Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shapes De Famosos

Posts Recomendados

Postado

fui trollado também, o cara parecia esse mion e eu nem sabia como era a mulher dele ou que ele tinha tatoo.

E o leo se comparando ao mcgrath, ele ta grande mas não é pra tanto.

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 569,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Pow o Leo se perder um graxa ja da pra competir legal. So tem q ver os cambitos pq andei lendo dizendo que ele não treina muito. kkkkkk

É ótimo ter um ego enorme. O ruim é encontrar algo para se fazer com ele.

Tudo dentro de você lutará contra a mudança

Postado

olha a dorsal do leozin saindo pra fora

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

pior que o leo ta com um shape invejavel, vejam o instagram dele

até as pernas, as panturrilhas tao q dá minha coxa aushehuase triste

só q ele ta em off, ai parece meio embaçado

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

é um shape de responsa mesmo, e pensar que não demorou nem 5 anos. É o que eu penso, não existe gente pequena e sim gente pobre =/

Postado

é um shape de responsa mesmo, e pensar que não demorou nem 5 anos. É o que eu penso, não existe gente pequena e sim gente pobre =/

verdade não demorou nem 5 anos pro leo já tá assim, mais tbm ele tem varios ciclos na carcaça fora esse ano que ele já deve tá em blast and cruise.

Editado por GUGA19 (veja o histórico de edições)

• 1 mês depois...
Postado

Tava vendo os caras comentarem sobre Men's Phisique galera, andei pesquisando os criterios e nao tem nada ver com shape, a simetria do rosto também tem a ver... e uma categoria que valoriza a beleza do atleta , nao o shape. Quem pretende ou compete sabe do que estou falando vi um maluco falando sobre a categoria na internet sao uns criterios bem mais bem..subjetivos entao por mais que tenha um shape foda, você nao irá ganhar se nao tiver um rosto de modelinho

• 2 semanas depois...
Postado

Tava vendo os caras comentarem sobre Men's Phisique galera, andei pesquisando os criterios e nao tem nada ver com shape, a simetria do rosto também tem a ver... e uma categoria que valoriza a beleza do atleta , nao o shape. Quem pretende ou compete sabe do que estou falando vi um maluco falando sobre a categoria na internet sao uns criterios bem mais bem..subjetivos entao por mais que tenha um shape foda, você nao irá ganhar se nao tiver um rosto de modelinho

Depende man, a beleza é o ultimo critério a ser avaliado. Mas claro, tem que ter os requerimentos mínimos, tipo um bom penteado e um bom sorriso. Mas se o cara tiver um shape destaque mesmo, que chame mais a atenção que os ''bonitinhos'', com certeza ele terá o lugar dele garantido.

Meu conceito sobre treinos de hipertrofia.

.

''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.

Postado

Na minha opinião, o shape mais foda de famosos é do Doyle (ex guitarrista dos misfits).

https://www.metalinsider.net/site/wp-content/uploads/2013/12/05.jpg

Doylão ja teve melhor!mas ta bacana ainda

Quero ver quando começar a a sair fotos dos mercenários 3 como os "tiozinho" vão ta! o Mel Gibson ta bruto

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Eu defini meu shape objetivo, to the end of times, nao ta muito longe, mas tem que lapidar e melhjorar a simetria

é o thad castle, de blue mountain state

alan-ritchson-shirtless-blue-mountain-st

Thad-Castle-football-Spike-TV-Tim-Tebow-

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Imagem

Vcs viram quem voltou a crescer? Gustavo Lima, esses caras ricos são fodas cresce da noite para o dia hahahah

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Não é "grande! mas olhem como ela era até pouco tempo atrás e agora,percebam as coisas,gafanhotos

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado

pois é,ele não é grande,não tem destaque entre pessoas que levam a serio ,alias até detesto esse cara e ja xinguei ele pessoalmente,mas até pouco tempo ele era reto feito um caibro!!!

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado

O que acho bacana desses famosos estarem tornando-se marombeiros é que vão ajudando a diminuir o preconceito com nosso esporte.

E sobre o shape do Mion, melhorou muito, mas vendo ele de camisa nem da pra notar muita coisa, por isso não curto bf baixo demais!

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

Vc acha isso grande?

Lol

Nem falei que ele ta grande, ta com uma qualidade bem legal olha os bracos... Quantos caras assim vc vê? E ele tinha dado uma murchada tem kra que diz que é a coca..

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Não curti o antebraço

Vai ver eh a posição, perceba que o outro antebraço nao parece ruim
Postado

Quem é esse cara ai de cima?

Marcos Pitombo, eu acho!

O Gusttavo Lima não treina perna, lol

usa calça agarradinha parece uma sabiá

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

1535663_645180225530360_887952112_n.jpg

The rock

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.