Visitante Postado Novembro 2, 2013 às 02:26 Postado Novembro 2, 2013 às 02:26 (editado) Ricardo, excelente wod!!! Ótima sequência! Gostei da execução do "halteres" burpee!! Farei assim na ausência das kettlebells. Boas cargas, e sua postura é fenomenal!! Virei sua puxa saco de carteirinha agora hahahahaha ps: você usa timer?? Editado Novembro 2, 2013 às 02:31 por helen.vg ricardo89 reagiu a isso 1
ricardo89 Postado Novembro 2, 2013 às 02:28 Autor Postado Novembro 2, 2013 às 02:28 Ricardo, excelente wod!!! Ótima sequência! Gostei da execução do "halteres" burpee!! Farei assim na ausência das kettlebells. Boas cargas, e sua postura é fenomenal!! Virei sua puxa saco de carteirinha agora hahahahaha ps: você sua timer?? obrigado esteja á vontade! eu uso o cronómetro do telemóvel...
relax Postado Novembro 2, 2013 às 15:20 Postado Novembro 2, 2013 às 15:20 Caramba, gostei demais do vídeo! As execuções estão muito boas! Ontem fui um treino mesclando o meu treino que eu mesmo montei e alguns movimentos do Drills and skills que você tinha me passado e fazia tempo que eu queria fazer algo de lá, pra ver como estou. rs Daqui a pouco irei postar. Aquele abraço! ricardo89 reagiu a isso 1
ricardo89 Postado Novembro 2, 2013 às 15:26 Autor Postado Novembro 2, 2013 às 15:26 Obrigado relax! que bom que gostou do link... Aguardo o seu relato
ricardo89 Postado Novembro 3, 2013 às 00:27 Autor Postado Novembro 3, 2013 às 00:27 (editado) Saturday 131102 Five rounds for time of: 10 Wall climbs 10 Toes to bar 20 Box jumps, 24" box (20") pensei que fosse ser fácil mas os Wall climbs foram desgastantes!! toes to bar achei bem mais fácil desta vez, apesar de ainda ser difícil, hahaha. box jump baixei para 20". fiz 3 rounds em 18min39seg. não fui pro 4round pois já estava esgotado e os 20min já tavam bem próximos. fiquei por ali. abraço e boa noite pessoal Editado Novembro 3, 2013 às 00:27 por ricardo89 Warrior Diet reagiu a isso 1
Zanon ! Postado Novembro 3, 2013 às 00:45 Postado Novembro 3, 2013 às 00:45 Muito obrigado pelas informações galera, vou seguir com o zercher + press, se ficar muito pesado pois sigo um treino push/pull eu jogo um zercher + algum isolador do quadriceps. Gostei muito do video Ricardo, não vejo a hora de treinar assim =s, prefiro treinar crossfit, ou algum tipo de treino com basamento nos básicos e exercicios olimpicos, acho interessante e bem efetivo tanto para mobilidade quanto para hipertrofia. Obrigado galera, abraço. ricardo89 reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 3, 2013 às 00:53 Postado Novembro 3, 2013 às 00:53 (editado) Eu acho wall climb deprimente, eu demoro muito tempo pra conseguir me sentir "estável" e sinto um enorme desgaste no pulso, tenho que treinar muito pra conseguir fazê-lo, demoro 20 minutos pra conseguir fazer só 1 hahaha.. Você está super perdoado pois seu wod estava de dificuldade extrema até pra quem já é praticante do crossfit há muito tempo. Exercícios com a força do próprio corpo são os que mais me desgastam, te entendo. Muito obrigado pelas informações galera, vou seguir com o zercher + press, se ficar muito pesado pois sigo um treino push/pull eu jogo um zercher + algum isolador do quadriceps. Gostei muito do video Ricardo, não vejo a hora de treinar assim =s, prefiro treinar crossfit, ou algum tipo de treino com basamento nos básicos e exercicios olimpicos, acho interessante e bem efetivo tanto para mobilidade quanto para hipertrofia. Obrigado galera, abraço. Boa sorte, zanon!! Depois fala pra gente se deu certo Editado Novembro 3, 2013 às 00:57 por helen.vg ricardo89 reagiu a isso 1
ricardo89 Postado Novembro 3, 2013 às 01:09 Autor Postado Novembro 3, 2013 às 01:09 Obrigado zanon! Logo logo terá seu espacinho... Haja vontade que as coisas concretizam-se Eu acho wall climb deprimente, eu demoro muito tempo pra conseguir me sentir "estável" e sinto um enorme desgaste no pulso, tenho que treinar muito pra conseguir fazê-lo, demoro 20 minutos pra conseguir fazer só 1 hahaha.. Você está super perdoado pois seu wod estava de dificuldade extrema até pra quem já é praticante do crossfit há muito tempo. Exercícios com a força do próprio corpo são os que mais me desgastam, te entendo. Boa sorte, zanon!! Depois fala pra gente se deu certo verdade... Exercícios com bw é complicado. Eu, no meu caso ad push-ups, se tiver de fazer muitas dá cabo de mim! Triste... Umas simples push-ups! Acho que até pull-ups são mais fáceis!
Zanon ! Postado Novembro 4, 2013 às 12:48 Postado Novembro 4, 2013 às 12:48 Eu acho wall climb deprimente, eu demoro muito tempo pra conseguir me sentir "estável" e sinto um enorme desgaste no pulso, tenho que treinar muito pra conseguir fazê-lo, demoro 20 minutos pra conseguir fazer só 1 hahaha.. Você está super perdoado pois seu wod estava de dificuldade extrema até pra quem já é praticante do crossfit há muito tempo. Exercícios com a força do próprio corpo são os que mais me desgastam, te entendo. Boa sorte, zanon!! Depois fala pra gente se deu certo Obrigado helen ;D Obrigado zanon! Logo logo terá seu espacinho... Haja vontade que as coisas concretizam-se verdade... Exercícios com bw é complicado. Eu, no meu caso ad push-ups, se tiver de fazer muitas dá cabo de mim! Triste... Umas simples push-ups! Acho que até pull-ups são mais fáceis! Tomara ricardo ;D
relax Postado Novembro 4, 2013 às 15:33 Postado Novembro 4, 2013 às 15:33 Nossa, só de olhar o wall climb eu já sinto a dificuldade! hahaha Parabéns pelo treino, Ricardo! ricardo89 reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} Postado Novembro 4, 2013 às 20:35 Postado Novembro 4, 2013 às 20:35 tenho passado aqui ja a algum tempo, então vou acompanhar aqui quietinho.. abraços.. ricardo89 reagiu a isso 1
ricardo89 Postado Novembro 5, 2013 às 01:17 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 01:17 Nossa, só de olhar o wall climb eu já sinto a dificuldade! hahaha Parabéns pelo treino, Ricardo! valeu relax! são bastante cansativos mas não é assim tão difícil! teste... eu gostei... MAS CANSA MUITO! tenho passado aqui ja a algum tempo, então vou acompanhar aqui quietinho.. abraços.. muito obrigato mateus seja bem vindo! fotos? kkkkk um dia destes quem sabe... deixa eu fazer mais crossfit... noto que apesar de manter o mesmo peso sequei um bocado... vamo ver no que dá!! mas minha fraqueza de peito continua... os ombros já notei melhoras... e pernas e costas acho que cresce até dormindo
{..mAthEUs..} Postado Novembro 5, 2013 às 01:21 Postado Novembro 5, 2013 às 01:21 Opa Ricardo.. Achei bem bacana seu treino.. vc pratica CF a quanto tempo? E mto boas suas cargas.. parabens.. Abraços.. ricardo89 reagiu a isso 1
ricardo89 Postado Novembro 5, 2013 às 01:26 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 01:26 Opa Ricardo.. Achei bem bacana seu treino.. vc pratica CF a quanto tempo? E mto boas suas cargas.. parabens.. Abraços.. obrigado mateus pratico CF á muito pouco tempo ( menos de 2 meses) sou iniciante neste tipo de treino mas não tem comparação possível! é bem rápido e SUPER intenso! 20minutos de treino fazem aquilo que + de 1 hora não consegue! falando de treinos mais "convencionais"
{..mAthEUs..} Postado Novembro 5, 2013 às 01:28 Postado Novembro 5, 2013 às 01:28 obrigado mateus pratico CF á muito pouco tempo ( menos de 2 meses) sou iniciante neste tipo de treino mas não tem comparação possível! é bem rápido e SUPER intenso! 20minutos de treino fazem aquilo que + de 1 hora não consegue! falando de treinos mais "convencionais" Bacana.. Bem legal la seu video.. Qq dia desses vou fazer um treino assim..
ricardo89 Postado Novembro 5, 2013 às 01:39 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 01:39 Monday 131104 "Lynne" Five rounds for max reps of: Body weight bench press (minha 1RM é abaixo do meu BW então pra fazer algumas reps aceitáveis baixei para 50kg) Pull-ups as reps foram as seguintes: bench press: 8, 8, 8, 8, 7reps pull ups: 11, 9, 10, 10, 13reps Bacana.. Bem legal la seu video.. Qq dia desses vou fazer um treino assim.. boa sorte. realmente também gostei muito daquele treino dos burpees + thrusters + snatch. depois quando fizer diz como correu e o que achou Warrior Diet reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 5, 2013 às 01:54 Postado Novembro 5, 2013 às 01:54 Portuga!! Agora animaste com o BW mesmo, hein??! 5 rounds? Muito bem!! Gostei de não ter sido decrescente no pull up Com o tempo sua RM vai melhorando... ricardo89 reagiu a isso 1
The ogre Postado Novembro 5, 2013 às 07:57 Postado Novembro 5, 2013 às 07:57 ooo que beleza então mano, se cresce até dormindo está ótimo,
relax Postado Novembro 5, 2013 às 15:02 Postado Novembro 5, 2013 às 15:02 Opa! Também gostei dos pull ups! Um dia chego lá!
ricardo89 Postado Novembro 6, 2013 às 12:21 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 12:21 más notícias pessoal... não treinei ontem e não sei quando vou voltar... talvez a semana que vem. tou com uma otite no ouvido direto e dói bastante. e tou colocando gotas + iboprofeno para as dores.então não posso treinar porque o analgésico deve afetar a recuperação tou muito triste com isto... :'( melhores dias virão ! depois respondo a todos com mais calma... abraço
Visitante Postado Novembro 6, 2013 às 12:48 Postado Novembro 6, 2013 às 12:48 Fique bem, cuide desta otite direitinho pra depois voltar a treinar. Melhoras pra você e não desapareça Beijocas, Ricardo!
{..mAthEUs..} Postado Novembro 6, 2013 às 14:25 Postado Novembro 6, 2013 às 14:25 e aew Ricardooo.. po cara, mais bem agora que comecei a acompanhar aparece issoo.. melhoraas ai pra vc.. abraços..
Warrior Diet Postado Novembro 6, 2013 às 16:33 Postado Novembro 6, 2013 às 16:33 más notícias pessoal... não treinei ontem e não sei quando vou voltar... talvez a semana que vem. tou com uma otite no ouvido direto e dói bastante. e tou colocando gotas + iboprofeno para as dores.então não posso treinar porque o analgésico deve afetar a recuperação tou muito triste com isto... :'( melhores dias virão ! depois respondo a todos com mais calma... abraço deixei a dica na tua caixa de msg... abraço e boa recuperação!
relax Postado Novembro 6, 2013 às 16:37 Postado Novembro 6, 2013 às 16:37 Dê tempo ao corpo, espero pela volta.
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 6, 2013 às 17:50 Supermoderador Postado Novembro 6, 2013 às 17:50 Melhoras aí, Ricardo.
ricardo89 Postado Novembro 6, 2013 às 20:03 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 20:03 ooo que beleza então mano, se cresce até dormindo está ótimo, haha.... só quis dizer que são os músculos que tenho menos dificuldade (exagerei MUITO) kkkkkk Opa! Também gostei dos pull ups! Um dia chego lá! chega bem depressa... continuo aguardando seus HLR super FULL! Fique bem, cuide desta otite direitinho pra depois voltar a treinar. Melhoras pra você e não desapareça Beijocas, Ricardo! obrigado! não vou desaparecer... é só uma pausa ( bem breve... espero) e aew Ricardooo.. po cara, mais bem agora que comecei a acompanhar aparece issoo.. melhoraas ai pra vc.. abraços.. desculpe... hehehe vou voltar logo logo! Dê tempo ao corpo, espero pela volta. malvado corpo... =\ espero que passe depressa... Melhoras aí, Ricardo. valeu martin!! --- obrigado a todos pelo apoio trans-atlantico!! agora não sinto tanta dor mas é devido ao medicamento... meu ouvido tá sempre fazendo piiiiiiiiii..... parece que ouço o mar (sinal que está abrindo) o warrior diet falou pra eu não parar de treinar, pra fazer os treinos bem devagar e com carga super baixa (só barra) para aproveitar e melhorar na qualidade dos exercícios/mobilidade. vou tentar amanha =) abraço pra todos (estarei por aqui escondido vendo vossos treinos e aguardem o meu regresso!!! interessante este texto do t-nation... fala sobre a lombar curvada demais nos exercícios acabando por forçar na mesma. bracing spine VS arching spine https://www.t-nation....ing-not-arching
Visitante usuario_deletado343434 Postado Novembro 6, 2013 às 20:38 Postado Novembro 6, 2013 às 20:38 Que chato! Boa recuperação Ricardo
ricardo89 Postado Novembro 6, 2013 às 20:51 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 20:51 Que chato! Boa recuperação Ricardo valeu mestre obrigado!
The ogre Postado Novembro 7, 2013 às 16:30 Postado Novembro 7, 2013 às 16:30 Melhoras mano, tira esse tempinho de descanso, coma e durma bem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora