no vasto esquerdo e tá sussa sussa hehe... mas ontem apliquei um pouco mais pra cima eu pouco mais de lado... não sei se foi isso...

por enquanto os pesos são os mesmos, não aumentei e nem diminui eles... mas to gostando... meu peso também eh o mesmo... tah ficando entre 100, 101... espinhas aumentaram como eu falei mas já vou aumentar o ritmo do letro...

ontem eu treinei perna e hoje eh costas e vou fazer TERRA, será que rola??? será que não vai atrapalhar na recuperação das legs??? hehe

eu tava pensando em fazer hoje barra fixa frente, terra e remada baixa GVT 10 x 10... o que acha??? vai??? alguém tem uma sugestão melhor pro meu meio das costas???

abraços

Saca só meu treino de costas, inclusive passei pro SG tbm, curto bastante e trabalho a dorsal toda, tenta ae:

Barra Fixa frente - 3 séries até a falha - 40s de descanso

Levantamento terra - 3 séries de 12 movimentos - 40s de descanso

Puxador frente sentado (triangulo drop-set diminuindo 2 barras) - 3 séries de 10/10/10 - 40s de descanso

Puxador frente supinado - 3 séries de 10 movimentos - 40s de descanso

Remada unilateral no banco 30 graus - 3 séries de 12 movimentos - 40s de descanso

Pullover c/ costas no banco - 3 séries de 15 movimentos - 40s de descanso

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
Oculto

um pouco viu... mas não tenho certeza,,, são tantas teorias que vc não sabe realmente o que está acontecendo com o seu corpo... mas depois que passou a diana eu aumentei soh mais uns 2kg, sendo que eu já tinha ganhado uns 8.. mas acho que melhorei um pouco a definição, e então fico na dúvida se a retenção da diana saiu e os outros ae's ainda me ajudaram a segurar o peso e até mesmo ganhar...

abraço

se melhorou a definição vc não ficou em homeostase né man ... usa diana sozinha pra vc ver o que acontece, vc ganha 8 e sobram 2 depois ...

Postado
  • Autor
Oculto

acho que não

o terra não vai atrapalhar

e outra tu ta on fire brother

tem natural que treina todos os dias pernas

e tem os ganhos

não vai zoar, pode mandar terra

ele pega mais superior de costas (em mim) do que posterior de pernas

vai dar um volume macabro esse GVT 10x10 em

se que sabe!

Blz então, vou fazer ;)

Saca só meu treino de costas, inclusive passei pro SG tbm, curto bastante e trabalho a dorsal toda, tenta ae:

Barra Fixa frente - 3 séries até a falha - 40s de descanso

Levantamento terra - 3 séries de 12 movimentos - 40s de descanso

Puxador frente sentado (triangulo drop-set diminuindo 2 barras) - 3 séries de 10/10/10 - 40s de descanso

Puxador frente supinado - 3 séries de 10 movimentos - 40s de descanso

Remada unilateral no banco 30 graus - 3 séries de 12 movimentos - 40s de descanso

Pullover c/ costas no banco - 3 séries de 15 movimentos - 40s de descanso

Treino bem intenso esse hein... Vou salva-lo aqui pra fazer depois...

Valeu mesmo

se melhorou a definição vc não ficou em homeostase né man ... usa diana sozinha pra vc ver o que acontece, vc ganha 8 e sobram 2 depois ...

Hahahahahaha Caio odeia a palavra homeostase neh hahahahahaha

Concordo com vc ;) se não fosse a testo e a deca hoje eu estaria com 70kg hehe uns 95 no máximo...

A propósito, vc já ta fazendo aquele ciclo que vc até abriu um tópico pra pedir opinião do povo??? Não vi falar mais nada :/

Abraços

Postado
Oculto

Cássião eu acho que as pessoas super estimam o que é homeostase ... não é pq vc não está ganhando peso que vc não esta ganhando massa .. simples assim.

Quanto ao meu ciclo, algumas modificações ocorreram e eu acho que começarei o meu na segunda ..

ficou todas as drogas em 10 semanas na seguinte dosagem

bold 1g

enan 600mg

ox 70mg dia

Postado
Oculto

Eu conversando com um amigo meu agora a pouco, ele disse que o dono da academia que ele frequenta,

esta tomando Insulina+DECA+t3

Pode isso?

Estranhei e discuti com meu colega, ai ele disse que ele tem acompanhamento de profissionais(nao sei de qual area)

Postado
  • Autor
Oculto

Cássião eu acho que as pessoas super estimam o que é homeostase ... não é pq vc não está ganhando peso que vc não esta ganhando massa .. simples assim.

Quanto ao meu ciclo, algumas modificações ocorreram e eu acho que começarei o meu na segunda ..

ficou todas as drogas em 10 semanas na seguinte dosagem

bold 1g

enan 600mg

ox 70mg dia

Concordo com vc caio :D

Vai relatar seu ciclo??? Acho que aí eh pedir muito neh hahahahahaha

Eu conversando com um amigo meu agora a pouco, ele disse que o dono da academia que ele frequenta,

esta tomando Insulina+DECA+t3

Pode isso?

Estranhei e discuti com meu colega, ai ele disse que ele tem acompanhamento de profissionais(nao sei de qual area)

é profissional formado em construção civil né ... deca sem testo? pensa em um cara que não transa.

Profissionais que acabaram de se formar no maternal neh... Soh pode...

Não sei qual sentido desse ciclo não... Aliás, não sei se tem sentido hehe

legal o ciclo caiao!

1g de bold NICE!

É TUDO HB?

Saint abre contagem regressiva pros 9000 posts!!! Hahahahahaha

Caio, esse cara que faz homebrew que vende pra vc, ele vende para pessoas de outras cidades??? (pergunta sem segundas intenções ;) hehe)

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

legal o ciclo caiao!

1g de bold NICE!

É TUDO HB?

O oxandrolona é de farma de manipulação.

Cássio - eu não vou relatar não ... eu fico mto estressado ciclando ... e meu trampo me fode para conseguir relatar direitinho =)

Postado
Oculto

Cássio - eu não vou relatar não ... eu fico mto estressado ciclando ... e meu trampo me fode para conseguir relatar direitinho =)

relatar da trabalho em

pqp

eu tento deixar tudo certinho

mas é foda

tem que deixar as fotos sempre up, responder criticas sem se ofender demais

e nem sempre são construtivas

tem uns nego que entra so pra te por pra baixo

por motivos de inveja ou só pra ver sua desgraça mesmo

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor
Oculto

(o caio fingiu não ter visto minha pergunta hehe)

relatar da trabalho em

pqp

mas é foda

To relatando mais por conta de pessoas que como vcs sempre me motivam e me ajudam... Eh mais por isso mesmo...

Tenho vcs como amigos mesmo pq também tenho poucos amigos pessoalmente...

Postado
Oculto

é profissional formado em construção civil né ... deca sem testo? pensa em um cara que não transa.

Engraçado que parece que meu colega defende- falando que nao se deve acreditar em tudo que diz na internet, falou tambem que tem um cara na academia que só toma Deca Durabolin dsdn e ainda da conta da namorada dele.

Meu colega tem 7 anos de treino, é fato que ele manja bastante de treino, agora dieta e roids tsts.

Postado
Oculto

To relatando mais por conta de pessoas que como vcs sempre me motivam e me ajudam... Eh mais por isso mesmo...

:crying_anim02:

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor
Oculto

Engraçado que parece que meu colega defende- falando que nao se deve acreditar em tudo que diz na internet, falou tambem que tem um cara na academia que só toma Deca Durabolin dsdn e ainda da conta da namorada dele.

Meu colega tem 7 anos de treino, é fato que ele manja bastante de treino, agora dieta e roids tsts.

Da conta de pagar as despesas dela neh soh pode hehe

:crying_anim02:

Não precisa se comover não mano hehe
Postado
Oculto

relatar da trabalho em

pqp

mas é foda

exatamente por isso fico aqui no escuro, já me basta eu mesmo me criticando hahahahaha

qual pergunta cássio? eu respondi =(

Postado
  • Autor
Oculto

exatamente por isso fico aqui no escuro, já me basta eu mesmo me criticando hahahahaha

qual pergunta cássio? eu respondi =(

Concordo com vc caio :D

Vai relatar seu ciclo??? Acho que aí eh pedir muito neh hahahahahaha

Profissionais que acabaram de se formar no maternal neh... Soh pode...

Não sei qual sentido desse ciclo não... Aliás, não sei se tem sentido hehe

Saint abre contagem regressiva pros 9000 posts!!! Hahahahahaha

Caio, esse cara que faz homebrew que vende pra vc, ele vende para pessoas de outras cidades??? (pergunta sem segundas intenções ;) hehe)

Última frase e parágrafo :D
Postado
Oculto

meu senhor jesus...adivinham aonde eu trabalho??

em uma fábrica farmacêutica...acabei de descobrir que eles produzem isso:

https://imageshack.us/a/img818/1342/a1y7.jpg

#Compro tutorial de como roubar fábricas de segurança máxima...ou pelo menos conseguir passar propina pro segurança

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

#Compro tutorial de como roubar fábricas de segurança máxima...ou pelo menos conseguir passar propina pro segurança

WTF ?

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor
Oculto

Ah lelek HAHAHAHAHAHA

Eh GH mesmo!!!

Dá um jeito aí hehe

#Compro GH de quem os desvia direto de uma fabrica de segurança máxima

Hahahahahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.