Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Malhe No Banheiro!

Posts Recomendados

Postado

Espante as desculpas e malhe no banheiro

Dicas para gastar alguns minutos com exercícios ...

Por Cecília Faipó - Atividades naturais

Está perplexa? Mas é isto mesmo! Alguns minutos que você dedicar para alguns grupos musculares...farão milagres.

Vamos começar com as panturrilhas: apóie as mãos na porta ou parede, pés levemente separados, tronco reto, abdome contraído. Nesta postura elevar os calcanhares por 15 vezes (repetir mais 2 séries de 15).

Na sequência, abaixar a tampa do vaso sanitário, alinhar os pés (paralelos) com o quadril e sentar e levantar de 10 a 15 vezes (o exercício estimula glúteos e coxas). Faça também de 2 a 3 séries. Se preferir fazer sem utilizar o vaso sanitário, poderá agachar sem apoiar na tampa.

Para os braços, entre no chuveiro e aperte a esponja com a mão direita e o cotovelo flexionado 3 séries de 20 (repetir com a esquerda da mesma forma).

Para o peitoral, prender a esponja entre as mãos alinhadas com o peito (altura do peito), os braços ficam a frente com uma leve flexão de cotovelos e o movimento é apertar a esponja por 20 vezes (3 séries de 20).

Quantas vezes por semana? Alterne um dia sim o outro não, aliás, o dia que não praticar coloque uma música, dance e cante alegremente debaixo do chuveiro.

Bom treino!!!

Fonte: https://msn.minhavida.com.br/materias/espor...+no+banheiro.mv

Pensou em besteira né? :(

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado

que horrível

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

lol oaeioaeioaeiae

“Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”.

Minha evolução Comentem

Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos

Clique Aki e Veja

Postado

HAHAHAHAHAH

isso é pra uma pessoa sedentária que não sai de casa faz uns 15 anos, e que de algum jeito vai ter que fazer exercícios. :P

``Na sequência, abaixar a tampa do vaso sanitário, alinhar os pés (paralelos) com o quadril e sentar e levantar de 10 a 15 vezes (o exercício estimula glúteos e coxas). Faça também de 2 a 3 séries. Se preferir fazer sem utilizar o vaso sanitário, poderá agachar sem apoiar na tampa.``

Imaginem a cena! HAIHIhAIHAiAHIAh

Postado

É pra rir? :unsure:

"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."

"Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

Postado

Isso é o cúmulo da idiotice. Sem contar os litros sagrados e valiosos de água que estarão indo pelo ralo enquanto a criatura 'treina'.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Pra que gastar centenas de reais com academia, alimentação e suplementação se essas atividades farão "milagres"?

Num me conformo...

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

Quer ótimos exercícios para se fazer em casa?

Limpe-a!

--=Help link your world in Web=--

.::.S.O.S. WebDesign.::.

Peso Atual: 67,3kg = Peso gordo: 24,75kg + Peso Magro: 42,56kg

Altura: 162,40cm

BF: 36,75%

Tórax: 89,40 | Quadril: 101,00 | Abdomen: 87,50 | Cintura: 76,20

Objetivo: 55kg

Postado

Limpe-a!

Falou igualzinha a minha avó agora! EHSAUHASEUHEU.

"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."

"Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

Postado

Limpe-a!

uahuiahauhauihaiuahuiahu ....boa ! esse eu faço diariamente...e da otimos resultados...rsrsrs

1.66

74kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.