Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?


Posts Recomendados

Pois entao, por achismo, chutaria que esses primeiros lotes deles PODERIAM estar bem dosado pra ser under, isso pra comecar a chamar cliente, o problema que é igual eu disse sobre o grupo, só aparece nego frango nakela merda pra comprar os bagulho, qualquer bostinha q injetarem vao crescer, e vao sair falando que o produto eh bom, o trem é esperar algum user comprar e arriscar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

Boa noite galera, esse tópico é relacionado a pessoas experientes em AEs, todos nós sabemos que se o laboratório não for bom o resultado também não vai ser tão bom, a melhor coisa é achar uma fonte segura e pra isso tem que ir testando qual é boa pra si mesmo, eu gostaria de saber da experiência de vocês em questão as que testaram e eu postarei as minhas experiências também.

Não sei se postei na área certa e se estiver na área errada por favor me avise.

Vou contar das minhas experiências com alguns laboratórios que testei...

Quando eu morava fora eu conseguia umas marcas dahora mas agora estou morando no brasil de novo e aqui está meio difícil encontrar algo decente.

Testei dianabol da landerlan tomando por mais de 1 mes 60-100mg/dia e eu não senti metade do efeito que senti tomando 40mg/dia de um dianabol de cor rosa, quadradinho que veio da grécia. Pior que comprei 3 caixa desse dianabol da landerlan e tem 1 e meio aqui ainda.

Comprei as durateston da landerlan e achei o efeito normal, pior que não sinto nada em relação ganhar peso ou algo do tipo com durateston mas eu uso mesmo pra base do ciclo e se a líbido está alta então sinal que ele da efeito.

Comprei acetato trembolona da GC e até que gostei, paguei um preço bom e meu BF baixou consideravelmente muito, fiquei com a pele vermelhada sempre e aumentei massa muscular mesmo sem fazer dieta, saindo pra algumas festas também...

Espero que a galera poste algumas de suas experiências ai também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So to esperando o MEMBRO BAPHOMET666 vim comentar, com frases tipica do gh15 querendo pagar de fodão falando coisas como do tipo.

Fella, real kingtropina o melhor sem duvida so real te transforma em grande e denso diferente desses balonie. shauhsuahsuahsu

kkkkkkkkk Pior que o GH15 fala umas coisas com muito sentido, se o laboratório não for bom o resultado não será mesmo e o esquema é encontrar um abençoado por Santo Anabolino que venda as coisas com qualidade

E os brasileiros a espera de um milagre buscando alguem que venda algo do tipo.... Eu mesmo tenho certeza que tomo as coisas mais ou menos :/ Mas é o que tem, melhor gastar em AEs mais ou menos do quê gastar em merda de suplementos, eu mesmo gastava uns 200€ em suplemento quando morava fora todo mes, se eu voltasse no tempo eu compraria eses 200€ só em trembolona, por isso não tomo mais nada, nem whey.

Meu pós treino agora é 150gr de aveia, 500ml de leite integral com 2 colheres de neskau e 4 bananas e me sinto muito melhor do quê o Pos treino que fazia de Whey + glyco maize, glutamina, bcaa, creatina e depois de 30min mais Whey + glyco maize e achando que eu fazia suplementação top ^^

Editado por 3digitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk Pior que o GH15 fala umas coisas com muito sentido, se o laboratório não for bom o resultado não será mesmo e o esquema é encontrar um abençoado por Santo Anabolino que venda as coisas com qualidade

E os brasileiros a espera de um milagre buscando alguem que venda algo do tipo.... Eu mesmo tenho certeza que tomo as coisas mais ou menos :/ Mas é o que tem, melhor gastar em AEs mais ou menos do quê gastar em merda de suplementos, eu mesmo gastava uns 200€ em suplemento quando morava fora todo mes, se eu voltasse no tempo eu compraria eses 200€ só em trembolona, por isso não tomo mais nada, nem whey.

Meu pós treino agora é 150gr de aveia, 500ml de leite integral com 2 colheres de neskau e 4 bananas e me sinto muito melhor do quê o Pos treino que fazia de Whey + glyco maize, glutamina, bcaa e depois de 30min mais Whey + glyco maize e achando que eu fazia suplementação top ^^

Opa ai sim mais 200 conto em trembo não da muito sahusahushauhsuah landerlan então nem se fala, mais se falo uma verdade oque se vende ai é mais ou menos, as pessoas acha que vai conseguir um fornecedor do melhor EA's atraves da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ai sim mais 200 conto em trembo não da muito sahusahushauhsuah landerlan então nem se fala, mais se falo uma verdade oque se vende ai é mais ou menos, as pessoas acha que vai conseguir um fornecedor do melhor EA's atraves da internet.

200€ = 560R$ = 38ml de trembo diusahuidahudhisa da pra muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho me diz onde se compra trembo land 38ml por 560 mano ?

oque eu vi 10ml 300 conto, caralho se ta com umas fontes boa em.

Acho que não pode falar sobre isso aqui se não é ban nos dois diuashduiahsuidsa

Veio eu não sei se é tão boa a qualidade dela mas é a que tem então to de boa.... So que eu tomei junto com oxan e não curti muito, vou mandar com stano pra ver se muda algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não pode falar sobre isso aqui se não é ban nos dois diuashduiahsuidsa

Veio eu não sei se é tão boa a qualidade dela mas é a que tem então to de boa.... So que eu tomei junto com oxan e não curti muito, vou mandar com stano pra ver se muda algo

SAHUSHAUSHUAS então não precisa falar não até pq naum to pensando em ciclar.

Mais TREM+STANO não é ruim, mais tu vai ter que gastar uma grana fudida com dostinex ou a versão pobre shauhsua parlodel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico
  • helb4o destrancou, destrancou, destrancou, destrancou e destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...