Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

O problema do AIR MAIL e que não tem seguro. Ontem mesmo eu solicitei o HD CARE de uma compra que saiu da Alemanha (têm 3 meses) e nunca deu entrada no Brasil, e eles me extornaram o valor total do pedido em crédito na minha conta.

Postado (editado)

Gente ta compensando importar aqueles sacão de WHEY 4.5kg da Optimum??

fiz as contas e comprando aqui pela CorpoIdeal fica UNS 700 R$ ..

Só que dai comecei a fazer os cálculos.. 129 $ (129x2,40) + 60% de imposto + 12 R$ (vlw dilma) + 45$ de Frete.. pow fazendo as contas

nao sai mt diferente o valor não importando ou comprando por aqui.. tudo isso aqui deu 640 R$ com o dólar a (2,24)..

Então ficaria:

Whey 10lb Optimum (129$ * 2,24 ) = ~ 289 R$

Frete HD do Whey: 45 $ (45 * 2,24) = ~ 100 R$

60% de tributação encima: VALOR TOTAL ~ 622,00 R$ + 12,00 R$

Preço A vista na Corpo Ideal: R$ 672,19

Editado por PequenoRoliço
  • Supermoderador
Postado

Gente ta compensando importar aqueles sacão de WHEY 4.5kg da Optimum??

fiz as contas e comprando aqui pela CorpoIdeal fica UNS 700 R$ ..

Só que dai comecei a fazer os cálculos.. 129 $ (129x2,40) + 60% de imposto + 12 R$ (vlw dilma) + 45$ de Frete.. pow fazendo as contas

nao sai mt diferente o valor não importando ou comprando por aqui.. tudo isso aqui deu 640 R$ com o dólar a (2,24)..

Então ficaria:

Whey 10lb Optimum (129$ * 2,24 ) = ~ 289 R$

Frete HD do Whey: 45 $ (45 * 2,24) = ~ 100 R$

60% de tributação encima: VALOR TOTAL ~ 622,00 R$ + 12,00 R$

Preço A vista na Corpo Ideal: R$ 672,19

A conta está errada.

Whey = US$ 129,00

Frete = US$ 45,00

Valor aduaneiro = US$175,00

II = 60% = US$ 105,00 (incide sobre produto + frete)

ICMS = 17% (media) = US$58,00 ((incide sobre produto + frete + II + ICMS) - lembrando que ICMS incide por dentro

Correio - taxa de desembaraço = R$ 12,00

Total da brincadeira, se tributar federal e estadual = US$338,00 ou R$ 880,00 (com o dolar a 2,6) + os R$ 12,00 do correio = a quase R$ 900,00.

OBS.: Tem loja vendendo a menos do que o valor do exemplo.

OBS 2: Whey em saco grande só vale a pena se não for tributado.

Postado

A conta está errada.

Whey = US$ 129,00

Frete = US$ 45,00

Valor aduaneiro = US$175,00

II = 60% = US$ 105,00 (incide sobre produto + frete)

ICMS = 17% (media) = US$58,00 ((incide sobre produto + frete + II + ICMS) - lembrando que ICMS incide por dentro

Correio - taxa de desembaraço = R$ 12,00

Total da brincadeira, se tributar federal e estadual = US$338,00 ou R$ 880,00 (com o dolar a 2,6) + os R$ 12,00 do correio = a quase R$ 900,00.

OBS.: Tem loja vendendo a menos do que o valor do exemplo.

OBS 2: Whey em saco grande só vale a pena se não for tributado.

icms??? certeza? ele já não está incluso nesses 60%?

E mesmo que seja tributado, ele só será tributado no valor do produto não? as minhas encomendas taxadas só são taxadas em cima do produto, e não produto + frete.

Por último, vocês estão se esquecendo do IOF do cartão...

Postado (editado)

alguém sabe como calculo frete DHL? é só pessoa juridica que pode enviar? antes que alguém fale entra no site da loja e calcula.. eu queria saber porque queria que um amigo me enviasse.. ta foda esses código EE da BB além de declarar valor total.

Editado por Betologan
Postado

Que estranho, fiz uma compra no HD como ja disse no post anterior, e pela conta da HD o valor deu R$232,93 . Ja no meu cartão o valor foi de R$214,58. pq isso?

Na HD o valor em dolars foi de $91,41 igual ao do cartão... Mas porque iriam usar o taxa cambial diferente? estranho

Postado

Que estranho, fiz uma compra no HD como ja disse no post anterior, e pela conta da HD o valor deu R$232,93 . Ja no meu cartão o valor foi de R$214,58. pq isso?

Na HD o valor em dolars foi de $91,41 igual ao do cartão... Mas porque iriam usar o taxa cambial diferente? estranho

provavelemente.. eles lançaram o pedido em um dia diferente e a cotação do dolar mudou.. uma vez na HD eles cancelaram um pedido meu.. em 3 dias de diferença perdi 15 reais pros desgraçados.. foda.,

• Supermoderador
Postado

icms??? certeza? ele já não está incluso nesses 60%?

E mesmo que seja tributado, ele só será tributado no valor do produto não? as minhas encomendas taxadas só são taxadas em cima do produto, e não produto + frete.

Por último, vocês estão se esquecendo do IOF do cartão...

Sim. Veja o primeiro post na primeira página, tem os links para a legislação.

Alguns estados não aplicam, mas a lei permite.

Idem para o frete, que SEMPRE compoe o valor base para tributar.

E o iof, hoje em 6,36%, foi uma boa lembrança.

alguém sabe como calculo frete DHL? é só pessoa juridica que pode enviar? antes que alguém fale entra no site da loja e calcula.. eu queria saber porque queria que um amigo me enviasse.. ta foda esses código EE da BB além de declarar valor total.

Tente no site da DHL.

O que vale é o valor do dolar oficial (PTAX) no dia do fechamento da fatura .

• Supermoderador
Postado

Alguém pode me tirar uma duvida? SC declara valor real?

Não, mais baixo.

Tive muitas encomendas da SC taxadas, todas elas taxadas sobre o valor declarado.

Postado (editado)

Jornal Hoje acabou de exibir uma reportagem sobre importação e falou que toda compra abaixo de 50 dolares era isenta de impostos. Video:

https://globo.tv/m/v/3612626

Acho que essa reportagem não ajudou em nada, pior até piorou. Deveria falar sobre a lei de isenção de 100 dólares, e da cobrança ilegal dos correios.

E pior é a sonegação de impostos de empresarios, isenção para FIFA e a alta taxa de impostos pago no Brasil que em a maioria são pessoas de renda mais baixa. Na reportagem falam da concorrencia, como se 100 dólares dificultaria alguma concorrencia. Para melhorar a tal concorrencia deveria baixar os preço, melhorar a carga tributaria, melhorar qualidade de produtos, entre outras coisas.

A globo so fode mesmo. Só faltou falar que para a isenção de 50 dolares, deve ser de pessoa fisica para pessoa fisica. Lamentavel.

Editado por boy90
Postado (editado)

Acho que essa reportagem não ajudou em nada, pior até piorou. Deveria falar sobre a lei de isenção de 100 dólares, e da cobrança ilegal dos correios.

E pior é a sonegação de impostos de empresarios, isenção para FIFA e a alta taxa de impostos pago no Brasil que em a maioria são pessoas de renda mais baixa. Na reportagem falam da concorrencia, como se 100 dólares dificultaria alguma concorrencia. Para melhorar a tal concorrencia deveria baixar os preço, melhorar a carga tributaria, melhorar qualidade de produtos, entre outras coisas.

A globo so fode mesmo. Só faltou falar que para a isenção de 50 dolares, deve ser de pessoa fisica para pessoa fisica. Lamentavel.

Mas já foi uma ajuda para quem importar Whey que fica dentro dos valores inferiores a 50 dólares. Eu já estou preparando uma ação assim que chegar meu segundo whey e for tributado para entrar no Juizado Especial Federal.

Não é necessário nem ser advogado ou ter um, basta se dirigir a uma unidade com os documentos, pesquisando na internet se encontra. Todos entrando com ação uma hora eles param com isso ou aparece uma lei que regulamente corretamente.

Editado por Hiuts
Postado (editado)

alguem ai sabe que porra ta acontecendo com a dhl, to com uma ecomenda a 20 dias sem atualizar alguem ta com esse problema?

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775086566464&locale=pt

Também estou na mesma situação. Compra feita pela HD.

Você comprou por qual loja? porque fiz uma compra no mesmo dia na VC dia 14/08 chegou aqui no correio da minha cidade pra mim ir buscar dia 04/09.

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775086736003

Editado por masterbr
Postado

To com o mesmo problema em 2 compras que fiz pela SC, entregas pela DHL. As duas estão paradas depois que foi entregue aos Correios.

Alguém fez reclamação para a loja onde comprou ou para a DHL ?

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM295321814000022791

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM295321814000027000

• Supermoderador
Postado

To com o mesmo problema em 2 compras que fiz pela SC, entregas pela DHL. As duas estão paradas depois que foi entregue aos Correios.

Se for reclamar, reclame com o Correio usando os codigos de rastreamento nacionais..

Sua encomenda foi enviada para Curitiba em 11 de agosto. Ainda está dentro do prazo.

Objeto encaminhado
11/08/2014 11:27 CURITIBA / PR
Postado

To puto! Fiz uma compra de um whey cujo valor foi de 45,15 dolars, foi tributado e foi para a revisão...ja chego na minha cidade porém para a retirada do produto tenho que pagar os tributos. agora nao sei se mando pra revisão novamente ou qualquer outra coisa....ta foda viu!!!

segue numero de rastreio no correio.

LM373717943US

Postado

Não ta fácil pra ninguém amigo. Minha primeira encomenda internacional na HD tá parada desde 29 de julho nos correios do Brasil. Já fiz PI e nada de resposta... Tô preocupado já, outras duas que eu pedi depois na BB e VC já chegaram.

Postado

PQP ta foda cara...segunda encomenda seguida vindo pelo RJ que vai ser tributada :mad:

08/09/2014
17:52
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ 08/09/2014
13:47
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR 08/09/2014
13:14
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 27/08/2014
04:20
ALEMANHA / Objeto encaminhado
de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / 27/08/2014
04:09
ALEMANHA / Objeto recebido na unidade de exportação 27/08/2014
04:08
ALEMANHA / Objeto postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...