Postado 28/10/2013 às 21:06 10/28, 2013 Autor Irado seus equipamentos cara, pretendo no futuro fazer isto tambem e treinar em casa. obrigado faça sua home gym! não vai se arrepender! --- no domingo não deu pra treinar (estive no trabalho das 13h00 ás 00h00) então hoje tive de escolher entre o treino de domingo e o de hoje. achei melhor o de domingo (mais de força) então foi o que fiz. amanha já volto a seguir o site Sunday 131027 Three rounds, 15-12-and 9 reps, for time of: 61kg barbell Thrusters 20kg weighted Pull-ups tive de baixar os pesos, ficou assim: ronda de 15reps = 50kg thrusters, 7kg nas pull-ups (foi MUITO MUITO duro!!) abusei no peso ronda de 12reps e 9reps = 40kg thrusters, pull-ups sem peso. tempo total = 17min24seg. foi muito duro o treino! fiquei completamente KO! Editado 28/10/2013 às 21:11 10/28, 2013 por ricardo89
Postado 28/10/2013 às 22:29 10/28, 2013 obrigado faça sua home gym! não vai se arrepender! --- no domingo não deu pra treinar (estive no trabalho das 13h00 ás 00h00) então hoje tive de escolher entre o treino de domingo e o de hoje. achei melhor o de domingo (mais de força) então foi o que fiz. amanha já volto a seguir o site Sunday 131027 Three rounds, 15-12-and 9 reps, for time of: 61kg barbell Thrusters 20kg weighted Pull-ups tive de baixar os pesos, ficou assim: ronda de 15reps = 50kg thrusters, 7kg nas pull-ups (foi MUITO MUITO duro!!) abusei no peso ronda de 12reps e 9reps = 40kg thrusters, pull-ups sem peso. tempo total = 17min24seg. foi muito duro o treino! fiquei completamente KO! Você ainda conseguiu fazer 15 repetições com 50kg e deu continuidade com 40kg, com 12 e 9 reps... Parabéns! Editado 28/10/2013 às 22:30 10/28, 2013 por helen.vg
Postado 28/10/2013 às 23:20 10/28, 2013 Autor Você ainda conseguiu fazer 15 repetições com 50kg e deu continuidade com 40kg, com 12 e 9 reps... Parabéns! é... as 15 reps foram bem bem sofridas! tive de dividir em 3 partes. 5+5+5. e depois fazer um Clean sempre que voltava foi MUITO difícil! mas olha aqui... parece tão simples!!! https://www.youtube.com/watch?v=tdvpP64JRbA
Postado 28/10/2013 às 23:42 10/28, 2013 é... as 15 reps foram bem bem sofridas! tive de dividir em 3 partes. 5+5+5. e depois fazer um Clean sempre que voltava foi MUITO difícil! mas olha aqui... parece tão simples!!! https://www.youtube.com/watch?v=tdvpP64JRbA Eu faço crossfit e tento "ser um homenzinho", só tento... Gosto de ver exemplos dedicados, agradeço o envio do vídeo, "monstrinho"!!!
Postado 29/10/2013 às 00:02 10/29, 2013 Autor Eu faço crossfit e tento "ser um homenzinho", só tento... Gosto de ver exemplos dedicados, agradeço o envio do vídeo, "monstrinho"!!! vc tem algum sítio onde posta os seus treinos?? diário?
Postado 29/10/2013 às 00:25 10/29, 2013 Paleo é jejum tb? Cara eu fico pensando em como tem gente que consegue seguir LG,WD,TCD em clean bulk,pqp aja enzima e fome. esses dias vinha me perguntando como o craw fazia,lembro dele dizer que fazia dieta low carb em jejum,acho que ele vivia em cutt,mas o fdm ainda só vivia ganhando mm,como isso? É uma pena ele não limpar aquela caixa de mensagem dele hahah
Postado 29/10/2013 às 00:30 10/29, 2013 vc tem algum sítio onde posta os seus treinos?? diário? Eu vou começar a fazer um diário, eu tive uma luxação no joelho direito há 3 semanas e estou me recuperando. Quando eu tiver me recuperado bem, começarei a postar Editado 29/10/2013 às 01:28 10/29, 2013 por helen.vg
Postado 30/10/2013 às 00:47 10/30, 2013 Paleo é jejum tb? Cara eu fico pensando em como tem gente que consegue seguir LG,WD,TCD em clean bulk,pqp aja enzima e fome. esses dias vinha me perguntando como o craw fazia,lembro dele dizer que fazia dieta low carb em jejum,acho que ele vivia em cutt,mas o fdm ainda só vivia ganhando mm,como isso? É uma pena ele não limpar aquela caixa de mensagem dele hahah Paleo é uma dieta low-carb. Os defensores dizem que é a dieta dos nossos 'ancestrais'... Abaixo, uma tabela nutricional da dieta paleolítica comparada com o "modelo convencional" [ Editado 30/10/2013 às 00:49 10/30, 2013 por helen.vg
Postado 31/10/2013 às 20:00 10/31, 2013 Fala Ricardo! Cara, tive uma dúvida. Estava no diário da Fabi e vi a galera falando sobre Hanging leg raises e aí postaram vídeos, gifs pra mostrar como era e me veio a pergunta: Qual a diferença entre Hanging leg raises e Toes to bar? Estou fazendo essa pergunta a você, porque o Toes to bar é mais conhecido pela galera do crossfit e tal. Aquele abraço!
Postado 1/11/2013 às 00:38 11/1, 2013 Autor Fala Ricardo! Cara, tive uma dúvida. Estava no diário da Fabi e vi a galera falando sobre Hanging leg raises e aí postaram vídeos, gifs pra mostrar como era e me veio a pergunta: Qual a diferença entre Hanging leg raises e Toes to bar? Estou fazendo essa pergunta a você, porque o Toes to bar é mais conhecido pela galera do crossfit e tal. Aquele abraço! tem algumas diferenças... HLR - você para com as pernas paralelas ao chão certo? toes to bar - você continua o HLR até tocar com os pés na barra. seria essa diferença? depois tem outra... HLR é obrigatóriamente de pernas esticadas e toes to bar é tocar com os pés na barra de que geito você conseguir --- Thursday 131031 Three rounds for time of: 43kg Overhead squat, 15 reps 15 L Pull-ups 43kg Split-jerk, 15 reps 15 Knees to elbows 43kg Hang clean, 15 reps 15 Back extensions, with 11kg Hold 11kg plate or dumbbell to chest for back extensions. --- 1round: usei 40kg nos exercícios com barra, fiz tuck L-pull-ups, 45º back etension com anilha de 10kg 2round: usei 30kg nos exercícios com barra, fiz kipping pull-ups, 45º back extension com anilha de 10kg e fiquei por aí. não fiz o 3º round pois já tinha passado dos 20min de treino. tempo total = 25min37seg treino muito duro Editado 1/11/2013 às 00:38 11/1, 2013 por ricardo89
Postado 1/11/2013 às 02:40 11/1, 2013 muito bom Ricardo!! eu quase fiz esse...mas preferi fazer o Bent over barbell row... L Pull-up é desgraçado demais...pelo menos pra mim...e thruster é O exercício... bons treinos!!!
Postado 1/11/2013 às 08:47 11/1, 2013 Autor Thruster sem dúvida é um exercício Muito bom! As L pull-ups são difíceis pra mim até em tuck! Ao ativar o abdómen parece que perco muita força naquela posição. Muito dificil! Que pena que não fez... Seria engraçado comparar o meu tempo miserável com o seu! Haha! E hoje vai fazer? Não encontrei ao certo o que são kettlebell burpees. Aparecem muitas versões diferentes. Não dá para entender qual é a verdadeira :/
Postado 1/11/2013 às 14:35 11/1, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=hfEwJb2NMI0 hoje é rest day...amanhã força máxima... bom wod Ricardo!
Postado 1/11/2013 às 15:49 11/1, 2013 Ricardo o que você acha do agachamento goblet? Estou pensando em jogar ele no lugar do smith. https://www.youtube.com/watch?v=PKmrXTx6jZs
Postado 1/11/2013 às 16:29 11/1, 2013 Ricardo o que você acha do agachamento goblet? Estou pensando em jogar ele no lugar do smith. https://www.youtube.com/watch?v=PKmrXTx6jZs Desculpe a minha intromissão, mas eu acredito que qualquer forma de agachamento livre (goblet, low-bar, high-bar, atg) é melhor do que no smith. Mas vamos ver o que o Ricardo diz. heheh Legal Ricardo, acho que aquelas são as diferenças mesmo. hahaha Agora, pra você, qual é melhor?
Postado 1/11/2013 às 17:57 11/1, 2013 Ta osso ficar fazendo smith, o unico problema são as cargas que ficariam poucas, pois na minha GYM só tem halteres até 32kg =s SAD BUT TRUE !!!
Postado 1/11/2013 às 18:12 11/1, 2013 Ta osso ficar fazendo smith, o unico problema são as cargas que ficariam poucas, pois na minha GYM só tem halteres até 32kg =s SAD BUT TRUE !!! Ah, você pretende fazer com halteres? Não tem suporte para agachamento livre lá?
Postado 1/11/2013 às 18:14 11/1, 2013 Não tem =s, zercher fica foda fazer por falta de espaço e cargas limitadas também para começar a fazer. O goblet é kettlebells ou halter.
Postado 1/11/2013 às 18:14 11/1, 2013 Ta osso ficar fazendo smith, o unico problema são as cargas que ficariam poucas, pois na minha GYM só tem halteres até 32kg =s SAD BUT TRUE !!! e o zercher squat? Edit: acabei de ler, mas se o problema for cargas limitadas, o globet é pior, não? Editado 1/11/2013 às 18:20 11/1, 2013 por duduz
Postado 1/11/2013 às 18:16 11/1, 2013 e o zercher squat? Não tem =s, zercher fica foda fazer por falta de espaço e cargas limitadas também para começar a fazer. O goblet é kettlebells ou halter. [2]
Postado 1/11/2013 às 18:30 11/1, 2013 [2] é eu vi dps, até editei meu comentário, sinceramente, entre fazer um agacho muito leve por falta de peso ou um agacho no smith, eu partiria pras pistol squats
Postado 1/11/2013 às 21:32 11/1, 2013 Ricardo o que você acha do agachamento goblet? Estou pensando em jogar ele no lugar do smith. https://www.youtube.com/watch?v=PKmrXTx6jZs Não sei oq o ricardo acha,mas muitos users experientes não recomendam muito goblet não,acham que é mais para treinos regenerativos,eu faço apenas no meu finisher (td bem a carga é limitada pelo exercício),mas já fiz com halteres mais pesados (para substituir o front,pq tavam usando o hack e não queria esperar) e não curti não. Em todo o caso eu remendaria o zercher,mas se não der pra fazer nada pelo menos deixaria um leg press,que normalmente da pra se usar uma carga maior,mas cuidado com a lombar ele tende a colocar muita pressão sobre ela,mais saudável seria fazer unilateral.
Postado 1/11/2013 às 21:46 11/1, 2013 Não sei oq o ricardo acha,mas muitos users experientes não recomendam muito goblet não,acham que é mais para treinos regenerativos,eu faço apenas no meu finisher (td bem a carga é limitada pelo exercício),mas já fiz com halteres mais pesados (para substituir o front,pq tavam usando o hack e não queria esperar) e não curti não. Em todo o caso eu remendaria o zercher,mas se não der pra fazer nada pelo menos deixaria um leg press,que normalmente da pra se usar uma carga maior,mas cuidado com a lombar ele tende a colocar muita pressão sobre ela,mais saudável seria fazer unilateral. Eu concordo com você, Rabiskdo. Na minha humilde opinião, o goblet é menos "completo" pois ele limita a carga. Não é muito possível ter um aumento de carga progressivo e proporcional. Ele é mais indicado àqueles que tem alguma limitação: coluna, joelho. Sofri uma fratura e, ao voltar a malhar e fazer cf, me indicaram a começar com o goblet e na medice ball até ganhar mais estabilidade e conseguir uma amplitude e execução razoáveis no movimento... Ricardo o que você acha do agachamento goblet? Estou pensando em jogar ele no lugar do smith. https://www.youtube.com/watch?v=PKmrXTx6jZs Na minha humilde opinião, você poderia substituir o smith pelo RDL mas, como as cargas são limitadas, daria pra fazer agachamento unilateral com as ketllebells. Ou, o "levantamento, giro e agachamento" com as mesmas..
Postado 1/11/2013 às 22:53 11/1, 2013 Não sei oq o ricardo acha,mas muitos users experientes não recomendam muito goblet não,acham que é mais para treinos regenerativos,eu faço apenas no meu finisher (td bem a carga é limitada pelo exercício),mas já fiz com halteres mais pesados (para substituir o front,pq tavam usando o hack e não queria esperar) e não curti não. Em todo o caso eu remendaria o zercher,mas se não der pra fazer nada pelo menos deixaria um leg press,que normalmente da pra se usar uma carga maior,mas cuidado com a lombar ele tende a colocar muita pressão sobre ela,mais saudável seria fazer unilateral. Eu estava fazendo isto mesmo, jogando o press + extensora, mas não tava dando muita enfase para o quadriceps. Joguei o zercher mesmo, to com as pernas bambas rsrsrs. Eu concordo com você, Rabiskdo. Na minha humilde opinião, o goblet é menos "completo" pois ele limita a carga. Não é muito possível ter um aumento de carga progressivo e proporcional. Ele é mais indicado àqueles que tem alguma limitação: coluna, joelho. Sofri uma fratura e, ao voltar a malhar e fazer cf, me indicaram a começar com o goblet e na medice ball até ganhar mais estabilidade e conseguir uma amplitude e execução razoáveis no movimento... Na minha humilde opinião, você poderia substituir o smith pelo RDL mas, como as cargas são limitadas, daria pra fazer agachamento unilateral com as ketllebells. Ou, o "levantamento, giro e agachamento" com as mesmas.. Obrigado pelas dicas helen, vou jogar um zercher + legpress mesmo.Hoje fui treinar e joguei o zercher+legpress e toquei o foda-se pra galera lá no espaço. Geral ficou de cara. ***DESCULPA RICARDO POR PEGAR ESTE ESPAÇO NO SEU DIÁRIO, MIL PERDÕES***
Postado 2/11/2013 às 00:56 11/2, 2013 Eu estava fazendo isto mesmo, jogando o press + extensora, mas não tava dando muita enfase para o quadriceps. Joguei o zercher mesmo, to com as pernas bambas rsrsrs. Obrigado pelas dicas helen, vou jogar um zercher + legpress mesmo.Hoje fui treinar e joguei o zercher+legpress e toquei o foda-se pra galera lá no espaço. Geral ficou de cara. ***DESCULPA RICARDO POR PEGAR ESTE ESPAÇO NO SEU DIÁRIO, MIL PERDÕES*** Mas se for fazer leg press, faz o horizontal que sobrecarrega menos. Sou uma "remendada" e sei que é importante você estar bem confiante antes de se aventurar nesses exercícios mais pesados. Boa sorte! O Ricardo é gente boa, só espero que ele se manifeste a tempo caso algum de nós tivermos dito alguma bobagem!! Né, Ricardo? rsrsrs Editado 2/11/2013 às 00:57 11/2, 2013 por helen.vg
Postado 2/11/2013 às 01:34 11/2, 2013 Autor Ricardo o que você acha do agachamento goblet? Estou pensando em jogar ele no lugar do smith. https://www.youtube.com/watch?v=PKmrXTx6jZs Desculpe a minha intromissão, mas eu acredito que qualquer forma de agachamento livre (goblet, low-bar, high-bar, atg) é melhor do que no smith. Mas vamos ver o que o Ricardo diz. heheh Legal Ricardo, acho que aquelas são as diferenças mesmo. hahaha Agora, pra você, qual é melhor? [2] sem duvida qualquer coisa é melhor que o Smith. sua lombar e joelhos agradecem! é eu vi dps, até editei meu comentário, sinceramente, entre fazer um agacho muito leve por falta de peso ou um agacho no smith, eu partiria pras pistol squats pistol squats é bom sim! sem duvida. e lembrando agora, poderia aprender a fazer "clean" e depois do "clean" faz front squat. se ficar leve faz pra high reps. que tal?? pode também fazer: box jumps, swings, entre outro monte de exercícios que estimulam seus quads (os thrusters...) Não sei oq o ricardo acha,mas muitos users experientes não recomendam muito goblet não,acham que é mais para treinos regenerativos,eu faço apenas no meu finisher (td bem a carga é limitada pelo exercício),mas já fiz com halteres mais pesados (para substituir o front,pq tavam usando o hack e não queria esperar) e não curti não. Em todo o caso eu remendaria o zercher,mas se não der pra fazer nada pelo menos deixaria um leg press,que normalmente da pra se usar uma carga maior,mas cuidado com a lombar ele tende a colocar muita pressão sobre ela,mais saudável seria fazer unilateral. unilateral tb pode ser uma boa ideia no leg. mas nunca experimentei. mas o martin aprova AFF ricardo destruindo nos treinos. Parabéns mano. valeu! mas ainda tou longe da sua capacidade ogristica!!! ***DESCULPA RICARDO POR PEGAR ESTE ESPAÇO NO SEU DIÁRIO, MIL PERDÕES*** que perdão o quê... tou adorando!! quase que vem uma lagriminha de emoção de ver meu diário bombadão!!! queria que fosse assim todo o dia!! hehe ... O Ricardo é gente boa, só espero que ele se manifeste a tempo caso algum de nós tivermos dito alguma bobagem!! Né, Ricardo? rsrsrs sintam-se em casa amigos... gosto destas discossões boas. acho que já respondi todo o mundo sobre o agacho deu minha opinião (completei com mais alguns exercícios) mas já falaram muitos que aprovo também! Editado 2/11/2013 às 01:31 11/2, 2013 por ricardo89
Postado 2/11/2013 às 01:36 11/2, 2013 Ricardo, minha inspiração!!!!! Conseguiu fazer os burpees com kettlebell??
Postado 2/11/2013 às 01:40 11/2, 2013 Autor ... Legal Ricardo, acho que aquelas são as diferenças mesmo. hahaha Agora, pra você, qual é melhor? quase escapava esta relax, se você conseguir fazer um HLR até bater com os pés na barra, sem duvida esse será o melhor. e quando conseguir você será o meu novo ídolo!! hehehe Ricardo, minha inspiração!!!!! Conseguiu fazer os burpees com kettlebell?? uau!! sou a inspiração de alguém!! isso motiva muito!! consegui mais ou menos pois faço com alteres (não tenho kettlebells ainda ) já já vou postar o wod e um bónus
Postado 2/11/2013 às 02:17 11/2, 2013 Autor Friday 131101 Five rounds of: 15 Kettlebell burpees (2 halteres de 12kg) 2 Thrusters (40kg) 1 Snatch (40kg) o treino era este hoje e as cargas era para escolher as que achar melhor. fiz 4rounds em 21min29seg adorei o treino!!! bastante intenso! fiz um vídeo. o vídeo é da 4ª série. pedi pra começar a filmar quando tivesse a acabar os burpees pra não ficar muito longo. deve dar pra notar que já estava bem cansado! e fazendo mais devagaaaaaar! espero que gostem... https://www.youtube.com/watch?v=RKVQHDqYHlE
Crie uma conta ou entre para comentar