Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?


Posts Recomendados

Publicidade

Nunca usaria nada de um lab que eu não conhecesse ou que pelo menos tivesse pelo menos vários relatos de caras na net.

Ficar injetando coisas no corpo é uma parada bem séria.

po o foda é que os cara pega uns 3 competidor ai qualquer e coloca pros cara relatar, joga ai uns veneno na mao deles e os cara comeca a crescer, agora quem vai garantir q os cara tao aplicando mesmo essas parada nova?! kkk Se vc ver o grupo fechado da napalm vc vai rir, de 5 em 5min aparece os cara com 50~60kg que estao ai treinando 1~2 meses e ja chegam pedidno ciclo, os mesmos competidores que estao fazendo o marketing ja cmontam os ciclos pros cara e ja engata os produto da napalm, dai tu vai covnersar com essas pessoas, tentar falar pra treinar um pouco mais, comer melhor dar tempo ao tempo, os vendedores falam q agente ta zuando a galera q na proxima vez vai ser expulso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado citar esse patrocínio nos ciclos, EU mesmo já tive proposta de ganhar o ciclo completo em troca do meu relato e de dar boas recomendações das drogas, quando neguei, a pessoa me ofereceu dinheiro e disse que eu nem precisava ciclar de verdade, apenas fazer um relato de mentira e falar bem das drogas dele, acho que por ser moderador de um site grande e na época que eu era bem mais ativo e conhecido nos fóruns iria ter um impacto positivo sobre as vendas.

E se ofereceram pra mim, imagino quantos outros também já não receberam essas propostas, quantos relatos não são apenas fachada para divulgação de produtos, desgostei um pouco de acompanhar relatos de ciclo depois disso, agora só quando eu conheço mesmo quem está ciclando.

PS Por questão de ética não vou dizer nome de labs nem pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico
  • helb4o destrancou, destrancou, destrancou, destrancou e destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...