Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Manter Músculos Em 1 Semana Sem Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Isso significa que pra você...

sem whey = sem massa muscular ?

coitada de mim que que não uso :lmaosmiley:

pq me contou isso? Acabou com meus sonhos, vou parar de treinar hoje mesmo... :crying_anim02:

aiueouoaeaeae

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

Perdi 10 kilos semana passada porque acabou o meu whey e o outro whey não tinha chegado ainda, ontem tomei o primeiro scoop do novo e já recuperei 1kg de massa magra.

Tem estudos que comprovam que o catabolismo quadruplica quando cessa a ingestão de whey protein.

Editado por Raphael Pires (veja o histórico de edições)

Postado

Sério cara, não devia nem ta tomando suplemento.. mas ta aqui o link (https://lmgtfy.com/?q=alimentos+rico+em+prote%C3%ADna) que vai te ajudar bastante nessa tua jornada tão dificil de pesquisa, desvendar oque tem ou não muita proteína.. pode levar anos cara, mas segue firme com o seu sonho de pesquisa, procure, revire cada canto dessa merda de interwebs mas ache oque você procura. Sorte na sua jornada intergalatica, abrass

Postado

Coma alimentos ricos em proteína ( queijo , ovos , leite , carne , peixes , amendoim , nozes ) e pare de acreditar no marketing da industria de suplementos.

Creio que esse tópico será fechado , mas fica ai a dica.

Postado

kkkkkkk come um big mac todo dia que tem umas 30g de proteína!! só cuidado pra não infartar

"A dor é passageira, o sentimento de vitória jamais será."

Postado

que pergunta idiota, 100 gr de frango ja tem a proteina de uma dose de whey, whey nao faz milagre filho, vai pesquisa antes de abrir um topico pra essa pergunta sem cabimento.

Postado

mano voce consegue crescer sem whey protein ele é apenas proteina em pó , eu cortei os suplementos e mesmo assim to crescendo. Cada coisa que eu vejo em

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Diário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.