Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Inacreditável... Será que existe algum meio de recorrer?

Acho que não, Henrique. Mas acredito que mais cedo ou mais tarde vamos receber o pedido ou a carta dos Correios. É uma situação realmente muito chata, mas é um risco que corremos quando importamos através desses fretes mais baratos.

Postado

Acho que não, Henrique. Mas acredito que mais cedo ou mais tarde vamos receber o pedido ou a carta dos Correios. É uma situação realmente muito chata, mas é um risco que corremos quando importamos através desses fretes mais baratos.

De fato... Obrigado!

Postado (editado)

Na moral eu sou muito burro!

só pq comprei 1 assault chegou em 7~8 dias na VC, fui inventar de comprar 2 whey's lá e outro assault.

Resumindo faiz mais de 1 mês e nada de chegar! meus produtos que comprei no mesmo dia na SDS já chegou todos! PQP, me lasquei

1 Carnivor e 1 Optimum para chegar e nada! =(

Editado por Evair19
Postado (editado)

Tinha feito uma compra de um BCAA de 1kg da Universal pelo BB e ele não chegou. Não corri atrás e nem nada, hoje fui checar minha fatura e consta um valor que eles enviaram e bate com o do BCAA.

Achei curioso, rs.

Editado por Fat2Fitness
Postado

Tinha feito uma compra de um BCAA de 1kg da Universal pelo BB e ele não chegou. Não corri atrás e nem nada, hoje fui checar minha fatura e consta um valor que eles enviaram e bate com o do BCAA.

Achei curioso, rs.

Já aconteceu isso comigo também! O motivo foi que a encomenda foi recusada ao chegar no brasil. Provavelmente não estava de acordo com as regras da anvisa.

Mas o mais engraçado era que era um simples whey da optimum!

Postado

Já aconteceu isso comigo também! O motivo foi que a encomenda foi recusada ao chegar no brasil. Provavelmente não estava de acordo com as regras da anvisa.

Mas o mais engraçado era que era um simples whey da optimum!

Simples fatos como por exemplo o rótulo em inglês já bastam para a encomenda ser rejeitada ao entrar no país! =\

Postado

Pessoal ajuda aew por favor!

Comprei a por@#$% de um Whey da Optimum 10Libras dia 10 e está assim

E está escrito assim PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM, isso desde o dia 15.

mais no topo das informações aparecem PEDIR ACTUALIZAÇÂO DE ESTADO! WTF ? oO o que é isso.

Postado

October 29, 2013

Nutrex Research, Lipo-6 Black Hers Ultra Concentrate 60 Capsules

In stock

SPO-2710061 $29.97 Ordered: 1
Shipped: 1
$29.97 Universal Nutrition, Daily Formula 100 Tablets

In stock

UN-47106 $7.24 Ordered: 1
Shipped: 1
$7.24

Subtotal $ 37.21

Shipping & Handling $ 6.93

Declarado:R$1,97

NO TAXA. NO SAMPLE.

Chegada: 19/11/13.

HAUSHAHUSHUAHUSH 1,97

Postado

chego hj a Creatina e dextrose sem taxa :)

Whey Optimum 907g (50 obamas cravado+frete)

Loja: BB

Feita: 16/10/2013

Shipado: 18/10/2013

Taxa: R$57,68

Chegada: 07/11/2013

_

Universal Nutrition Carbo Plus, Natural, 997 Grams

Universal Nutrition Creatine, Unflavored, 300 Grams

(45,14 obamas+frete)

Loja: BB

Feita: 17/10/2013

Shipado: 19/10/2013

Taxa: R$0

Chegada: 19/11/2013

Postado

Pingou e essa é pra esperança de muitos...

O que: C4 + Fo-ti Root

Loja: HD

Método: Fedex FIMS no Tracking

Shipado: 16/10/2013

Fotinha em spoiler

IMG_20131119_224831.jpg

Como viram me mandaram como airmail ¬¬ e no site escrito fedex sem o rastreio, falta mais uma vamos ver se chega até sexta.

Postado

Galera,

Segue a dica de um amigo que trabalha no porto de Santos. Ele disse que uma vez que somos taxados, fica cadastrado nossos dados no sistema deles, e a chance de sermos taxados a partir daí é grande, ele me sugeriu trocar de endereço de entrega e o nome do remetente, colocar o nome da sua mãe, tio, tia, etc...

Já fui taxado em três últimos pedidos, e depois dessa dica, não mais...rssss

Realmente funciona galera.

Abraço.

Seu "amigo" deve estar rindo de você até agora........................

Postado

não sei se é bom, mas achei o preço legal

Leia as regras antes de postar, não pode usar link. Edita teu post ae pra gente não ter problema com a moderação.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Seu "amigo" deve estar rindo de você até agora........................ 

Pois é... Cara vem, posta, a gente questiona e ele fica calado.....

Postado

Leia as regras antes de postar, não pode usar link. Edita teu post ae pra gente não ter problema com a moderação.

Mas ele nem teria argumentos pra falar, esse sistema não existe kkkkk

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

Pessoal, vcs andam importando whey de qual loja?
Olhei na bodybulding, health designs, supplement central, e o whey da optimum tá saindo em torno de 40obamas ($25+$15 de frete). Com a taxa atual do dólar, o total tá dando quase 90 dilmas.
Tá compensando em pegar whey da Growth que pelo menos é de 1kg.

Tem alguma loja com um preço melhor? Ou alguma manha pra conseguir desconto?

Obrigada. o/

Postado

Pessoal, vcs andam importando whey de qual loja?

Olhei na bodybulding, health designs, supplement central, ###### e o whey da optimum tá saindo em torno de 40obamas ($25+$15 de frete). Com a taxa atual do dólar, o total tá dando quase 90 dilmas.

Tá compensando em pegar whey da Growth que pelo menos é de 1kg.

Tem alguma loja com um preço melhor? Ou alguma manha pra conseguir desconto?

Obrigada. o/

O preço é esse aí mesmo! Algumas lojas dão desconto para primeira compra, ou se vc pesquisar no google "nome da loja + coupom" vc vai achar um monte! Qualquer coisa vai de Growth mesmo! :thumbsup_still:

Postado (editado)

Acabou de chegar minha primeira compra na SDS:

O que: Oxyelite PROTEIN 2lbs (907g)

Método: DHL (sem tracking)

Valor: USD 35,61 + 11,77 frete

Declarado: USD 12,46

Shipado: 02/11/2013

Chegada: 20/11/2013 (18 dias corridos)

SEM TAXAS!!!

Com certeza é a primeira de muitas compras nesse site.

Já os dois pedidos na SPZ completam 40 dias hoje e nem sinal (método UPS Innovations).

Editado por Rebello
Postado

Pingou e essa é pra esperança de muitos...

O que: C4 + Fo-ti Root

Loja: HD

Método: Fedex FIMS no Tracking

Shipado: 16/10/2013

Fotinha em spoiler

IMG_20131119_224831.jpg

Como viram me mandaram como airmail ¬¬ e no site escrito fedex sem o rastreio, falta mais uma vamos ver se chega até sexta.

ô caramba!

E o meu pacote é mais ou menos desse mesmo volume do seu.

88 dias e contando...

Postado

Pessoal, fiz uma compra na SDS e eles me passaram o código GM. rastreei e é possivel na página de rastreamento DHL ver um código LM, que eu ja tentei pesquisar nos correios e não acho, porque será? ja faz mais de 20 dias.

Postado

Pessoal, fiz uma compra na SDS e eles me passaram o código GM. rastreei e é possivel na página de rastreamento DHL ver um código LM, que eu ja tentei pesquisar nos correios e não acho, porque será? ja faz mais de 20 dias.

Esse codigo LM so vai dar sinal de vida se vc for taxado ou quando sair para entrega.

Postado

ô caramba!

E o meu pacote é mais ou menos desse mesmo volume do seu.

88 dias e contando...

Calma bro, talvez seja pela data da encomenda mesmo. Você é do estado de SP também? Vai chegar, é só uma questão de tempo creio que a greve dos correios deve ter ferrado com várias encomendas, eu por exemplo tenho um Nike Air max da china a 65 dias e nada, temos que esperar infelizmente.

Postado

Esse codigo LM so vai dar sinal de vida se vc for taxado ou quando sair para entrega.

Tá errado! Se for taxado gera OUTRO CÓDIGO! o LM é descartado! Só atualiza LM quando sai pra entrega e olhe lá, muitos não atualizam!

Postado (editado)

Tá errado! Se for taxado gera OUTRO CÓDIGO! o LM é descartado! Só atualiza LM quando sai pra entrega e olhe lá, muitos não atualizam!

Não necessáriamente Disf, embora a regra seja esta que você disse, há inúmeros relatos recentes que estão usando os códigos LM para incluir todas as informações desde a aduana até o destinatário, da mesma forma que quando gerava o novo código. Ainda é cedo pra dizer se isso vai virar regra, mas é algo que ultimamente tá sendo recorrente.

Como já foi dito espere os prazos normais de entrega!

Editado por lwcifer
Postado

Não necessáriamente Disf, embora a regra seja esta que você disse, há inúmeros relatos recentes que estão usando os códigos LM para incluir todas as informações desde a aduana até o destinatário, da mesma forma que quando gerava o novo código. Ainda é cedo pra dizer se isso vai virar regra, mas é algo que ultimamente tá sendo recorrente.

Obrigado pelas respostas gente!

Postado

Mas ele nem teria argumentos pra falar, esse sistema não existe kkkkk

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Chegar e falar que fulano disse isso ou aquilo é fácil. Responder aos argumentos do DIsfr era utilizar de um mínimo de inteligência pra comprovar a existência dessa falácia.

Postado

Creatina 1kg Universal postada hj pela HD.

Na esperança de acontecer o que aconteceu no whey que pedi de lá... 11 dias corridos oO

Chegando esse, fica sussa pra n pedir encomenda em tempos de papai noel atrasando os correios, rsrs.

Disfr, como estão as encomendas pra vc?? Chegando tudo sussa? Mandei 1 pedido pra casa do meu irmão aí em Natal. Final do ano chegando, vou sugar dos suplementos dele kkkkkkk.

Postado

Bom saber! Não tinha visto esses relatos de LM indo até o final não... Queria que algum dos meus pendentes tivesse assim... hehehehe

Chegar e falar que fulano disse isso ou aquilo é fácil. Responder aos argumentos do DIsfr era utilizar de um mínimo de inteligência pra comprovar a existência dessa falácia.

É, eu queria só entender como que ele falou que foi taxado nos últimos e que depois disso não mais... Não sei se ele quis dizer que "não mais" vai declarar no nome dele, ou se "não mais" foi taxado... Mas to achando que é a 1ª opção, e quando li achei que era a 2ª!

Creatina 1kg Universal postada hj pela HD.

Na esperança de acontecer o que aconteceu no whey que pedi de lá... 11 dias corridos oO

Chegando esse, fica sussa pra n pedir encomenda em tempos de papai noel atrasando os correios, rsrs.

Disfr, como estão as encomendas pra vc?? Chegando tudo sussa? Mandei 1 pedido pra casa do meu irmão aí em Natal. Final do ano chegando, vou sugar dos suplementos dele kkkkkkk.

Então, to com 3 no aguardo, postei acho que página passada, a mais atrasada do dia 07/10, só um BCAA 400caps pela SDS via dhl.... As outras são do dia 24/10 e 09/11. Eu pelo menos nunca recebi com menos de 28 dias, tive 1 perdida da BB que foi reembolsada, mas ta bom... hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...