Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

2 tipos de superdrol na formula , um seria identico ao m-drol e outro e um pouco parecido so que com os ganhos mais secos.

Editado por unix

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Cássio por que não tenta encaixar o rack pull no dia de treino de costas ? , é um ótimo exercicio para dar carry over para outros , isso se você se importa com um pouco de funcionalidade , eu daria um jeito de por ele já que é uma variação do terra apenas usando os quads para dar sustentação e equilibrio somente , assim não atrapalhando a recuperação dos quads e tendo como objetivo os beneficios do terra para a parte superior , ;) abraço fofo

algo que seria mais garantido pra prolactina eh a cabergolina e tem um outro aí que esqueci o nome hehe...

Dostinex e parlodel ;)

Cássio tu ta trepando com qual frequência??

Editado por NetoGym

Postado
  • Autor
Oculto

Cássio por que não tenta encaixar o rack pull no dia de treino de costas ? , é um ótimo exercicio para dar carry over para outros , isso se você se importa com um pouco de funcionalidade , eu daria um jeito de por ele já que é uma variação do terra apenas usando os quads para dar sustentação e equilibrio somente assim não atrapalhando a recuperação dos quads e tendo como objetivo os beneficios do terra para a parte superior , ;) abraço fofoDostinex e parlodel ;)

Cássio tu ta trepando com qual frequência??

Fala aí o garotinho da mamãe hahahahahaha

Man, você vai me desculpar mas eu sou totalmente um caipira da musculação hahahahahaha hora das perguntas ignorantes: qual exercício seria esse rack pull e o que seria dar carry over pros outros exercícios???

Desculpa essas perguntas mas aqui onde moro ninguém usa essas palavras, então as vezes a gente até faz isso mas sem saber hehe

Dostinex e Parlodel são nomes comerciais cujo princípio ativo seria a cabergolina, correto???

Abraço

Todo dia HAHAHAHAHAHA... cara, na boa, vc não pode ver nenhum buraquinho em nenhum lugar que vc já quer ir entrando hehe (que besteira hehe)

@off

Agora que lembrei que tenho que te mandar mp hehe foi mal...

Postado
Oculto

Cássio no caso do dostinex o princípio ativo seria a cabergolina agora no parlodel é a bromocriptina , quando chegar em casa explico sobre o rack pull , aqui no trampo não tem como postar videos e imagems , abraço

Postado
Oculto

Fala aí o garotinho da mamãe hahahahahaha

Man, você vai me desculpar mas eu sou totalmente um caipira da musculação hahahahahaha hora das perguntas ignorantes: qual exercício seria esse rack pull e o que seria dar carry over pros outros exercícios???

Desculpa essas perguntas mas aqui onde moro ninguém usa essas palavras, então as vezes a gente até faz isso mas sem saber hehe

Dostinex e Parlodel são nomes comerciais cujo princípio ativo seria a cabergolina, correto???

Abraço

Todo dia HAHAHAHAHAHA... cara, na boa, vc não pode ver nenhum buraquinho em nenhum lugar que vc já quer ir entrando hehe (que besteira hehe)

@off

Agora que lembrei que tenho que te mandar mp hehe foi mal...

pelo que sei dostinex é uma coisa a parlodel é outra, os dois agem em cima da prolactina, alguns relatam vários colaterais com o uso do parlodel ...

O problema do dostinex é o preço caprichado dele por 8 capsulas.

Postado
Oculto

Cabergolina under é bem mais viável.

rack pull é meio terra por assim dizer, voce fica na posição do terra e volta a barra ate os joelhos, nao encosta a barra no chao e nao recruta os quads, so usa cono estabilizadores. Tendeu?? Joga no youtube rack pulls que tu entende, facin!

Postado
  • Autor
Oculto

rack pull é meio terra por assim dizer, voce fica na posição do terra e volta a barra ate os joelhos, nao encosta a barra no chao e nao recruta os quads, so usa cono estabilizadores. Tendeu?? Joga no youtube rack pulls que tu entende, facin!

tendi mano, valeu!!!

agora vcs acham que eu devo substituir algum desses exercícios que eu já faço por esse rack pull ou eu apenas iria adicioná-lo no meio de todos esses? o foda eh que treino da hora do meu almoço e às vezes acaba que naum dando tempo de fazer tudo...

abraços

Cássio no caso do dostinex o princípio ativo seria a cabergolina agora no parlodel é a bromocriptina , quando chegar em casa explico sobre o rack pull , aqui no trampo não tem como postar videos e imagems , abraço

certo mano sem problema, mas eu já vou procurando aqui no youtube... sobre o parlodel e a cabergolina eu achava que era a mesma coisa, mas como naum eh então tudo bem hehe... valeu pela ajuda...

pelo que sei dostinex é uma coisa a parlodel é outra, os dois agem em cima da prolactina, alguns relatam vários colaterais com o uso do parlodel ...

então neh caião, preço do dostinex eh absurdo mesmo... mas também a dosagem fica algo em torno de meio comprimido por semana, certo? lógico que isso pode variar de acordo com os exames...

abração mano

Postado
Oculto

O superdrol e um dos melhores construtores de massa muscular que existe..

ta falando sério?

eu tenho parlodel na manga em caso de prolac

mas só o anastro segura minha aromatização

esse é bom pra lombar e dorsal ;)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor
Oculto

fala saint... em vez de anastro to mandando letro... mas to dosando muito bem pra naum zerar meu estradiol... quanto a aromatização e quanto a prolactina eu to bem sossegado... naum reti nada nesse ciclo, minhas fibras do ombro, peito e bíceps parecem estar até mais visíveis do que antes... to achando que eu devo aumentar as calorias, naum eh possível... se eu estivesse tomando trembo como vc entaum eu teria fibrado interin hahahahahaha

quanto ao rack pull eu vou tentar encaixá-lo no meu dia de costas... mas issu será soh semana que vem... pq ontem eu já treinei as bendita back...

abraços

Postado
Oculto

tem um louco ali noutro topico q diz q ja viu ph dando mais resultado q oxandrolona,dianabol, hemogenin entre outros lol.

Postado
Oculto

cara , ele e outros apoiando falando q sim, q PH é bom e da 6kg de massa para mais em 1 mes.

é muita loucura meu deus, o autor do topico ta pensando em ganhar 20 kg lOOL

Postado
  • Autor
Oculto

Superdrol, mg por mg, é mais forte que hemogenin...

vcs subestimam muito os ph's

Acompanhando aqui :)

E aí vitor, tudo bem man???

Cara, como não tenho embasamento científico nenhum pra me apoiar e depois de algumas declarações como a do carlos e do emanuel e de usuários de fóruns gringos eu estou acreditando mais na efetividade dos ph's... Mas ainda sou a favor do seu uso em conjunto com testosterona ao menos...

Muito obrigado por acompanhar mano...

Abraço

Postado
Oculto

E aí vitor, tudo bem man???

Cara, como não tenho embasamento científico nenhum pra me apoiar e depois de algumas declarações como a do carlos e do emanuel e de usuários de fóruns gringos eu estou acreditando mais na efetividade dos ph's... Mas ainda sou a favor do seu uso em conjunto com testosterona ao menos...

Muito obrigado por acompanhar mano...

Abraço

Sim man, usar com testosterona... como se fosse um hemo/diana

um dia ainda testarei, falo mais com base em relatos dos gringos,

bastante gente gosta... caras que já usaram de tudo hehehe

Postado
  • Autor
Oculto

Sim man, usar com testosterona... como se fosse um hemo/diana

um dia ainda testarei, falo mais com base em relatos dos gringos,

bastante gente gosta... caras que já usaram de tudo hehehe

Também fiquei com vontade hehe

Quando voltar a treinar eu experimento kkkk to com um clone do super drol aqui

bom cara, falando em voltar a treinar lá vou eu falar aqui..

Seguinte gente: essa semana foi a pior da minha vida falando de musculação... digo isso pq estou de férias desde segunda agora (13/05).

O que aconteceu foi o seguinte: uma preguiça total, indisposição sem fim... foi foda viu... mas issu pq? pq estou desde agosto de 2010 trampando direto sem férias com, no máximo, um dia na semana pra descansar... e tem mais, como trabalho no comércio eu dependo de comissão e por isso já vou voltar a trampar nessa quarta... isso mesmo, apenas 9 dias de férias pra quem já está a 3 anos trabalhando direto... foda...

essa semana naum fui na academia na segunda pois eh feriado aqui na minha cidade e a academia não abriu. Na terça eu fui e treinei bíceps e tríceps, quarta não fui de novo, quinta fui fazer costas e trapézio e ontem também não treinei hehe... e hoje, sábado a minha academia não abre...

então eh isso gente, uma semana que podemos dizer que foi jogada fora, mas eu precisava descansar e tirar o stress... foi por isso que nem postei direito aqui no meu relato essa semana...

agora segunda feira, mesmo ainda de férias, volto com tudo sem dúvida nenhuma pq o psicológico já ta me matando aqui hehe...

abraços a todos e obrigado por me acompanharem...

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Ah mano eu so volto em agosto... Ja perdi 10 kgs depois q parei de 85 pra 75.... E ainda engordei eh foda, eu vou dar uma secada na gordura e voltar... Pretendo ciclar esse ano ainda :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.