Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Veiu eu cheguei a 8 é de vc espirrar e ver o obliquo .. dúvido que tenham muitos assim por esse fórum sem querer falar mto.

Espirrei aqui e não vi meu oblíquo, então não tenho 8% mesmo hehe...

Isso é relativo à massa magra e à retenção...eu tava com 6,9kg de gordura no final do meu último cutting, o que pra mim, representava 10,5%. Porém essa mesma massa de gordura, para um cara com 95kg, representa 7,2%, e nesse caso o cara vai parecer muito mais seco.

Isso eh verdade mesmo, eu com meus 100kg devo ver então uns 12 de gordura...
  • Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Valeu pelos elogios... A falta de definição no abdômen eh fruto do meu último ciclo e de eu ter tentado come mais pra segura o peso que e tinha ganhado... Troquei músculo por gordura :( ... Mas depois faço um cutting nervoso pra limpa o abdômen ;)

Um achando que to com uns 13 de bf então na media...

Vou passar no seu relato sim

Abraço

Eu fiz exatamente a mesma coisa... Depois do meu ultimo ciclo, comecei o comer q nem um loco pra tentar "segurar" os ganhos, mas foi mó cilada, troquei tudo por gordura! shauhsuahsuhahs

Ciclo atual: Cipio + Diana seguido de um cutting q não pensei ainda!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141068-cipionato-diana/

Agora tem q vim poww!

Postado
Oculto

Eu fiz exatamente a mesma coisa... Depois do meu ultimo ciclo, comecei o comer q nem um loco pra tentar "segurar" os ganhos, mas foi mó cilada, troquei tudo por gordura! shauhsuahsuhahs

foda velho, eu lembro que fui pro brasil ano passado com um shape legalzinho, tava começando a verda os abs todos e tal, cheguei lá, bebi pra caralho com os amigos, saia pra lanchonete, os 2 meses que fiquei lá eu fui no máximo 1 semana pra academia :/

sou um bosta :(

If you want it, go and get it.

Postado
Oculto

foda velho, eu lembro que fui pro brasil ano passado com um shape legalzinho, tava começando a verda os abs todos e tal, cheguei lá, bebi pra caralho com os amigos, saia pra lanchonete, os 2 meses que fiquei lá eu fui no máximo 1 semana pra academia :/

é foda mano, pra ti ter uma noção, em janeiro relatei um pós ciclo com clemb, acho q devo ter chegado a uns 9-10 de bf, se quiser depois da uma olhada la nos tópicos q criei tu vai ver, q saudade heheheheh

Ciclo atual: Cipio + Diana seguido de um cutting q não pensei ainda!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141068-cipionato-diana/

Agora tem q vim poww!

Postado
  • Autor
Oculto

eh errando que se aprende neh, pq vcs acham que vou fazer cruise??? hehe justamente pra segurar os ganhos...

Postado
  • Autor
Oculto

bom galera... colocando o relato em dia, vamos lá...

treino de quarta feira: costas e trapézio

pulley frente 3 x 10 8 8 102kg

pulley atrás 3 x 10 9 9 95kg

Terra 3 x 10 9 9 92kg (primeira vez que eu fiz terra na minha vida hehe fico até leve, próximo treino já aumento ;) )

Remada curvada livre 3 x 9 8 8 62kg

Remo Banco halter 3 x 9 9 8 42kg cada halter

Remo Vertical 2 x 10 112kg

Encolhimento 3 x 10 42kg cada halter

aqui deu meu tempo e voltei pro trampo, fiquei sem fazer crucifixo inverso :(

quinta: academia fechada

hoje: peito e ombro

Supino 45 4 x 11 10 8 9 36kg cada halter

Voador com o braço esticado 3 x 11 10 10 66kg

Supino Reto no Smith 70kg fora o peso da máquina (diminui o peso pq to com a sinusite atacada e tocindo muito, deu o que fazer pra treinar hoje, por isso perdi força)

Crossover 3 x 11 10 9 66kg

Elevação lateral inclinado pra frente 3 x 10 9 9 12kg

aqui a p*rra do tempo estourou e fiquei sem fazer desenvolvimento atrás e elevação frontal :( faze o que neh, a gente tem que se vira no tempo que tem...

bom galera... me pesei hoje e estou com 100kg do mesmo jeito, provavelmente isso deve ser pq a retenção da diana deve estar saindo e a deca deve estar fazendo seu papel e segurando o peso... tenhu gostado bastante dessa mistura de enantato com deca... não tenho retido praticamente nada, ao contrário de quando tomei dura e virei um balão... próximo ciclo quero colocar boldenona pra ver no que dá, estou ansioso hehe mas ainda vai demorar uns dois meses...

próximo deve conter enantato, boldenona, talvez deca e ou hemogenin ou diana novamente....

por enquanto eh isso

abraços

Postado
Oculto

Fala cassio seguindo a pArtir d agoRa vou entrar na pOnte pRa depois o cruize vi suas fotos no inicio ta giga, nao deu pra ler tudo poi ta muito grande o relato, bora fika maior ainda manim.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Fala cassio seguindo a pArtir d agoRa vou entrar na pOnte pRa depois o cruize vi suas fotos no inicio ta giga, nao deu pra ler tudo poi ta muito grande o relato, bora fika maior ainda manim.

Valeu pelos elogios mano... O negócio eh rumo ao olympia hehe...

Me passa o link do seu relato pra eu poder acompanhar lá também ;)

Abraço mano

Postado
Oculto

To no smarthfone man nem sei colocar o link.....kkkkkkkk, vai no meu perfil la man...abrsssss.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

Sem dúvida mano... Não existe tpc que segure o volume que estou ganhando... Um dia que eu achar que não vele mais a pena eu paro... Mas até lá eu quero crescer muito e sem trh não vai mano...

Abraço

Cássio fique esperto com isso é foda a vida assim viu, eu tava .. dei uma parada agora fiz uma tpc, fiquei 9 weeks fora .. to me sentindo novo ... pense bem antes de entrar nessa viu hahaha

Postado
  • Autor
Oculto

Cássio fique esperto com isso é foda a vida assim viu, eu tava .. dei uma parada agora fiz uma tpc, fiquei 9 weeks fora .. to me sentindo novo ... pense bem antes de entrar nessa viu hahaha

Fala ae caio, já tava sentindo sua falta aqui hehe

Pó dexa que vou tomar todos os cuidados ;) tenho um médico que me acompanha fazendo todos os exames... Não vou fazer isso no escuro por nada... Não tenho coragem hehe

Mas valeu por ter falado...

Aproveitando você aqui Caio, agora que vc viu as fotos o que vc acha??? Deca ou boldenona??? Ou as duas??? Hehe

Abraço mano

Postado
Oculto

Man eu odeio deca hahahaha ... eu prefiro ganhar menos e ganhar com mais qualidade ...

Não sei viu cássio nunca usei bold, vou testar também .. se vc quer volume vai de deca .. eu fico me sentindo mal pq fico parecendo um baiacu quando eu uso.

Postado
  • Autor
Oculto

Man eu odeio deca hahahaha ... eu prefiro ganhar menos e ganhar com mais qualidade ...

Não sei viu cássio nunca usei bold, vou testar também .. se vc quer volume vai de deca .. eu fico me sentindo mal pq fico parecendo um baiacu quando eu uso.

Tendi... Irei montar alguns protocolos aqui, irei pensar e depois te falo ;)

Valeu man

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

bom galera, iniciando a penúltima semana do blast...

ontem teve aplicação de 1,25ml de ciclo 6 e 1,5ml de decaland... como algumas pessoas já sabem, após a aplicação eu tive uma crise de tosse que durou uns 5 minutos, mas foi uma tosse feia mesmo, sem parar... credo, num desejo isso pra ninguém... provavelmente devo ter atravessado algum vaso e deve ter caído alguma coisa na corrente sanguínea...

bom, diante do fato ocorrido ontem, eu mal dormi pq a tosse ainda voltou de madrugada e acordei várias vezes durante a noite... não dormi nada...

já hoje, tive menos tempo de treino pq tive que fazer menos horário de almoço pra depois eu sair mais cedo do trampo pra poder pegar minhas 3 gatas que foram operadas hoje hehe resumindo: nem treinei direito...

Treino de hoje: Panturrilha e abdômen

Gêmeos em pé 3 x 15 12 12 40kg

Gêmeos sentado 3 x 15 13 12 80kg

Abdominal ajoelhado 3 x 50 70kg

Nesse momento acabou meu horário de almoço :(

bom, amanhã volta tudo ao normal se Deus quiser hehe

abraços

Postado
Oculto

Iae Cassio ja ganhou quantos kg?

Vou fazer um ciclo parecido com o seu, ja até comentei com vc...

Acha que vale a pena adcionar boldenona nessa estrutura?

Postado
Oculto

Fala ae Cassio vc raspou o cod do ciclo 6 e verificou no site? Essa tosse e foda man, tice qdo usei trembo rwr mas era so na hr da aplicačão e nao era em todas naum.......

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Iae Cassio ja ganhou quantos kg?

Vou fazer um ciclo parecido com o seu, ja até comentei com vc...

Acha que vale a pena adcionar boldenona nessa estrutura?

Então cara, foram 8kg... Acho que a diana saiu um pouco tirando um pouco a retenção e a deca deu as caras... O bom eh que reti muito pouco nesse ciclo...

Sobre colocar boldenona, acho que soh tem que toma cuidado pra não deixa o ciclo pesado, acho que já vi a estrutura do ciclo que vc tava querendo fazer e já parecia ter bastante drogas... Tenho vontade de colocar ela no meu próximo ciclo, acho muito interessante... Seria interessante associa-lá com trem, os ganhos devem ser grandes e secos...

Abraço

Fala ae Cassio vc raspou o cod do ciclo 6 e verificou no site? Essa tosse e foda man, tice qdo usei trembo rwr mas era so na hr da aplicačão e nao era em todas naum.......

Raspei e conferi sim ;) todos foram confirmados e quando vc coloca o código pela segunda vez o site avisa que o código já foi usado... Que eh original eh sim, agora se eh subdosado aí eu já não sei... Vou fazer exames pra ter mais certeza ;)

Então cara, essa tosse eh foda, já havia ocorrido uma vez soh que bem de leve... Agora a de domingo foi tensa, pensei que ia morrer hehe ainda bem que não morri...

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

relatando treino de hoje: tríceps e bíceps

Tríceps pulley 3 x 11 10 10 75kg

Tríceps paralela na máquina com peso atrás (sei lá o nome hehe) 3 x 11 9 10 100kg

Tríceps coice 2 x 10 16kg

Rosca alternada em pé 3 x 10 10 9 22kg

Rosca Scott Pulley 3 x 10 9 9 40kg

Rosca Concentrada 2 x 10 + rest and pause 20kg

treino diferente do último... acho que esse já ficou melhor ;)

amanhã eh perna

abraços

Postado
  • Autor
Oculto

pqp, paralelas com 100kg?

ogro demais pqp

Calma ae galera hahahahahaha eu não sei o nome da máquina hehe eu faço soh com 100kg sem o peso do meu corpo... Essa máquina funciona como uma gangorra, vc coloca de um lado o peso e do outro vc empurra pra baixo pra fazer o peso subir...

Deu pra entender??? Hehe :P

Postado
Oculto

Graviton eu acho top po´rém ele te ajuda pacas no exercicio ..

Faz paralela livre Cassio, só com o seu peso, que é 100Kg vai ser top.

Eu mesmo faço na livre com uma anilha de 20Kg pendurada na cintura rsrs juntando com os meus 85Kg ja dão 105Kg.

Concerteza tu consegue mais que eu.

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor
Oculto

Graviton eu acho top po´rém ele te ajuda pacas no exercicio ..

Faz paralela livre Cassio, só com o seu peso, que é 100Kg vai ser top.

Eu mesmo faço na livre com uma anilha de 20Kg pendurada na cintura rsrs juntando com os meus 85Kg ja dão 105Kg.

Concerteza tu consegue mais que eu.

não eh graviton que eu faço mano.... o peso não ajuda a fica mais leve como no graviton... eh ao contrário, quanto mais peso mais pesado fica.... e na minha academia não tem cinto pra pendurar anilha ou halter :( e esse que eu coloco 100kg ele já fica cheio de anilha, não tem como coloca nem mais 1 kg.... foda...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.