Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Irado seus equipamentos cara, pretendo no futuro fazer isto tambem e treinar em casa.

obrigado :) faça sua home gym! não vai se arrepender!

---

no domingo não deu pra treinar (estive no trabalho das 13h00 ás 00h00)

então hoje tive de escolher entre o treino de domingo e o de hoje. achei melhor o de domingo (mais de força) então foi o que fiz.

amanha já volto a seguir o site :)

Sunday 131027

Three rounds, 15-12-and 9 reps, for time of:

61kg barbell Thrusters

20kg weighted Pull-ups

tive de baixar os pesos, ficou assim:

ronda de 15reps = 50kg thrusters, 7kg nas pull-ups (foi MUITO MUITO duro!!) abusei no peso :ph34r_anim:

ronda de 12reps e 9reps = 40kg thrusters, pull-ups sem peso.

tempo total = 17min24seg. foi muito duro o treino! fiquei completamente KO!

Editado por ricardo89
Postado (editado)

obrigado :) faça sua home gym! não vai se arrepender!

---

no domingo não deu pra treinar (estive no trabalho das 13h00 ás 00h00)

então hoje tive de escolher entre o treino de domingo e o de hoje. achei melhor o de domingo (mais de força) então foi o que fiz.

amanha já volto a seguir o site :)

Sunday 131027

Three rounds, 15-12-and 9 reps, for time of:

61kg barbell Thrusters

20kg weighted Pull-ups

tive de baixar os pesos, ficou assim:

ronda de 15reps = 50kg thrusters, 7kg nas pull-ups (foi MUITO MUITO duro!!) abusei no peso :ph34r_anim:

ronda de 12reps e 9reps = 40kg thrusters, pull-ups sem peso.

tempo total = 17min24seg. foi muito duro o treino! fiquei completamente KO!

Você ainda conseguiu fazer 15 repetições com 50kg e deu continuidade com 40kg, com 12 e 9 reps...

Parabéns!

Editado por helen.vg
Postado

Você ainda conseguiu fazer 15 repetições com 50kg e deu continuidade com 40kg, com 12 e 9 reps...

Parabéns!

é... as 15 reps foram bem bem sofridas! tive de dividir em 3 partes. 5+5+5. e depois fazer um Clean sempre que voltava :) foi MUITO difícil!

mas olha aqui...

parece tão simples!!! :o

http://www.youtube.com/watch?v=tdvpP64JRbA

Postado

é... as 15 reps foram bem bem sofridas! tive de dividir em 3 partes. 5+5+5. e depois fazer um Clean sempre que voltava :) foi MUITO difícil!

mas olha aqui...

parece tão simples!!! :o

http://www.youtube.com/watch?v=tdvpP64JRbA

Eu faço crossfit e tento "ser um homenzinho", só tento...

Gosto de ver exemplos dedicados, agradeço o envio do vídeo, "monstrinho"!!!

:)

Postado

Eu faço crossfit e tento "ser um homenzinho", só tento...

Gosto de ver exemplos dedicados, agradeço o envio do vídeo, "monstrinho"!!!

:)

vc tem algum sítio onde posta os seus treinos?? diário?

Postado

Paleo é jejum tb?

Cara eu fico pensando em como tem gente que consegue seguir LG,WD,TCD em clean bulk,pqp aja enzima e fome.

esses dias vinha me perguntando como o craw fazia,lembro dele dizer que fazia dieta low carb em jejum,acho que ele vivia em cutt,mas o fdm ainda só vivia ganhando mm,como isso?

É uma pena ele não limpar aquela caixa de mensagem dele hahah :lmaosmiley::lmaosmiley:

Postado (editado)

vc tem algum sítio onde posta os seus treinos?? diário?

Eu vou começar a fazer um diário, eu tive uma luxação no joelho direito há 3 semanas e estou me recuperando. Quando eu tiver me recuperado bem, começarei a postar :)

Editado por helen.vg
Postado (editado)

Paleo é jejum tb?

Cara eu fico pensando em como tem gente que consegue seguir LG,WD,TCD em clean bulk,pqp aja enzima e fome.

esses dias vinha me perguntando como o craw fazia,lembro dele dizer que fazia dieta low carb em jejum,acho que ele vivia em cutt,mas o fdm ainda só vivia ganhando mm,como isso?

É uma pena ele não limpar aquela caixa de mensagem dele hahah :lmaosmiley::lmaosmiley:

Paleo é uma dieta low-carb. Os defensores dizem que é a dieta dos nossos 'ancestrais'... Abaixo, uma tabela nutricional da dieta paleolítica comparada com o "modelo convencional"

15562421.jpg?w=620[

Editado por helen.vg
Postado

Fala Ricardo!

Cara, tive uma dúvida. Estava no diário da Fabi e vi a galera falando sobre Hanging leg raises e aí postaram vídeos, gifs pra mostrar como era e me veio a pergunta:

Qual a diferença entre Hanging leg raises e Toes to bar?

Estou fazendo essa pergunta a você, porque o Toes to bar é mais conhecido pela galera do crossfit e tal.

Aquele abraço! :D

Postado (editado)

Fala Ricardo!

Cara, tive uma dúvida. Estava no diário da Fabi e vi a galera falando sobre Hanging leg raises e aí postaram vídeos, gifs pra mostrar como era e me veio a pergunta:

Qual a diferença entre Hanging leg raises e Toes to bar?

Estou fazendo essa pergunta a você, porque o Toes to bar é mais conhecido pela galera do crossfit e tal.

Aquele abraço! :D

tem algumas diferenças...

HLR - você para com as pernas paralelas ao chão certo?

toes to bar - você continua o HLR até tocar com os pés na barra.

seria essa diferença?

depois tem outra...

HLR é obrigatóriamente de pernas esticadas e toes to bar é tocar com os pés na barra de que geito você conseguir :laughingsmiley:

---

Thursday 131031

Three rounds for time of:

43kg Overhead squat, 15 reps

15 L Pull-ups

43kg Split-jerk, 15 reps

15 Knees to elbows

43kg Hang clean, 15 reps

15 Back extensions, with 11kg

Hold 11kg plate or dumbbell to chest for back extensions.

---

1round:

usei 40kg nos exercícios com barra, fiz tuck L-pull-ups, 45º back etension com anilha de 10kg

2round:

usei 30kg nos exercícios com barra, fiz kipping pull-ups, 45º back extension com anilha de 10kg

e fiquei por aí. não fiz o 3º round pois já tinha passado dos 20min de treino.

tempo total = 25min37seg

treino muito duro :D

Editado por ricardo89
Postado

Thruster sem dúvida é um exercício Muito bom! As L pull-ups são difíceis pra mim até em tuck!

Ao ativar o abdómen parece que perco muita força naquela posição. Muito dificil!

Que pena que não fez... Seria engraçado comparar o meu tempo miserável com o seu! Haha!

E hoje vai fazer? Não encontrei ao certo o que são kettlebell burpees. Aparecem muitas versões diferentes. Não dá para entender qual é a verdadeira :/

Postado

Ricardo o que você acha do agachamento goblet? Estou pensando em jogar ele no lugar do smith.

http://www.youtube.com/watch?v=PKmrXTx6jZs

Desculpe a minha intromissão, mas eu acredito que qualquer forma de agachamento livre (goblet, low-bar, high-bar, atg) é melhor do que no smith. :) Mas vamos ver o que o Ricardo diz. heheh

Legal Ricardo, acho que aquelas são as diferenças mesmo. hahaha Agora, pra você, qual é melhor?

Postado

Ta osso ficar fazendo smith, o unico problema são as cargas que ficariam poucas, pois na minha GYM só tem halteres até 32kg =s

SAD BUT TRUE !!!

Ah, você pretende fazer com halteres? Não tem suporte para agachamento livre lá?

Postado (editado)

Ta osso ficar fazendo smith, o unico problema são as cargas que ficariam poucas, pois na minha GYM só tem halteres até 32kg =s

SAD BUT TRUE !!!

e o zercher squat?

Edit: acabei de ler, mas se o problema for cargas limitadas, o globet é pior, não?

Editado por duduz
Postado

[2]

é eu vi dps, até editei meu comentário, sinceramente, entre fazer um agacho muito leve por falta de peso ou um agacho no smith, eu partiria pras pistol squats

Postado

Ricardo o que você acha do agachamento goblet? Estou pensando em jogar ele no lugar do smith.

Não sei oq o ricardo acha,mas muitos users experientes não recomendam muito goblet não,acham que é mais para treinos regenerativos,eu faço apenas no meu finisher (td bem a carga é limitada pelo exercício),mas já fiz com halteres mais pesados (para substituir o front,pq tavam usando o hack e não queria esperar) e não curti não.

Em todo o caso eu remendaria o zercher,mas se não der pra fazer nada pelo menos deixaria um leg press,que normalmente da pra se usar uma carga maior,mas cuidado com a lombar ele tende a colocar muita pressão sobre ela,mais saudável seria fazer unilateral.

Postado

Não sei oq o ricardo acha,mas muitos users experientes não recomendam muito goblet não,acham que é mais para treinos regenerativos,eu faço apenas no meu finisher (td bem a carga é limitada pelo exercício),mas já fiz com halteres mais pesados (para substituir o front,pq tavam usando o hack e não queria esperar) e não curti não.

Em todo o caso eu remendaria o zercher,mas se não der pra fazer nada pelo menos deixaria um leg press,que normalmente da pra se usar uma carga maior,mas cuidado com a lombar ele tende a colocar muita pressão sobre ela,mais saudável seria fazer unilateral.

Eu concordo com você, Rabiskdo. Na minha humilde opinião, o goblet é menos "completo" pois ele limita a carga. Não é muito possível ter um aumento de carga progressivo e proporcional. Ele é mais indicado àqueles que tem alguma limitação: coluna, joelho.

Sofri uma fratura e, ao voltar a malhar e fazer cf, me indicaram a começar com o goblet e na medice ball até ganhar mais estabilidade e conseguir uma amplitude e execução razoáveis no movimento...

Na minha humilde opinião, você poderia substituir o smith pelo RDL mas, como as cargas são limitadas, daria pra fazer agachamento unilateral com as ketllebells. Ou, o "levantamento, giro e agachamento" com as mesmas..

Postado

Eu estava fazendo isto mesmo, jogando o press + extensora, mas não tava dando muita enfase para o quadriceps. Joguei o zercher mesmo, to com as pernas bambas rsrsrs.

Eu concordo com você, Rabiskdo. Na minha humilde opinião, o goblet é menos "completo" pois ele limita a carga. Não é muito possível ter um aumento de carga progressivo e proporcional. Ele é mais indicado àqueles que tem alguma limitação: coluna, joelho.

Sofri uma fratura e, ao voltar a malhar e fazer cf, me indicaram a começar com o goblet e na medice ball até ganhar mais estabilidade e conseguir uma amplitude e execução razoáveis no movimento...

Na minha humilde opinião, você poderia substituir o smith pelo RDL mas, como as cargas são limitadas, daria pra fazer agachamento unilateral com as ketllebells. Ou, o "levantamento, giro e agachamento" com as mesmas..

Obrigado pelas dicas helen, vou jogar um zercher + legpress mesmo.Hoje fui treinar e joguei o zercher+legpress e toquei o foda-se pra galera lá no espaço. Geral ficou de cara.

***DESCULPA RICARDO POR PEGAR ESTE ESPAÇO NO SEU DIÁRIO, MIL PERDÕES***

Postado (editado)

Eu estava fazendo isto mesmo, jogando o press + extensora, mas não tava dando muita enfase para o quadriceps. Joguei o zercher mesmo, to com as pernas bambas rsrsrs.

Obrigado pelas dicas helen, vou jogar um zercher + legpress mesmo.Hoje fui treinar e joguei o zercher+legpress e toquei o foda-se pra galera lá no espaço. Geral ficou de cara.

Mas se for fazer leg press, faz o horizontal que sobrecarrega menos. Sou uma "remendada" e sei que é importante você estar bem confiante antes de se aventurar nesses exercícios mais pesados.

Boa sorte!

O Ricardo é gente boa, só espero que ele se manifeste a tempo caso algum de nós tivermos dito alguma bobagem!!

Né, Ricardo? rsrsrs

Editado por helen.vg
Postado (editado)

Desculpe a minha intromissão, mas eu acredito que qualquer forma de agachamento livre (goblet, low-bar, high-bar, atg) é melhor do que no smith. :) Mas vamos ver o que o Ricardo diz. heheh

Legal Ricardo, acho que aquelas são as diferenças mesmo. hahaha Agora, pra você, qual é melhor?

[2]

sem duvida qualquer coisa é melhor que o Smith. sua lombar e joelhos agradecem!

é eu vi dps, até editei meu comentário, sinceramente, entre fazer um agacho muito leve por falta de peso ou um agacho no smith, eu partiria pras pistol squats

pistol squats é bom sim! sem duvida.

e lembrando agora, poderia aprender a fazer "clean"

e depois do "clean" faz front squat. se ficar leve faz pra high reps.

que tal??

pode também fazer:

box jumps,

swings,

entre outro monte de exercícios que estimulam seus quads (os thrusters...)

unilateral tb pode ser uma boa ideia no leg. mas nunca experimentei. mas o martin aprova :laughingsmiley:

AFF ricardo destruindo nos treinos.

Parabéns mano.

valeu! mas ainda tou longe da sua capacidade ogristica!!! :laughingsmiley:

que perdão o quê... tou adorando!!

quase que vem uma lagriminha de emoção de ver meu diário bombadão!!! :lmaosmiley: queria que fosse assim todo o dia!! hehe

...

O Ricardo é gente boa, só espero que ele se manifeste a tempo caso algum de nós tivermos dito alguma bobagem!!

Né, Ricardo? rsrsrs

sintam-se em casa amigos... :) gosto destas discossões boas. acho que já respondi todo o mundo :D

sobre o agacho deu minha opinião (completei com mais alguns exercícios) mas já falaram muitos que aprovo também!

Editado por ricardo89
Postado

...

quase escapava esta :P

relax, se você conseguir fazer um HLR até bater com os pés na barra, sem duvida esse será o melhor. e quando conseguir você será o meu novo ídolo!! hehehe

Ricardo, minha inspiração!!!!!

Conseguiu fazer os burpees com kettlebell?? :D

uau!! sou a inspiração de alguém!! isso motiva muito!! :D

consegui mais ou menos pois faço com alteres (não tenho kettlebells ainda :ph34r_anim:)

já já vou postar o wod e um bónus :D

Postado

Friday 131101

Five rounds of:

15 Kettlebell burpees (2 halteres de 12kg)

2 Thrusters (40kg)

1 Snatch (40kg)

o treino era este hoje e as cargas era para escolher as que achar melhor.

fiz 4rounds em 21min29seg

adorei o treino!!! bastante intenso! fiz um vídeo.

o vídeo é da 4ª série. pedi pra começar a filmar quando tivesse a acabar os burpees pra não ficar muito longo.

deve dar pra notar que já estava bem cansado! e fazendo mais devagaaaaaar!

espero que gostem...

http://www.youtube.com/watch?v=RKVQHDqYHlE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...