Ir para conteúdo

Alguem Indica Algum Mmo Ae :(

Gabriel De Souza Menezes

Posts Recomendados

Postado (editado)

ASDW não é no mouse, ta muito louco.. se tu jogo nessa época pegou degree 8 ou 9 e cap 70~80. Ta cap 140 degree 15 já.

O pior é você morrer sem aol e perder alguma coisa, tu volta igual loco e se o loot num ta la se tem vontade de morrer -.-

ou quando tu ta mt longe e volta o corpo podre haeuihaueihaeiuae

eu curtia tibia até o 7.6 quando tinha os outfit antigo.. depois parei de gostar. Na época eu era ek lv 41, g-armor, c-legs, rh, boh, demon shield, f-axe e d-lance.. so com loot de dwarf soldier haeuihaeiuheaheuiheuiheaiuheiuheaiuea eu sentia uma emoção tao grande jogando tibia que eu consigo definir a sensação de felicidade na infância por tibia haiuehiauehaeiuheaiuheaiuheaiu acordar cedo e ir pras cave de dwarf fazer loot e quando tava mt cheio deixar treinando skill.. ai depois fuderam a porra toda do jogo -.- ai so joguei ot, ot rulez HUIAEHUIAEHI

então ,faz mto tempo q eu n jogo silkroad ,eu so lembro que o meu buneco dava um rage lá ai ele ficava vermelho e batia que nem loco UDHSAOHDSOAUHSDAOHUDSOAHSD

tibia eu comecei no 7.1 acho

Eu fui tentar jogar lineage hoje e nao consegui cara,eu acostumei mto a andar no WASD por causa do WOW :// , nao consigo jogar mais andando pelo mouse

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Lineage nem se compara com silkroad.. na minha opinião um dos melhores pvp's é dó silkroad, só perde pros estilos gc mas gosto de free world.

Ele fica vermelho com o zerk, dobra velocidade e ataque por uns tempinho heaiuhaeiuheaiu, mas jogue, é mt loco a partir do lv 60 tu fica com uns skills monstruosas tanto de sword, quanto bow, glaive ou o que for.. europe então, 2h e essas parada são mt tesao.

Se num tem paciencia de joga global joga private :DD

Lineage nem se compara com silkroad.. na minha opinião um dos melhores pvp's é dó silkroad, só perde pros estilos gc mas gosto de free world.

Ele fica vermelho com o zerk, dobra velocidade e ataque por uns tempinho heaiuhaeiuheaiu, mas jogue, é mt loco a partir do lv 60 tu fica com uns skills monstruosas tanto de sword, quanto bow, glaive ou o que for.. europe então, 2h e essas parada são mt tesao.

Postado

Então eu parei la pro lvl 10~15 ,joguei poquinho...

É que depois do WOW eu nunca mais consegui achar um MMO que se encaixasse em mim :// eu baixo o jogo , testo vo até lvl 5 e ja nao gosto e desinstalo , não sei se foi pq eu acostumei mtu com o wow e nao acho nenhum mmo que de a mesma diversão que ele ou sei la

é que no wow vc é livre mano, a mobilidade do wow é FODA.

Vc joga livre leve e solto,não fica com o boneco colado no chão

Postado

Então eu parei la pro lvl 10~15 ,joguei poquinho...

É que depois do WOW eu nunca mais consegui achar um MMO que se encaixasse em mim :// eu baixo o jogo , testo vo até lvl 5 e ja nao gosto e desinstalo , não sei se foi pq eu acostumei mtu com o wow e nao acho nenhum mmo que de a mesma diversão que ele ou sei la

é que no wow vc é livre mano, a mobilidade do wow é FODA.

Vc joga livre leve e solto,não fica com o boneco colado no chão

Eu acostumei primeiro com tibia e n jogava mais nada.. igual você. AI conheci silkroad, agora se eu for jogar tem que ser silkroad ou igual HIUAEHIUAEHIUAEHIUAE mas eu nem jogo mais nada, n tenho tempo. Ja jogou d3? gostei bastante e blade and soul tbm,

Visitante usuario_deletado17
Postado

Esqueci de Cabal. Perdi horas e mais horas da minha vida naquilo kkkk

Foi o MMO que mais joguei, cheguei a ficar 10h jogando já.

Depois vc olha pra trás e pensa, gastei tanto tempo pra merda nenhuma, ganhei nada com isso

Postado

a cara se morrer sem aol ja era, soh pegar o banquinho e a corda e pular.. eu ja quebrei um dedo quando morri red c full set na frente do dp, peguei pz, me tacaram uma paralyze e ja era, dei um soco tao forte na mesa do pc que tive que ir no hospital pra engessar o dedo... isso era umas 3:00 da manha, pensa numa galera cabrera aqui em casa..

mas eram bons tempos man

Postado

Hoje em dia nao tem graça jogar tibia mais...agora o bot é total...eles não dáo ban nos bots, é raro...vai jogar tibia...em AC...so da KINA BOT...o cara fica 24/7...lv 90~110 "upando" em AC matando Valk e Amazon...é uma merda tibia...nao tem graça mais...antes tinha..ate 8.2 prestou.

Hoje em dia nao tem graça jogar tibia mais...agora o bot é total...eles não dáo ban nos bots, é raro...vai jogar tibia...em AC...so da KINA BOT...o cara fica 24/7...lv 90~110 "upando" em AC matando Valk e Amazon...é uma merda tibia...nao tem graça mais...antes tinha..ate 8.2 prestou.

Jogo foda que eu jogava era Sword of the New Wolrd:Granado Espada, hoje se chama "Sword2".

Um video

A camera aproxima ta...so pra avisar...

Postado (editado)

a cara se morrer sem aol ja era, soh pegar o banquinho e a corda e pular.. eu ja quebrei um dedo quando morri red c full set na frente do dp, peguei pz, me tacaram uma paralyze e ja era, dei um soco tao forte na mesa do pc que tive que ir no hospital pra engessar o dedo... isso era umas 3:00 da manha, pensa numa galera cabrera aqui em casa..

mas eram bons tempos man

OUAEEAOUHEAUHEAOUHEAUOHUEAHOUEAHOUHEAOUHEAO TO CHORANDO EOUAHOUEAHOUAE

Bom,por enquanto eu ainda nao me arrependo de nada,muito pelo contrario,queria ter 1 dia só pra passar algumas das coisas que passei em 2004~2008 jogando..... ahh era tao bom aquela epoca , tudo era lindo e maravilhoso n tinha preocupação,nada pra pagar,era só ficar matando bixinho vuador e pegando itans uhDHASUHSA

Ahh e os computadores da epoca né? pqp

Tem muita gente reclamando de mão cheia hoje em dia,n sabiam o que era discada pra jogar MMO e MUITO MENOS o que era discada pra BAIXAR o MMO pqp , era um sofrimento pra fazer o download do MU

Da uma travadinha no facebook e nego ja fica chorando

Postado

quer jogar tibia ? OT !

global na minha opinião não ta valendo a pena, ot muitos vao me chingar, falar que é coisa de noob, mas pegar um ot xp 100, arrumar uns amigos e upar uns level 200 cada um e ir war e pk é MUITO, DEMAIS, MUITISSIMO MELHOR que se matar jogando global, morre fica bravo, n vai war

PODEM ME CRUCIFICAR RSRSR

Postado

tibia>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>vida

meu irmão fica o dia inteiro nessa bosta, quando ele vem aqui a primeira coisa é sentar no pc e baixar os bot dele... vou começar a botar cadeado e cerca elétrica nessa merda.

Postado

Não li tudo não, mas... Sou um pouco (extremamente) viciado em Lineage II, pra mim mesmo com todas as merdas que a Nc Soft apronta ainda é o melhor, jogo ele a um total de quase 10 anos, por isto não estou jogando mais, atrapalha demais a vida... Bom por enquanto estou no Dota 2 que em 40 minutos ta resolvido e pronto, não é a mesma coisa mas pelo menos diminui a abstinência.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tem FLYFF tbm...

É meio gay, mas dá pra perder bastante tempo jogando.

Postado

nem me fala em cabal , quitei há uns 2 anos e esses dias voltei a jogar , gastei 3,5bi tentando tacar taxa em elmos e armas e não caiu em nenhuma , me fudi.

3,5bi valia uns 1000 reais ;// jogo maldito

Postado (editado)

Ja joguei flyff um tempinho , é bem legal até...

vai arrumar alguma coisa pra fazer na vida rapaz. Coisa de virgem ficar jogando essas parada.

Eu não quero trabalhar agora,to no 1° semestre da facul , só vou procurar estagio no 2° ano , não quero pegar buxa :D , se eu for atras de estagio agora vou arrumar coisa de 600 conto, se eu for atras de estagio ano que vem ja pego estagio de pelo menos 2 pau

Postado

Não li tudo não, mas... Sou um pouco (extremamente) viciado em Lineage II, pra mim mesmo com todas as merdas que a Nc Soft apronta ainda é o melhor, jogo ele a um total de quase 10 anos, por isto não estou jogando mais, atrapalha demais a vida... Bom por enquanto estou no Dota 2 que em 40 minutos ta resolvido e pronto, não é a mesma coisa mas pelo menos diminui a abstinência.

baaah pode crer

eu era muito viciado em l2 mas parei depois de 6 anos de jogo

jogou só no oficial ou em piratas tb?

Postado

Ja joguei flyff um tempinho , é bem legal até...

Eu não quero trabalhar agora,to no 1° semestre da facul , só vou procurar estagio no 2° ano , não quero pegar buxa :D , se eu for atras de estagio agora vou arrumar coisa de 600 conto, se eu for atras de estagio ano que vem ja pego estagio de pelo menos 2 pau

E tá ruim pra um estudante 600 por mês?? No próximo semestre arruma um melhor... essa juventude de hj só quer moleza

Postado (editado)

E tá ruim pra um estudante 600 por mês?? No próximo semestre arruma um melhor... essa juventude de hj só quer moleza

Sim,não vou trabalhar por merreca,gasto uma fortuna estudando pra trabalhar por 600 conto?

Só da minha 1° serie até o 3° ano do ensino medio foi mais de 100.000 $

Eu trabalhar agora a unica diferença vai ser que eu vou pagar meus ciclos e meus suplementos,que é as unicas coisas que eu tenho despesa e tal,e eu passo isso tudo no meu cartao de credito e meu patrocinador paga uHASDUHUDSHAUHDSUA

E eu ajudo na empresa do meu pai,o produto principal de venda lá eu que fiz...

E ai durante esse tempo tambem,eu vou pensando se vou entrar no mercado de trabalho ou tocar o trampo dele e abrir uma empresa do ramo pra mim tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...