Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Efedrina + Cafeína


CaioMaistro

Posts Recomendados

Publicidade

A perda muscular vai ser ditada pelo deficit calórico e pela quantidade de proteína ingerida durante o cut.

Em geral, 2g de proteína por kg de massa magra para um deficit de 300kcal. Se o deficit for maior, deve aumentar a ingestão de proteína.

Hmm entendii, eu não calculei ao certo a minha dieta, mas com certeza estou ingerindo mais de 2g/kg/dia, então acho que por enquanto vai ficar na boa.

Perdi 8 kg em um mês com oxyelite pró e corridas de 30 min a 9.0 sem jejum.

Então acho que o AEJ em velocidade mais baixa é valido sim, uma vez que o corpo vai recorrer a gordura como fonte de energia e o indice glicemico vai estar baixo.

Mas o mais importante é correr, pelo menos 3 vezes na semana e ter uma boa dieta. Gosto de correr em parques também, ajuda muito o psicologico pela sensação de sair do lugar...causa sensação de superação e mantém a motivação.

Não sou expert mas isso é que rola comigo ...só minha humilde opinião.

Hmmm ahaan, eu também to fazendo só que da 20min de corrida, e também estou correndo após o treino (no período da musculação), eu prefiro correr na esteira do que no lago que tem aqui na minha cidade. Como tenho o perigo do joelho, prefiro que caso dê alguma zebra posso parar a hora que quiser.

peso mais de 100kg e tomo 200mg de cafeina...

400 ?

precisa disso não exceto s vc toma todo dia a muito tempo... se toma é melhor fazer um periodo off

É que na verdade não mandei manipular cafeína, comprei um termogênico que contem 420mg de cafeína, eu não tomo a bastante tempo, como eu disse, comecei ontem, mas não vou dividir o comprimido para ingerir menos cafeína, eu já havia tomado o oxyelite, que tomando as 3 capsulas totalizam 300mg de cafeína/dia, e foi tudo bem, acho que não tem problema tomar esse, ele é bem mais fraco que o OxyElite.

Aeróbico moderado pra queimar mais gordura que músculo.

Leiam o artigo do aeróbico em jejum, tem tudo isso lá.

Ahaan, eu dei uma lida por lá, mas vi também que dizem para ter cuidado, não acho que estou exagerando sabe? Não fico completamente cansado, nem ficava antes deste termogênico, e estou sentindo bastante diferença na quantidade de gordura no meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce leu oq voce escreveu?

Qual o problema de correr a 9km/h em jejum por 20 a 30 minutos, acha que vai catabolizar por isso?

Basta uma boa refeição pós corrida e alimentação correta ao longo do dia.

Esse pessoal do catabolismo é uma piada...

sim.

9 km cataboliza d+, dou valor a meus músculos, não sei vc..

Leiamos:

http://superperformance.blogspot.com.br/2008/08/aerbios-queima-de-gordura-e-definio.html

"Outra coisa: se quiser ser teimoso, só não seja bobo: o aeróbio para queima de gordura sem atrapalhar o ganho de massa muscularpara quem treina "musculação" é depois do treino, de 20 a 25min no máximo e de baixa intensidade. Há quem faça aeróbios em jejum, aliás, muito fisiculturista faz isso - mas sempre nessa perspectiva: baixa intensidade; curtos períodos de tempo e sem buscar performance no aeróbio."

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente contra aeróbicos em baixa intensidade, sejam eles em jejum ou pós-treino, aeróbicos com baixa intensidade por mais de 30 min é o mesmo que pedir para queimar massa magra.

O ideal é fazer em alta intensidade por curtos períodos, por exemplo: correr em disparada por 2 minutos - caminhar 30 seg. Isso por 10,12 min, 3 vezes por semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...