Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Suplementos

Posts Recomendados

• Respostas 21,3k
  • Visualizações 1,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• HD, Ierva, Bb, VC e agora o "sameday" são os mais usados.           HD - health designs: - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 35% d

• Editando meu post e colocando na primeira página o tutorial do nosso amigo Bikochenko com algumas atualizações minhas em (vermelho): A partir de março iniciou-se operação Fronteira Blindada em Cur

• Por favor, vamos parar de disseminar esses achismos. Há uma "operação", divulgada tanto por "internautas" quanto oficialmente pela RFB sobre importações de pequena monta oriundas de alguns sitios in

Imagens Postadas

Postado

o Whey da ON de 10lb na HD aumentou hoje... foi pra 129 doletas confere? será que vai abaixar pra 111 doletas de novo? quero comprar um de 10lb n sei onde compro que dúvida cruel....

Comprei uma caseína ON ontem... Na HD estava 60 se não me engano, achei na SDS pelo mesmo preço que estava antes... 53

Postado

Putz.. um dia no CTCI

Data Local Situação 24/07/2014 21:36 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG 23/07/2014 10:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 23/07/2014 10:57 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil

Taxa na certa?

A ultima vez q ficou poucotempola (3 dias ) uma encomenda foi chutada um valor de 60 dolares

Postado

Bom dia pessoal.
Minha primeira importação de suplementos ...

Produto: Whey ON 2lbs. e SmartShake Shaker cup 3 in 1 27 oz.
loja: VC

Shippado: 02/06

Entregue: 25/07
Frete: DHL Global Mail

Peso: 3.73 lbs

Taxado :thumbsdown_anim: R$ 39.76 + R$ 12.00 (correios) = R$ 51.76

Valor: $ 40.57

Declarado pela VC : $ 29.58

Entrou por Curitiba...

O LM atualizou desde o início, pensei que sairia ileso kkkk mas no final tive que ir retirar...

Postado

Fui comprar um whey on 5lb na VC e na hora de calcular o frete apareceu que "Unfortunately, there are no shipping options available for your order at this time." Testei com um de 2lb e deu a mesma coisa.  Não tá rolando entrega pro Brasil?

Cara acabei de simular a entrega de uns itens q estão no meu carrinho a uns tempos deu tudo certo. Sem mensagem de erro nem nada. O peso era de quase 6 libras e o valor total era de 96 dolares

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado

Aquela lei/decreto ou sei lá o que, de que compras de valores abaixo de 100 reais não pode ser taxado é vdd?

"A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força."
Arnold Schwarzenegger

Long way for life, because everybody dies but ain't everybody lives. And theres no regrets for my mistakes, no guilt for my faults, no ashame for any, I said any obstruction that I can pass by in the present moment. Pain, hardness, tiredness, no friends and family's support and the most important thing, no time to rest... We have a kind of pact, not only with the body but you think about it, your mind is the grand minister. Stop looking forward seeing past and look your present to construct your future.

Postado

Aquela lei/decreto ou sei lá o que, de que compras de valores abaixo de 100 reais não pode ser taxado é vdd?

Nunca vi um decreto lei recepcionado pela constituição de 88 que não seja verdade, então logico que é ne...

Procura no google que você acha.

Eu ciclo sim e estou vivendo, tem gente que não cicla e tá morrendo.
Postado

Bom dia pessoal.

Minha primeira importação de suplementos ...

Produto: Whey ON 2lbs. e SmartShake Shaker cup 3 in 1 27 oz.

loja: VC

Shippado: 02/06

Entregue: 25/07

Frete: DHL Global Mail

Peso: 3.73 lbs

Taxado :thumbsdown_anim: R$ 39.76 + R$ 12.00 (correios) = R$ 51.76

Valor: $ 40.57

Declarado pela VC : $ 29.58

Entrou por Curitiba...

O LM atualizou desde o início, pensei que sairia ileso kkkk mas no final tive que ir retirar...

opa... então te taxaram em cima do que a VC declarou...

tomara q isso volte a acontecer... aquela taxação randômica era tensa...

cutting entre 01/02/2014 e 15/10/2014: 113kg ----- 108kg ----- 102kg ----- 98kg ----- 92 kg ----- 90kg ----- 87,5 kg ----- 85 kg ----- 82 kg ----- 78 kg ----- 75 kg

bulking início 01/11/2014 : 75 kg ----- 78 kg ----- 82 kg ----- 85 kg ----- 87 kg ----- 90 kg

Postado

Pingou hoje, ANOS depois uma encomenda sem café da Dilma

produto: C4

loja: Supl. E.

Valor U$$ 28

:D

"Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"

Postado

Na verdade,a Receita poderia estabelecer um limite de 0$ - 100$ pra pessoa física-física.

Como gostam de nós,escolheram 50$.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Opa nao sabia dessa nao.. foi a minha primeira compra abraços

Tranquilo brother.

Comigo eles só não estão taxando produtos de baixo valor e em embalagens pequenas... Passou direto Vitamina C e Ácido Pantotênico do BB e Melatonina da SDS e chegaram em média em 18 dias corridos.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Loja: HD

Produto: 1 Whey Optimum 5 lbs + Damiana Leaf 400 mg 100 Capsules + Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate Sample

.

Valor: $69,85

Frete: $37,60

Declarado: $19,90

Peso: 5,921 lbs

Enviado: 06/06/2014

Chegou: 15/07/2014

Estado: CE

Taxa: SEM TAXA!

Editado por Argus_X (veja o histórico de edições)

Peso 113 kg 108 kg 102 kg

Postado

Loja: HD

Produto: 1 Whey Optimum 5 lbs + Damiana Leaf 400 mg 100 Capsules + Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate Sample

.

Valor: $69,85

Frete: $37,60

Declarado: $19,90

Peso: 5,921 lbs

Enviado: 06/06/2014

Chegou: 15/07/2014

Estado: CE

Taxa: SEM TAXA!

Achei até bem rápido, maneiro! O Frete do health é fixo não é? Independente da compra...

"A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força."
Arnold Schwarzenegger

Long way for life, because everybody dies but ain't everybody lives. And theres no regrets for my mistakes, no guilt for my faults, no ashame for any, I said any obstruction that I can pass by in the present moment. Pain, hardness, tiredness, no friends and family's support and the most important thing, no time to rest... We have a kind of pact, not only with the body but you think about it, your mind is the grand minister. Stop looking forward seeing past and look your present to construct your future.

Postado

Achei até bem rápido, maneiro! O Frete do health é fixo não é? Independente da compra...

Não depende do peso da compra, este aí foi por International Airmail No Tracking, mas tenho duas compras que fiz por DHL e tenho a certeza que serei taxado, mesmo sabendo que chegarão pelo Rio de Janeiro.

Postado

Não depende do peso da compra, este aí foi por International Airmail No Tracking, mas tenho duas compras que fiz por DHL e tenho a certeza que serei taxado, mesmo sabendo que chegarão pelo Rio de Janeiro.

cara esse frete gerou rastreio? teve como acompanha-lo?

Postado

International Airmail não gerou, mas as duas compras com DHL geraram sim, um das compras já está na Alfândega.

Postado

Pra galera que se amarra no Carnivor:

y6a9eqet.jpg

Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2

AEEEEEE \o/ é só esperar os outros arriscar a comprar e postar aqui agora :laughingsmiley:

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Não depende do peso da compra, este aí foi por International Airmail No Tracking, mas tenho duas compras que fiz por DHL e tenho a certeza que serei taxado, mesmo sabendo que chegarão pelo Rio de Janeiro.

Por q vc tem certeza q vai ser taxado?
Postado

Meu rastreio fico doido, ja atualizou 6 vezes a mesma coisa

CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS -

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM376135099US

Fiz uma encomenda igual a sua mas ainda não recebi, se taxar menos de 100 reais ta bom x)

Meu rastreio tambem ta assim , kkkk

Postado

Fiquem ligado galera

Anvisa proibiu, nesta sexta-feira (25), a distribuição e comercialização do lote 003522 2 do Suplemento Proteico para Atletas Sabor Baunilha, marca Super Whey 3W Integralmédica. O produto foi proibido após análise laboratorial indicar quantidade 190% maior de carboidratos na formulação que a declarada no rótulo. O suplemento é fabricado pela Integralmédica S.A Agricultura e Pesquisa e possui data de validade até abril de 2015.

Em 27 de fevereiro de 2014, a Agência já havia determinado a proibição deste lote. No entanto, no dia seguinte, a decisão tornou-se insubsistente porque a empresa comprovou ter solicitado perícia de contraprova dentro prazo previsto em Lei.

Após essa contraprova, o produto passou por uma terceira análise, a de testemunho. O laudo, emitido pelo Instituto Adolfo Lutz, comprovou o resultado insatisfatório para a concentração de carboidrato. O documento revela que o suplemento apresentou 3,65 gramas de carboidratos na porção. Isso representa 190% a mais do que o valor de 2,2g declarado na rotulagem.

Com a proibição, o lote não deve ser comercializado. Os produtos que ainda estejam no mercado serão recolhidos pela vigilância sanitária. Os consumidores que adquiriram o produto deverão entrar em contato com o fabricante.

A determinação está na edição 141 do Diário Oficial da União.

Postado

Galera,
Antes que já venham reclamar , informo que pesquisei sobre importação na SDS aqui no fórum e não localizei informações atualizadas.
O lance é o seguinte, alguém mais perecebeu que entre Heathl Designs e SDS , os preços das SDS estão melhores que o da HD?

Por exemplo, um whey 10lbs na HD está $129.99 e na SDS $112...Comparei outros suplementos e pude perceber essa diferença, fora que os valores na HD praticamente aumentam toda semana.
E as características do serviço são o mesmo. Por exemplo, declara 35% do valor, envia via DHL, envia em caixa discreta.

Alguém faz importações costumeiras na SDS pode informar mais se realmente está compensando importar por lá?
A maioria dos relatos são da HD!!

Editado por Lezaoo (veja o histórico de edições)

Postado

Galera,

Antes que já venham reclamar , informo que pesquisei sobre importação na sds aqui no fórum e não localizei informações atualizadas.

O lance é o seguinte, alguém mais perecebeu que entre hd e sds , os preços das sds estão melhores que o da hd?

Por exemplo, um whey 10lbs na HD está $129.99 e na SDS $112...Comparei outros suplementos e pude perceber essa diferença, fora que os valores na HD praticamente aumentam toda semana.

E as características do serviço são o mesmo. Por exemplo, declara 35% do valor, envia via DHL, envia em caixa discreta.

Alguém faz importações costumeiras na SDS pode informar mais se realmente está compensando importar por lá?

A maioria dos unboxing são da HD!!

Antes de qualquer coisa pesquise que não pode postar nome de loja! Aí vc pesquisa as siglas e depois é só alegria!

Postado

Galera,

Antes que já venham reclamar , informo que pesquisei sobre importação na SDS aqui no fórum e não localizei informações atualizadas.

O lance é o seguinte, alguém mais perecebeu que entre HD e SDS , os preços da SDS estão melhores que o da HD?

A maioria dos unboxing são da HD!!

KKKKKKK....

Essa foi boa!!!

K

Editado por Diego Leandro (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.