Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

To ligado! Varia demais... tiro a data só por base mesmo... hehehe Não sabia que a BB não tava declarando valor total... Minhas últimas 3 declararam total, 1 taxou, 1 não e 1 extraviou =\... tenso....

Pois é... eu vou confirmar se isto é para todos os pedidos, mas pelo o que eu vi, em todos pedidos com 02 produtos iguais, eles declararam apenas o valor de um sem o frete.

Postado

Pois é... eu vou confirmar se isto é para todos os pedidos, mas pelo o que eu vi, em todos pedidos com 02 produtos iguais, eles declararam apenas o valor de um sem o frete.

hehehe o que extraviou era justamente 2 creatina 500g, então num sei...

Postado

Sobre unbox já falei aqui minha opnião.. tem caras que vivem dos refferal quem ganham... só pagam o frete.. comprar toda semana devido o acumulo de bonus que a conta deles ganham..

Postado

Na SE ta rolando uma de Hemo Rage(fórmula antiga c/ DMAA) + 1 Lipo6 Black UC por $39,99. Mas até dia 10 de Set.

Mas até onde eu vi, na SE, o frete é absurdo

Postado

Com essa da HD declarar total.. ja estou ficando receoso.. além de demorar pra enviar, demor p chegar.. e se pegarem é taxa level extreme tipo BB.. ai fode com todo CxB.. SDS é o que há atualmente.. VC nunca mais me taxou.. e pegando com desconto ta maneiro.. chegando com menos de 30 dias.. uma loja que tem sido falada no facebook é a swansonvitamins, parece q tem alguns preços bons.. (desafio: crie uma abreviação para swansonvitamins) kkkk

Postado

Exatamente!

Tem várias lojas bacanas pra comprar, mas o frete é tenso de mais...

Oque tava virando mesmo era HD e SDS.

Pelo que vi, com um novo frete da Suppz bem direcionado para o Brasil, o UPS Innovation Mail, deve ser maneiro, porque ta barato.. e tem umas promoções bacanas ..

Com essa da HD declarar total.. ja estou ficando receoso.. além de demorar pra enviar, demor p chegar.. e se pegarem é taxa level extreme tipo BB.. ai fode com todo CxB.. SDS é o que há atualmente.. VC nunca mais me taxou.. e pegando com desconto ta maneiro.. chegando com menos de 30 dias.. uma loja que tem sido falada no facebook é a swansonvitamins, parece q tem alguns preços bons.. (desafio: crie uma abreviação para swansonvitamins) kkkk

HD não declara total...

Postado

Vc leu os posts anteriores?

kkkkkkkkkkkkkkk deixa ele tem cara que só pode ser fazer de cego...

então mais uma vez galera: é OFICIAL a HD agora declara VALOR TOTAL da encomenda...quem fez compra tensa ultimamente torce e muito pros fiscais não ver e passar de boa pq se não podem preparar o BOLSO...

Postado

HD não declara total...

Tu só vem e posta né? Tu não lê o que rolou entre teu último post e o novo né???

Promoção da BB: Na compra de um Aminobuild da Muscletech, leva um for free!! O frete que é meio salgado: 35 conto.

Não usa o nome mané!

Postado

SWS, hahaha.

Postado

Vc leu os posts anteriores?

kkkkkkkkkkkkkkk deixa ele tem cara que só pode ser fazer de cego...

então mais uma vez galera: é OFICIAL a HD agora declara VALOR TOTAL da encomenda...quem fez compra tensa ultimamente torce e muito pros fiscais não ver e passar de boa pq se não podem preparar o BOLSO...

Tu só vem e posta né? Tu não lê o que rolou entre teu último post e o novo né???

Peço desculpas, to tentando participar ao maximo, e ler todos os posts que posso, mas to meio corrido, de novo, desculpas por nao ter lido os topicos anteriores.. , e ainda nao to sabendo dessa da HD declarar total.. comprei bastante coisa ultimamente, e gostaria de saber

Postado

Que merda essa da HD, hein! Não declarar o valor total era o grande diferencial deles.

Tô esperando duas encomendas e já vou preparar o bolso para possíveis facadas.

Não vou deixar de comprar na HD, mas vou diminuir com certeza. IH e até BB vão me ver com maior frequência a partir de agora.

Ô povinho pra sofrer e ser explorado esse tal de brasileiro....

Postado

E vdd brother e se prepare que a tendencia e piorar, Brasil ta tentanto de tudo pra diminuir as importacoes. MALDITOS UNBOX

MALDITOS UNBOX

MALDITOS UNBOX

MALDITOS UNBOX

MALDITOS UNBOX

Postado (editado)

SE....

Recebi agora esse email...

Nutrex Lipo 6 Black Ultra Concentrate $24.99 Free World Wide Shipping

And

New Lower Shipping Prices For Our International Customers!

To celebrate our new lower shipping costs, we are giving free worldwide shipping on Nutrex Lipo 6 Black Ultra Concentrate! Thanks to a new deal with UPS Mail Innovations, we can now offer first class shipping to our international customers up to $6.00 per pound cheaper than before! These great shipping rates are available on First Class shipping only on up to 4lbs shipping weight. We hope to offer a cheaper Priority Mail International shipping rate within 2 weeks. Thank you to all or out loyal customers and we hope you enjoy the savings!

Mesma modalidade mencionada acima pelo Pepper na Suppz, acho que pode começar a valer a pena a SE...

06 doletas por 450g.

Oxy Elite Pro nova fórmula 2 unidades por $69.99 com frete grátis na SE.

Editado por Thiago Sarah Amorim
Postado

Galera , fiz uma compra na SDS por DHL no dia 28/08 que foi enviada no dia 29/08 , recebi um código de rastreamento LMxxxxxxxxxUS , coloquei ele no app para android do Muambator , e até agora está constando como '' Status não disponível '' , ja li vários posts dizendo que isso pode ser normal e etc , porém gostaria de saber se alguém está na mesma que eu , ou se talvez o código de alguém que comprou na SDS nesse dia tenha sido 'ativado' ...

Enfim melhor prevenir que remediar , perguntar não vai matar ninguém hehe , se alguém puder me ajudar..

Valeu!

Postado

Galera , fiz uma compra na SDS por DHL no dia 28/08 que foi enviada no dia 29/08 , recebi um código de rastreamento LMxxxxxxxxxUS , coloquei ele no app para android do Muambator , e até agora está constando como '' Status não disponível '' , ja li vários posts dizendo que isso pode ser normal e etc , porém gostaria de saber se alguém está na mesma que eu , ou se talvez o código de alguém que comprou na SDS nesse dia tenha sido 'ativado' ...

Enfim melhor prevenir que remediar , perguntar não vai matar ninguém hehe , se alguém puder me ajudar..

Valeu!

Fera, esse código não é rastreável. O máximo que pode acontecer é o famoso "saiu para entrega", mas nem todas agências de correio fazem isso.

Primeira compra a sua né? Só ter paciência e aguardar que o pacote chega na sua casa.

Postado

SE....

Recebi agora esse email...

Nutrex Lipo 6 Black Ultra Concentrate $24.99 Free World Wide Shipping

And

New Lower Shipping Prices For Our International Customers!

To celebrate our new lower shipping costs, we are giving free worldwide shipping on Nutrex Lipo 6 Black Ultra Concentrate! Thanks to a new deal with UPS Mail Innovations, we can now offer first class shipping to our international customers up to $6.00 per pound cheaper than before! These great shipping rates are available on First Class shipping only on up to 4lbs shipping weight. We hope to offer a cheaper Priority Mail International shipping rate within 2 weeks. Thank you to all or out loyal customers and we hope you enjoy the savings!

Mesma modalidade mencionada acima pelo Pepper na Suppz, acho que pode começar a valer a pena a SE...

06 doletas por 450g.

Oxy Elite Pro nova fórmula 2 unidades por $69.99 com frete grátis na SE.

é como a SE é do mesmo dono da SPz agora ambas vão ter esse novo frete que que é tipo um first class só que porém bem mais barato ^^

Postado

é como a SE é do mesmo dono da SPz agora ambas vão ter esse novo frete que que é tipo um first class só que porém bem mais barato ^^

e seria talvez mais fácil de ser taxado ?

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkk

OS CARAS FALANDO DE UNBOXING E NÃO SABE NEM PORQUE A HD PAROU DE DECLARAR 30% DO VALOR, E GARANTO QUE NÃO PELO MOTIVO QUE FOI DADO ALI.

O pior é que são os caras do unboxing que Fazem com que o Mercado de Compra dos BRASILEIROS AUMENTE e assim a HD procura melhorar o Serviço Prestado para nós BRASILEIROS, a HD si moudou a nós, graçasao pessoal do UNBOXING que são os MAIORES DIVULGADORES DO SITE AQUI NO BRASIL, E OUTRA, OS UNBOXINGS EXISTEM PARA MELHOR EXPLICAR COMO QUE É COMPRAR EM UM SITE NÃO IMPORTA QUAL, EM VÍDEO É MUITO MELHOR DE EXPLICAR, UM VÍDEO PÚBLICO E NÃO EM TÓPICOS PERDIDOS EM FÓRUNS, IMPORTAÇÃO DE SUPLEMENTOS TODO MUNDO QUER ESCONDER, PORQUE OS MESMOS VENDEM OS PRODUTOS CERCA DE 50 A 100% MAIS CAROS AQUI NO BRASIL. MEUS AMORES

xxxx é um site de vendas online de artigos esportivos e de suplementação alimentar. Você pode pagar com cartão de crédito, transferência bancária e boleto bancário!

QUEM QUISER ESSA OPÇÃO DE PAGAMENTO ESSE É O MELHOR SITE !

cara quer REFERRAL aqui vc não vai conseguir não PORRA e para se ajudar uma pessoa não precisa ficar fazendo vídeo divulgando valores e códigos para ganhar recompensa...faça um tutorial que nem eu fiz e ajude as pessoas assim...ou faça vídeos sem divulgar valores e seus códigos de recompensa...quer fazer unboxing, faz assim que eu quero ver...por isso odeio essa merda de REFERRAL arrumar um serviço ninguém quer não...e tudo, eu disse tudo que vc ta vendo nas minhas fotos foram comprados sem nenhuma recompensa como vc pode ver não divulgo meus códigos em nenhum lugar e tudo que está ai é para uso próprio...agora SUMA de onde apareceu!

e seria talvez mais fácil de ser taxado ?

cara mesma chance de um DHL ou First Class assim...

Editado por Bikochenko
Postado

kkkkkkkkkkkk

OS CARAS FALANDO DE UNBOXING E NÃO SABE NEM PORQUE A HD PAROU DE DECLARAR 30% DO VALOR, E GARANTO QUE NÃO PELO MOTIVO QUE FOI DADO ALI.

O pior é que são os caras do unboxing que Fazem com que o Mercado de Compra dos BRASILEIROS AUMENTE e assim a HD procura melhorar o Serviço Prestado para nós BRASILEIROS, a HD si moudou a nós, graçasao pessoal do UNBOXING que são os MAIORES DIVULGADORES DO SITE AQUI NO BRASIL, E OUTRA, OS UNBOXINGS EXISTEM PARA MELHOR EXPLICAR COMO QUE É COMPRAR EM UM SITE NÃO IMPORTA QUAL, EM VÍDEO É MUITO MELHOR DE EXPLICAR, UM VÍDEO PÚBLICO E NÃO EM TÓPICOS PERDIDOS EM FÓRUNS, IMPORTAÇÃO DE SUPLEMENTOS TODO MUNDO QUER ESCONDER, PORQUE OS MESMOS VENDEM OS PRODUTOS CERCA DE 50 A 100% MAIS CAROS AQUI NO BRASIL. MEUS AMORES

É mesmo "meu amor"? E um vídeo no Youtube não é mais acessível para a Receita também? Pra ver o que pedem, como é declarado, quanto é declarado e tudo mais??? Ver que pedem termogênico e é declarado como vitamina.... Que gastam $70 e declaram $20.... Ver nego chamando fiscal de trouxa, de otário, de vagabundo.... Pode ter certeza que eles se moldaram a nós quando passaram a declarar menos e se voltaram a declarar normal foi imposição governamental! A taxa brasileira é abusiva e o mundo inteiro sabe disso, por isso eles tentam prestar o melhor serviço pra gente quando tentam declarar menos e não descriminar os produtos com tantos detalhes, mas esfregar isso na cara dos fiscais dando risada em vídeo de Youtube é demais! Façam unbox, mas não fiquem mostrando quer foi declarado menos, que foi declarado outra coisa, e tal.... Pode falar que pediu produto X, pagou tanto, em tal lugar, mas não dar detalhes excessivos que é melhor dar em "tópicos perdidos em fóruns"...
Postado

Concordo totalmente com o Disfr !!

Alguem pode me ajudar com rastreios, tenho uns 7 codigos, mas nao consigo rastrear, NENHUM.. não to sabendo como fazer, se alguem puder ajudar. da um toque..

Postado (editado)

Concordo totalmente com o Disfr !!

Alguem pode me ajudar com rastreios, tenho uns 7 codigos, mas nao consigo rastrear, NENHUM.. não to sabendo como fazer, se alguem puder ajudar. da um toque..

Cara tem uma porrada de informação sobre rastreio de pacotes nesse tópico e no youtube.

O grande oráculo Google pode te ajudar... É só você dar uma pesquisada...

Editado por guialvarez
Postado

Cara tem uma porrada de informação sobre rastreio de pacotes nesse tópico e no youtube.

O grande oráculo Google pode te ajudar... É só você dar uma pesquisada...

Eu sei que isso de perguntar sem pesquisar ta foda no forum.. mas cara, ja pesquisei sim !, ja vi varios videos tambem.. mas a minha situação não está se encaixando, mas td bem, deixa pra la :) kk

Postado

Eu sei que isso de perguntar sem pesquisar ta foda no forum.. mas cara, ja pesquisei sim !, ja vi varios videos tambem.. mas a minha situação não está se encaixando, mas td bem, deixa pra la :) kk

Cara, se vc comprou pelo método de envio mais barato, não tem como rastrear. As vezes os correios lançam apenas no momento que vão entregar. Antes disso nem consta no sistema deles.

Postado

Cara, se vc comprou pelo método de envio mais barato, não tem como rastrear. As vezes os correios lançam apenas no momento que vão entregar. Antes disso nem consta no sistema deles.

Agora sim, vlw.. nem vou ficar tentando rastrear mais.. , só tenho uma duvida.. se meus suplementos extraviarem ou voltar para o remetente nao vai ter como eu saber ne ? ja que nao tem rastreio

Postado

Agora sim, vlw.. nem vou ficar tentando rastrear mais.. , só tenho uma duvida.. se meus suplementos extraviarem ou voltar para o remetente nao vai ter como eu saber ne ? ja que nao tem rastreio

Isso eu também gostaria de saber .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...