Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Não sei pq mas aquilo q tá lá nao condiz com as últimas importaçoes q fiz pelo menos. Devem ter rolado atualizaçoes de la pra cá, não?

Disserte mais sobre o seu ponto de vista
Postado

Tipo dhl acima de 4.4 lb entrando por curitiba e la diz q é pelo rj. Nunca tive nenhuma por rj. Nao sei se tem algo a ver por eu morar em Belém..

Vc fez uma compra pesada e entrou por Curitiba? Tem certeza?

Todas as q eu fiz acima d 2 kg vieram pelo RJ

Postado

Vc fez uma compra pesada e entrou por Curitiba? Tem certeza?

Todas as q eu fiz acima d 2 kg vieram pelo RJ

Fiz uma compra de 4.5 lb na SDS por dhl e veio por curitiba, o resto foi até 3 lb na SDS por DHL e na EV por Internatonal priority airmail e mesmo assim teve rastreamento completo e todos por curitiba. E mais, dhl gerou LM e não CL.

Lá diz isso '-'

UPS Mail Innovations = PR (NÃO RASTREÁVEL)

Firstclass = PR (NÃO RASTREÁVEL)

Airmail acima de 4.4lbs = RJ (RASTREÁVEL, MAS SÓ COM ESQUEMAS QUE POUCOS SABEM FAZER CERTO)

Airmail abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)

dhl abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)

DHL acima de 4.4lbs = RJ (Qualquer tipo de DHL) (gera código CLxxxDE, E CONSEGUE RASTREIO TOTAL)

PRIORITY qualquer peso = RJ (RASTREÁVEL)

(Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA) (RASTREÁVEL)

Postado

Fiz uma compra de 4.5 lb na SDS por dhl e veio por curitiba, o resto foi até 3 lb na SDS por DHL e na EV por Internatonal priority airmail e mesmo assim teve rastreamento completo e todos por curitiba. E mais, dhl gerou LM e não CL.

Lá diz isso '-'

UPS Mail Innovations = PR (NÃO RASTREÁVEL)

Firstclass = PR (NÃO RASTREÁVEL)

Airmail acima de 4.4lbs = RJ (RASTREÁVEL, MAS SÓ COM ESQUEMAS QUE POUCOS SABEM FAZER CERTO)

Airmail abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)

dhl abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)

DHL acima de 4.4lbs = RJ (Qualquer tipo de DHL) (gera código CLxxxDE, E CONSEGUE RASTREIO TOTAL)

PRIORITY qualquer peso = RJ (RASTREÁVEL)

(Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA) (RASTREÁVEL)

Manda o código GM da sua compra +4.4lb q entrou por Curitiba
Postado

Rapaz.... todo mundo postando que a SPZ não está entregando... tá me dando medo, já to vendo a novela, hahahahahhahahahahhaha minha encomenda vai passear.... ainda mais que é sem rastreio, sabe-se lá onde vai parar....

Postado

Primeira contribuição:

Loja: SDS -

Produto: Syntha 6 (veio um NO Explode e umas amostras também)

Compra: 13/03/2015

Chegou: 30/03/2015

Sem taxar. (total foi de 53 USD - 180 reais) - Declararam 8 USD (2 BCAA gaspari nutrition)

Postado

Primeira contribuição:

Sem taxar. (total foi de 53 USD - 180 reais) - Declararam 8 USD (2 BCAA gaspari nutrition)

A SDS esculhamba na declaração rsrsrs

Postado (editado)

Manda o código GM da sua compra +4.4lb q entrou por Curitiba

O fella não crer em mim..

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?id=14860&trackingnumber=GM565319768000986814%20%20

Corrigindo: Não foi 4,5 lb e foi Na EV

2.0905 KG = 4,6 LB '-'

Enfim, deixa pra lá se não tiver afim de responder.. vlw.

Editado por Enf. Otávio
Postado (editado)

7b09d0491ab55a6e851af70aae40297a.jpg

Comprinha SDS

frete DHL AmassadoStandard k

Entrou por Curitiba

Deve ter dado uns $ 65

Declarado de novo 2 optimum instantozed bc.. Cada um 5.81 obamas

Taxas: 22+12 reais

Nao fui canetado dessa vez e olha q a de semana passada tinha menos diferença de um produto pro outro

Enviado 10/03

Chegou hje :3

Editado por Enf. Otávio
Postado (editado)

Rapaz.... todo mundo postando que a SPZ não está entregando... tá me dando medo, já to vendo a novela, hahahahahhahahahahhaha minha encomenda vai passear.... ainda mais que é sem rastreio, sabe-se lá onde vai parar....

Fiz duas compras na SPZ dia 03/09 por USP Mail Innovations. O site dizia que este método não tem rastreio mas para minha surpresa me foi fornecido os códigos LM para rastreio de ambas as encomendas. Mesmo assim até hoje (01/04) essas encomendas não constam como recebidas no Brasil.

Se alguém souber o que está havendo e se isso é normal neste site por favor responda esta postagem. Estas foram minhas primeiras compras na SPZ e já não estou gostando.Não sei se está havendo algum problema no centro de tratamento internacional do Paraná.

Editado por bonecochucky
Postado

Chegou hoje, encomenda da VC, 16 dias e entrou por curitiba, via DHL

1x whey 2 lbs ON

2x Creatina Universal 200 g

Sem taxas, deu um total de $44, foi declarado $22

Fiquei super feliz, primeira compra na VC

Postado

1x whey 2 lbs ON

Achei que a VC tava declarando 100%, se tá só na metade tá legal.... mas preciso fazer uma comprinha grande, pelo que to lendo parece (aparentemente ao menos) que tá compensando SDS... e lá vamos nós novamente, hehehehehe :ph34r_anim:

Postado

NAO COMPRE NA SPZ :mad: .. mando e-mail e só sabem dizer ainda não recebemos sua encomenda e hoje ainda foi grossa.. ..... já irão fazer 90 dias da compra!!!

NAO COMPRE NA SPZ :mad: .. mando e-mail e só sabem dizer ainda não recebemos sua encomenda e hoje ainda foi grossa.. ..... já irão fazer 90 dias da compra!!!

Postado

Nunca tive putaria com gosto de whey mas esse cookies e cram eh muito foda [emoji7]

Bom saber disso, tava curioso com esse sabor, vlw pela informação.

1x whey 2 lbs ON

Animei agora com a VC, vou fazer um teste com eles.

Postado

Primeira contribuição:

Entou por Ctba né? Qual o código de rastreio amigo?

Postado

Eu vi mesmo. O frete é uns 8 dólares mais caro q nos outros sites mas esse valor ta bem abaixo.. Eu tinha acabado de fazer uma na Ev ontem qnd ele falou isso. Por isso nao aproveitei [emoji25]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...