Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pra quem nunca tinha feito compra internacional de suplemento, fiz umas boas compras esse mês kkkk

SDS - 3 oxyelites

BB - 3 Lipo 6 + amostras

HD - 5 Neurocore

Tomara que cheguem sem problemas...

Estoque invejável! Se não for pra venda, o bom é que agora vc vai pedindo só de leve pra ir repondo o que tomar... Acho que das 3 creatina de 500g que comprei vou até ficar com 2 e vender só 1, pq 500g já dura pra kct....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já era, arrumaram até na visualização em tabela já... =(



As vezes acho que esses "bug" é tudo ação de algum (ou alguns) crackers... cara invade, muda os preço de uma porrada de coisa, e manda a galera sair comprando! Até arrumarem, o rombo é gigante e o lucro pra quem faz tipo 10, 20 compras é imenso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era, arrumaram até na visualização em tabela já... =(

As vezes acho que esses "bug" é tudo ação de algum (ou alguns) crackers... cara invade, muda os preço de uma porrada de coisa, e manda a galera sair comprando! Até arrumarem, o rombo é gigante e o lucro pra quem faz tipo 10, 20 compras é imenso!!!

ficou a noite toda assim...ontem tava...até qse agora...

foda q eu nao tava conseguindo comprar...só hj consegui...vamos ver se vai chegar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estoque invejável! Se não for pra venda, o bom é que agora vc vai pedindo só de leve pra ir repondo o que tomar... Acho que das 3 creatina de 500g que comprei vou até ficar com 2 e vender só 1, pq 500g já dura pra kct....

É pra venda mesmo, penso em ficar com 1 oxy e 2 neuro no maximo, isso se chegar tudo rs

Aqui na minha cidade fiquei sabendo de terem pago 300 reais em um oxy, porque simplismente não tem quem venda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era, arrumaram até na visualização em tabela já... =(

As vezes acho que esses "bug" é tudo ação de algum (ou alguns) crackers... cara invade, muda os preço de uma porrada de coisa, e manda a galera sair comprando! Até arrumarem, o rombo é gigante e o lucro pra quem faz tipo 10, 20 compras é imenso!!!

nao sei se voce se lembra que rolou um bug desse no corpo perfeito a um tempo atras. saiu ate uma materia sobre isso, falando que foi uns cracker que ficou indignado com a solução do seu problema ai colocou o whey da on por 100 reais o de 10 lbs entre outros produtos.

Já era, arrumaram até na visualização em tabela já... =(

As vezes acho que esses "bug" é tudo ação de algum (ou alguns) crackers... cara invade, muda os preço de uma porrada de coisa, e manda a galera sair comprando! Até arrumarem, o rombo é gigante e o lucro pra quem faz tipo 10, 20 compras é imenso!!!

nao sei se voce se lembra que rolou um bug desse no corpo perfeito a um tempo atras. saiu ate uma materia sobre isso, falando que foi uns cracker que ficou indignado com a solução do seu problema ai colocou o whey da on por 100 reais o de 10 lbs entre outros produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra venda mesmo, penso em ficar com 1 oxy e 2 neuro no maximo, isso se chegar tudo rs

Aqui na minha cidade fiquei sabendo de terem pago 300 reais em um oxy, porque simplismente não tem quem venda...

Se é pra venda melhor ainda! Dá pra ficar com uns pra vc, receber tudo de volta e ainda tirar uma grana.

nao sei se voce se lembra que rolou um bug desse no corpo perfeito a um tempo atras. saiu ate uma materia sobre isso, falando que foi uns cracker que ficou indignado com a solução do seu problema ai colocou o whey da on por 100 reais o de 10 lbs entre outros produtos.

Vi sim, por isso não duvido que TODOS esses bugs são ação de crackers.... Já mexi com programação de site, e não tem nenhum motivo lógico pra dar um pau desses que não seja "intencional", seja pela loja, por um funcionário ou cliente frustrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou novo aqui, e já importei bastante coisa no BB e no Vitacost, porém estou sem importar desde dez/2012 e fiz uma importação dia 04/04/2013 de um WHEY OPTIMUM no VITACOST que não chegou ainda

Essa operação TOLERÂNCIA ZERO da receita ta fodendo os prazos desse jeito? Minhas encomendas do Vita chegavam em 15 dias.

Outra dúvida que tenho, e que talvez alguém possa responder é sobre o TRIBULUS TERRESTRIS e FISHOIL. Alguém sabe se é proibido importar? Teve uma encomenda minha com esses 2 produtos (de 02/2012/ que nunca chegaram, desde então fiquei com a pulga atrás da orelha. Se um produto proibido é barrado eu recebo algum aviso?

Também já pedi aqueles lances de AUMENTAR LIBIDO (q funcionou pra mim) e não sei se é proibido.

Fico em dúvida se foi barrado ou se o FDP do cara do sedex fez merda. Ele já entregou encomenda minha pro vizinho e já fez ARREMESSO DE PESO por cima do meu portão com um pote de WHEY OPTIMUM que amassou geral na queda.

___________________

Agradeço antecipadamente a quem se dispor a responder.

E vamos tentar umas comprar na HealthDesings agora.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...