Visitante Postado Março 15, 2013 às 21:17 Postado Março 15, 2013 às 21:17 Uma dúvida que tenho , é sobre qual o melhor whey protein para tomar ao acordar ? e qual a finalidade de comprar um whey protein sem carboidratos , sendo que você vai misturar a dextrose nele ? Realmente é necessario tomar whey com algum carboidrato de alto indice glicemico ao acordar ?
Eduardo Menegusso Postado Março 15, 2013 às 21:20 Postado Março 15, 2013 às 21:20 Whey sem carbo é para quem tem problemas com lactose, apenas isso. O melhor whey que tem para se tomar ao acordar é aquele que tem boas quantidades de proteina e se adequa ao seu bolso (propaganda: Growth Supplements) Nao precisa tomar whey com carbo de alto IG, isso é só para gerar pico de insulina para a proteina chegar mais rapido no musculo, que nao é tão importanten assim.
Visitante Postado Março 15, 2013 às 21:26 Postado Março 15, 2013 às 21:26 muito se fala , que tomar a proteína sem um carboidrato , boa parte da proteína é transformada em energia , fazendo o papel do carbo , procede isso ?
surf Postado Março 15, 2013 às 21:28 Postado Março 15, 2013 às 21:28 se seus estoques de glicogênio estiverem baixos ou vazios, talvez...
Eduardo Menegusso Postado Março 15, 2013 às 21:30 Postado Março 15, 2013 às 21:30 muito se fala , que tomar a proteína sem um carboidrato , boa parte da proteína é transformada em energia , fazendo o papel do carbo , procede isso ? procede se voce nao tiver nenhum glicogenio no corpo, se ficar me jejum por muitas horas ou alguma atividade muito intensa pode acabar esgotando. Mas é só mandar um carbo (qualquer um) e ta sussa...
Mineiro_SP Postado Março 15, 2013 às 21:39 Postado Março 15, 2013 às 21:39 A refeicao com carbo logo pela manhã tambem informa o seu corpo que voce quebrou o jejum, daí ele passa a retirar energia do que voce consumiu e para de gastar as reservas. Tem gente boa que fala que isso evita o catabolismo. Tem gente boa tambem que fala que isso de catabolismo é exagero. Eu prefiro acreditar, entao eu tomo a caseina antes de dormir e logo cedo já pego uma refeicao que ative essa mudanca. Nao precisa ser Whey ou dextrose, pode ser uma fatia de melão.
Tyler Paiva Postado Março 15, 2013 às 21:48 Postado Março 15, 2013 às 21:48 Quando acordo gosto de mandar 2 colheres de albumina + 1 de whey, pra quebrar o jejum.
Eduardo Menegusso Postado Março 15, 2013 às 21:48 Postado Março 15, 2013 às 21:48 A refeicao com carbo logo pela manhã tambem informa o seu corpo que voce quebrou o jejum, daí ele passa a retirar energia do que voce consumiu e para de gastar as reservas. Tem gente boa que fala que isso evita o catabolismo. Tem gente boa tambem que fala que isso de catabolismo é exagero. Eu prefiro acreditar, entao eu tomo a caseina antes de dormir e logo cedo já pego uma refeicao que ative essa mudanca. Nao precisa ser Whey ou dextrose, pode ser uma fatia de melão. eu prefiro shake com whey, aveia e leite, mas melão é bem interessante, dificil para quem nao gosta haha Mineiro_SP reagiu a isso 1
SlimShady Postado Março 15, 2013 às 21:55 Postado Março 15, 2013 às 21:55 eu prefiro shake com whey, aveia e leite, mas melão é bem interessante, dificil para quem nao gosta haha Mando uns shake desse também.
Pepper_1986 Postado Março 16, 2013 às 01:05 Postado Março 16, 2013 às 01:05 Wey isolado é apenas pra quem tem intolerancia a lactose.. fora isso os beneficios comparad ao concentrado são minimos.. Ao acordar mando: 15g whey conc + 15g albumina + 40g aveia + 10g sustagem + 1 banana + 200ml de leite desnatado (as vezes tiro a banana)
Mineiro_SP Postado Março 17, 2013 às 01:14 Postado Março 17, 2013 às 01:14 eu prefiro shake com whey, aveia e leite, mas melão é bem interessante, dificil para quem nao gosta haha Eu tb prefiro um shake. Pouco tempo atras eu fazia com o hipercalorico. Pessoal sempre manda a galera comer um monte, mas para quem ta começando nem sempre é facil. Eu, por exemplo, nao tinha habito de tomar café da manhã, entao nao sentia fome. Foi um tempo para acostumar a comer logo cedo. O shake ajuda porque é refeicao liquida, entao é mais facil de mandar goela abaixo. O importante é ir adquirindo uma rotina de alimentacao e ir malhando que a fome vai vindo, daí se o cara nao tiver mta grande para gastar em shake pode apenas tomar um bom café da manha com frutas, pao integral e tudo que estiver a disposicao do sujeito.
Eduardojrz Postado Maio 2, 2013 às 13:48 Postado Maio 2, 2013 às 13:48 Treino as 6 da manha entao,eu acordo 5 da manha pra poder tomar albumina e banana ou algo a mais pro corpo absorver, queria saber se a dextrose é necessaria junto com esse mix da manha, e se suplemento pré treino logo ao acordar faz mal, ou é melhor tomar uns 40 minutos depois da albumina ?obg..
Pepper_1986 Postado Maio 2, 2013 às 15:58 Postado Maio 2, 2013 às 15:58 Treino as 6 da manha entao,eu acordo 5 da manha pra poder tomar albumina e banana ou algo a mais pro corpo absorver, queria saber se a dextrose é necessaria junto com esse mix da manha, e se suplemento pré treino logo ao acordar faz mal, ou é melhor tomar uns 40 minutos depois da albumina ?obg.. Tem gente que acorda toma o PW e vai treinar.. (em jejum mesmo) tem PW's que pedem 2horas de jejum outros 1 hora.. e etc. então leia o rotulo do seu para conseguir tirar proveito máximo dele.
planeta Postado Maio 2, 2013 às 16:08 Postado Maio 2, 2013 às 16:08 qdo eu acordo eu tomo alguma fonte de cafeína espero 30 minutis e vou logo pra caminhada... vlw
Alcizinho Postado Maio 2, 2013 às 16:11 Postado Maio 2, 2013 às 16:11 eu prefiro shake com whey, aveia e leite, mas melão é bem interessante, dificil para quem nao gosta haha eu prefiro shake com whey, aveia e leite, mas melão é bem interessante, dificil para quem nao gosta haha impossivel nao gostar de melão! eu prefiro shake com whey, aveia e leite, mas melão é bem interessante, dificil para quem nao gosta haha eu prefiro shake com whey, aveia e leite, mas melão é bem interessante, dificil para quem nao gosta haha impossivel nao gostar de melão!
Vitor Keidann Postado Setembro 24, 2013 às 02:17 Postado Setembro 24, 2013 às 02:17 Galera, eu tomo o whey isolado ao acordar com pão integral + queijo tá bom ?
Eduardo Menegusso Postado Setembro 24, 2013 às 23:34 Postado Setembro 24, 2013 às 23:34 Galera, eu tomo o whey isolado ao acordar com pão integral + queijo tá bom ? bom para quem tem dinheiro sobrando..
TuNeR Postado Setembro 25, 2013 às 19:44 Postado Setembro 25, 2013 às 19:44 Pelo custo x beneficio uso o da Growth sem sabor no desjejum.
Arthur C Postado Setembro 25, 2013 às 19:47 Postado Setembro 25, 2013 às 19:47 whey pra tomar ao acordar? procure por Whey GOOD MORNING!
Otavio Bortolin Postado Setembro 25, 2013 às 19:50 Postado Setembro 25, 2013 às 19:50 Galera, eu tomo o whey isolado ao acordar com pão integral + queijo tá bom ? se eu comer só isso no café da manhã, emagreço 1kg já de cara.... Galera, eu tomo o whey isolado ao acordar com pão integral + queijo tá bom ? se eu comer só isso no café da manhã, emagreço 1kg já de cara....
CapitãoMaromba Postado Setembro 26, 2013 às 03:27 Postado Setembro 26, 2013 às 03:27 Não acho necessário mandar carbo de alto ig junto com a proteína pela manha, o corpo de certa forma não é burro, quando precisar elevar os níveis de insulina ele vai fazer isto, mas tem horas mais importantes no dia pra fazer isto, como o pós treino, ai oque você precisa fazer é dar um empurrãozinho, joga uma dextrose, maltose, waxy maizeNA, açucar, qualquer coisa com alto ig, mas pela manha, um bom whey que entre dentro de seu orçamento e com boas quantidades de proteína está ótimo, e é claro, de confiança..
ritchien Postado Setembro 26, 2013 às 16:58 Postado Setembro 26, 2013 às 16:58 Melhor whey pra tomar ao acordar é aquele que tem proteínas.
bob esponja costa quadrada Postado Setembro 26, 2013 às 16:59 Postado Setembro 26, 2013 às 16:59 Quando acordo gosto de mandar 2 colheres de albumina + 1 de whey, pra quebrar o jejum. boa, eu tambem faço isso. uma mistura de proteinas com duração de digestão diferentes e com um otimo Valor Biologico.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora