Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um Dymatize Elite Whey Protein Isolate na BB , tem as seguintes opções : 2 lb U$23.99 , 4.5 kg U$ 86.99 , 5 lb U$ 46.53 , qual devo pegar , mais confiavel de não ser taxado?

Estou pensando em comprar um Dymatize Elite Whey Protein Isolate na BB , tem as seguintes opções : 2 lb U$23.99 , 4.5 kg U$ 86.99 , 5 lb U$ 46.53 , qual devo pegar , mais confiavel de não ser taxado?

Postado

BB?

capaz de ser taxado qualquer um q pegar...rs

Postado (editado)

BB?

capaz de ser taxado qualquer um q pegar...rs

tirou as palavras da minha boca, quer dizer, dos meus dedos.... kkkkk

edit.: e essa calculadora da tua assinatura é muita bacana! sempre dou uma sacada nela pra ver como está minha dieta média.

Editado por disfr
Postado

Aleluiaaaaa, chegou aqui!! e pra variar os de dezembro chegam primeiro que o de novembro ¬¬

Loja: sds

Data da compra: 08/12
Data de envio: 10/12
Data recebimento: 02/01
Descrição: 1 assault, 1 Oxy-elite e 1 coqueteleira
Valor comprado: U$72.92
Valor declarado: U$22,65
Taxa: No taxa

23 dias corridos *-*

Porto seguro ^^

Postado

Opa chegou outra aqui *-*

Loja: HD

Descrição: itens descritos full

Valor da compra: U$71,56

Valor declarado: U$7,01

Enviado: 25/11

Chegada: chegou dia 30/12 mas não tava aqui. Hoje foi a segunda tentativa

2 whey 2lb+ shaker

Postado

Galera eu fiz uma compra no HD e efetuei logo após o pagamento pelo Boleto Bancário ,o problema é que já se passaram das 48 horas para confirmação do boleto e não recebi nenhum email e no site está Status Canceled.Já aconteceu com alguém isto?É normal?

Galera eu fiz uma compra no HD e efetuei logo após o pagamento pelo Boleto Bancário ,o problema é que já se passaram das 48 horas para confirmação do boleto e não recebi nenhum email e no site está Status Canceled.Já aconteceu com alguém isto?É normal?

Postado (editado)

MAIS UM INTERNATIONAL AIRMAIL DO MÊS DE OUTUBRO!

Comprado dia 12/Out/13.

Enviado dia 15/Out/13.

Demorou aprox. 77 dias.

Frete: Fedex FIMS No Tracking

Sem taxas.

Não recebi a encomenda na minha casa, chegou um comunicado dos correios para que eu fosse retirar lá, mesmo sem ter sido taxada.

Promoção do Compre 2 ganhei 1 na HD

Valor total: $34.25

Declarado: $5.83

eD1KvXc.jpgZmb5ezy.jpgXVZAYUF.jpg

Editado por dorfao
Postado

Pingou aqui.. até que enfim...

Loja: sds

Data da compra: 31/10/2013

Shipado: 04/11/2013
Data recebimento: 02/01
Descrição: Whey Optimum 3lbs
Valor declarado: U$14,17
Taxa: No taxa

Ainda faltam 3 para chegar ...

Postado

correio ta trab hj hein...

aqui o correio não está entregando nem boleto :thumbsdown_anim:

E o meu muambator/ecorreio num apita faz muuuuuito tempo...... uahuahuahuaha

[2][2][2]... hhahahaha,

saca só:

mfvj.jpg

Postei essa imagem há um tempo,e está no mesmo,rs.

Postado

Inclusive, lembrei outro dia que meu código CL que foi declarado no site da DHL como 4,5kg (mas são 2X2lbs) simplesmente não atualizou pra completo... Na verdade, não atualizou pra nada, continua sem resultado....

Postado

Dúvida:

Se eu comprar dos EUA, o produto irá vir pro Brasil e irá pra onde eu marquei na compra? Ou irá para algum lugar específico onde eu terei que ir buscar?

E terá algum imposto adicional no Brasil?

Postado (editado)

Dúvida:

Se eu comprar dos EUA, o produto irá vir pro Brasil e irá pra onde eu marquei na compra? Ou irá para algum lugar específico onde eu terei que ir buscar?

E terá algum imposto adicional no Brasil?

depende cara, se foi tributado ou não, se foi, vai pro correio mais proximo da sua casa, senão vai direto pra tua casa.

Ser tributado ou não é roleta russa, e o valor tbm é arbitrário e randomico, não tem um padrão X pra tal produto.

Editado por GoldenMedal
Postado

Não, na verdade nunca abri disputa, sempre resolvi com os atendimentos pq sou tão desencanado que quando demora mais que os 30 dias de rotina e vou me dar conta, já passou os 45 dias! kkkkk Só tive 1 extraviada na BB em março/abril que me reembolsaram sem o frete como "cortesia" pq não voltou pra eles, então acho que o fiscal da Aduana deve tá tomando minhas 600g de creatina até hoje!

O que vc chama de extorsivos? O imposto normal (60%+17/19%ICMS) ou sobre-taxaram?

O imposto normal mesmo.

Postado

O imposto normal mesmo.

É... não deixa de ser extorsivo, mas pelo menos é de se esperar... E como geralmente ainda taxam sem ICMS, em cima de valor declarado (que geralmente é bem menor que o real) e ainda assim sai bem mais barato que nas lojinha, num dá pra reclamar muito não....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...