Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Growth Supplements (Novos Produtos)

Posts Recomendados

• Respostas 497
  • Visualizações 56,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto a pré-treinos hoje no brasil está um pouco difícil, uma vez que é proibida a venda dos ingredientes que fazem sucesso lá fora.. então se não for pra competir com os produtos lá de fora, acredit

• Iremos tentar lançar então a beta-alanina, taurina, carnitina..

• A proteína de carne seria perfeito mesmo, pois eu tenho intolerância forte e até a isolada me dá certo desconforto... Tamanhos econômicos também foram uma ótima Ideia. Comprar logo um saco de 3 ou

Postado

To torcendo pra que não tenha sido erro na digitação na hora de anunciar o vencedor, e sim erro no sorteio kkkkkkkkkk

hahaha

tbm, ai ele sorteia again =p

tenso que to na duvida, pois o post 51 foi do Gabriel138 (que ele disse ser 53)

hehehe

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

blend de proteinas seria uma boa mesmo, de preferencia com gosto q tomar parada sem gosto de manhã é foda!!
vitamina c em pó tambem podia ser uma boa, pq em capsulas vindo só 45mg de vit por capsula fica foda!!
podia ver tambem pre-treino ou então voltar a vender cafeína!!

Postado
  • Autor

ops.. peço desculpas, errei na hora de digitar.

O resultado foi o 51.

Vou conversar com o bronco para fazer sorteios todos os meses aqui no fórum.. em breve comunico vocês aqui.

Obrigado a todos pelas sugestões.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

ops.. peço desculpas, errei na hora de digitar.

O resultado foi o 51.

Vou conversar com o bronco para fazer sorteios todos os meses aqui no fórum.. em breve comunico vocês aqui.

Obrigado a todos pelas sugestões.

Opa, ai sim hein, por mim aprovado (já ganhei um mesmo) :lmaosmiley:

Editado por LucasNervoso (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Para o pessoal do fórum que for realizada a compra, independente do valor do produto, basta adicionar na observação do pedido o tamanho da camiseta (M ou G) e informar que é do hipertrofia que será enviada.

Exemplo: Hipertrofia Camiseta G

Postado

Para o pessoal do fórum que for realizada a compra, independente do valor do produto, basta adicionar na observação do pedido o tamanho da camiseta (M ou G) e informar que é do hipertrofia que será enviada.

Rapaz, que mesmo dominar o mercado hein?

Mas então, quando teremos a adição de sabores em seus preciosos Wheys?

Abraços!

Editado por LucasNervoso (veja o histórico de edições)

Postado

Que susto, achei que tinha sido o ganhador!

Todos falando que é o 51, o qual era o meu post.

Mas se o do Gabriel é o 51 o meu é o 49, usei o dele como referencia.

so close

Postado

Fernando, outra coisa que acho também que seria legal, é fazer algumas promoções apenas pelo Facebook, justamente para a página ficar mais vizualizada e mais sólida. Obviamente a equipe teria que dar um prazo de divulgação e marketing sobre essa promoção, e ver se realmente valeria a pena.

Acredito que fazer promoções por lá só vai ajudar (e muito) o crescimento da marca. Afinal, 99,9% das pessoas têm Facebook, e vendo um colega participar da promoção, irá querer participar também.

Abraço!

Instagram: @thi_sw

Postado
  • Autor

Fernando, outra coisa que acho também que seria legal, é fazer algumas promoções apenas pelo Facebook, justamente para a página ficar mais vizualizada e mais sólida. Obviamente a equipe teria que dar um prazo de divulgação e marketing sobre essa promoção, e ver se realmente valeria a pena.

Acredito que fazer promoções por lá só vai ajudar (e muito) o crescimento da marca. Afinal, 99,9% das pessoas têm Facebook, e vendo um colega participar da promoção, irá querer participar também.

Abraço!

Já temos tal promoção.

Acessem: www.facebook.com.br/dietaetreino

Acabamos de realizar um sorteio hoje, onde teve dois ganhadores, e terá mais um sorteio no dia 28/03 às 12 horas.

Serão 3 ganhadores!

Boa sorte a todos!

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

Caramba, aí sim fomos surpreendidos!

Acabei de comprar 3 pacotes de whey esses dias, mas agora vou ser obrigado a comprar mais só pela camisa :)

Só vou esperar chegar o whey com sabor

CUTTING: ON!

BULKING: OFF

e12cf59c-2a29-4afe-a184-1cb8077a8efe.jpg

Postado

Fernando,como você me disse,achei importante colocar aqui.

Agora a Growth vai trabalhar com Cielo.Ou seja, não haverá mais acréscimos p/ compra à vista do cartão de crédito.

:D

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Vou esperar o site apresentar o whey com sabor, e principalmente a tabela nutricional e o preço, para possivelmente comprar!

[2]

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

Fernando,como você me disse,achei importante colocar aqui.

Agora a Growth vai trabalhar com Cielo.Ou seja, não haverá mais acréscimos p/ compra à vista do cartão de crédito.

:D

Se realmente não tiver mais acréscimo pra esse tipo de transação vai ser show!

Postado

Termogenicos, Vasodilatadores, e acho que vc poderiam vender whey em maior quantidade 3kgs por exemplo com um custo menor do que comprar 3 de 1kg, pra mim iria ajudar bastante :D

A fazer alguns kits promocionais com suplementos basicos...

Editado por orlandini31 (veja o histórico de edições)

Postado

Vou fazer uma aplicação nesse fim de semana, pra o Fernando usar quando quiser fazer os sorteios, o que acham?

Seria básico.

Ele cadastra o nickName daqui do fórum de quem ta participando, na hora do sorteio mesmo, clica num botãozinho e o computador escolhe de forma randômica o vencedor.

O que acham?

Como vai ser bem básico, não vai guardar histórico nem nada...só vai inserir os nomes e sortear na hora mesmo.

Alguém contra? A favor?

Postado

estou interessado na leucina e glutamina da growth, o preço me atraiu, mas ao mesmo tempo me despertou desconfiança. Li relatos positivos e alguns negativos a respeito do WHEY, mas nunca li nada a respeito da leucina e glutamina e nunca achei nada a respeito. Alguém pode me provar a qualidade do produto? Se alguém responsavel pela empresa quiser entrar em contato meu email é rafaelgteixeira@poli.ufrj.br.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.