Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gh15 = Nasser El Sonbaty

Posts Recomendados

• Respostas 662
  • Visualizações 107,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Mais uma que acabei de traduzir... O Sex Appeal da Trenbolona Acetato A razão pela qual você é “olhado” pelas putas de 19 anos e pelas de 38... é porque você fica cortado, seco, refinado e def

• Concordo contigo. Hoje, o pessoal não tem muita paciência, não há tanta motivação para fazer um trabalho de dieta x treino com seriedade e de forma contínua. Não é muito difícil fazer uma dieta restri

• bruno augusto beleza fera, toda ajuda é bem vinda, TODA AJUDA, então já que o nome do tópico é GH15, por favor não mencionar seres como "zyzz" ok?

Postado

Alguem tem aquele post aonde o GH15 fala sobre o Durateston ?

Outra duvida, nao estao mais aprovando novos usuarios la no forum ? tentei me cadastrar mas deu

Sorry, this account has not yet been approved. If you need to change your email address please click

Não da mais para registrar! Agora o forum sera pago, e somente vão liberar um numero x de registros a cada x período de tempo!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Eu prefiro pra um ciclo bem leve o seguinte:

1-4 500mg

5-6 250mg

Levando em conta a meia vida da droga ;)

acho que pra quem nao compete 1ml/ semana legal

1-6 250mg

a dosagem das drogas de meia vida rapida sao minimas... acho que essa de aplicar 3-4dias nao tem 'necessidade'

vejo varios ciclos de 7 em 7 dias aplicaçao.

Editado por johndoe_ (veja o histórico de edições)

...

Postado

acho que pra quem nao compete 1ml/ semana legal

1-6 250mg

a dosagem das drogas de meia vida rapida sao minimas... acho que essa de aplicar 3-4dias nao tem 'necessidade'

vejo varios ciclos de 7 em 7 dias aplicaçao.

essa dose esta mais para trt que para ciclo!

testo, pelo menos 400mg/wk, e considerando a qualidade das disponiveis para nos, um minimo de 500!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

tava pensando em 250mg a cada 4 dias

sabem o que eu quero saber??

qual a produção normal do nosso corpo por semana??

50mg de testo?

mais ?

menos ?

logo200.png

Postado

testo, pelo menos 400mg/wk, e considerando a qualidade das disponiveis para nos, um minimo de 500!

trt trt, concordo.

tava pensando em 250mg a cada 4 dias

sabem o que eu quero saber??

qual a produção normal do nosso corpo por semana??

50mg de testo?

mais ?

menos ?

parece que de 5 a 8mg por dia, ja li algo sobre, nao tenho certeza.

...

Postado

O que você ta dizendo cara...eu ja te vi la pelo forum do GH e com certeza vc deve ter visto por la caras enorme ciclando com 250 test OU MENOS.Ja vi um com 150,e eles são enormes.

EDIT:Enormes e secos

EDIT²:Agora que me toquei,vcs falam de testo sozinha né?Ai sim,concordo com meu amigo ex-pato.

on: March 19, 2012, 09:14:47 PM

Eu posso dizer pra vocês uma coisa sobre o corpo humano ... então vocês todos entenderão de uma vez por todas... SE VOCÊ NÃO ESTÁ MAGRO ! VOCÊ NÃO ESTÁ GRANDE!

[...]

N é magro man...é seco!

O próprio chefe fala que existe uma diferença grande entre magro e seco.

Editado por GigaBrah (veja o histórico de edições)

Postado

Ow vei, se um fella toma esteroide, e depois para, o corpo dele volta como estava antes, de tomar? :handlebars:

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado

Ow vei, se um fella toma esteroide, e depois para, o corpo dele volta como estava antes, de tomar? :handlebars:

Isso é uma dúvida q tbm tenho.Inclusive fiz um tópico aqui mas ficou sem resposta.

Por ser um assunto mt tabu ngm estuda a fundo,e se estuda não divulga.Então o pouco q se sabe é que muito provavelmente um ex-bodybuilder vai ficar o resto da vida em TRT.

Postado

O que você ta dizendo cara...eu ja te vi la pelo forum do GH e com certeza vc deve ter visto por la caras enorme ciclando com 250 test OU MENOS.Ja vi um com 150,e eles são enormes.

EDIT²:Agora que me toquei,vcs falam de testo sozinha né?Ai sim,concordo com meu amigo ex-pato.

N é magro man...é seco!

Pow mano... foi malzzz... é isso que queria dizer (rsrs)... é do texto do GH15... eu traduzo no braço, não uso essas porra de google tradutor... eu até que me garanto no ingreis, mas foi malz ae na tradução... mas ele usa a palavra "lean" e não "dry", sacou? Dry = seco... nesse caso ele usou lean, daí pra diferenciar do seco eu traduzi "magro". E outra, magro no dicionário significa = "Que não tem muita gordura", então... fica a dica ae... a palavra é MAGRO MESMO! SACOU!?

Atleta IFBB

Postado

Magro no vocabulário americano é skinny, alguém que tem massa muscular e nao tem gordura é lean mesmo

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

N é magro man...é seco!

ex-pato LOL!

Então brother, eles usam low test de acordo com os outros roids, para trembo mesmo é dificil achar alguém que utilize mais de 250mg/wk (eu mesmo estou com essa dosagem). Más existe um porém nessa historia, a qualidade das drogas, a pureza delas, eu utilizo testenat(landerlan), e tenho conciencia que é quase certo que é subdosado, logo, eu tenho que jogar uma dosagem acima do que eu quero para bater o que eu quero.... Eles não, na sua grande maioria, são drogas de qualidade indiscutível...

Isso vai depender de muitos fatores (tpc, alimentação, sua base(com relação ao shape antes de iniciar), etc)! Mas algo é certo, você não vai ter o mesmo tamanho e qualidade muscular quando você sair dos roids, ou até mesmo se diminuir de forma considerável....

Um bom exemplo é o Kevin Levrone... veja fotos dele antes e agora!

Postado

ex-pato LOL!

Então brother, eles usam low test de acordo com os outros roids, para trembo mesmo é dificil achar alguém que utilize mais de 250mg/wk (eu mesmo estou com essa dosagem). Más existe um porém nessa historia, a qualidade das drogas, a pureza delas, eu utilizo testenat(landerlan), e tenho conciencia que é quase certo que é subdosado, logo, eu tenho que jogar uma dosagem acima do que eu quero para bater o que eu quero.... Eles não, na sua grande maioria, são drogas de qualidade indiscutível...

O pato tinha moral que o porco,falei!

Então man,pq n vai com testo pharma?Quer dizer isso ai que você ta fazendo n é nem perto da exatidão.Não se sabe o quanto que uma droga é subdosada,tavlez 75%,talvez 25%...sem falar que pode ser outra coisa ai dentro.

Se não me engano o Dudu Haluch pegou uma test de éster curto por ai e dps de exames viu era aquosa!Olha a merda!

Eu nunca vou usar testo suspeita.Ainda n cilcei,mas quando começar(daq a 1 ano +/-)vou tentar ir de pharma com tudo oq der.N é possivel que em uma cidade,ou até na próxima n tenha uma farmácia que aceite suborno '-'.E vou ficar nessa até arrumar alguma fonte de confiança.

EDIT:O porco era melhor que o peixe!

Postado

O pato tinha moral que o porco,falei!

Então man,pq n vai com testo pharma?Quer dizer isso ai que você ta fazendo n é nem perto da exatidão.Não se sabe o quanto que uma droga é subdosada,tavlez 75%,talvez 25%...sem falar que pode ser outra coisa ai dentro.

Se não me engano o Dudu Haluch pegou uma test de éster curto por ai e dps de exames viu era aquosa!Olha a merda!

Eu nunca vou usar testo suspeita.Ainda n cilcei,mas quando começar(daq a 1 ano +/-)vou tentar ir de pharma com tudo oq der.N é possivel que em uma cidade,ou até na próxima n tenha uma farmácia que aceite suborno '-'.E vou ficar nessa até arrumar alguma fonte de confiança.

EDIT:O porco era melhor que o peixe!

Vou dar uma pesquisada se consigo achar uma farma "amigável"!

ps: depois volto com o ganso shredded!

Postado

Vou dar uma pesquisada se consigo achar uma farma "amigável"!

ps: depois volto com o ganso shredded!

o/

Se achar fala como foi,quanto vc pagou etc...

voces acham esses labs under TAO subdosados? eu pensei sempre que era pouco.

Parece que sim cara.Mas o ruim mesmo são os produtos passados de mão em mão,vendido a vc por uma 3° ou 4° pessoa

Postado

Como eu sempre falo :

Subdosado é o menor dos problemas.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Nuss... acabei de achar um post antigo da porra do GH15... vou traduzir... bem loko esse, fala da famosa TPC... guenta ae que já posto...

Esse é velho pakacete - June 23, 2006, 05:20:31 AM (ele nem assinava ainda com GH15 approved)

Ciclos mais longos que 15 semanas eu recomendaria hcg por umas 2 semanas após as 15 semanas. Ciclos curtos de 8 - 10 semanas eu não uso TPC, sem clomid, sem Nolva, sem hcg, sem nada (as vezes eu fico ON GH) e eu nunca perco nada além de uns 2kg, uma vez que eu não fico OFF tempo o bastante para perder muito. O máximo que eu fiquei OFF foram 6 meses e eu me lembro de ter mantido o mesmo peso com um pequeno aumento no bf%,,, então como você pode ver, isso é algo individual.

TPC, se necessária deveria ser feita com clomid. HCG é uma opção quando o ciclo é maior do que 16 semanas.

Mais uma das antigas... July 06, 2006, 06:56:11 PM

1-2 gramas de testosterona + 1 grama de nandrolona + 1 grama de primo + 50-150mg de anabol/dia = hormônios totais = 5000mg + totais de hormônios que você terá

nós todos fazemos isso meu amigo :) 250mg/dia por 7 dias = 1750mg/ testosterona por semana = maioria dos competidores nacionais em ciclos de bulk. Não todos! MAIORIA.

Atleta IFBB

Postado

Posta a fonte ae, que esse post de TPC não tem a cara dele!

edit: coloca o post na integra (em ingles) e fonte porfavor

Editado por MOTD (veja o histórico de edições)

Postado

Nuss... acabei de achar um post antigo da porra do GH15... vou traduzir... bem loko esse, fala da famosa TPC... guenta ae que já posto...

Esse é velho pakacete - June 23, 2006, 05:20:31 AM (ele nem assinava ainda com GH15 approved)

Ciclos mais longos que 15 semanas eu recomendaria hcg por umas 2 semanas após as 15 semanas. Ciclos curtos de 8 - 10 semanas eu não uso TPC, sem clomid, sem Nolva, sem hcg, sem nada (as vezes eu fico ON GH) e eu nunca perco nada além de uns 2kg, uma vez que eu não fico OFF tempo o bastante para perder muito. O máximo que eu fiquei OFF foram 6 meses e eu me lembro de ter mantido o mesmo peso com um pequeno aumento no bf%,,, então como você pode ver, isso é algo individual.

TPC, se necessária deveria ser feita com clomid. HCG é uma opção quando o ciclo é maior do que 16 semanas.

Mais uma das antigas... July 06, 2006, 06:56:11 PM

1-2 gramas de testosterona + 1 grama de nandrolona + 1 grama de primo + 50-150mg de anabol/dia = hormônios totais = 5000mg + totais de hormônios que você terá

nós todos fazemos isso meu amigo :) 250mg/dia por 7 dias = 1750mg/ testosterona por semana = maioria dos competidores nacionais em ciclos de bulk. Não todos! MAIORIA.

Isso ta mt estranho p ser post d GH15...TPC n existe p ele

Postado

Como eu sempre falo :

Subdosado é o menor dos problemas.

Pois é cara.Eu vou de vet e pharma até achar fonte.Meu primeiro ciclo deve ser esse:

1-12 Dura 500mg/week

1-4 Hemo 50mg/day

8-12 Hemo 50/day

E pode ser que muito provavelmente jogue uma equi ai de 1-12 a 300-400mg/week.Depois é cruise com depo.

O preço disso ai varia entre 900~1200,oq por mês seria 225~300,é um preço baixo(p qm tiver trabalho '--')e resultados garantidos pela qualidade das drogas.

To só dando um exemplo p quem acha q única saída é under...

EDIT:Tirando eq o preço cai absurdamente p 300-500,oq da menos de 100 dilmas por mes

Postado

Pois é cara.Eu vou de vet e pharma até achar fonte.Meu primeiro ciclo deve ser esse:

1-12 Dura 500mg/week

1-4 Hemo 50mg/day

8-12 Hemo 50/day

E pode ser que muito provavelmente jogue uma equi ai de 1-12 a 300-400mg/week.Depois é cruise com depo.

O preço disso ai varia entre 900~1200,oq por mês seria 225~300,é um preço baixo(p qm tiver trabalho '--')e resultados garantidos pela qualidade das drogas.

To só dando um exemplo p quem acha q única saída é under...

EDIT:Tirando eq o preço cai absurdamente p 300-500,oq da menos de 100 dilmas por mes

Primeiro ciclo?

Deca+diana+ciopnato.... read the bible! rsrs!

Editado por MOTD (veja o histórico de edições)

Postado

Posta a fonte ae, que esse post de TPC não tem a cara dele!

edit: coloca o post na integra (em ingles) e fonte porfavor

14839 Getbig Bodybuilding Boards / Steroids Info & Hardcore / Re: pm question answered on: June 23, 2006, 05:20:31 AM
Gh15, what do you use post cycle? I hate clomid as it makes me want to hang myself, and for some reason Nolvadex makes my eyes go a bit funny [dry, abit achy]. Also do you use hcg?

longer cycles over 15 weeks i recomend hcg for couple weeks past the 15 week mark. short 8-10 week cycles i dont use pct no clomid no nolva no hcg no nothing (sometimes i stay on gh) i never lose anything over 5lb since i dont stay off cycle long enough to lose that much. max i been off was 6 months and i remained at the same weight with slight increase in bf%,,,so as you can see it is individual thing.

pct if needed should be done with clomid. hcg is an option too if cycle was long enough 16+ weeks.

ta ae jow...

Isso ta mt estranho p ser post d GH15...TPC n existe p ele

14839 Getbig Bodybuilding Boards / Steroids Info & Hardcore / Re: pm question answered on: June 23, 2006, 05:20:31 AM
Gh15, what do you use post cycle? I hate clomid as it makes me want to hang myself, and for some reason Nolvadex makes my eyes go a bit funny [dry, abit achy]. Also do you use hcg?

longer cycles over 15 weeks i recomend hcg for couple weeks past the 15 week mark. short 8-10 week cycles i dont use pct no clomid no nolva no hcg no nothing (sometimes i stay on gh) i never lose anything over 5lb since i dont stay off cycle long enough to lose that much. max i been off was 6 months and i remained at the same weight with slight increase in bf%,,,so as you can see it is individual thing.

pct if needed should be done with clomid. hcg is an option too if cycle was long enough 16+ weeks. you can also go the clen route and it may work better for you. if you go the clen route i suggest adding in gh; in this case no clomid nor hcg needed.

Atleta IFBB

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.