Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?


Posts Recomendados

Publicidade

me corrijam se eu estiver errado mas ateh onde eu sei landerland nao eh lab underground

claro q é filhão! acha q eles tem todo aparato de uma sanofi aventis? rairiairi eles devem filtrar as trenbo numa meia ou num coador de café

Aposto que nao deve ser tao dificil.

dificil num é, é apenas perigoso. vc comprar o sal da china,, e não sabe a procedencia,, ou a policia barrar seu sal vc ta ferrado.

e ainda tem outra questão, a higiene para cozinhar e filtrar as dorgas

Editado por pança loka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q é filhão! acha q eles tem todo aparato de uma sanofi aventis? rairiairi eles devem filtrar as trenbo numa meia ou num coador de café

dificil num é, é apenas perigoso. vc comprar o sal da china,, e não sabe a procedencia,, ou a policia barrar seu sal vc ta ferrado.

e ainda tem outra questão, a higiene para cozinhar e filtrar as dorgas

pelo que eu sei a landerlan eh da farmaco sa, um lab farmaceutico, acho q no paraguai anabolizante nao eh substancia controlada

http://www.farmaco.com.py/espanol/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o maior problema de fazer homebrew é pegar o sal creio eu

e sobre as manipuladas? os riscos sao os mesmos, em relaçao a subdosagem e procedencia?

porque as minhas oxans vieram sem o rótulo pra não comprometer o laboratorio, e são manipuladas. peguei ela com uma fonte, não direto da farma

alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sobre as manipuladas? os riscos sao os mesmos, em relaçao a subdosagem e procedencia?

porque as minhas oxans vieram sem o rótulo pra não comprometer o laboratorio, e são manipuladas. peguei ela com uma fonte, não direto da farma

São varios fatores que influênciam na questão de subdosagem dos aes manipulados , varia de acordo com a manipuladora , mas creio eu devido ao fato de uma farmacia não ter essa ideia de tirar um trocado acima do consumidor a qualidade é maior , digo isso das drogarias de confiança .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São varios fatores que influênciam na questão de subdosagem dos aes manipulados , varia de acordo com a manipuladora , mas creio eu devido ao fato de uma farmacia não ter essa ideia de tirar um trocado acima do consumidor a qualidade é maior , digo isso das drogarias de confiança .

é, mas os labs tbm visam lucro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mas os labs tbm visam lucro...

São varios fatores que influênciam na questão de subdosagem dos aes manipulados , varia de acordo com a manipuladora , mas creio eu devido ao fato de uma farmacia não ter essa ideia de tirar um trocado acima do consumidor a qualidade é maior , digo isso das drogarias de confiança .

As farmácias tem lucro. Se fores comprar a uma loja, uns ténis da nike, por exemplo, são mais caros do que se fossem comprados na fábrica. Os labs também têm lucro se não do que valia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico
  • helb4o destrancou, destrancou, destrancou, destrancou e destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...