Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Tbm acho mais jogada tirar o hemo, de qualquer forma tem muuuito tempo até lá, deixa guardado se estagnar nos ganhos vc usa, senão manda de ks no próximo blast... ( kkkkkk aqui começamos a discutir sobre o próximo, pqp!)

Quanto tempo vai ser o cruise?

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

Já te falei cássio, se vc, novo desse jeito, já faz protocolos desse nível, daqui 4 anos vc estará usando o que man?

tudo tem seu tempo ...

Editado por Caiooo!

Postado
Oculto

Já te falei cássio, se vc, novo desse jeito, já faz protocolos desse nível, daqui 4 anos vc estará usando o que man?

tudo tem seu tempo ...

Daqui uns 4 anos ta fazendo com protocolos like a gh15.

Postado
  • Autor
Oculto

pq tu nao exprementa nao fazer ks?

Pq eu amo a diana hehe

Tbm acho mais jogada tirar o hemo, de qualquer forma tem muuuito tempo até lá, deixa guardado se estagnar nos ganhos vc usa, senão manda de ks no próximo blast... ( kkkkkk aqui começamos a discutir sobre o próximo, pqp!)

Acho que vou fazer, deixarei o hemogenim nas mangas se eu estagnar...

Próximo blast vai ter mesmo hehe

O tempo do cruise pode variar, irei pelos exames mas algo em torno de 8 semanas +-...

tudo tem seu tempo ...

Ah, caio... Ansiedade eh foda mano... Vou ouvir seus conselhos... Tenho você como um irmão mais velho aqui no fórum (momento romântico S2)... Vou tentar me controlar mas ta foda... Quero acordar amanhã igual o Markus Ruhl hahahahahaha

Daqui uns 4 anos ta fazendo com protocolos like a gh15.

Meu sonho... (suspiros) hehe

Postado
Oculto

Ah, caio... Ansiedade eh foda mano... Vou ouvir seus conselhos... Tenho você como um irmão mais velho aqui no fórum (momento romântico S2)... Vou tentar me controlar mas ta foda... Quero acordar amanhã igual o Markus Ruhl hahahahahaha

Meu sonho... (suspiros) hehe

heauhaeuhae mto félix o seu post.

te digo isso pq a pessoa que eu mais escuto me falou a mesma coisa .. ia socar 2.5g de anabol pra dentro e ele me fez recuar com essa mesma frase ....

"e daqui dois anos? vc vai ter dinheiro pra montar um ciclo com essa escala de evolução"

Postado
Oculto

Jah que é pra discutir os protocolos...

vamo lá

Blast:

1-12 Durateston 500mg/Semana

3-12 Deca 400mg/ Semana

9-12 Dianabol 50mg Semana...

Deem opiniões pq to comprando as dorga...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

vamo lá

Blast:

3-12 Deca 400mg/ Semana

eu acho que vc deveria investir em mais um cutting antes ...

Postado
  • Autor
Oculto

vamo lá

Blast:

3-12 Deca 400mg/ Semana

me desculpa por uma possível ignorância aqui mas pq não começa com a deca desde o início???

ah, e, particularmenre, eu não gosto de dura pq viro um balão... mas isso eh a cunho pessoal... prefiro testo de um éster... mais o enantato...

abraço

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

é o caio tocou em um ponto importante ai

tu vai ter ganhos, mas nao vai ver eles por causa da gord que tem ai

um ciclo com fenil, oxan clenb e t3 cairia bem

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

é o caio tocou em um ponto importante ai

tu vai ter ganhos, mas nao vai ver eles por causa da gord que tem ai

um ciclo com fenil, oxan clenb e t3 cairia bem

belo ciclo saint, simples e eficaz ... o fenil e primo .. prontoooo o belezuraaaa

Postado
Oculto

Faz outro ciclo com trembo, prop ou fenil e stano se quiser. Coloca clemb e t3/t4 e ja elvis.
Falo isso porque eu to num bulk e to com bf alto, vejo os ganhos mas to louco pra tirar a graxa. E vai ser trembo, mast, prop, clenb, t3 e hgh frag que vao me ajudar nisso.

Postado
Oculto

Concordo plenamente!!!,,,

só o hemo do final que não vejo sentido.

A hemo seria pra dar um up nos ganhos, ja que depois de 6~8 semanas os results tendem a diminuir cada vez mais devido a homeostaze!!! mas isso não é regra!!!

Abraço!!!,,,

heauhaeuhae mto félix o seu post.

te digo isso pq a pessoa que eu mais escuto me falou a mesma coisa .. ia socar 2.5g de anabol pra dentro e ele me fez recuar com essa mesma frase ....

"e daqui dois anos? vc vai ter dinheiro pra montar um ciclo com essa escala de evolução"

Concordo!!!,,,

vamo lá

Blast:

3-12 Deca 400mg/ Semana

Como ja foi dito, na minha opinião, seria melhor mandar a deca desde a 1 semana e a diana seria mais eficiente nas primeiras semanas tambem!!! uza-la no final do ciclo é só uma das opções pra evitar ou quebrar a homeostaze; mas é melhor usa-la de kik start!!!

Nunca inicie um bulk com o bf alto, falo por experiencia propria; quanto mais bf mais aromatização, mais colaterais e menos ganhos!!!

Abraço!!!,,,

Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!!

Campeão overall estadual 2014!

DYLQ3Q.jpg

Postado
Oculto

eu acho que vc deveria investir em mais um cutting antes ...

Rsrs... praticamente bateu na minha cara e flw: Gordo não faça isso, mas blz... =D kkkkkk

eu farei um cutting sim, porém sem drogas, outro ciclo com trembo vai me fuder, é muito caro...e embora eu tenha gostado do ciclo, eu acho que deveria perder peso natural primeiro, ficar emtupindo o cu de bomba sem saber fazer 1 mizera dieta, é burrice, se eu nao conseguir perder peso natural posso largar esse esporte... e depois do ciclo sempre tenho a sensação de ter desperdiçado o ciclo, tipo feito merda saca... que eu deveria ter pedido o peso e depois bulkado, e estaria melhor q agora...

Esse possivel blast seria daqui um bom tempo... não seria agora... vou fazer cutting de 16 semanas assim q acabar a TPC...

Concordo plenamente!!!,,,

A hemo seria pra dar um up nos ganhos, ja que depois de 6~8 semanas os results tendem a diminuir cada vez mais devido a homeostaze!!! mas isso não é regra!!!

Abraço!!!,,,

Concordo!!!,,,

Como ja foi dito, na minha opinião, seria melhor mandar a deca desde a 1 semana e a diana seria mais eficiente nas primeiras semanas tambem!!! uza-la no final do ciclo é só uma das opções pra evitar ou quebrar a homeostaze; mas é melhor usa-la de kik start!!!

Nunca inicie um bulk com o bf alto, falo por experiencia propria; quanto mais bf mais aromatização, mais colaterais e menos ganhos!!!

Abraço!!!,,,

Não farei...eu quero testar um ciclo com essa pirâmide invertida, aonde as dores vão aumentando, tem muita gente falando disso por ai, que é bem melhor, que os ganhos sao mais duradouros e blablabla, se for vdd compensa muito e tem muito cara foda falando sobre, li a respeito do Dudu Haluch, li a respeito com o Leandro Twin, li a respeito com os cara lá da BADASS Team...

eu fiz 1 primeiro ciclo tão pesado quero ir mais de boa... realmente acham que o melhor seria cutting on fire?

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

Postado
Oculto

cara faz um ciclo cutting

ciclando bem o EC e clen, jogando ele no final , vai ficar bem melhor

tipo um prop + mast e tren se puder,

ajudaria mandar o T3, mas como é foda , vai de t4 mesmo.

Postado
Oculto

cara faz um ciclo cutting

ciclando bem o EC e clen, jogando ele no final , vai ficar bem melhor

tipo um prop + mast e tren se puder,

ajudaria mandar o T3, mas como é foda , vai de t4 mesmo.

arrumo T3 tranquilo, tao facil quanto T4, nao quero ciclar em cutting, é jogar dinheiro fora, vc nao come, nao aproveita o potencial das drogas, nao compensa, ciclo cutting pra mim é só pra quem compete e quer reduzir demais o BF de 8 pra 4 ou 3...

"Autoria própria"

Postado
  • Autor
Oculto

pqp, o jeito e ir se vender na esquina mesmo \o/

cassio, tinha te pedido noutro topico, a algum tempo já

pra postar a foto do 1 MR autografado, teria como tu postar?

essa foto minha com o jay fico meio embaçada neh... culpa da menina lá que não sabia tirar foto... e o legal eh que vc soh tem direito a uma foto...

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

pqp, teu braço parece maior q o do jay :o

tu é grande velho, essa assinatura do jay kkkkkk

mas ta valendo,

tu parece o dudu haluch velho.

obrigado por ter postado :)

Postado
  • Autor
Oculto

pqp, teu braço parece maior q o do jay :o

tu é grande velho, essa assinatura do jay kkkkkk

mas ta valendo,

tu parece o dudu haluch velho.

obrigado por ter postado :)

Meu braço maior que do jay??? HAHAHAHAHAHA soh se ele tava mais fino pq tadinho de mim hehe

Grande eu quero ficar hehe to com dó de tomar esse 1MR hehe acho que vou abri-lo e colocar o pó em outro pote pra não ter risco de tirar o autógrafo dele hehe

No que vc acha que pareço com o Dudu??? Hehe

Não precisa agradecer por nada mano ;)

Abraço

Postado
Oculto

acho q foi por causa do angulo, o teu pegou mais de lado e parece q tu forçou, o do jay pegou mais de frente

dai da impressao q o teu ta maior...

e na minha opniao tu é parecido com o dudu kkkkkkkkk

Postado
  • Autor
Oculto

acho q foi por causa do angulo, o teu pegou mais de lado e parece q tu forçou, o do jay pegou mais de frente

dai da impressao q o teu ta maior...

e na minha opniao tu é parecido com o dudu kkkkkkkkk

Eh assim que se faz pose hehe você esconde o braço dos outros e mostra mais o seu hehe

Preciso ver uma foto do dudu pra comparar hehe queria parecer no conhecimento hehe

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.