julieduca Postado Agosto 17, 2013 às 12:55 Autor Postado Agosto 17, 2013 às 12:55 Acompanhando bro, sempre segui seu relato, mas nunca me pronunciei. Bons treinos. Opa man seja bem vindo, pode fikar a vontade ai para criticar e dar sua opinião, é sempre bem vindo, abrsss
julieduca Postado Agosto 17, 2013 às 18:01 Autor Postado Agosto 17, 2013 às 18:01 Fds a galera sai pra beber e deixa o fórum é fods viu.....kkkkkkkkkkk
TStrapazzon Postado Agosto 17, 2013 às 18:08 Postado Agosto 17, 2013 às 18:08 pegando pela metade mas acompanhando brow! auhah topzera em! vai rolar fotos no final?
julieduca Postado Agosto 17, 2013 às 18:28 Autor Postado Agosto 17, 2013 às 18:28 pegando pela metade mas acompanhando brow! auhah topzera em! vai rolar fotos no final? Opa manim vai sim tem algumas fotos ai já, da uma fuçadinha umas 4 pag atrás, mas vou atualizar, segue ai manim, seje bem vindo. Protocolo novinho: Seguinte: encomendei as boldenona e a trembo tudo GC, de testo testenat seria uma boa ou outra testo seria melhor? Vcs acham que caberia masteron ai man? Ciclo ficaria assim Cruize to querendo fazer 8 semanas pra dar uma recuperada boa e uma descansada de agulha 1-8 100mg fenilpropionato de nandrolona/sem 1shot semanal 1-8 500ui/sem HCG 1-8 1mg anastro dsdn Blast 1-10 500mg testenat/sem 1-10 110mg trembolona dsdn 1-10 600mg boldenona/sem ???? masteron naum sei como entraria aki O que acham ? Hj fiz um cardio de leve na esteira, em seguida fiz panturrilhas e abdominais pois deixei a desejar essa semana, meu peitoral tá todo dolorido, te mato RVTZ.......filho da mãe....kkkkk, treino show maninho. Galera to mandando 75mg de trembo ainda, é pouco vcs acham? Se eu aumentar vai ser difícil de chegar a tempo. RVTZ me passa os exercícios que vc usa em full body lazarento........
julieduca Postado Agosto 19, 2013 às 09:41 Autor Postado Agosto 19, 2013 às 09:41 (editado) Bom dia gurizada.....ontem fiz uma loucura, tinha uma corrida aki na city e fui correr, tomei meu desjejum e fui...........corri 6km, fiz em 26min., cheguei e mandei umas bananas e maça, pois até chegar em ksa era umas 2hr depois para mandar o shake, catabolizei nervoso....kkkkk, nem tô diverti um poko, to bem ainda pô sem treinar 6km em 26 min as 9 da manha naquele sol naum é pra qualquer um naum neh....kkkk O treino seria pernas hj, mas devido a corrida ontem vai ser ombro e trapézio.... Editado Agosto 19, 2013 às 09:43 por julieduca
rvtz Postado Agosto 19, 2013 às 12:19 Postado Agosto 19, 2013 às 12:19 Falae man .. putz agora que vi que perguntou sobre o fullbody .. Eu faço os mais compostos manja: Costas - Barra fixa e remada sentada fechada Pernas - Agacho e avanço + 1 de paturrilha Ombros - Elevação lateral junto com frontal e remada alta Biceps - Rosca cross e scot triceps - testa e frances peito - supino reto e voo enclinado Saio vumitando da gym hahahahha mas é top, eu curto ! E os treinos como estão ? Vi ai que deu uma corridinha (6Km auuuurr em 26min, ta bao pra kct) Mano, eu to todo dolorido de um treino que fiz sabadao de bíceps e tríceps junto com o mestre .. vou te passar tbm, da pra fazer algum dia isolado ! SObre as drugs, acho sim que tu deveria jogar um masteron pra finalizar o ciclo, sem dúvida, além de segurar todos seus ganhos ele vai te dar uma definida top. Joga ele como se fosse um stano, 100mg dsdn a partir da 6 semana até terminar o bujão, vai comprar de qtos ml ?
Saintgraal Postado Agosto 19, 2013 às 12:37 Postado Agosto 19, 2013 às 12:37 curti a dica do mast do rvtz, acho que deverias seguir isso 100mg dsdn até zerar o bujão
rvtz Postado Agosto 19, 2013 às 12:47 Postado Agosto 19, 2013 às 12:47 Ja li em vários lugares, principalmente em relato do GH15, que a sinergia da trembo com o masterom é a melhor que existe, então aproveita dela =)
julieduca Postado Agosto 19, 2013 às 12:52 Autor Postado Agosto 19, 2013 às 12:52 Falae man .. putz agora que vi que perguntou sobre o fullbody .. Eu faço os mais compostos manja: Costas - Barra fixa e remada sentada fechada Pernas - Agacho e avanço + 1 de paturrilha Ombros - Elevação lateral junto com frontal e remada alta Biceps - Rosca cross e scot triceps - testa e frances peito - supino reto e voo enclinado Saio vumitando da gym hahahahha mas é top, eu curto ! E os treinos como estão ? Vi ai que deu uma corridinha (6Km auuuurr em 26min, ta bao pra kct) Mano, eu to todo dolorido de um treino que fiz sabadao de bíceps e tríceps junto com o mestre .. vou te passar tbm, da pra fazer algum dia isolado ! SObre as drugs, acho sim que tu deveria jogar um masteron pra finalizar o ciclo, sem dúvida, além de segurar todos seus ganhos ele vai te dar uma definida top. Joga ele como se fosse um stano, 100mg dsdn a partir da 6 semana até terminar o bujão, vai comprar de qtos ml ? Ah sakei dai vc faz 2 exercícios para kda região neh....tipo 4x8? Entaum me surpriendi tbm...26min sem treinar debaixo de sol quente...kkkkk, depois morri tbm Opa passa sim man, seus treinos são foda, treino de peito me deixou dolorido o fds todo, muito bom Entaum o masteron me veio na cuca assim do nada, de qtos ml daria pra fazer 30ml? Ja li em vários lugares, principalmente em relato do GH15, que a sinergia da trembo com o masterom é a melhor que existe, então aproveita dela =) Sim vou aproveitar bem esse ciclo.....me passa o contato por mp manim. curti a dica do mast do rvtz, acho que deverias seguir isso 100mg dsdn até zerar o bujão Valew SG meu
rvtz Postado Agosto 19, 2013 às 13:06 Postado Agosto 19, 2013 às 13:06 Cara, se comprar 30ml da pra ir de 150mg dsdn, daria pra usar 5 semanas, coisa lindaaa !!
Saintgraal Postado Agosto 19, 2013 às 13:16 Postado Agosto 19, 2013 às 13:16 Cara, se comprar 30ml da pra ir de 150mg dsdn, daria pra usar 5 semanas, coisa lindaaa !!
julieduca Postado Agosto 19, 2013 às 17:38 Autor Postado Agosto 19, 2013 às 17:38 Era minha idéia msm 30ml, valew man. Treininho de ombro e trapézio showzaço, meus ombros destruídos, mas tá valendo a pena, naum consegui aumentar as cargas ainda mais tá pegando muito.
rvtz Postado Agosto 19, 2013 às 18:30 Postado Agosto 19, 2013 às 18:30 Era minha idéia msm 30ml, valew man. Treininho de ombro e trapézio showzaço, meus ombros destruídos, mas tá valendo a pena, naum consegui aumentar as cargas ainda mais tá pegando muito. Esse é o treino que eu mais curto cara, é exaustivo mas vale a pena, senti bastante diferença no meu ombro qdo comecei a fazer ele .. acho que da pra ver no meu relato, coloquei 2 fotos lá.
julieduca Postado Agosto 19, 2013 às 19:56 Autor Postado Agosto 19, 2013 às 19:56 Esse é o treino que eu mais curto cara, é exaustivo mas vale a pena, senti bastante diferença no meu ombro qdo comecei a fazer ele .. acho que da pra ver no meu relato, coloquei 2 fotos lá. Eu tbm man, peito curti muito tbm, deixa eu te pergunta uma coisa, no biset de des. com halteres e desenvolvimento supinado o desenvolvimento supinado naum pode ser com barra? To achando muito difícil com halter. Vc tem relato man? Em relação as drogas fikou legal o protocolo entaum?
rvtz Postado Agosto 19, 2013 às 20:44 Postado Agosto 19, 2013 às 20:44 Eita, desenvolvimento supinado com barra ?? acho que confundiu hein .. supinado tem um giro de pulso, como fazer isso com a barra ? rsrsrs Tenho relato de um PW que to tomando, ta na minha assinatura ai .. vou pra casa jaja, me add no skype qq coisa te explico por la.
MOTD Postado Agosto 19, 2013 às 21:49 Postado Agosto 19, 2013 às 21:49 (editado) Eita, desenvolvimento supinado com barra ?? acho que confundiu hein .. supinado tem um giro de pulso, como fazer isso com a barra ? rsrsrs Tenho relato de um PW que to tomando, ta na minha assinatura ai .. vou pra casa jaja, me add no skype qq coisa te explico por la. supinado pelo meu entender eh o posicionamento das mãos, ou não? edit: e o com giro que voce diz, nao seria o arnold press? Editado Agosto 19, 2013 às 21:49 por MOTD
maderaço Postado Agosto 19, 2013 às 21:51 Postado Agosto 19, 2013 às 21:51 E ai rapaziada iniciando o ciclinho hj.........vamu ver no que vai dar, dados, estrutura e treino abaixo. Dados Idade:29 anos Peso:83,600kg Altura:1,74 Bf:12% olhometro Braço:40,5 quente 1ºfase (bulk) 1-6 200mg propionato dsdn 1-6 100mg stano dsdn Ponte 1-5 30mg diana tds 2º fase 1-4 100mg hemo tds 1-10 500mg enantato/sem 1-10 75mg trembo dsdn 3-10 anastrozol 3-10 500ui hcg/sem tpc serms comum 1-14-----100mg indux 40mg tamox 15-28---50mg indux 20mg tamox Treino A: Peito , triceps e panturrilha supino reto supino inclinado peck deck triceps testa triceps pulley panturrilha sentado perna estendida no leg Treino B: costas, biceps, trapézio e antebraço barra fixa remada curvada supinada puxador horizontal rosca concentrada com barra rosca dupla polia trapezio com barra trapezio com halter Treino C: pernas e ombro agachamento livre leg 45 extensora stiff flexora levantamento olimpico des. com halter elevação lateral cruxifixo inverso ó eu aqui... 45 pags...dá pra dar um resumão pra nós?? qual protocolo tu seguiu? Tá em que momento? 1-4 100mg hemo tds (DISCORDO DO KS) 1-10 500mg enantato/sem 1-10 75mg trembo dsdn 3-10 anastrozol 3-10 500ui hcg/sem vou te dizer o porque...o porque poderia ser simplesmente pq tem muita gente ultimamente derrubando o front load e o Kick Start... mas não não é por isso... tenho visto pessoas seguindo protocolos diferentes, sem Kick Start e tendo melhor aproveitamento...e isso é real... não me apego ao que os caras por ai estão supondo na teoria... já vi 3 relatos em que as doses ou drogas são acrescentadas no decorrer do Ciclo...e a evolução é inegável !! a pessoa muda muito 2 ou 3 semanas após acrescentar dosagem ou droga... oque realmente acontece no corpo da gente...eu nunca vou saber...mas os resultados me parecem ser melhores...
julieduca Postado Agosto 20, 2013 às 11:46 Autor Postado Agosto 20, 2013 às 11:46 supinado pelo meu entender eh o posicionamento das mãos, ou não? edit: e o com giro que voce diz, nao seria o arnold press? Sim pelo que eu conheço girando seria o Arnold Press, supinado seria só as mãos voltadas para trás. Eita, desenvolvimento supinado com barra ?? acho que confundiu hein .. supinado tem um giro de pulso, como fazer isso com a barra ? rsrsrs Tenho relato de um PW que to tomando, ta na minha assinatura ai .. vou pra casa jaja, me add no skype qq coisa te explico por la. Deve ter havido alguma confusão entaum man, to fazendo supinado só sem o giro por isso tá difícil para burro, dai testei na barra e fikou mais fácil, entaum seria o Arnold Press? Como assim na assinatura? Naum sei mecher em tudo aki nesse fórum, já te add no skipe man, mas naum t peguei on ainda, abrsss
julieduca Postado Agosto 20, 2013 às 12:41 Autor Postado Agosto 20, 2013 às 12:41 (editado) ó eu aqui... 45 pags...dá pra dar um resumão pra nós?? qual protocolo tu seguiu? Tá em que momento? 1-4 100mg hemo tds (DISCORDO DO KS) 1-10 500mg enantato/sem 1-10 75mg trembo dsdn 3-10 anastrozol 3-10 500ui hcg/sem vou te dizer o porque...o porque poderia ser simplesmente pq tem muita gente ultimamente derrubando o front load e o Kick Start... mas não não é por isso... tenho visto pessoas seguindo protocolos diferentes, sem Kick Start e tendo melhor aproveitamento...e isso é real... não me apego ao que os caras por ai estão supondo na teoria... já vi 3 relatos em que as doses ou drogas são acrescentadas no decorrer do Ciclo...e a evolução é inegável !! a pessoa muda muito 2 ou 3 semanas após acrescentar dosagem ou droga... oque realmente acontece no corpo da gente...eu nunca vou saber...mas os resultados me parecem ser melhores... Entaum man o protocolo é esse msm só o treino que naum, atualmente to na 7ºsemana de 10 com C6 e trembolona, tbm naum entrei com HCG e IA, vai fikar para o cruize......KS tbm nunca mais farei me decepcionei msm, meu peso subiu depois de tomar hemo e parou em 87kg desde a 4ºsemana e naum sai disso mais, mas parece que meu shape está bem melhor, + fibrado + vascularizado com impressão de maior, mas msm assim me decepcionei com hemo........ Vc acha que rola um diana agora nessas 3 semanas de final de blast? Editado Agosto 20, 2013 às 12:42 por julieduca
rvtz Postado Agosto 20, 2013 às 13:09 Postado Agosto 20, 2013 às 13:09 Issoooo .. Arnold Press ou desenvolvimento supinado .. same think brooo ... Olha aqui embaixo do meu post .. tem o link kkkkkk, clica nele !
julieduca Postado Agosto 20, 2013 às 15:01 Autor Postado Agosto 20, 2013 às 15:01 Issoooo .. Arnold Press ou desenvolvimento supinado .. same think brooo ... Olha aqui embaixo do meu post .. tem o link kkkkkk, clica nele ! Ah sim como sou burro pô..........nem sabia que era esse o nome tbm, fiz duas semanas errado, mas tudo bem, semana q vem introduzo ele, valew RVTZ.
julieduca Postado Agosto 21, 2013 às 10:19 Autor Postado Agosto 21, 2013 às 10:19 Bom dia rapaziada, ontem treininho de costas e bíceps, destruído deu vontade de parar no meio do treino de tanta dor......muito bom Bom to na 7ºsemana to qrendo mandar 150mg de trembo, isso se chegar outro bujão hj, senaum naum vai dar para terminar só com esse que eu tenho, 150mg acho q iria fazer a diferença agora, hj tem peito e tríceps....vamu q vamu.
julieduca Postado Agosto 21, 2013 às 19:29 Autor Postado Agosto 21, 2013 às 19:29 Treino de peito fudido tá fods esse treino super pegado bom d+ aumentei alguns quilinhos em alguns exercícios mas tá foda aumentar exaustão total..... Galer é o seguinte comprei o fenil para o cruize (fenilpropionato de nandrolona) como havia citado acima, depois de pesquisar vi que existe o fenil de testosterona, acho que fiz merda neh? To fechando a compra das drogas com a BD, vamu ver se os bang deles são bom msm. Respostas sobre o fenil to no aguardo galerinha, abrsss
julieduca Postado Agosto 22, 2013 às 09:16 Autor Postado Agosto 22, 2013 às 09:16 Definido próximo protocolo: Cruize 1-6 200mg fenilpropionato por semana (1 shot semanal) 1-6 50mg oxandrolona tds Blast 1-10 600mg ou 800mg fenilpropionato/sem 1-10 100mg trembo dsdn 1-10 600mg boldenona/sem 6-10 100mg ou 150mg de masteron dsdn O que acham? Será que estou indo longe d+? To fechando as drogas já, abrsss
MOTD Postado Agosto 22, 2013 às 10:51 Postado Agosto 22, 2013 às 10:51 Tirando o cruise, que acho que deveria ser feito somente com testo, o blast ta sinistro... Estava querendo um relato com testo+bold+trembo, visto que bold é bom com high test, e trembo os colaterais batem mais fortes com testo alta! Vou te usar de cobaia rsrs! Relação trembolona/masteron no ratio 2:1 já estaria bem...
julieduca Postado Agosto 22, 2013 às 11:01 Autor Postado Agosto 22, 2013 às 11:01 Tirando o cruise, que acho que deveria ser feito somente com testo, o blast ta sinistro... Estava querendo um relato com testo+bold+trembo, visto que bold é bom com high test, e trembo os colaterais batem mais fortes com testo alta! Vou te usar de cobaia rsrs! Relação trembolona/masteron no ratio 2:1 já estaria bem... Pq man acha que devo tirar a ox do cruize? Naum acha legal? KKKKKK, cobaia naum pô....kkkkkk, mas tá valendo, O qu quis dizer relação trembolona/masteron no ratio 2:1 já estaria bom, naum entendi. Abrssssss
MOTD Postado Agosto 22, 2013 às 11:04 Postado Agosto 22, 2013 às 11:04 Pq man acha que devo tirar a ox do cruize? Naum acha legal? KKKKKK, cobaia naum pô....kkkkkk, mas tá valendo, O qu quis dizer relação trembolona/masteron no ratio 2:1 já estaria bom, naum entendi. Abrssssss Sei lah, nao sei a tua experiencia com roids, mas o cruise eh para dar uma "relaxa".... =)! Ratio 2:1 = Para cada 2mg de trembo, voce usa 1mg de mast!
julieduca Postado Agosto 22, 2013 às 11:38 Autor Postado Agosto 22, 2013 às 11:38 Sei lah, nao sei a tua experiencia com roids, mas o cruise eh para dar uma "relaxa".... =)! Ratio 2:1 = Para cada 2mg de trembo, voce usa 1mg de mast! Ah entendi entaum vou tomar 100mg de trembo dsdn, vc acha que só 50mg de masteron está bom?
julieduca Postado Agosto 22, 2013 às 12:38 Autor Postado Agosto 22, 2013 às 12:38 Hj naum tem jeito msm, msm com dor treinar pernas....fazer essas crianças crescerem, treino de pernas top d+ Hj tem shot de C6....to parecendo um cão viciado com essas texto....kkkkkk, bom d+ ricarss reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Agosto 22, 2013 às 13:29 Postado Agosto 22, 2013 às 13:29 Tirando o cruise, que acho que deveria ser feito somente com testo, o blast ta sinistro... Estava querendo um relato com testo+bold+trembo, visto que bold é bom com high test, e trembo os colaterais batem mais fortes com testo alta! Vou te usar de cobaia rsrs! Relação trembolona/masteron no ratio 2:1 já estaria bem... quanto de testo você jogaria em um cruise? Hj naum tem jeito msm, msm com dor treinar pernas....fazer essas crianças crescerem, treino de pernas top d+ Hj tem shot de C6....to parecendo um cão viciado com essas texto....kkkkkk, bom d+ doidão! eu ja to chegando no fim do meu, sem mais delongas nele HAHAHA chega senão eu não vou parar nunca! Definido próximo protocolo: Cruize 1-6 200mg fenilpropionato por semana (1 shot semanal) 1-6 50mg oxandrolona tds Blast 1-10 600mg ou 800mg fenilpropionato/sem 1-10 100mg trembo dsdn 1-10 600mg boldenona/sem 6-10 100mg ou 150mg de masteron dsdn O que acham? Será que estou indo longe d+? To fechando as drogas já, abrsss depois desse blast acabou né? eu curti o protocolo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora